Blog

Blog

24 de jul. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





History Channel - 
A História do Mundo em Duas Horas
Este documentários originalmente entitulado de "History of the world in Two Hours",  é extremamente recomendado a todos. Ele nos conta sobre o passado, assim como da formação do nosso planeta. Uma saga desde do surgimento até os dias atuais. 

Sinopse: A história do mundo resumida em duas horas com 13,7 bilhões de anos em formação... Este documentário explica de onde você veio e como foi possível você chegar  até aqui. Você descobre por que seu ancestral original é uma estrela que explodiu, como dispositivo portátil esconde um segredo da Idade da Pedra, e por seu estilo de vida moderno acelerado crescimento a partir de sementes plantadas mais de 10.000 anos atrás.
A partir da formação da Terra e do surgimento da vida, para o avanço do homem e do crescimento da civilização, a "A História do Mundo em 2 Horas" é uma visão rápida da história que, contaremos 14 bilhões de anos deste legado, através de uma viagem rápida de 120 minutos, desde o início dos tempos até a atualidade, fazendo escalas para explorar os pontos mais marcantes, uma história épica que surpreendentemente revela os momentos históricos com as nossas conexões extraordinárias entre o passado distante e a nossas vidas diariamente.

Esta é uma nova forma de ver a história do universo, do planeta Terra e da humanidade: o surgimento da vida, os avanços do homem e o crescimento da civilização.

Assista:



Fonte do vídeo: Maxsilvacastro

 Documentário: John Mack - Extraterrestres (Abduzidos)


John E. Mack, foi um psiquiatra americano, escritor e professor da Harvard Medical School. Ele era um biógrafo do Prêmio Pulitzer, e uma das maiores autoridades sobre os efeitos espirituais ou transformação de supostas abduções alienígenas.

Nascido em Nova York, em 1947. Mack recebeu seu diploma de medicina da Harvard Medical School (Cum Laude, 1955), após estudo de graduação em Oberlin. Ele era um graduado da Sociedade Psicanalítica de Boston e do Instituto e foi certificada em criança e a psicanálise de adulto.
O tema dominante da obra de sua vida tem sido a exploração de como as percepções do mundo afetar as relações de cada um. Ele abordou esta questão de "visão de mundo" no nível individual em suas explorações clínicos iniciais de sonhos, pesadelos e suicídio adolescente, e um príncipe de nossa desordem, seu estudo biográfico da vida do oficial britânico TE Lawrence, pelo qual recebeu o Prêmio Pulitzer em 1977.
Este vídeo mostra a pesquisa do John Mack em seres humanos supostamente raptadas e submetidas a análise por alienígenas, em um documentário que compila, entrevistas, histórias, e algumas outras evidências... É altamente recomendado para quem quiser ver.

Assista:



Fonte do vídeo: Elchonega

 Conversando com extraterrestres













O Olho de Hórus 

Partes - 5 - 6 - 7 - 8


Capítulo 5: O Complexo de Cristal






Capítulo 6: A Máquina Quântica







Capítulo 7: O Amanhecer da Astronomia







Capítulo 8: O Caminho da Compreensão