Blog

Blog

19 de jul. de 2013

Boa noite Brasil - Você ainda não viu tudo!...


Sonda no 7 de Setembro?

Algumas vezes, somos surpreendidos por objetos que passam em velocidade tão absurda diante de nossos olhos, que só as câmeras modernas conseguem captar. Este objeto faz uma curva perfeita em alta velocidade atrás de dois postes. Só perceptível em câmera lenta e nas fotos. 

Nave triangular em 2011!

Esta nave que vocês vão ver no filme abaixo, é terrestre, intraterrestre ou extraterrestre?
A filmagem é muito boa, e suas características são iguais a que vi sobre minha casa em 2010. O que me incomoda nesta filmagem é aquela luzinha de avião piscando. Muito humana para o meu gosto. Opinião pessoal. A que vi em cima de minha casa era muita silenciosa e quase invisível. Não senti que aquela máquina poderia ser tecnologicamente humana. E não piscava como essa. Veja também o link lá de baixo com mais detalhes sobre o avistamento. Vale a pena ver.



UFO SOBREVOA O TERREMOTO NO JAPÃO?

Acabei de receber a indicação destas imagens feitas pela NNK sobre a tragédia ocorrida no Japão, que sofreu o maior terremoto de sua história. Observem atentamente o objeto que surge em grande velocidade sobre as imagens do tsunami entrando sobre o solo. Ele surge do nada.

Não sabemos ainda se esta imagem é real, ou ela é algum efeito de computação gráfica aplicada sobre a imagem. Vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões. No segundo vídeo, feito pela NHK e com mais definição, também vemos um objeto em movimento rápido em momentos diferentes do  primeiro vídeo.  No terceiro vídeo, uma seta indica o suposto ovni. Efeitos? Sujeira nas lentes? Pareidolia?Eu torço para que sejam naves e sondas reais, aproveitando que o mundo está olhando para o mesmo lugar mostrando  como são reais!


UFO NO RIO GRANDE DO SUL – BRASIL

O material que vocês poderão ver agora foi todo registrado em municípios gaúchos, filmado pela  Equipe de Observadores Cósmicos Universal . São muitas imagens que demonstram mais uma vez a presença terrestre ou extraterrestre destes aparelhos em território brasileiro. Pena que nossos operadores de radar não falem nada a respeito.

Mulher mexicana é contatada por extraterrestres



NAVES ESPACIAIS TERRESTRES – PROJETO AURORA


Esta é uma imagem desclassificada do Projeto Aurora. Esta nave militar terrestre, pilotada por seres humanos, possui  tecnologia antigravitacional, bem como capacidade de voo espacial.
Esta nave  está inclusa como uma  evidência OVNI, por seu formato e aparência. Ela  poderia facilmente ser confundida como uma nave espacial extraterrestre.
Fornecendo uma visão mais valiosa, a do Dr. Michael Wolf via Dr. Richard Boylan, que relatou que “O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SR-33A]“, que opera fora da Área 51.
O Aurora “funciona com metano líquido, e tem sistema antigravidade a bordo”, [informação idêntica à dada pelo  Coronel Donald Ware, que se aposentou da Força Aérea ] Wolf diz que o Aurora vai ser um avião Stealth melhor. ”Ele carrega um electro-pulso magnético no  sistema de armas a bordo, que pode eliminar rastreamento por radar.” Ele também revelou: “Ele pode ir à Lua!” E acrescentou um toque ainda mais tentador:  “Os EUA têm ‘algo’ em Marte [além da Rover].”

A Comandante Sharaya no livro “Estrelas Que Vigiam”, foi bem clara quanto a evolução dos combustíveis terrestres:

“Na quarta e quinta dimensões, suas aeronaves terão de mudar porque são dimensões mais suaves no que se diz respeito a materialidade, e um airbus movido a gás natural ou qualquer derivado de petróleo simplesmente não vai funcionar corretamente e podem explodir sem nenhum aviso. Entendem porque a natureza da Terra está fazendo avanços no que se refere a novos combustíveis? Porque ela não vai mais suportar o calor criado pelas máquinas humanas e esta transição dimensional tem hora para se iniciar e hora para acabar.”

“Várias naves humanas percorreram as Américas nas madrugadas com finalidades bélicas, e nunca foram detectadas, porque já se inspiram as naves terrestres em arroubos de invisibilidade. E assim caminha a humanidade no que se refere a naves feitas aí mesmo na Terra, e que são vigiadas por todos nós do Comando Estelar.”



Diminua a emissão de carbono ou…


No livro “2049. A Nova Terra”, descrevo alguns parâmetros que as empresas terão que tomar em um futuro próximo.
Planeta Terra,
25 de Novembro de 2049
Estamos neste distante ano para afirmar que agora, estamos longe da ameaça que nos faria virar pó como um todo. Escapamos das armas atômicas, que foram destruídas por um vírus de computador. Escapamos da ameaça da natureza, que insistia em se vingar dos maus tratos que fornecemos a ela durante anos a fio, explorando na totalidade todos os seus recursos. Escapamos porque os países industrializados resolveram inverter a produção de riquezas através da preservação ambiental. As maiores empresas de cada setor começaram a pagar para que seu material humano trabalhasse para produzir riquezas naturais. E a forma encontrada foi contribuir para um programa mundial onde ganhava mais quem destruía menos.
Veja no vídeo abaixo, uma campanha radical e revolucionária que alguns humanos estão fazendo. Enviado para mim pela leitora Ana Patrícia, do Rio de Janeiro.


CONTATOS IMEDIATOS. VOCÊ AINDA VAI TER UM

Neste material que apresento a vocês, criado e produzido pela Discovery Channel, podemos observar a quantidade de contatos e a variedade de pessoas e países diferentes que tiveram contatos imediatos com seres inteligentes não humanos, que habitam este planeta e outros planetas do universo. Dou destaque ao contato na Russia. A Russia é uma região repleta de avistamentos e ocultados pelo governo,as vezes de forma agressiva. No livro KeyLux- A Chave para o Encontro, o ser de arcturus revela como foi atacado pelo exército vermelho:


“Fomos atraídos para o contato por um jovem da cidade de Varsóvia, pesquisador de sondas ufológicas. Um jovem humano sem referencias bélicas, mas que falhou ao comentar o assunto com seu pai. A noticia correu de boca a boca até chegar a alguém no exercito russo, amigo da família. E isso foi parar nas mãos do serviço secreto russo, que armou uma emboscada para nos reter em terra.
Isso tudo aconteceu na Terra, entre um grupo de soldados russos e um grupo de seres arcturianos que entenderam que um humano possuía a real vontade de entrar em contato conosco. Nós acreditamos nele e ele foi traído por outros humanos, que se apresentarem ao encontro belicamente  com intenção de matar, e resgatar nossa pequena espaçonave.

Eu era muito jovem naquela época, mas já possuía a real noção de minha missão junto aos humanos. E essa foi uma situação que nunca esqueci. De lá para cá se passaram muitos anos no tempo da Terra e eu me familiarizei com os aspectos bélicos da Terra, e a real intenção de seus exércitos. Podemos dizer que não foi uma bela viagem ao encontro de novos amigos, porque não foi. Trouxemos uma lembrança muito amarga em nossos corações sobre humanos e nosso capitão foi atingido, tendo que passar por cirurgias reparatórias que o trouxeram de novo a vida.”

Outro destaque que dou é ao depoimento de um americano, que “para variar” fala mal das criaturas com quem teve contato. Ao dar este depoimento negativo, ele generaliza que todo e qualquer ser de outro planeta  é mal, é negativo e pode nos atacar e fazer mal. Sabemos que Ets com este perfil existem. Mas sabemos também que não são todos. Quem estuda profundamente estes assuntos sabe disso. 

Vejam o documentário e tirem suas próprias conclusões!