Blog

Blog

28 de jul de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!


O MISTÉRIO DAS CAVEIRAS DE CRISTAL 











Filme - Contatos Imediatos de 4º Grau




Este é The Fourth Kind grafado também como The 4th Kind (Contatos de Quarto Grau grafado também como Contatos de 4º Grau e em Portugal, Contatos Imediatos de Quarto Grau) é um filme de terror que estreou no dia 6 de novembro de 2009.

O filme fala sobre abdução alienígena. Seu título vem do quatro graus de contato com seres de outro mundo, dos quais o último, o quarto, é a abdução.

Sinopse:

No início do filme a atriz Milla Jovovich se apresenta dizendo que irá interpretar a dra. Abigail Tyler no filme e adverte que "o que vocês estão prestes a ver é extremamente perturbador".

O filme em forma de documentário baseado em casos reais relata a vida de uma psicóloga chamada Abigail Tyler que após ver seu marido morrer em sua frente enquanto faziam amor resolve investigar acontecimentos passados que ocorrem na cidade de Anchorage, Alasca, Estados Unidos. Ela possui três pacientes com histórias em comum:

Todos sofrem de insônia, acordam por volta das 3 horas da manhã e observam uma coruja branca em sua janela sorrindo para eles. Um dos pacientes disse não saber como a coruja entrou em sua casa, outro paciente afirma ver a coruja desde criança e outro afirma que aquilo não é uma coruja.“

Assista:







Fonte do vídeo: Mesmoriation



 Anunnaki - Não Assista Este Filme (Legendado)


O filme Anunnaki: Don't Watch This Film, é muito curioso, porque toca no conhecido "Ouro Mono-Atômico" que poderia nos dar uma capacidade tremenda. Nós poderiamos funcionar muito acima do modo que (hoje) estamos operando mentalmente?



Porque será? Parece que algumas outras mentes querem assim? Quando as nossas capacidade estão limitadas.

Primeiro, Deus não existe! Mas não se precocupe, porque o que existe é o "bem", como o posto do mal. Por isso se acredita em deus, você acredita bo nem, e é assim que deve ser. Você esta muito bem.

Se você acredita no "mal". Então você provavelmente vai precisar de uam pancáda na parte de trás do pescoço, com um pau grande como a merda! Por volta de 5.000 anos a.C. Nós Homo-Sapiens, fomos genéticamente modificados por Extra-Terrestres.

Estes Extra-Terrestres, aterráram primeiramente onde hoje o Rio Eufrátes, se encontra com o Golfo Pérsico. É por essa razão que nessa área, existe uma enorme concentração do que chamamos de "Ouro Monoatômico" pode ser encontrado no fundo do mar. Nos dias de hoje, a maior concentração pode ser encontrada nas ilhas do Havaí.

Os Extra-Terrestres eram membros do império "Anunnaki". E Estavam numa busca para encontrar este metal que é suposto reparar e melhorar Todas as funções corporais, e impedir o corpo de envelhecer.


O "Ouro Mono-Atômico" é o que se pode chamar de metal Super-Condutor, Super-Condutividade, significa que se você transportar por exemplo, eletricidade, por uma linha produzida através deste material

Não perderá qualquer energia, como resultado da dissípação de calor. Então, se você fornecer 100% de enrgia, irá também fornecer 100% de energia, agora aplique este principio ao seu cerebro, que é um enorme aparelho sensitivo.

O "Ouro Mônoatômico" faz com que os seus caminhos neorológicos, se comportem como "super-autoestradas" de condutores quânticos.

Isto significa, que todos os seus sentidos irão ser melhorados consideravelmente. Como resultado, esses receptores irão processar informação mais eficientemente e assim partes do seu cerebro, que você não utiliza, irão torna-se mais ativas, desta forma melhorando a sua memória.

Fazendo com que você, consiga entender melhor os problemas. Permitindo-lhe sentir maldade, detectar mentiras, tornar-se telepático e possibilitar-lhe viajar no tempo na sua mente.

Conseguindo ver o passado ou o futuro.



Então os Anunnaki que é o nome do império, que inclue raças como os "Saurians", ou como são chamados... Os Reptóides. Os Agharianos ou Nórdicos, por causa da sua aparência Humana, E os "Greys" de "Zeta Reticula" Vieram á procura do Ouro-Monoatômico.

Isto envolveu um esforço enorme, porque teria de ser extraido da água do mar. Ou processa-lo de uma determindada forma, que o ouro geralmente em pares de oito átomos por molécula, pudesse ser deparado em moléculas individuais.

Desta forma, os elementos mono-atômicos eram separados dos seus "primos" multi-atômicos. Desta mesma forma que o "Urânio 235" é produzido. Para o uso de escravos inteligentes, os Anunnaki pegaram num Homem, chamemos-lhe de "Adamsky", e retilharam-lhe uam parte da costela, isto é porque a costela, é a parte do corpo Humano que pdoe ser removida sem causar muito dano, e porque a costela, contém medúla ossea tornando-se uma fonte perfeita de DNA.

Os Anunnaki modificaram o DNA, para uma melhor manipulação dos Humanos e implantaram numa mulher. Chamamos-lhe "Mulva". "Mulva" então teve filhos de "Adamsky" e os seus filhos eram, tal como "Mulva", genéticamente modificados.

Estes Humanos trabalhavam para os Anunnaki, mas poucos conheciam realmente algo acerca dos anunnaki. Então, por alguma razão estes Anunnaki desapareceram.

Não Veja Este Filme - Traduzido (legenda) por Sérgio Quintiliano! Veja o restante logo abaixo.
Assista:


Fonte do vídeo: Quintiliano


 Pela Primeira Vez ”Nasa Registra Cauda do Sistema Solar”

De acordo com esta notícia divulgada no portal uol, falando sobre o nosso Sistema Solar com uma cauda e junto com a imagem que nos faz lembrar do ”planeta vênus” que produz uma igual, assemelhando-se aos cometas que cruzam o nosso sol.


A cauda do sistema solar registrada
pelos cientistas da Nasa
Como um Cometa

Astrônomos da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) registraram, pela primeira vez, a cauda do Sistema Solar.
Cientistas especulavam que, assim como os cometas que vagam no espaço ou os meteoros que atravessam a atmosfera terrestre, a heliosfera (uma espécie de bolha magnética que protege os planetas da radiação espacial) também deixa um rastro de partículas.
A equipe liderada por David McComas, do Instituto de Pesquisas Southwest em San Antonio, no Texas (EUA), analisou os três primeiros anos de dados do satélite Ibex para mapear as fronteiras do nosso sistema e descobriu que há várias partículas em movimento nessa bolha.
As partículas que se movem mais rapidamente ficam acima e debaixo da heliosfera, enquanto as mais lentas ficam nos lados, criando uma estrutura toda retorcida, já que sofre com a interação do campo magnético e dos ventos solares.


Cauda do Sistema Solar

As partículas mais lentas (pontos
vermelhos e amarelos) se distribuem
pelas laterais da estrutura, enquanto
as mais rápidas ficam acima e abaixo
(pontos azuis)
Muitos modelos sugeriam que a cauda da heliosfera era deste ou daquele jeito, mas nós não tínhamos nenhuma observação dela. Sempre desenhávamos imagens em que a cauda simplesmente desaparecia da página, já que não podíamos especular como ela era de verdade”, diz McComas.
A cauda era invisível para nós até então, porque suas partículas não ”brilham” de longe, o que dificultava a observação por satélites terrestres. Mas o equipamento Ibex (que significa Explorador da Fronteira Interestelar, na sigla em inglês) procura apenas as partículas neutras que surgem com a colisão das fronteiras do nosso Sistema Solar.
Como não são afetadas pelo campo magnético do Sol, elas seguem em linha reta em direção à observação do Ibex, explica o estudo publicado nesta quarta-feira (10) na revista The Astrophysical Journal.
A cauda é a nossa pegada na galáxia, e é muito excitante que nós começamos a entender essa estrutura. O próximo passo é incorporar essas observações nos nossos modelos e dar início ao processo para entender melhor a nossa heliosfera”, completa Eric Christian, cientista da Nasa.
A notícia nos faz lembrar da questão - Vênus cometa:

A sonda Venus Express, da ESA, realizou novas observações de Vênus durante um período de redução do vento solar, descobrindo que a ionosfera faz com que o planeta arepsente um comportamento como a cauda de um cometa.

Acesse o link abaixo da nota acima:

Assista o vídeo:





Fonte do vídeo: NASAexplorer

 O Programa Espacial Secreto - Sentinela Solar "Solar Warden"



Esta história não vem de agora, desde muito tempo que cientistas envolvidos com projetos “ultra secretos“ em diversas bases, afirmando que os militares americanos estão trabalhando ao lado de alienígenas para desenvolverem tecnologia avançadas.
Gary McKinnon (SOLO)

Mas que tudo deve ser mantido em segredo, não permitindo ao público descobrirem sobre tais ações que causariam uma grande pertubação, já que teriam de explicar toda esta história ou iriam?...
Antes de falar sobre o suposto programa espacial alternativo vamos entender qual é ligação do Gary McKinnon com esse assunto.
Também conhecido pelo nick de SOLO, maior hacker de todos os tempos, Gary McKinnon é um especialista em sistemas de informatica de origem britanica que ficou famoso no cenario mundial apos ser acusado pelo Tio Sam de executar um ataque a rede americana de computadores militatares. Gary McKinnon é uma pessoa extremamente inteligente, um fato curioso é que ele é portador de uma especie de autismo conhecidada pelo nome de Síndrome de Asperger, sindrome que é comum em pessoas de grande intelecto, Einstein, Charles Darwin, Bill Gates entre outros.
Os EUA alegam que McKinnon invadiu e danificou varios computadores do exército, incluindo os sistemas da aeronáutica, do Pentágono e da Agência Espacial Americana (NASA) entre fevereiro de 2001 e março de 2002. O ataque causou o desligamento das redes por 24 horas somando quase um milhão de verdinhas em prejuizos.
Gary McKinnon utilizou uma conexão de 56Kbps (discada) e se aproveitou de uma falha de segurança para explorar os computadores em busca dos dados que lhe interessavam. As autoridades americanas consideram McKinnon como um terrorista virtual e tentam a todo custo, ao longo dos anos, sua extradição para os Estados Unidos.
Mais o que Gary McKinnon tem haver com ovnis e extraterrestres?
Clique no link abaixo:
McKinnon rebateu as acusaçoes do governo alegando que não teve intenções de danificar ou causar prejuízos e justificou dizendo que seu motivo era demonstrar as falhas no sistema de segurança americano e comprovar a existência dos OVNI's.
Em entrevista a BBC ele relatou que obteve acesso aos arquivos secretos do governo que comprovam a existência de tecnologia antigravitacional, de energia livre e que o governo dos EUA realmente capturou naves alienígenas e utilizando engenharia reversa pode construiu outras naves.
Teria McKinnon encontrado evidencias do programa espacial alternativo?
Gary McKinnon em sua audaciosa visita aos bancos de dados da NASA e do Pentágono declarou ter acessado arquivos que continham uma lista tachada como "Oficiais Não Terrestres" em conjunto com uma planinha detalhando aspectos de tranferencia da "Frota". A frota se trata  das naves do programa Sentinela Solar e os oficiais não terrestres seriam a tripulação dessas naves.
No minimo incrível se considerarmos o fato de que ele relmente invadiu e teve acesso a varias informações classificadas, especielmente da NASA.
Gary McKinnon teve acesso a dados e informações extremamente sensiveis, e teve durante muito tempo antes de ser detectado, ele só não foi silenciado, acredito eu, pois provavelmente possui uma especie de seguro vida, do tipo se algo acontecer comigo, em algum lugar informações sigilosas vão começar a aparecer.
Outro fator que também pode estar relacionado com o programa espacial secreto é a misteriosa declaração registrada em uma  agenda/diário de compromissos do ex presidente Reagan:
"Almoço com cinco peritos científicos em tecnologia aeroespacial avançada. Foi fascinante, o espaço é realmente a última fronteira e alguns dos avanços na astronomia são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que até poderíamos colocar 300 pessoas em órbita."
Como assim poderiam colocar 300 pessoas em orbita? Em um ônibus espacial cabem algo em torno de oito pessoas, se todos space shuttle levantassem vôo juntos não seriam suficientes para comportar esse valor de 300 pessoas em orbita, no minimo intrigante.
Ele só pode estar se refererindo a algo muito diferente das naves espaciais tradicionais da Nasa (space shuttle) que vemos na Tv. Seria o Solar Warden? Só pode!


Ex-Presidente Americano,
Ronald Reagan
Ronald Reagan disse algo curioso e enigmático em relação a esse tema durante seu pronunciamento na Assembléia Geral da ONU nos anos 1980:
"Me pergunto como ficariam as diferenças em nosso mundo, se nos víssemos todos diante de uma ameaça extraterrestre. E ainda pergunto, será que essa ameaça já não está entre nós?".
Rumores de que os Estados Unidos tem uma frota de veículos antigravitacionais, altamente classificados, têm circulado por anos.
Em 23 de março de 1993, em uma conferência de engenharia em Los Angeles, Dr. Ben Rich ex-CEO da Lockheed Skunkworks, mostrou um slide com um disco preto seguindo para o espaço e disse: "Agora temos a tecnologia para levar ET ir para casa" (fazendo alusão a famosa  frase dita pelo et no filme E.T O extraterrestre)
Outra figura que disse algo interessante e que pode indicar um certo nível de cooperação entre os programas espaciais e seres extraterrestres  foi Clark McClelland amigo de John Lear (Learjet) que é outra figura polemica da ufologia. McClelland trabalhou como controlador de viagens espaciais da NASA, hoje já aposentado.


Clark McClelland, ex funcionário da
NASA
Clark relatou que quando trabalhava no Centro Espacial Kennedy ele observou pelo monitor durante pelo menos um minuto enquanto monitorava a missão do um ônibus espacial, um extraterrestre de mais ou menos 2m e 70cm. Segundo ele o ET estava em pé no compartimento de cargas do ônibus espacial conversando com dois astronautas da NASA, ele também pode ver nos monitores que a espaçonave do  suposto ser extraterrestre estava em órbita segura na traseira dos principais motores do ônibus espacial!
Além disso, McClelland diz não ter sido o único funcionário da NASA a testemunhar tais incidentes. Um colega de McClelland relatou posteriormente também ter visto um ser extraterrestre, mas desta vez dentro do compartimento de tripulação do ônibus espacial. Isso mesmo, dentro do ônibus!
Que nave era essa? Quem eram os seres de 2m e 70cm de altura? A nave estava em missão conjunta com a NASA? Era uma operação militar ultra-secreta do Departamento de Defesa dos Estados Unidos? Possivelmente se trata de algo relacionado ao Programa Espacial Alternativo!

Alienígena reptóide visto e descrito
pelo EX-Astronauta
“Clarck C.
McClelland” da NASA.
A primeira referência ao "Solar Warden" aconteceu em março de 2006. Uma fonte confiável, de acordo com os administradores do Fórum Open Minds, revelou sua existência e capacidades.
Segundo a fonte, todos os programas espaciais "Oficiais" funcionam como uma fachada para enganar as pessoas do mundo, ele ainda confirma a existência de uma frota espacial, que tem o codinome "Solar Warden.". A frota da Sentinela Solar seria composta na época "2005"  por oito grandes  naves equivalentes a porta-aviões e quarenta e três "protetores" que são como aviões de caça.

Battlestar Galactica.
Outra fonte descrevendo "Solar Warden" é um informante anônimo conhecido como "Henry Deacon 'que trabalha como físico no Lawrence Livermore Labs. De acordo com o Projeto Camelot", Henry confirmou a existência de uma base tripulada em Marte, fornecido através de uma frota espacial "(nome de código Solar Warden)."

Deacon ao se referir a uma suposta base em Marte relata que o transporte é feito por dois meios: por portais, StarGates, para pessoas e pequenos itens, já para itens maiores e mercadorias a losgistica é feita através da frota de naves  da Solar Warden.

Por mais incrivel e surreal que pareça é muito provavel que o programa Sentinela Solar realmete exista e esteja em atividade sob o comando da organização militar americana apoiado em tecnologias muito a frente da que temos em uso civil. As atividades referentes aos ônibus espaciais da NASA, o programa Apollo e outros não passam de uma fachada para esconder o programa Sentinela Solar o qual está a anos -luz se comparado com o que conhecemos. Já que não podem revelar a população sobre a realidade de  seres de outros mundos a NASA age como um controle eficiente de informações para todo globo, pois possui quase que exclusividade sobre as atividades realizadas fora da terra e sua divulgação.



NASA, é Fachada para esconder a
realidade sobre extraterrestres?
Por todo mundo a relatos de pessoas que avistaram gigantescas naves triangulares, existem indícios de que essas naves são de origem terrestre e que são construídas com base em tecnologias antrigravitacionias provenientes de ufos, como alega Bob Lazar, talvez essas naves em forma  de triângulo também façam parte da Solar Warden.

Seria essa a tecnologia empregada na frota da Solar Warden?
Toda essa coisa me lembra muito o filme e as series Stargate, na serie existia toda uma organização militar explorando o ambiente fora da terra através de tecnologias super avançadas, o programa Stargate era totalmente secreto para a população. Será que não existe algo desse tipo acontecendo nos bastidores!? É uma possibilidade!

Assista:
Entrevista com Gary McKinnon



Acesse o CC para o idioma português


Fonte do vídeo: Peter Petrelli

 Dark Skies | Filme de abdução do produtor de Atividade Paranormal.



Esta é para quem, assim como eu, gosta do tema ufologia na ficção. (Não curto terror, mas esse parece que vai valer á pena!)

De todos os temas discutidos e relacionados à ufologia, pra mim a abdução é o mais assustador., abdução é de longe o mais assustador. É sequestro puro e simples, não tem essa de alienígena benevolente, imagene só você ser levado para sofrer experiências, os alienígenas tratando voce assim como nós humanos tratamos aos animais(como meros objetos de estudo), Eles tem tecnologia suficiente para levá-lo, fazer experiências e devolvê-lo num curto espaço de tempo, sem que a pessoa que esteja do seu lado da cama sequer perceba que isso aconteceu.
Pensando friamente, é uma perspectiva perturbadora, eu diria mais, aterradora!
Agora sai o trailer de "Dark Skies", suspense de terror que traz de volta o tema da abdução (eu vi esse tema abordado pela ultima vez no "Contatos Imediatos de Quarto Grau", que eu ainda não assisti) e tem como atriz mais “famosa” Keri Russel.

Sinceramente, está na minha lista..





Scott Charles Stewart escreveu o roteiro e dirige o filme, sobre um casal que passa a ser perseguido    por uma presença alienígena, que invade a sua casa e provoca fenômenos inexplicáveis.
Jason Blum, o produtor de Sobrenatural e Atividade Paranormal, assina a produção e a Dimension Films cuida da distribuição. Dark Skies estreia em 22 de fevereiro nos EUA. 

 Constelação de Orion