CAVALOS DO CÃO: Aleister Crowley: O Homem Mais Malígno do Mundo




Os estudos da demonología e personagens do presente e do passado, que evidenciam e comprovam pesquisas que apontam através da lógica histórica e fatos pertinentes, quem seriam os verdadeiros controladores do planeta Terra e de nosso atual sistema e como isso seria possível, através da popularização da prática do Satanismo entre esses seres que compõem as Elites mais ricas e influentes de todos os tempos.
O livro que provavelmente deve ser o mais famoso do mundo, a Bíblia, em “Apocalipse 13:17,18″ e em “Revelações 14;9-11;19:20″ fala sobre o número 666 ser o “número do Diabo” e que no “final dos tempos”, todos estariam involucrados por esse número, praticando “adoração ao capeta”, ainda que não soubessem como ou negassem através de suas “religiões” e “costumes”. Ainda que se auto-afirmassem e acreditassem em si mesmo como: “Seguidores do cristo”, seguidores da “ciência” ou simplesmente “céticos”.
Não seria o simples sistema de crenças deles que os igualaria e iguala em “fé” e “adoração”, mas pura e simplesmente suas atitudes e hábitos 
CONSUMISTAS. A nossa mais forte “religião”.




O fato interessante é que os códigos de barras que organizam e selecionam todos os produtos de compra e venda em nosso planeta, tem em sua estrutura o número 666 registrado. 


Outro dado que deve ser considerado é o fato de esse mesmo número ser maquiado através de antigos  diferentes alfabetos e assim introduzidos em nossa cultura como simples “palavras”.

Qualquer estudioso da cultura judáica sabe e pode confirmar que o Alfabeto Hebráico (assim como sânscrito) se diferencia dos outros pelo fato de que suas letras possuem sons característicos que também possuem valores numéricos e dessa forma estão recheados de possibilidades em termos de geometria sagrada e conexões dimensionais.
Realmente se você começa a buscar, confirma que o “666 se encontra impregnado em toda nossa cultura e realidade material física, seja através do sistema de moedas dos quais “dependemos para sobreviver”, seja atráves da arquitetura, através da música ou da numerologia própriamente dita. Segundo alguns estudos e a própria numerologia kabalística, o “6 é um número que trata e representa a “imperfeição”.
Levando-se em consideração a literatura e a história sobre a “queda ou expulsão dos Anjos” das esferas superiores e os sentimentos de “Ciúmes” e “inveja” que moveram Lúcifer a comandar uma “rebelião”, seria natural que o número “6
repetido 3 vezes, signifique justamente o triunfar da imperfeição, o “piratear da realidade”, o “êxito da  Mentira” sendo interpretada e aceita por todos como “A Verdade”, uma vez que o sonho desse “anjo caído” a nível simbólico seria o de “se igualar” ao criador e fazer com que os homens o adorassem como naturalmente “adoram” a Deus por terem sido criados.



E o fato é que: Milênios após ter sido escrito o famoso livro, esse número é mundialmente conhecido pela maioria das pessoas como o “Número da Besta”. Não bastando essa “afirmações bíblícas”, temos em nosso século bandas de Heavy Metal e outras “culturas de raízes satanistas” que seduzem os jovens, trataram e ainda tratam de popularizar esse número em suas obras e canções, lotando estádios com centos de milhares de pessoas para “cantar” e “VIBRAR” em shows e concertos.
Desses Pseudo-Idolos da indústria cultural e fonográfica, existe um personagem enigmático, cativante e carismático, que esteve infiltrado no âmago dessas Elites inglesas no início do século XX.
Seu nome é Eduard Alexander Crowley e entrou para o hall da fama mundial simplesmente como:

Aleister Crowley.



Cultuado por uma geração de “Neo-Satanista”, “Idolos do Rock”, “pseudo-intelectuais”, “hippyes”, “youpyes”, “ananauês”, “Fricks”, e também por maçons, estudiosos esoteristas, ocultistas e adeptos do “underground espírita”, Crowley é lido, buscado e citado até hoje quando o assunto é “Magia Negra”, “satanismo”, posessão demoníaca, Invocação de espíritos e coisas do genêro.

 Também era conhecido como “A Grande Besta” ou Frater Perdurabo” entre outros nomes e codinomes que os Adeptos Iniciados usam para referir-se a Ele.
Apesar de ter nascido na segunda metade do século XIX e ter morrido na primeira metade do Século XX, Crowley foi uma das “figuras mais Pop” de nossos tempos, com direito a ser eternizado na fotografia da capa do famoso e legendário disco dos Beatles: “Sargent Pepers Lonely Heart Clubs Band”.
Eu não estudei a fundo a obra de Crowley, mas pesquisei o suficiente para entender sua influência na cultura de nosso século e sua presença decisiva através do ensinamento de rituais que tem a missão de invocar seres e entidades do inframundo. Podemos dizer que a maior parte da cultura do século XX, entre essas a criação e o “culto das Bandas de Rock”, Idolatria de “Idolos” e seus derivados, podem perfeitamente ter sido desenhada por Crowley e pelos espíritos por ele invocados, a pedido de seus seguidores e clientes elitistas da aristocracia, na intenção de dominar e controlar o mundo desde os planos mentais dos jovens, afastando esses do contacto consigo mesmo, da busca por Deus, da compreensão do Universo, trocando tudo isso por uma cultura alienante consumista que é justamente essa que temos materializada no mundo de Hoje.
Não bastando todas as evidências aqui citadas, pesquisando a Árvore Genealógica das famílias dos presidentes dos EUA, descobriremos que Crowley é Tio Avô de Bárbara Bush, Mulher do Ex Presidente, senhor da guerra, mitômano-alcoólico-cocainômano, o Americano texano, George W Bush Júnior, ou seja; “tá tudo em casa”.


Existe muita informação a respeito do fato de A.C. ter frequentado a Elite inglesa e iniciado centenas de aristocratas em rituais maçonicos, satânicos através de diferentes ordens como a do “Amanhecer Dourado”, “Ordos Templis Orientis” e algumas outras Mais. Como o filho de um milionário, Crowley não necessitava trabalhar e menos ainda esconder de ninguém seu gosto excêntrico por “contactar com o Diabo”. Era mago ou Magista em período integral, escreveu livros e traduziu obras importantes, grandes tratados de ocultismo entre os quais um dos mais famosos de todos é a “Goetia”, livro que teria sido elaborado pelo Rei Salomão e que nos apresenta uma gama de mais ou menos 75 “espíritos infernais” ou “demônios” do infra-mundo, suas características e poderes ocultos e como fazer para invocá-los e solicitar seus “préstamos de serviços” a câmbio muitas vezes da própria Alma.
No planeta Terra e principalmente no seio dessas Elites reais, Quando o assunto é “poder” realmente vale tudo. E não seria exagero afirmar que mais de 90 por cento dos governos dos países de nosso planeta, principalmente nas Monarquias, fizeram ou ainda fazem “pactos satânicos” para destruir seus “Inimigos” e se manterem no poder.
Quando eles em pessoa não o fazem, seguramente os “banqueiros” e “empresários” que patrocinam suas campanhas, realizam esses rituais e pactos para que os objetivos sejam atingidos e mantidos. Assim como artistas da música, apresentadores de televisão e outros reféns do luxo, poder, fama e toda a babaquice que colonizou os nossos cérebros.
Importante lembrar que, a partir do momento em que, uma família do planeta terra se auto-intitula “eleita por deus” para governar os Homens e os Povos e esses deixam de ser cidadãos e aceitam ser seus “súditos”, as pessoas que discordam disso passam a ser os “grandes Inimigos” do poder do Status Quo. E dessa forma milhares de médiuns, estudiosos e pesquisadores foram enviados a fogueira ou simplesmente “mortos”, assassinados em diferentes épocas para que as coisas pudessem ser para sempre como ainda são, ou  Seja, Menos de 1 por cento do mundo controlando e tendo poder sobre a vida e sobre a morte de 99 por cento (não por muito tempo se algumas profecias se cumprirem).




No Brasil esses rituais não são feitos com a sofisticação ritualística tradicionalista mantida no velho mundo, mas também acontecem, sendo realizados por espécies de “pais-de-santo” que como médiuns conectores desses espíritos, muitas vezes orientam as oferendas, o sacrifício de centenas de animais ou até mesmo sacrifícios humanos, para que essas entidades realizem os desejos daqueles que as procuram.
Podemos afirmar que em nosso país, Brasil, a maioria, ou quase que a totalidade dos políticos, de simples deputados a senadores e presidentes, não chegou no poder e lá se manteve sem a ajuda ou pelo menos uma visita a um “terreiro” e uma oferenda aos “orixás”.
No Brasil, o maior exemplo é o folclórico e Imortal da ABL, “eterno presidente da Câmara” (e coronel das “capitanias hereditárias” do Maranhão e de Todo o Brasil) José Sarney, devoto e cliente assíduo do famoso e respeitado mundialmente, pai de santo chamado: “Bita do Barão”.
O estado de São Paulo há mais de uma década é governado por membros da Maçonaria e outras sociedades secretas, como a Católica Opus Dei, que apesar de “cristã” é involucrada até os ossos com rituais de satanismo (assim como toda a cúpula da Igreja Católica e a maioria das Igrejas Evangélicas) Que promovem a mutilação do próprio corpo como forma de penitência para “adorar a Deus”.
Isso não quer dizer que todos os “políticos” e “celebridades”, assim como todas as religiões afro-espíritas, matem e “sacrifiquem” animais para realizar oferendas aos seus espíritos ou façam “pactos com o demônio” para lograr seus planos. Mas não é necessário ser muito inteligente para analizar e perceber que,
 mesmo com todos os escândalos de “corrupção” na política, por detrás da “indestrutível” carreira de certos políticos como “Sarney”, só pode haver algo de “sobrenatural” e muito forte.

Documentário: Profecias do Apocalipse – Completo

  

Para muitos, o apocalipse está prestes a acontecer. E quando a profecia final se realizar, o fim dos tempos chegará. Os pentecostais e adventistas do México se preparam para o julgamento e vivem com temor de Deus. Os testemunhas de Jeová da Guatemala pregam na esperança de conseguir os poucos lugares existentes para os escolhidos que gozarão da vida eterna. Enquanto isso, novas crenças surgem. Em San Nicolás, na Argentina, pessoas se preparam para receber um novo Jesus Cristo, que logo nascerá para fazer justiça. Em Córdoba, um profeta diz ter encontrado o portal da luz, de onde se anunciará a chegada de Jesus à Terra. E na Cidade do México, adeptos da seita “Cresciendo em Gracia” crêem que seu líder, José Luis Miranda, seja a encarnação de Jesus Cristo e contam os dias para que seu reino se imponha sobre a Terra.