Blog

Blog

4 de jul. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




 O Livro Perdido de Enki - Um Deus Anunnaki


Afirmativamente este é tema preocupante de tão controverso para os humanos, principalmente no que toca a religião, para aqueles que querem defender os seus estatus religiosos. Quando não querem enxergar a verdade como ela é:  nua e crua.


De acordo com as placas sumérias (Tábuas de Argila), algumas delas continha um diário escrito pelo Endubsar que foi ditado pelo próprio EA/Enki para ele. Essas placas foram traduzidas pelo excelente Zecharia Sitchin: um autodidata e pesquisador de tais achados arqueológicos sobre as origens humanas ligada aos Anunnaki-extraterrestres.

Ele publicou o "Livro perdido de Enki", uma crônica que revela tudo o que oorreu no passado terrestre, cuja obra esta contida - as histórias contadas por este ser. Particulamente com as mesmas 'similaridades' daqueles encontradas nos contos da bíblia, é pura conscidência ou apenas a realidade copiada por esta obra religiosa cristã.

Essas crônicas nos revelam mais sobre os contos da bíblia por serem tão parecido com aquelas que esta no livro.

Como:

A origem do homem contada no Genesis (do grego Γένεσις, "origem", "nascimento", "criação"), sobre o dilúvio (a tal inundação que ocorreu em tempos antigos).
Enki  descobriu e teve a idéia de elabora (desenhar) um ser híbrido unindo o DNA dos Anunnaki do Homo-Erectus (antecessor do Homo Sapiens - depois veio os Terrestres atuais), através de sua alta-capacidade, conhecimentos muito avançados de engenharia genética.
As histórias de todos os personagen bíblicos, assimilam-se aos nomes relatados no livro.


Embora meteoros brilhem com um tom alaranjado, alguns dos avistamentos relataram mudanças radicais em velocidade e direção.  Alguns objetos até mesmo permaneceram estacionários por cinco minutos aproximadamente.  Podem estar ocorrendo fenômenos de OVNIs nas regiões ao redor da Cidade do Cabo“, ele disse ao jornal Times.
O Sr. Jordam disse que uma outra explicação foi que poderiam haver “algum tipo de aeronave super secreta” que esteja sendo testada no Cabo Ocidental.
Nicola Loaring, astrônoma para o Observatório Astronômico Sul Africano, falou ao jornal que a explicação mais provável para todos os avistamentos tenha mesmo sido chuvas de meteoros.
Elas são muito comuns. Elas tem o brilho alaranjada, algumas vezes verde, podem mudar de cor, e geralmente terminam com a cor branca” disse ela.
Ela também mencionou que as pessoas poderiam estar mais cientes sobre tais ocorrências, especialmente depois das recentes previsões de fim do mundo.
Quanto eles vêem uma luz, eles pensam que o fim do mundo está próximo“, disse ela.
O relatório foi liberado logo após o lançamento de uma operação de resgate, em 24 de fevereiro em Port Alfred, na região leste do Cabo, quando uma testemunha íntegra relatou ter visto um avião aterrissando no mar, próximo ao delta do Rio Bihra.
Uma declaração liberada pelo Instituto de Resgate Marítimo Natural, disse que a polícia foi alertada e que um barco de resgate foi lançado após o relato, às 20h00.
Foi dito que a Autoridade de Aviação Civil, bem como grandes e pequenos aeroportos pelo país, foram alertados para investigar quaisquer sinais de aeronaves perdidas, mas nada foi reportado.
Nenhum reporte de aeronaves perdidas ou atrasadas foi enviado e não houve sinais de quaisquer acidentes de naves, ou objetos caindo do céu naquela região“, disse uma declaração.
Ainda não está claro o que a testemunha confiável testemunhou.  O objeto foi descrito como emitindo o som de uma aeronave que estava mergulhando do céu em direção à Terra, antes de desaparecer, parecendo ter caído.


 O Livro Perdido de Enki 

O Livro Perdido de Enki - As Memórias e profecias de um "deus extraterrestre" nativo do planeta Nibiru. Ele, o criador do homem moderno, o Adapa (o mesmo ADÃO-BÍBLICO) de "o ser primordial "o Terrestre" feito de argila "barro", um escravo moldado "a imagem e semelhaça" destes seres na Terra.
Essas foram as palavras de Enki ao chegar em Ki (Terra): "Quando eu me aproximei vi verdes pradarias. Ao meu comando foi dada a ordem para provar se havia água potável.Ao meu comando foi dada a ordem para provar se havia alimento apropriado. Ao meu comando foi dada a ordem para provar se os gases eram respiráveis."

O proposito de tudo é esclarecer, até porque o nosso tema principal neste blog são os Anunnaki e Zacharia Sitchin com toda sua obra - contida nas Crônicas da Terra...

Assista os dois vídeos:




Fonte do Vídeo: Somosespiritos,

Ciência Viva - Viagem no Tempo

Discovery Channel - Ciência Viva (Viagem no Tempo)
A Viagem no Tempo se refere ao conceito de mover-se para trás e para frente através de pontos diferentes no tempo, em um modo análogo à mobilidade pelo espaço. Algumas interpretações de viagem no tempo sugerem a possibilidade de viajar.
Assista:



... Através de realidades paralelas. A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula do ponto de vista prático, devido ao fato de que as partes responsáveis pela descoberta de meios para se efetuar uma viagem temporal não terem conseguido ainda produzir a tecnologia capaz de possibilitar a viagem - wikipedia.
Agora, veja o documentário "Ciência Viva - Viagem no Tempo" do Discovery Channel que fala sobre a Viagem através do espaço-tempo...
Sinopse:
Ele corre, flui, se curva, se estica e se espreme. Tem um passado, um presente e um futuro. Mas a pergunta irresistível permanece: podemos ir para frente, para trás e até para os lados no tempo? Descubra como o aparentemente impossível se torna possível.
Fonte do vídeo: ReVCieN

 Vídeo "Moody's avalia isto" já faz furor no YouTube

Um vídeo destinado à agência de rating "Moody's", que colocou Portugal no nível lixo, promete atingir a popularidade de "O que os finlandeses não sabem sobre Portugal".
O vídeo começa com Obama a dizer que os EUA não são Portugal e com várias notícias do dia em que a Moody's colocou Portugal no nível lixo. Depois surgem as respostas. E em inglês, para toda a gente entender.

fonte: DN

 Veja os vídeos dos motins em Londres


Após três noites de motins em Londres, que entretanto alastraram a outras cidades como Birmingham, Liverpool, Manchester e Bristol, as autoridades policiais já efectuaram mais de 450 detenções. Esta é considerada a mais grave onda de violência no Reino Unido desde a década de 1980. Veja os vídeos.

A polícia já condenou os "níveis inaceitáveis de pilhagem, incêndios e desordem" registados em várias zonas de Londres.



Só na noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira, mais de 200 pessoas foram detidas e 58 ficaram feridas, entre as quais 44 polícias e 14 civis.


As autoridades falam na "pior noite de sempre", com mais 2500 agentes a juntarem-se aos 3500 já nas ruas desde domingo.

O resultado é que "todas as celas da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) estão cheias e os detidos estão a ser levados para (instalações de) forças nos arredores", acrescentou a polícia londrina.

fonte: JN 

 The Secret Story - Verdade Oculta


Abra a mente para a mensagem de Plêiades 

Um usuário do Youtube, de nome André Mariano, compartilhou conosco uma mensagem possivelmente canalizada das Plêiades. A mensagem é interessante e traz muitos pontos que eu sempre pensei ser verdade, muitos pontos que eu creio, mas que sempre tive dificuldades de colocar em prática. 

Desde muito pequeno pensava em coisas que o vídeo traz, especialmente após assistir o filme Ponto de Mutação (1990), o qual mostra a estreita ligação entre todas as coisas do Universo. (Quem não viu o filme, veja)

Peço que ouçam com atenção, vocês podem até não acreditarem na canalização, podem não crerem que entidades extraterrestres tenham passado a mensagem, mas tentem ouvir com a mente aberta, garanto que ela traz muitas verdades e nos faz abrir a mente para o modo errôneo em que vivemos. 

Isso é inegável.  


Segue vídeo:



Fonte: Youtube André Mariano

BIOCHIP OBRIGATÓRIO EM 2013

Edward Snowden fugiu dos Estados Unidos depois de ter denunciado a existência do programa de espionagem com o nome de código PRISM

Edward Snowden fugiu dos Estados Unidos depois de ter denunciado a existência do programa de espionagem com o nome de código PRISM. Um sofisticado sistema da Agência Nacional de Segurança que permite intercetar dados de utilizadores de várias empresas como, por exemplo, o Facebook.
"A partir da minha secretária, eu podia aceder a informações quem quer que fosse, desde um juiz federal ao presidente, bastava ter o email pessoal" afirma Edward Snowden.

O informático de 29 anos refugiou-se em Hong-Kong, país que define com uma "forte tradição de liberdade de expressão" mas nem todos têm a mesma opinião.
"Penso que seria aconselhável deixar Hong-Kong porque temos acordos bilaterais com os Estados Unidos e temos a obrigação de respeitar esses acordos. 

Em Hong Kong não existe um vazio legal e penso que todos sabem disso" afirma Regina Ip, advogada e antiga secretária da Segurança.
Hong Kong e os Estados Unidos assinaram um acordo de extradição em 1996. Uma situação que para o professor universitário, Simon Young, não colide com os direitos de Snowden:

"Vir para Hong Kong foi, provavelmente, uma boa decisão não só porque temos leis de extradição que protegem os cidadãos - através do sistema judicial - mas também pela proteção dada aos requerentes de asilo."
Antes de abandonar os Estados Unidos, Snowden copiou os documentos que fez chegar à comunicação social. Diz que a passagem por Hong Kong é temporária e que o objetivo é pedir asilo à Islândia. Não exclui a hipótese de terminar os dias na cadeia por ter denunciado um programa que, afirma, permite intercetar "quase tudo", ou seja, chamadas telefónicas, emails e mensagens nas redes sociais.

fonte: Youtube


 França: explosão em central nuclear, 1 morto





Algumas coisas a respeito de Kadafi vem a tona depois de morto

 Algumas coisas acerca de Kadafi





 Queda de Satélites e Jogo Illuminati


OBJETO DE 50KM SAI DA TERRA NA AFRICA E ASSUSTA POPULAÇÃO!


Imagem meramente ilustrativa.
De acordo com o site www.telegraph.co.uk, avistamentos de OVNIs na costa da Cidade do Cabo, África do Sul, aumentaram dramaticamente.  O artigo publicado menciona que esta seria uma indicação de que os habitantes  daquela cidade estariam sob vigilância por vida de outro planeta, de acordo com um site especializado em registrar tais eventos.
Gert Jordaan, fundador do site UFO Research of SA, disse que entre 21  e 27 de fevereiro, muitas pessoas relataram ter visto luzes alaranjadas brilhantes, bem como chamas no céu.
Ele disse que, apesar de algumas das luzes poderem ser atribuídas às chuvas de meteoros, outras podem ter explicações mais interessantes.

Embora meteoros brilhem com um tom alaranjado, alguns dos avistamentos relataram mudanças radicais em velocidade e direção.  Alguns objetos até mesmo permaneceram estacionários por cinco minutos aproximadamente.  Podem estar ocorrendo fenômenos de OVNIs nas regiões ao redor da Cidade do Cabo“, ele disse ao jornal Times.

O Sr. Jordam disse que uma outra explicação foi que poderiam haver “algum tipo de aeronave super secreta” que esteja sendo testada no Cabo Ocidental.
Nicola Loaring, astrônoma para o Observatório Astronômico Sul Africano, falou ao jornal que a explicação mais provável para todos os avistamentos tenha mesmo sido chuvas de meteoros.

Elas são muito comuns. Elas tem o brilho alaranjada, algumas vezes verde, podem mudar de cor, e geralmente terminam com a cor branca” disse ela.
Ela também mencionou que as pessoas poderiam estar mais cientes sobre tais ocorrências, especialmente depois das recentes previsões de fim do mundo.

Quanto eles vêem uma luz, eles pensam que o fim do mundo está próximo“, disse ela.
O relatório foi liberado logo após o lançamento de uma operação de resgate, em 24 de fevereiro em Port Alfred, na região leste do Cabo, quando uma testemunha íntegra relatou ter visto um avião aterrissando no mar, próximo ao delta do Rio Bihra.

Uma declaração liberada pelo Instituto de Resgate Marítimo Natural, disse que a polícia foi alertada e que um barco de resgate foi lançado após o relato, às 20h00.
Foi dito que a Autoridade de Aviação Civil, bem como grandes e pequenos aeroportos pelo país, foram alertados para investigar quaisquer sinais de aeronaves perdidas, mas nada foi reportado.
Nenhum reporte de aeronaves perdidas ou atrasadas foi enviado e não houve sinais de quaisquer acidentes de naves, ou objetos caindo do céu naquela região“, disse uma declaração.

Ainda não está claro o que a testemunha confiável testemunhou.  O objeto foi descrito como emitindo o som de uma aeronave que estava mergulhando do céu em direção à Terra, antes de desaparecer, parecendo ter caído.




Gado dos dois lados


Rubens, autor da série de DVDs “Prepare-se” sobre a verdade oculta dos governos com o povo, fez uma declaração sobre as manifestações que estão ocorrendo no Brasil. Mostrando os dois lados, tanto do povo como protesto, quanto da polícia fazendo seu trabalho, mas também sendo gente do mesmo lado, mas com seu trabalho a ser feito. Pois da mesma forma que o povo revoltado, eles tem família para sustentar, e no final, somos gado dos dois lados. Confira!



nwo