Blog

Blog

25 de jul. de 2013

Boa noite Brasil - Fique sabendo!




Moacyr Franco - Distante dos olhos


E já sei porque sempre esse amargo soluço eu tento esconder

Quando penso que talvez alguém passe, te abrace... te fale de amor

Também porque não consigo lembrar o sorriso que existe em teu olhar quando não estás aqui

Moacyr Franco




Distante dos olhos 

Porque é que esta lágrima corre tão fria
Se o inverno já foi?

Porque é que esta noite os meninos da rua
Não vejo brincar?

Não sei porquê a alegria dos amigos de sempre
Não me diverte mais e um me disse assim

Distante dos olhos, aos poucos esqueces
O amor que não dorme no seu coração
Mas a quem eu mande levar-te uma rosa
Pergunta se estou me esquecendo de ti

Tão longe dos olhos, tão perto de mim
Não há um caminho que não leve a ti

Tão longe dos olhos, tão perto de mim
Não há um caminho que não leve a ti

Fotos Google









 Prova de Gigantes: Anunnaki, Refraim e Nephilim


Estes dois vídeos são bem detalhados, quando nos explica sobre os Gigantes: que teriam existido no passado Terrestre. Até na Bíblia há descrições sobre os tais gigantes.


Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de [Elohim] אלהים adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque (Anunnaki), que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos.
Há diversas provas de crânios, esqueletos e tantas outras partes "ósseas" que podem ser estudadas e vistas por muitos, tudo esta disponível na internet.
Esta história corresponde aos antigos Nephilim/ Anaquins: Anunnaki (Descendentes de Extraterretres/ The Watcher: Observadores).

"Clique para ativar a LEGenda, optando pelo portugûes"

Assista os vídeos:





Fonte dos vídeos: NephilimSkulls,

 A Civilização Suméria e Os Céus!

Os pesquisadores sempre mencionam a mágica arte das ciências dos sumérios, que sempre estiveram em destaque na nossa sociedade. Porque todo a nossa, é o resultado desta, que existiu num passado distante que encanta "os que se deparam com esta realidade".


História da Terra (descrição): Como explicar tantas coisas, e este é um ponto de vista interessante, por exemplo, os Sumérios desde os primeiros dias de sua civilização sabiam de todos os planetasexteriores de nosso Sistema Solar e os contavam desde fora para dentro como entrando no sistema vindo de fora.
Nós, a Terra, fomos o planeta número 7 em seu sistema, também nós chamavam Pátria. Eles mostravam nos diagramas escritos nas rochas o tamanho relativo dos diferentes planetas e os descreveram detalhamente como alguém que passava por eles, observando. Falavam das cores dos planetas do nosso sistema, suas nuvens, as luas, algo que continha em cada um de forma específica.


Como sabiam da precessão dos equinócios? Que a Terra tinham um eixo de inclinação de 22C? E que fazia um ciclo de 25.920 anos ao redor do centro da galáxia aproximadamente. Nós demoramos, segundo a história oficial, 2160 anos para saber o que eles sabiam desde o primeiro dia. Como?

Por muito tempo se acreditou que cidades como a Babilônia e outras que estão citadas na Bíblia eram um mito, porque nada as podia provar. Mas ao sul do Iraque encontraram em sequência estas cidades no que hoje é um deserto, mas era uma selva tropical nas descrições antigas!!!!
Tem menos de 100 anos que encontramos estas cidades.. há muitas outras verdades que estão escritas nas pequenas tabuletas de argila encontradas nestas escavações , há provas suficientes, mas são verdades muito extravagantes para a ciência e o senso comum aceitarem sem resistências...
Assista o vídeo:



Fonte do vídeo: Históriadaterra

Haveria alguma ligação entre as ruínas da terra e as evidências encontradas em Marte?




Capítulo 9: O Portal da Liberdade







Capítulo 10: O Princípio Feminino