Blog

Blog

14 de jul de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Água, o Grande Mistério

A água é uma das substâncias mais fascinantes de nosso planeta, e ainda assim é uma das menos pesquisadas. Cientistas, filósofos e teólogos ainda buscam compreender este líquido tão especial e todas as suas propriedades milagrosas que ainda aguardam para serem descobertas.
Uma vez, os físicos Werner Heisenberg e Niels Bohr foram até Albert Einstein para afirmar que, aparentemente, as mentes e os pensamentos dos pesquisadores estavam afetando os resultados dos seus experimentos. A mente parecia estar inexoravelmente ligada à matéria.
Anos mais tarde, Einstein escreveu:
“Qualquer pessoa que esteja seriamente envolvida na busca científica se convence que um espírito se manifesta nas leis do Universo; um espírito vastamente superior àquele do homem, e um espírito diante do qual nós, com nosso modesto poder, devemos nos sentir humildes.”
Este filme surpreendente mostra que a ciência começa a compreender o modo como a mente ser gravada nos mais simples de todos os elementos da natureza. Se a água possui memória, e seu componente fundamental é o hidrogênio, então é possível que todo o universo tenha memória.
Segundo as teorias científicas da criação do mundo, o hidrogênio passou a existir não mais que 100 a 1000 segundos após o Big Bang, a grande explosão cósmica que originou o universo material. Além disso, a água compõe aproximadamente 60% da massa do corpo humano, o que suscita questionamentos sobre os limites da memória humana.

Ative o CC para o idioma em português

Assista abaixo ao documentário completo:

O Arrebatamento da igreja: Como é possível que a tribo americana dos Hopi possua uma profecia similar?

 
Enquanto milhões de pessoas desaparecem, uma profecia Bíblica conhecida com o Arrebatamento da Igreja se torna realidade. Os verdadeiros crentes serão arrebatados do planeta enquanto quem ficar terá que viver a horrorosa provação da última batalha entre o bem e o mal. Como é possível que a tribo americana dos Hopi possua uma profecia similar?

Monsanto – Doutrinação Transgênica, Nutrição e Satanismo

 
Mais forte e influente que qualquer “governo” eleito “democraticamente”, existe uma realidade por detrás da organização das estruturas sociais, que o homem comum desconhece e só entra em contato através de vãs publicidades coloridas doutrinadoras, que tem entre seus maiores objetivos efetuar “vendas”, que mantenham as pessoas iludidas de que são felizes através do efêmero “poder de consumo” e acesso a produtos que apenas uma gama da população, conhecida como “classe média” tem condições de adquirir e manter como estilo de vida.

De um outro lado, existe uma massa de pessoas que sonham ser essa “classe média” e encontram no mercado produtos muito mais baratos com as linguagens e impressões bastante similares, que seu baixo poder aquisitivo pode então adquirir.



Acima de todos esses existem algumas poucas pessoas, que comandam algumas poucas empresas que definem e decidem sobre cada composto químicos que adentrarão em nossos corpos.

Ao contrário do que querem nos convencer, a fome no mundo não é um problema insolúvel ou algo que acontece por que seja “difícil” abastecer a raça humana de alimento.



A fome é sim um grande NEGÓCIO, que gera bilhões e mais bilhões em dinheiro para um número pequeno de pessoas dos países ricos, organizações não governamentais baixo seus mandos e patrocínios e governos corruptos de países pobres e emergentes. 

Por detrás de todas essas estruturas existem projetos e agendas de controle que visam escravizar e controlar a raça humana desde a sua dieta até seus pensamentos. 

Para isso serve em essência a programação da TV, as linhas editoriais da imprensa que priorizam sempre os mesmos tipos de assuntos recheados de energias negativas e os produtos comestíveis industrializados tecnológicamente que influenciam diretamente nossa capacidade de percepção, nossos neurônios e células cerebrais, nossas estruturas vibracionais e físicas e principalmente nossa capacidade de percepção e reação ante a tudo isso.

Possivelmente a maior e a mais influente de todas essas empresas em nosso mundo de hoje é conhecida como: Monsanto.

                       


Não é preciso pesquisar muito para conhecer. Todos os grandes e mais vendidos produtos industrializados a venda nos supermercados, em alguma das partes do ciclo de produção até a venda, tem hoje a digital da empresa Monsanto por detrás.

Já faz algum tempo, a Monsanto tem imposto “contratos suicidas” a agricultores do mundo todo que, seduzidos pela idéia de ganhos e lucros fáceis, se tornam escravos dessas estruturas satânicas, que é o braço corporativo industrial da Nova Ordem Mundial para escravizar a raça humana, tornar as pessoas “mais dóceis”, menos críticas e com uma pior capacidade de raciocínio e pensamento, através da ingestão de alimentos genéticamente modificados, ou com aditivos industriais que tem efeitos colaterais na capacidade intelectual dos indivíduos.

Em palavras simples, a Monsanto existe para criar sementes de alimentos, químicas e aditivos que tornem as pessoas mais burras e menos duráveis. 

Nesses contratos impostos pela multinacional Monsanto, agricultores firmam assinaturas que permitem que sua plantação e suas propriedades sejam vigiadas e invadidas a qualquer momento pela polícia particular da empresa. A Monsanto suborna pessoas, juízes, grandes bancos, políticos e até mesmo fazendeiros vizinhos as plantações que não vão de acordo com certas cláusulas desses contratos para que esses se vigiem, se entreguem e se punam.



A Monsanto trabalha como qualquer organização sem escrúpulos que queira impor sua vontade através de pressão. Ameaças telefônicas anônimas, ingestão de medo e insegurança nas famílias, advogados e serviços secretos, máfias por detrás dos serviços públicos, extorsão e suborno de bancos, oferta de brinde para os fazendeiros e agricultores que delatem outros e mantenham a empresa informada sobre o que ocorre.


Uma verdadeira “Gestapo” (policia nazista) da nutrição que tem entre várias metas, o objetivo principal de redesenhar a natureza, controlar a criação e escravizar a nossa raça através de biotecnologia, dando as pessoas a ilusão de que “apenas investem em pesquisa” e no “melhoramento” dos recursos da natureza.


Da mesma maneira que há muitos milênios atrás em nossas primeiras quedas dimensionais na matéria,  diferentes entidades astrais somadas a fome e o desespero, criaram as condições que convenceu os homens de que era “necessário”  Matar e derramar sangue para não morrer e assim obter “alimento” e até hoje muitos poucas pessoas conseguem realizar que por detrás dessa simples tarefa de um “Matadouro”, existe um ritual satânico de morte e derramamento de sangue em escala industrial massiva que compromete energeticamente a todos que participam dessa cadeia, desde os que matam até os que ingerem esses alimentos, as corporações de uma maneira geral tem encarcerado o cérebro e a intuição das pessoas normais dando a impressão de que “nos querem bem” e investem em “pesquisa” para que o nosso “bem estar” seja cada vez “melhor”.

Definitivamente essa não é a Verdade por detrás dos bastidores das Grandes Empresas e (In)Corporações!


                      












Não é exclusividade da Monsanto a prática de “rituais satânicos” através de um conceito tecnológico científico. A indústria farmacêutica, a comunidade acadêmica e científica, os bancos e o sistema financeiro e todas as estruturas que negam ou ridicularizam a realidade espiritual dos Homens confirmando seu oposto como “única realidade”, possuem inteligência artificial, entidades astrais negativas e outras realidades que operam, influenciam e comandam em minímos detalhes as atitudes de seus representantes. Por mais que a maioria dos trabalhadores dessas grandes empresas ignorem a realidade por detrás de tudo isso, queira ou não estão contribuindo, praticando e gerando esses rituais, muitas vezes sem que assim o percebam.
Da mesma maneira que depois de tanto tempo, encarnações após encarnações, hipnose cultural, trás hipnose cultural de tempos em tempos, as pessoas seguem praticando uma alimentação carnívora sem levar em consideração que “carne morta” é uma coisa podre e hoje em dia ingerem essa carne podre de animais e encaram isso como “necessário” e “normal”, por detrás da agenda de empresas como Monsanto, existe o objetivo primordial de calcificar nos planos psíquicos das pessoas a idéia de que “a Natureza é imperfeita e a tecnologia dos homens pode “melhorá-la”. 

Foi na década de 1990 que a empresa se redesenhou no mercado e os agricultores do Canadá tiveram problemas com a Empresa Monsanto. Nessa época não havia estudos a respeito do efeito dos transgênicos na saúde das pessoas e então os grãos e sementes geneticamente modificados entraram com facilidade no mercado. Uma vez dentro dele, em poucos anos a Monsanto “comandava” (ou queria comandar) e obrigava a todos os agricultores a seguirem suas normas e agia como dona das terras e dos direitos a plantação, uma vez que essas eram frutos das sementes por ela vendidas e todos aqueles agricultores haviam assinado um contrato sem Ler.

A Monsanto é em verdade uma empresa líder em Biopirataria (que é do que ela acusa os agricultores que não cumprem algumas das normas dos contratos) e se não fosse a atitude e coragem de alguns poucos agricultores que resolveram enfrentá-la, hoje em dia as coisas seriam muito Pior.



Fazendeiros Indianos queimam 
Sementes Hibridas da Monsanto.
Na Índia essa empresa é odiada pelos fazendeiros, agricultores e trabalhadores do campo, chegando ao ponto de certa vez em um protesto contra a empresa, “matar a pauladas” um de seus executivos, após uma perda total de uma colheita de algodão geneticamente modificado.
Existe muita história e informação sobre os procedimentos da Monsanto e outras empresas que seguem agendas obscuras na intenção de criar novas formas de domínio e escravização da raça humana, seja através de tecnologias, seja através de uma alimentação geneticamente modificada.



Hoje estou postando acima alguns documentários como por exemplo a parte 1 de: “Sweet Misery – A Poisoned World”, (você pode buscar as outras partes no youtube) “O Mundo Segundo a Monsanto”, dcoumentário de uma francesa sobre a tal empresa e “David Contra Monsanto”, que conta a história de um agricultor canadense que enfrentou a empresa Monsanto, pelo direito de usar sementes puras e através de palestras e demonstrações realizadas em todo o mundo, desmascarou a Monsanto, venceu nos tribunais e ajudou a criar a decadência de prestígio e credibilidade na qual essa empresa sobrevive ainda hoje.
A história da Monsanto é também bastante obscura e remete a sociedades secretas antigas que ainda hoje, controlam o mundo operando nas sombras.
A empresa foi fundada em 1901 por John Francis Queeny, veterano da indústria farmacêutica e de drogas. Casado ele com a filha do dono de uma empresa açucareira, foi o responsável pela criação da “Sacarina”, um produto químico venenoso, criado com o capital da “Coca-cola”, produto esse que foi o 1º a ser lançado no mercado pela Monsanto no ínicio do século XX.

Produto esse do qual derivou todos os aditivos químicos edulcorantes adoçantes venenosos posteriores que vieram ao mercado como por exemplo o Aspartame. 

Desde as primeiras grandes guerras, A Monsanto então se tranforma em uma potência industrial, desenvolvendo tecnologias químicas para finalidades bélicas, a mais famosa delas conhecida como:

“Agent Orange”. 

A história do fundador da Monsanto esbarra com o famoso Maçon de 33º grau Walt Disney, com o famoso Satanista e Banqueiro J.P. Morgan, com a Ordem dos Jesuítas e com a Ordem dos Cavaleiros de Malta, sendo todas essas pessoas, organizações, estruturas monásticas, sociedades secretas, empresariais e artísticas, tentáculos da Nova Ordem Mundial para o êxito de sua Agenda Esotérica. Monsanto está por detrás da produção de plástico, de petroquímicos para as guerras, edulcorantes e adoçantes artificiais para a indústria de refrigerantes e bebidas artificiais, resinas, embalagens de alimento e inclusive no projeto Manhattan, que foi o precursos da Bomba Atômica.

Pepsi e fetos de Aborto

Há pouco tempo atrás, a indústria de bebidas Pepsi Co, que usa matéria prima da Monsanto, recoheceu nas TV´s da Europa e EUA que usava fetos de crianças na composição química de seu produto.

Você deve ler isso e se perguntar: “Mas por que catzo eles iriam colocar fetos de aborto humano na composição química da Pepsi”??

                           
E a resposta é a mesma: “Satanismo”, rituais que utilizam matéria prima humana para manipular e afetar o sistema de percepção das pessoas e assim melhor escraviza-las e manipulá-las.
O mesmo sistema usado no “Voodoo”, nos antigos rituais de bruxarias, porém feito de uma maneira renovada com a implementação de alta tecnología adaptada aos nossos tempos.
É por essas e por outras que religião e ciência precisaram ser separadas ao longo da linha do tempo, quando num passado não muito distante eram a mesma coisa. É por essas e por outras que nossa atual cultura em todos os seus setores de existência, ridiculariza e menospreza a realidade espiritual, enaltecendo e engrandecendo a realidade material como “única” e “última realidade”.

Enfim se você quiser realmente saber e começar a pesquisar, encontrará um vasto material comprovando as evidências por detrás das realidades da “Doutrinação Trangênica” disfarçada de “nutrição” para encobrir as práticas satanistas das grandes corporações sustentadas por nós e criadas pelas Elites Aristocráticas, que detêm o “capital” financeiro e o poder de imprimir notas de dinheiro e cunhar moedas no mundo.

Hoje aqui posto alguns links de informação e documentário que falam sobre a Monsanto, mas existem centenas de milhares de outras empresas que operam em nosso planeta, nas mesmas condições.

É importante salientar que essas empresas e corporações não irão se tornar “cheias de escrúpulos”, “assumindo” seus erros e “consertando seus defeitos”, do dia para a noite, mas sim nós os consumidores é que devemos nos informar e adquirir consciência e assim não contribuir nessa cadeia energética e ciclo alimentar satânico por elas idealizado, criado e patrocinado.

Realizem suas próprias pesquisas e informem-se.


 Os Nefilins - Anunnaki



Estes vídeos nos faz refletir sobre os ensinamentos que foram passados para os humanos, devido ao modo que os fatos são expostos na bíblia, não sendo nada digna com ninguém. Pois muita coisa é mau contata, por este motivo buscam descobri-las.

Esta série retrata apenas um entendimento pessoal baseado em estudos e pesquisas sobre o tema.

(Mas para que você tenha uma compreesão totalmente clara e objetiva - leia um pouco da obra do renomado "Zecharia Sitchin" postada neste blog, para entender todo este jogo).

Quem foram os Anunnaki?
Os Anunnaki (também transcrito como: Anunna, Anunnaku, Ananaki e outras variações) são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas. O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, algo no sentido de "aqueles de sangue real" ou "prole do príncipe". Sua relação com o grupo de deuses conhecido como Igigi não é clara - às vezes os nomes são usados como sinônimos, mas, no mito do dilúvio de Atrahasis, têm de trabalhar para os Anunnaki, rebelando-se após 40 dias e substituídos com a criação dos seres humanos.“
Quem são os Nefilins:
Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair, queda, derrubar, cortar). Traz uma ideia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor.
Literalmente os que fazem os outros cair ou mentir.

No Dicionário de Strong são chamados de tiranos. Em aramaico Nephila designa a constelação de Orion, que entre os hebreus era o anjo Shemhazai (Semyaza, Samyaza, Semyaze), conforme relatado no Livro de Enoque
.“ Entenda por Samyaza, o Anunnaki de nome EA/Enki...

“Aqui são tantas coisas sobre estes anjos caídos (Extraterrestres) que não podemos desperdiçar nada, clique no link sobre a Base de Dulce por Thomas Edwin Costello...

Assista - Chamada!




Parte 1 (Introdução)


Parte 2


Parte 3


Parte 4



Fonte dos vídeos: Misael Rossi,

Vexame gospel: Bispo Edir Macedo fala sobre GADU, maçonaria e o Templo de Salomão

PQAAAMoDKWAiDKoAwJtkDZSPEq5jFIYhrJoMWwcXpz2gsuMMnVA56YHd59JhYsqcQzOiA-FhyJhjbDL5JafV5egTb3AAm1T1UN7ydgeREh-thOIQ6F1M5Hpd1O5C
Este vídeo é referente à programação ‘Palavra Amiga do Bispo Macedo’ do dia 26/07/2012. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record comenta sobre a missão que recebeu do ARQUITETO DO UNIVERSO para construir o Templo de Salomão. O Arquiteto do Universo na maçonaria é conhecido como o GADU. É desta maneira que ele cita o seu deus.
Ele é da maçonaria? Assista, reflita, tire suas próprias conclusões e comente se achar necessário.
Logo abaixo do vídeo, leia nossos estudos sobre Maçonaria.


FONTE: http://www.priscilaemaxwellpalheta.com

Genocídio em Ruanda!

Em nenhum momento eu copiei e colei alguma frase de algum site: Estou estudando sobre o pais da Ruanda na escola, e como não é sempre que morrem 800 mil pessoas, eu decidi escrever esse texto.
Antes de falar sobre o massacre, é preciso entender que nesse país existiam 2 povos africanos,os Hutus(maioria; +/- 85%) e os Tutsis(minoria; +/- 15%).


ruanda013
Inicialmente,esse país pertencia à Alemanha, depois de Segunda Guerra Mundial, a Bélgica começou a controlá-lo, pela ordem da Liga das Nações (que posteriormente daria origem à ONU).

ruanda008
Os belgas fizeram um “mandato” totalmente diferente ao “mandato” alemão: Eles favoreceram os Tutsis em prejuizo da maioria dos Hutus, criando um grande ódio étnico, e criando uma divisão social de trabalho: Os Hutus eram agricultores, e os Tutsis eram pastores (eles eram mais ou menos  chefes dos Hutus, basicamente só vigiavam o trabalho).

ruanda012
Após a independência do país, os belgas deixaram o poder nas mãos dos Tutsis. Os habitantes desse país decidiram criar uma república, e o presidente eleito foi um hutu. Tudo ocorria “bem´´(Obviamente ainda tinham uma enorme inimizade, resultando em alguns assassinatos), até que o avião do presidente foi derrubado quando aterrizava em Kigali, a capital da Ruanda. Como ele era da etnia Hutu, os Tutsis foram acusados de ter matado o presidente (mas também existia a possibilidade de um hutu da oposição ter feito isso), o que iniciou as matanças.

ruanda004
Os Hutus formaram o Interahamwe, uma enorme milícia de soldados e pessoas normais (que não serviam ao exercito), no qual matavam qualquer tutsi que era encontrado pela frente, em 1994. A matança foi feia,o número aproximado de mortes é de 800 mil pessoas, a maioria tutsi, alguns hutus opositores também foram mortos. O fato ficou conhecido como Genocídio em Ruanda.

ruanda006
Diversos filmes foram feitos sobre isso. Existem dois filmes muito fodas, que contam histórias reais sobre um Hotel, e uma escola que aconteceram diversas mortes. Vou escrever um pouco sobre esses filmes só para dar uma ideia de como foi tudo isso; o primeiro filme chama-se “Tiros em Ruanda”.

Tiros em Ruanda

Esse filme conta a história de um padre que junto com centenas de tutsis, refugiou-se em uma escola para se proteger dos Hutus. Nessa escola tinham alguns soldados da ONU que, por estarem lá, impediam a invasão dos Hutus. A felicidade dessas pessoas durou pouco, um tempo depois dos soldados estarem na escola, eles receberam a ordem da ONU de abandonar o local. As pessoas que estavam dentro da escola ficaram revoltadas: Caso os soldados saíssem os Hutus invadiriam e matariam todos.
Porém, não teve jeito: Ninguém podia desobedecer as ordens superiores da ONU, e assim que os soldados saíram, a escola foi invadida pelos milhares de Hutus que estavam em volta, matando todas as pessoas que estavam lá dentro. Uma menina com muita sorte, conseguiu se esconder entre os corpos que lá estavam: Ela jogou alguns em cima dela, e ficou dias no maior sofrimento. Para ninguem escapar, os Hutus pegavam facões e espetavam os corpos caídos no chão, mas a garota não foi atingida.
Passaram-se dias, ela tomou coragem e saiu da escola, e por sorte encontrou tropas da ONU (eu não tenho certeza se era da ONU ou da Bélgica), que socorreram ela e a levaram para outro país.
Até hoje a ONU recebe diversas críticas sobre a decisão de retirada das tropas.Eles alegam que decidiram isso para garantir a integridade de seus soldados, porém, muitas pessoas acreditam que por ser um país pobre, a ONU não tinha nenhum interesse econômico em proteger a Ruanda. (Aposto na última opção!)
Infelizmente, nem o Guedes e nem eu achamos o filme em streaming ou download para postar aqui para vocês. Se alguém conseguir os links e postá-los via comentários, ficaremos agradecidos e faremos um update da matéria, com seu nome/nick nos créditos.

Hotel Ruanda

O Filme Hotel Ruanda conta a história real de um hutu (Paul Rusesabagina) que era casado com uma Tutsi. Com os diversos ataques que haviam acontecendo, Paul se une aos vizinhos (que eram na maioria tutsi) e com sua família e refugia-se em seu hotel.
Foi necessário fazer de tudo para que ele e sua família ficassem vivos, acontecendo até mesmo subornos para alguns militares. A esperança aumentou quando tropas militares chegaram no hotel, mas eles foram até lá só para resgatar os estrangeiros que estavam hospedados… Passaram-se dias de muito sofrimento (muitas coisas aconteceram: Não vou escrever para não estragar o filme, caso você for assistir), a esperança de um resgate diminuia, até que tropas da ONU chegam no hotel e salvam centenas de pessoas. É importante ressaltar que o hotel só não foi invadido devido ao grande esforço de Paul, que hoje vive na Bélgica, e é reconhecido por ser o principal responsável por salvar a vida dessas pessoas.
Aqui está o filme. Ele começa meio que em clima de “Sessão da Tarde”, mas vai ficando muito interessante. Esta versão é dublada (Prefiro legendado, mas tudo bem…), e recomendado a todos:

Dizem que um padre (Católico… Porquê não estou surpreso?) chamou dezenas de tutsis para se abrigar em sua igreja, e após eles entrarem, o “padre” passou a chave e chamou os hutus, que exterminaram todos os tutsis:

Enfim… Updates regulares serão feitos nesta matéria caso mais material vá caindo em mãos.

Mais fotos:




ruanda003

ruanda002
ruanda001
ruanda005
No mais, chega a ser incrível a capacidade do ser humano ao levar em conta mais suas diferenças do que suas semelhanças… Ainda mais quando alguém de fora coloca lenha na fogueira… Lamentável.


Enfim, muito obrigado ao Guedes e aos senhores, que sempre nos acompanham.



Tecnologias Secretas – Lendas e Conspirações

  
Reza a Lenda sobre o Experimento Philadelphia ou “Projeto Rainbow” que:



Na década de 1930, talvez o mais brilhante engenheiro e inventor de todos os tempos, o ucrâniano Nikola Tesla, afirmou ter completado uma teoria dinâmica sobre a lei da gravidade que basicamente explica essa como  uma mistura de ondas eletromagnéticas longitudinais e tranversais. As aclarações de Tesla chamou a atenção e aguçou os sentidos de um grupo de pesquisadores da universidade de Chicago que trabalhavam com experimentações na área de campos magnéticos e investigações sobre a possibilidade da invisibilidade através do uso de campos elétricos e magnéticos. 

Em 1939 esse projeto passou a ser realizado no núcleo de estudos avançados da Universidade de Princeton.

Afirmavam esses pesquisadores que teriam conseguido realizar o processo de invisibilidade de alguns pequenos objetos e dessa forma apresentaram seus projetos ao governo dos Estados Unidos.




Rapidamente o projeto foi aproveitado em âmbito bélico e em 1943 a marinha dos EUA deu início aos testes de invisibilidade e teletransporte com a nave USS Eldrige dando início ao experimento usando também a “teoria do campo unificado” do famoso cientista Albert Einstein. Alguns afirmam que em segredo, Einstein foi contratado para coordenar o projeto e que esse teria sido um de seus últimos trabalhos.



A marinha americana até hoje nega a história e dizem “não haver registros” do ocorrido.

Se for verdade a história sobre o projeto Filadélfia, é mais uma prova que as elites militares de nosso planeta, possuem tecnologias secretas que estão anos luz a frente das tecnologias domésticas que consomem os cordeiros escravos do sistema ou “nós”.

Milhares de evidências e testemunhas abundam sobre a história de que o Navio USS Eldrige, diante de centenas de olhos de soldados americanos, tornou-se invísvel e  foi teletransportado de um local a outro num raio de 600 km de distância, em Norfolk na Carolina do Norte. 

Existem testemunhas sobre o caso que na época, afirmaram ter visto o navio durante 15 minutos nessa região, para logo depois regressar a Filadélfia no mesmo local de onde havia desaparecido, conforme a realização do experimento, o que confirmaria o primeiro caso de teletransportação de nossa época. 







Todos as testemunhas afirmaram ter visto tanto em um lugar como em outro, uma espécie de névoa verde cobrindo todo o navio até que esse desaparecesse. Curiosamente, todos os casos de desaparição de navio ou avião na região conhecida como “Triângulo das Bermudas” (foto) onde devido ao fato de essa região ser um dos mais fortes vórtices de energia da terra, esse tipo de evento é comum, a mesma névoa verde é relatada pelas testemunhas.

O mais impressionante de tudo, foi o que aconteceu com os marinheiros e tripulantes da Nave.


Todos depois dessa experiência arrastaram sequélas e enfermidades como “esquizofrênia” pelo resto da vida. Os efeitos fisiológicos foram profundos: Enjôos violentos, corpos que desapareceram por completo, tripulantes que se tornaram loucos e o mais aterrorizante dos resultados que dizem ter acontecido foi que 6 dos marinheiros, durante o telestransporte, tiveram alguns membros de seu corpo fusionados com a estrutura de metal do barco, assim como outros tiveram partes de seu corpo simplesmente desmaterializadas para sempre. 

Outras lendas sobre esse ocorrido dizem que alguns dos marinheiros que estavam na tripulação do Navio USS Eldrige eram vistos aparecer e desaparecer durante uma briga, num dos bares frequentados por eles. 

Supostamente os oficiais Navais traumatizados pela experiência, abandonaram e cancelaram imediatamente esse programa de experimentos, tornando-se seres que jamais voltariam a ser os mesmos, vítimas de uma espécie de amnésia violenta.


A mais forte dessas evidências sobre o USS Eldrige se baseia nas “cartas de Carlos Alende” (ou Carl Alen) ao Astronônmo Morris Jessup. Alende foi ex marinheiro americano, que depois trabalhou na marinha mercante onde esteve até meados de 1952 se tranformando depois numa espécie de “vagabundo”. Dai em diante passou a viver baixo diferentes pseudôminos, sempre mudando de endereço. 

Alende Morreu em um asilo do Colorado em março de 1994.(Nikola Tesla também morreu de maneira parecida, porém num quarto de hotel, sozinho depois de perder tudo graças ao banqueiro J.P. Morgan. Sem jamais ser devidamente reconhecido por sua contribuição aos avanços e descobertas que até hoje são usados pelo cartel científico).

Hoje posto aqui no blog Dois documentários do History Chanell, sobre essa clássica lenda dos meios estudiosos conspiracionistas que ficou conhecido como: 


Projeto Rainbow ou Experimento Filadélfia. 


Espero que o post seja útil e que cada um através de suas próprias pesquisas e intuição, desenvolva suas próprias opiniões ao invés de aceitar cegamente tudo o que os “meios oficiais” dizem a respeito do que em nosso planeta é “verdade” ou “mentira”. “Possível” ou “impossível”.


PASTORES MORREM CANTANDO HINO DA HARPA EM UM ACIDENTE DE CARRO- CONFIRA O VÍDEO


Emocionante história de fé e comunhão com Deus
Pastores morrem cantando hino 187 da harpa da Harpa Cristã: 
“Mais perto quero estar meu Deus de ti”, o vídeo inclui a Canção “O Exilado” Hino 36 da Harpa Cristã.
Tenho Certeza que ao ouvir Esses 2 louvores e ler o testemunho e reflexões expressas no vídeo, você também se sentirá tocado pelo Espírito Santo de Deus e perguntará para você mesmo: “Será que estou preparado(a)?”