Blog

Blog

10 de jul de 2013

Bom dia Brasil - Fique por dentro!



VÍDEO REALMENTE IMPRESSIONANTE, VÁRIOS UFOS EM GÊNOVA NA ITÁLIA!

Vídeo realmente impressionante, vários UFOS se deslocando, em genova na Itália, em 7 de julho de 2013, cada dia mais e mais avistamentos, acredito que estamos na reta final para um contato direto.
Veja os Vídeos Abaixo:

                                              

Edward Snowden revela segredos de UFOS?

De acordo com documentos vazados pelo bombástica Snowden, o governo tem sabido por muito tempo UFOS ser uma espécie mais avançada do que a humanidade.

Edward Snowden, o responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na sexta-feira com portos seguros em vista, Snowden estava disposto a compartilhar documentos secretos do governo exclusivos chocantes e mundo tremer com The Chronicle Internet. testemunho de Snowden era a seguinte: " Os mais altos níveis do governo não sabem o que fazer sobre UFOS e a história oficial que todos eles são apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais têm sido claramente desmentidas. " "Se alguma coisa, estes documentos falam sobre UFOs como se eles são certamente guiado . por uma inteligência além da nossa própria " Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente órbita solar: 
"Porque míssil balístico de sistemas de rastreamento e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. Entretanto, a maioria dos contratantes no DARPA certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens viver no manto da Terra. Faz sentido, Se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremophiles podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque ter simplesmente evoluído no mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que estabelecem de volta a vida de superfície: "O presidente recebe diariamente relatórios sobre suas atividades Analistas acreditam que sua tecnologia seja tão avançada que têm pouca chance. de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. " "O sentimento geral é que nós somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas a "picar" o inimigo não temos esperança de destruir a esperança seria desencorajar novos ataques. " Os críticos podem alegar que o que a 30-year-old ex-NSA e CIA contratante pode afirmar com autoridade sobre nossos vizinhos extraterrestres já é bem conhecido . Mas o Radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet compartilhadas e confirmou com fontes de dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados. Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre acontecimentos -on em sistemas de computador ECHELON da NSA, revelados na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas, gravadas a laser de diamante puro, evidente nos scans GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre liberdade e segurança. (KILGOA)



                                         

                                            

UFOS - EX ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL, DIVULGAÇÕES FANTÁSTICAS A FOX NEWS!

Recentemente o Astronauta Americano Edgar Mitchell e outros, informaram ao Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por escrito, sobre a existência de vida extraterrestre visitando a Terra. Como o GOV EUA e o presidente reage a este movimento ousado em nome do que poderia ser o testemunho mais credível sobre a existência de vida extraterrestre visitando nosso planeta?

Veja o Vídeo Abaixo:
                                        
                                            

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas

“O livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas. Foi produzido como manual de instrução para os agente do governo.

Uma cópia foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.

O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto,chamados de agentes smersh.

Raça Maitre: constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

Raça Dries: 2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus(baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.

Raça Lang:.Pequenas criaturas ,de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices., com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, fonte das lendas sobre gnomos e elfos.Ultima visita ocorreu em 2006, já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas.

Raça Smad: planeta Svok da constelação Batteray.(não consta)Naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento ,já colonizaram 18 planetas, tem grande interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.

Raça Tengri Tengri: oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56 (?), vida subterrânea/intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisam de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar 5 milhões de indivíduos.Em constante contato com governos da Terra.

Raça Graysli: Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem.Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a historia da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios antigos. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.

Raça Dorsay: Pequenos, aproximadamente meio metro de altura. Visitam a terra com frequência. Oriundos do sistema Cassiopeia, 2 planetas de origem. Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos. Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena. Ultima visita nos alpes suíços em 2001.

Raça Strom: Oriundos da Ursa menor, invertebrados e celenterados(semelhantes a medusas e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da Terra, muito cautelosos, visitam e Terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.

Raça Afim Spiantsy: Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul com pintinhas. Planeta Crime Ai Petri. Avançadíssimos, chegam aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados. Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrario, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e seu desenvolvimento.

Raça Solipsi Rai:Lider Ymartin, raça harmoniosa, tem 2 bilhões de anos de civilização. Não possui colônias. Estudam o desenvolvimento de outros planetas. Oriundos da constelação de Cygnus. Possuem armas poderosas para se defender apenas.Eles dizem que a raça humana ainda tem 645 opções de futuro.São o que chamamos de greys.

Annunakis de Nibiru: passam aqui a cda 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos so que mais altos.Para ficar na Terra, os annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samael e sua esposa Lilith dos annunaki desconheciam a presença reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escraviza-los. Eles só cooperam com oz zeta reticulianos, que não são os greys. Os descendentes dos zeta foram os faraós do Egito.

Raça Kalenia:Originarios da estrela Tarazed da constelação de Aquila (Aguia),3 planetas colônia tempo de vida aproximado de 150 anos. Frequentemente avistados na África saariana.tem visitado a terra por 2300 anos.Seu interesse se restringe aos minerais terrestres.

Raça Mithillae: primos distantes dos reptilianos. Vem da estrela Alya na constelação da serpente,mas não podem ser considerados com verdadeiros reptilianos. Visitam a terra desde 1965 e tem aparência assustadora, circulam muito pelo polos da Terra.

Reptilianos: Na verdade uma de 3 espécies, tem estado na terra por 15000 anos, oriundos da constelação de Draco, tem 500 planetas colonizados mediante infiltração nos governos de cada planeta. Gostam de trabalhar por trás da cena, muito avançados tecnologicamente. Vários poderes paranormais, entre eles a invisibilidade, interdimensionalidade, habilidade em tomar formas. Têm bases no triangulo das Bermudas, na costa da Dinamarca e da Nova Zelândia. Jamais partirão!

Raça Alcohbata: Tem 5000 naves, tem 100 planetas colonizados. Espécie parasitaria, abduzem humanos para fins desconhecidos, não interagem com outras espécies alienígenas. Agressivos, constelação de origem: Perseu. Derrubam aviões.Vistos pela ultima vez em 2001 no Canadá.

Raça Negumak: ou Gnomopo, chegam pela primeira vez em 1989.Exercem controle mental sobre humanos abduzidos após serem liberados. O objetivo disto é desconhecido. Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day. Antiquissimos, temidos pelos governos terrestres.

Zeta reticulianos Shamtbhala:.Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos greys,oriunods da constelação de Nets (não consta).Representantes do annunaki na Terra. Subespécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos reptilianos. Existem há 4000 anos ,sendo o tipo mais antigo de hibrido. Podem ter forma humana normal porem com deformidades ou crânio alongado.

Raça Ramay: Pacificos, responsáveis pelo desenvolvimento dos maias, trazendo humanos de varias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a ciência. Ensinaram tudo aos maias ,astronomia, etc, mas ao deixa-los os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela ultima vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos ,as mulheres apenas 26!

Raça Moovianthan-Kaiphik: “Os que brilham”,oriundos da constelação Vulpecula (raposa)tiveram encontros com presidentes americanos, e lideres russos. Trocam tecnologia pelo direito a abduzir. Influenciaram muito a cultura tibetana com bases no norte desta região. Colonizaram 40 planetas .

Raça Rak: Visitaram a Terra menos vezes que as demais, apenas 5 vezes, sendo a ultima no ano 71 DC, gerando a crença nos gênios no Islamismo e no oriente médio ,mas deixaram de visitar este planeta por ser incompatível como sistema imunológico deles.

Raça Hav-Hannuae-Kondras: Vem da galáxia anã do Sextante. Aparecem na Terra desde o ano 941 DC pela primeira vez na Romênia e são famosos por abduzir e matar humanos, bebendo seu sangue, dando origem às lendas dos vampiros. São tolerados pelos governos humanos. Vistos pela ultima vez na Escócia em 1996.

Raça Allmahuluk Strat 163: Perderam uma guerra contra os reptilianos na Índia no passado distante. Extremamente avançados, foram forçados a partir mas voltaram por volta de 200 anos atrás porém não mais após 1948. Trafegam em invisibilidade. Oriundos de Júpiter.

Raça Ainanna: os marcianos, oriundos da constelação de gêmeos. Habitam bases em marte por milênios para mineral um metal semelhante ao ouro. Chegaram pela primeira vez na Terra há 3000 anos atrás no Japão. Vistos em Madagascar em 2003.

Raça Indugutk: os “altos brancos”. Têm bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano ,russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem, tomando a forma dos men in black.”


Este vídeo mostra algumas raças alienígenas que vazaram do velho livro secreto russo que Dante (AZAZEL8867) tinha carregado por nós no passado, mas sua conta foi excluída do youtube com todos os seus vídeos, e sua vida estava correndo perigo nas últimas semanas, receber atentados contra sua vida.
Eu baixei  esses que as pessoas possam manter vê-lo.
E eu não tenho mais informações sobre a situação de Dante, a esperança está tudo bem com todo o meu coração. Felicidades! 

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas! Parte 1 de 3


                                          

Incidente com OVNI em Roswell Completa 66 anos

A cidade se tornou famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto; memorando do FBI parece provar o Caso Roswell

Em julho de 1947, teriam sido encontrados em Roswell, no Novo México (Estados Unidos), os destroços de uma nave espacial. A suposta aparição de um disco voador levou a teorias da conspiração, como a de que corpos de alienígenas tenham sido autopsiados, e que as tecnologias modernas tenham sido criadas a partir de descobertas feitas no interior da nave. Hoje, o óvni de Roswell talvez seja o mais famoso da história da ufologia.

Ex-agente da CIA diz que óvni foi encontrado nos EUA em 1947
De ET pacifista a casos sem solução; veja relatos de óvnis
Brasil já teve um órgão oficial para pesquisar óvnis?
Relembre os casos mais famosos de discos voadores

Em 2012, no aniversário de 65 anos do óvni, o caso do Novo México voltou aos jornais. Chase Brandon, que serviu à CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) por mais de duas décadas, revelou a  existência um arquivo oculto da CIA sobre o objeto voador não identificado (óvni) supostamente encontrado na cidade americana. "É, realmente aconteceu", afirma o funcionário. As informações são do site  do jornal britânico Daily Mail.


Click na Imagem para Ampliar!!
O agente disse que a informação está escondida em um cofre dentro do quartel-general da agência na cidade de Langley. "Foi em uma área restrita. Havia uma caixa que chamou minha atenção. Estava escrito sobre ela 'Roswell'. Eu remexi dentro dela, coloquei a caixa na prateleira e disse: 'meu Deus, realmente aconteceu'", conta o agente. "Não era um balão meteorológico - como foi afirmado na época - era uma nave de outro planeta", afirma.

Quando o incidente em Roswell aconteceu, autoridades militares divulgaram um comunicado à imprensa, que começava assim: "Os muitos rumores sobre um disco voador se tornaram verdadeiros ontem, quando o oficial de inteligência do 509º Grupo de Bombardeios da Força Aérea americana, com base aérea em Roswell, se apoderou de um disco".

Porém, apenas 24 horas depois, os militares mudaram sua história e declararam que o objeto que eles pensaram ser um disco voador era, na verdade, um balão meteorológico que havia caído em um rancho próximo do local. Surpreendentemente, a mídia e o público aceitaram a explicação sem questionar.

Relatos oficiais

Documentos divulgados anteriormente parecem confirmar a história de Brandon - ou pelo menos a ideia de que autoridades americanas estariam encobrindo o envolvimento com alienígenas. Um memorando que parece provar isso foi publicado pelo FBI. O departamento tem disponibilizado milhares de arquivos em um site chamado The Vault (O Cofre, em tradução livre).
Entre eles, está o memorando escrito por Guy Hottel, agente especial encarregado do escritório de Washington em 1950. No documento, cujo assunto é "Discos Voadores", Hottel revela que um investigador da Força Aérea declarou que "três chamados 'discos voadores' haviam sido recuperados no Novo México". O investigador teria dado a informação a um agente especial. O FBI censurou a identidade do agente e do investigador.

"Eles foram descritos como sendo de forma circular, com aproximadamente 50 m de diâmetro", afirma Hottel. "Cada um teria sido ocupado por três corpos humanos, mas de pouco mais de um metro", acrescentou. Segundo o relato, os corpos estariam vestidos com panos metálicos e cada um foi enfaixado de um modo semelhante ao utilizado nas roupas usadas por pilotos de teste de velocidade.


                
                                           

MULHER ITALIANA ABDUZIDA, FATOS IMPRESSIONANTES, ABORTO DE UM FETO EXTRATERRESTRE!


Na Itália ficaram boquiabertos após escutar a história desta mulher de 41 anos, que assegura ter sido abduzida por ETs em diversas ocasiões ao longo de sua vida. E em cada uma delas foi obrigada a conceber alienígenas e colaborar com a reprodução da raça.
Teve um encontro com o desconhecido quando soube que seu bebê possuía traços reptílicos.
Giovanna foi abduzida e violada por um extraterrestre com as características de um reptiliano e terminou engravidando. No aborto natural teve uma ingrata surpresa!

                                         

Alguns Tipos de Chips e Implantes

  Implante Orgânico Sutil

Implante (chips) Orgânico Sutil: que normalmente é colocado entre a 2ª e 3ª cervical da pessoa, criando um processo de ramificação até se estender na região lombar. Dessa forma, esse instrumento, semelhante a uma centopéia, acaba por duplicar e assumir as funções do sistema nervoso central da pessoa.
No período de 12 a 18 meses a pessoa fica sobre o controle total dessa tecnologia e da consciência da entidade que o está controlando. Com isso, a pessoa pode passar inclusive pelo processo de catalepsia, que  para muitos é a chamada morte aparente. Após, a alma que toma o poder é outra e a pessoa passa a agir como se fosse outro ser. A alma original é aprisionada dentro de uma bolha de hiperespaço e fica presa até que seja libertada. Este tipo de implante foi um dos mais temidos entre 1987 e 2003, por ser difícil a sua remoção e muito agressivo. Isto devido a possuir ramificações no Umbral e planos sutis até 6ª dimensão, com participação de Zetas e outros seres.
O SGS utilizou muito esse tipo de implante em diversos setores que são de seu interesse de domínio mundial. Poucos terapeutas efetivamente conseguiram remover esse aparelho em sua totalidade, pois ele se desdobra no mínimo em 6 partes entre o Umbral, físico e corpos sutis, isto até o Mental Superior e em alguns casos o Causal.
Este implante gera a condição para os denominados entrantes, que é um dos tabus do estudo da espiritualidade, pois são almas que usam corpos humanos e se disfarçam, conseguindo atuar onde eles considerem importante. Um entrante acaba por utilizar a memória da pessoa e o Corpo Físico, para atuar dentro da nossa realidade.
Atualmente, esse chip deu origem a uma série de ramificações tecnológicas que atuam dentro da corrente sanguínea, dificultando muito a sua localização. 
Funcionam como um micro vírus e se incrustam em pontos chaves do sistema nervoso e hormonal das pessoas, efetuando um complexo mapeamento e alteração das reações psíquicas. Com isso, a pessoa tende a ficar alterada e
mesmo fora de controle, apresentando uma alta irritação. E com isso, sendo um foco de emissão de energias desarmônicas.
Normalmente, o implante desenhado apresenta entre 7 e 9 centímetros nos primeiros 4 meses que foi inserido. No entanto, após o seu processo de reprodução, pode atingir toda a extensão da coluna e tomar o controle das funções corporais. Os monitoradores mais comuns deste tipo de implante são o SGS, Illuminatis, Grays, Laurins, Xopatz, Draconianos, Antarianos e Anunakis.

Chips de Silício: ele tem um tamanho máximo de 3 cm com centenas de filamentos laterais que efetuam o intercâmbio com os processos celulares. Este tipo costuma ser utilizado na análise e monitoramento das funções biológicas e fisiológicas para pesquisas genéticas dos programas avançados de diversos povos estelares, que vieram aqui ajudar no despertar da humanidade. Tratase
de culturas semelhantes a nossa, que ainda estão trabalhando o despertar e buscam superar as dificuldades de polaridade dentro de sua psique. São tecnologicamente superiores e fazem parte da Federação Interplanetária.
Eles tem recebido autorização para colocar estes implantes, na tarefa de aprender como o sistema nervoso e o organismo enfrenta as limitações que a nossa humanidade possui aqui na Terra.
Estes implantes não interferem no processo de livre arbítrio dos seres, apenas é um monitorador e coletor de informações de diversos aspectos clínicos, que ajudam na restauração do código genético de culturas em aperfeiçoamento espiritual e fisiológico.
Este tipo também tem sido utilizado pelas forças involutivas na tentativa de compreender os efeitos físicos e astrais de outros programas e tecnologias de controle mundial via televisão, mídia e satélites orbitais. Serve para fazer coleta de material e do ectoplasma para análise da constituição genética, nos diferentes padrões emocionais que um ser emite, em sua longa diversidade na
estrutura terrena das polaridades e das dificuldades diárias. Pode ser encontrado no cérebro, abaixo da estrutura óssea do crânio, podendo inclusive, em alguns casos, ser detectado por equipamentos de ressonância magnética e Raios X.

Chip de Silício Físico

Chips de Silício Menor: este implante é um dos mais conhecidos devido a sua apresentação em alguns filmes e seriados de TV. Faz parte de um programa do SGS e de outras culturas extraterrestres involutivas. Serve para monitorar o sistema emocional e cerebral de um indivíduo transmitindo informações diretamente para uma central computacional, onde a vida e a memória dessa pessoa são registradas e passam a servir como base para espionagem. Além de reproduzir os padrões cerebrais de ondas dessa pessoa.
A partir destas informações essa pessoa pode ser clonada e servir de base para pesquisas avançadas na manipulação mundial, via substituição das verdadeiras almas dessas pessoas. Essa situação já ocorre desde 1967 e tem sido enfrentada pelos grupos do Comando Ashtar e da Fraternidade Branca, mediante a permissão da humanidade e do Conselho Terrestre.
Os grupos que praticam terapia tem conseguido efetuar a remoção desse implante com a ajuda das entidades. No entanto, quando ele apresenta a situação de ser material dentro da fisicalidade a situação se torna mais crítica, pois os terapeutas não podem efetuar o corte para a remoção dentro do tecido. Neste caso, podem solicitar às hierarquias que desmaterializem o mesmo em um prazo que varia de 2 a 8 dias, normalmente, conforme a energia física da pessoa.
Muitos desses implantes físicos possuem substâncias cancerígenas, que são liberadas em sua remoção forçada. Por esse motivo é que solicitamos ajuda a um Mestre como Hilarion, para que atue dentro desse tipo de situação.

  
                                        
                                                    Chip de Controle Direto  

Chip de Controle Direto: Este tipo de chip é um dos mais antigos empregados na humanidade e tem a sua origem ainda na época dos Atlantes. Ele é proveniente de tecnologia Zeta, dos rebeldes de Órion e Sírius do passado. Está localizado, normalmente, na coluna e no cerebelo para monitorar e controlar os impulsos cerebrais de uma pessoa. Ela passa então, a ser uma marionete via controle à distância.
Possui inúmeros filamentos que podem ser facilmente cortados por cirurgiões espirituais. Este tipo de implante nem sempre fica radicado no Corpo Físico, por ser muito denso na sua composição química. O que o faz ser facilmente detectado e removido via cirurgia astral. A maior parte deles foi implantado no Corpo Astral, que apesar de ser menos denso possui maior capacidade de adaptação a esse tipo de material de origem extraterrestre. Ele tem a capacidade de armazenar informações e copiar os padrões cerebrais do portador, podendo assim, serem replicadas em um clone qualquer.
Atualmente este tipo é pouco empregado por ser muito arcaico para as atuais tecnologias, empregadas na dominação da humanidade ou dos grupos em ressonância com as trevas. Este implante possui algumas variações que servem para isolar o sistema nervoso central. Neste caso, podem ser encontrados na base do cérebro e na lombar, controlando o nervo ciático, inclusive.
Assim, a pessoa fica sem condições de acessar os patamares da espiritualidade e perde a sensibilidade mediúnica, ficando presa aos hologramas que lhe são enviados pela programação do
implante neural e do controle nervoso do que está na lombar.

Cristal Geométrico

Cristal Geométrico: é um cristal que pertence ao arquétipo monádico e espiritual da pessoa, por estar dentro da hipófise e pineal, normalmente. As equipes do Comando Estelar e da Operação Resgate, normalmente, usam esse ponto como centro de canalização e contato com as pessoas.
Em geral, esses cristais, que podem ser em elevado número, possuem relação com o potencial de canalização e sensibilidade mediúnica. Eles são implantes que desenvolvem a consciência Crística das pessoas, dos transmigrados da Luz ou missionários da Luz. Esses que devido à alta densidade molecular de seus corpos necessitam de impulsos de luz capazes de restabelecer parte do equilíbrio necessário, para que possam efetuar suas tarefas programadas antes de encarnarem.
Sua constituição pode variar do Quartzo, Berílio, Diamante, Topázio, Ametista, Citrino, Lápis Lazuli, além de outras estruturas de cristais. Também pode, em casos mais raros, ser da estrutura do Astrastone que é um super Diamante.
Através da sua estrutura geométrica estabelecem parte do equilíbrio necessário para as trocas de informações, entre a consciência estelar e a terrestre. Muitos desses portadores são as águias do Comando Ashtar. Trata-se de implantes de cristal afinados com a estrutura genética do ser físico. Portanto, são implantes que se materializam à medida que o ser está preparado para desenvolver a tarefa Crística que se comprometeu antes de encarnar.
Uma correção importante que deve ser feita neste material é esclarecer que estes cristais não são implantes como se acreditava até então. São na verdade extensão do corpo Morontial, que está interligado ao Átmico, e consequentemente, atua com os outros corpos sutis.
As pessoas que são mais sensíveis mediunicamente e tem maior gradiente de ativação, apresentam maior concentração desses cristais em seu organismo. Este tipo de cristal não é detectável por equipamentos comuns, mas médiuns podem detectá-lo. Ele pode se decompor na corrente sanguínea e na urina de uma pessoa, quando não há mais necessidade do mesmo.
Serve apenas para transmitir impulsos e despertar a pessoa, podendo ser um transmissor de impulsos superiores do Eu Superior e servir de monitoramento para os irmãos de Luz que buscam ajudar a humanidade. Este tipo não pode ser retirado via cirurgia, pois está radicado em todos os corpos sutis da pessoa. Ele somente responde aos impulsos da Divina Presença EU SOU e das equipes de luz que o projetaram para esse fim. Possui um programa em coordenação direta com o EU SOU, o que invalida a sua utilização para manipulação das trevas.
Esse cristal é uma extensão direta do DNA Sagrado dos portadores, não causa dores e nem mal estar. Pode servir para controlar os efeitos físicos da expansão áurica, que normalmente, cria problemas elétricos de espasmos musculares. O que tem deixado milhares de pessoas perturbadas por não existir explicação médica para esses casos.
Cada um dos diferentes tipos de cristais possui um determinado formato geométrico, de acordo com a origem estelar de cada humano encarnado. Alguns entrantes da Luz os empregam para ajudar a desenvolver suas funções aqui na Terra e para não sofrerem as interferências negativas das forças sinistras, via mídia e outras técnicas empregadas para densificar as energias psíquicas no planeta.
Portanto, esse tipo de cristal apresenta uma ajuda direta e não causa problemas para seu portador. Já que, no momento em que o trabalho está concluído ou que o portador deixa de vibrar no caminho determinado pela Luz e pela programação Crística, o mesmo se desintegra e é eliminado de forma natural. Muitos clones espaciais que aqui vem ajudar nos contatos com as cidades intraoceânicas e intraterrenas, no esclarecimento ou no resgate espiritual, possuem este tipo de implante. Para que assim, a alma que ocupa esse corpo transitório possa estar imune das radiações densas deste planeta e não serem canalizadas para a mente espiritual do controlador desses clones.
Lembrando que muitas culturas extraterrestres, que buscam o despertar e caminham na redenção de suas faltas, residem em grandes cidades nos oceanos há milhares de anos e possuem comunicação com grandes bases e cidades intraterrenas. Estas civilizações recebem regularmente visitas e em muitos casos, existem delegações de luz de extraterrestres ligados ao Comando Ashtar para elevar e conduzi-los ao verdadeiro despertar na Luz.
Estes implantes auxiliam ao despertar da 3ª visão. Na medida em que o ser desperta sua luz interior, seu Cristo Interno, este implante se desintegra para que o Mestre surja de forma plena. Existem diversas informações sobre este tipo de implante, mas que oportunamente serão reveladas para cada um dos canais em particular, que o possuírem na sua jornada rumo à reintegração cósmica.
Saibam então, que nem todos os implantes são de ordem maligna. Lembrem-se que o organismo humano está dentro de uma esfera de energia muito densa, o que implica em artifícios para que seus companheiros espaciais possam contatá-los e desenvolverem seus programas de resgate planetário e espiritual.
No momento que estiverem com dúvidas sobre esse assunto apele para a amada Mãe Maria e Arcanjo Rafael, que são autoridades nisso. Em casos de problemas com abduções apelem para a autoridade do Arcanjo Miguel e Sananda.

Implante Parasita
Chip Parasita: implante comum em centros públicos de atendimento. Ele é um ser vivo que pode parasitar o organismo e se enredar por completo em todo o sistema Raquiano e ao longo da coluna vertebral como um poderoso obsessor, introduzindo vírus e bactérias no seu portador, muitas vezes. Ele é um tipo especial orgânico que cresce e participa dos processos de divisão celular de seu portador, impedindo assim, a sua retirada convencional. Normalmente, o uso de energia Crística dirigida tem o poder de desintegrá-lo e retirá-lo, mas isso só pode ser feito por um grande Mestre de cura, que possui elevado conhecimento de anatomia humana e estudos específicos em engenharia genética espiritual dos planos superiores. Como exemplo temos o Mestre Hilarion.
Esse implante foi desenvolvido por seres de Vega, Zeta Reticulli e de Andrômeda. Pessoas que são membros oficiais do SGS possuem este tipo de implante, para garantir que sejam mantidas sob controle. Assim, os próprios mandantes são escravos de seus contratos com as trevas e passam a trabalhar em muitos casos por pressão e medo da morte.
Muitos MIB’s (Agentes secretos com poderes extra-sensoriais e técnicas de extermínio, que atuam acima da Lei e possuem livre acesso a todos os órgãos governamentais da Terra. São capazes de controlar e assumir a mente das pessoas à distância, com a capacidade de impor a sua vontade. Eles são para muitos, verdadeiros Scanners, como nos filmes. Existem duas fileiras desse grupo, a original de Órion e as desenvolvidas pelo SGS desde os anos 70, com clonagens avançadas e aperfeiçoamento genético dos projetos de Hitler, da raça perfeita. Além de outras fontes extraterrestres miscigenadas a nossa estrutura genética) são programados aqui na Terra pelo SGS possuem este tipo de implante para garantir que sejam fieis à programação e não se libertem ou tenham acesso de conscientização Crística, como já ocorreu no passado. Alguns membros que vieram originalmente da Polícia Temporal e racial, de alguns planetas da constelação de Órion, se libertaram.
Este tipo de implante não pode ser removido facilmente por médiuns. Além de ser uma cirurgia espiritual difícil, pode resultar em paralisia do portador. Torna-se necessário que a consciência desse portador seja transferida para um corpo reserva, clonado antes de efetuarem a retirada.

                          
    Implante Arterial

Implante Arterial: nova forma de implante muito sutil que copia por completo o sistema arterial e venoso de sua vítima. Dessa forma, permite extrair o sangue e inserir sangue verde reptiliano e outras substâncias nos corpos Emocional e Astral da pessoa. Em quatro meses, aproximadamente, a pessoa perde a conexão original com o seu EU SOU e fica a mercê do clone que é controlado pelos grupos rebeldes.
Cada ponta dessa malha de veias ou artérias é conectada a um órgão do corpo humano, o que remove a vitalidade ou insere o que for necessário nos corpos sutis. O desenho mostra uma forma aproximada, que já foi encontrado em diversas pessoas, principalmente a partir de agosto de 2008. Ou seja, é uma nova tecnologia que muitas vezes é difícil de detectar, mesmo por médiuns com a vidência bem trabalhada, pois está mais sutil do que os anteriores.
Ao removê-lo temos que ter cuidado, pois ele é profundo e usa pontos chaves dos meridianos de Acupuntura para se instalar e ficar preso. Caso não seja removido por completo ele se reproduz entre 72 e 108 horas, o que acaba por intensificar a sua energia como um vírus astral. Tem sido implantado por ordem dos Xopatz e seus grupos diretos, além da ajuda de Marduk e outros Anunakis negativados.

Implante Neural

Implante Neural: é colocado sobre as ligações dos Axônios para inserir hologramas e monitorar as trocas energéticas entre os diferentes corpos e as canalizações dos médiuns. Passou a ser comum em pessoas com elevado stress e trabalhos que exijam lógica e matemática, que possuem desenvolvimento mental do raciocínio. Esses implantes tem a função de controlar as reações elétricas e bioquímicas do cérebro e com isso, limitar o desempenho do raciocínio e inteligência das pessoas. Acredito que na nossa linha de desenvolvimento tecnológico ele seja mais utilizado para controlar os trabalhos e a direção, que o SGS e outros grupos querem que a tecnologia alcance. O que cria uma dependência do que já foi instaurado por eles. Ele pode ser sutil ou mesmo físico. Possui o tamanho equivalente a bactérias, ou seja, bem diminuto e por esse motivo não é visualizado por grande parte dos videntes. Ele possui uma cor etérica diferente da estrutura neural das pessoas, por esse motivo ao se concentrarem podemos visualizá-lo.
Pode ter esse tipo de estrutura, mas em diferentes formas, em alguns casos já apareceu como uma membrana de celofane cobrindo a rede neural da pessoa, muito parecido com a energia da própria. É difícil de ser detectado, porém a sua remoção é fácil utilizando a projeção mental, cores ativas de Violeta, Dourado e Verde Fogo, além de ancorar a energia dos Mestres e respectivas equipes da Ordem Santa Esmeralda.

Implante de Monitoramento

Implante de Monitoramento: pelo que sabemos é um implante que serve de monitoramento e indutor de energia radiônica para colocar a pessoa em um campo de sinalização e observação.
Funciona como um rastreador. Normalmente, os que foram identificados nesta classificação são de origem física e só podem ser removidos de forma cirúrgica, o que em algumas situações não é recomendado. A hierarquia pode efetuar a remoção, por desintegração, no prazo de 3 a 8 dias, conforme a energia da pessoa e a contaminação que ela tenha com energia ou contratos com os responsáveis.

Implante Draconiano

Implante Draconiano: ele é inserido ao longo da coluna da pessoa e se acopla em todo o sistema nervoso central. O problema deste tipo é que pertence a uma linha draconiana de répteis, que está sendo inserida no sistema nervoso para ativar a ancestralidade reptiliana de almas que no momento estão encarnadas na forma humana, mas que eram draconianos antes de estarem na Terra.
Normalmente, o que temos que fazer aqui é ajustar as disparidades e deixar as equipes maiores realizarem o trabalho de ajuste e equilíbrio. Os corpos sutis e o corpo criogênico desse ser estão conectados ao Físico, servindo de base para a transferência de material genético e informações entre os dois corpos e demais realidades paralelas.
Este implante possui desdobramento de no mínimo 12 corpos, normalmente, para poder atuar com a linha draconiana e humana. Portanto, ele tem relação umbralina entre 6ª infradimensão, até 7ª dimensão sutil dos draconianos estelares.
Isso resulta em uma extensa e complexa projeção dos desdobramentos dessa raça e das realidades temporais que utilizam na Terra, além de outros impérios que eles são ainda sustentadores. Neste caso só se consegue atuar com a permissão do Conselho de Sananda, Arcanjo Miguel e seres dessa magnitude, pois acabamos interagindo com frequências além da estrutura terrestre, que na maioria dos casos envolve política interestelar.

Implante Meduza

Implante Meduza: implante na forma de Meduza encontrado frequentemente. Pertence ao grupo dos Xopatz, sendo um dos que eles mais fazem uso. Normalmente, é colocado nas costas da pessoa sobre o Umeral deixando ela sem vitalidade e sem controle de sua personalidade. Com o tempo ele corta a conexão espiritual e coloca a pessoa na condição de um zumbi dessa raça. Este implante tem frequência do Umbral entre 3ª e 7ª infradimensão e pode ser detectado até 6ª dimensão, onde ele se desdobra em diversos pontos sutis dos impérios intraterrenos dos Xopatz e dos planetas que eles tem dentro de seu âmbito de poder.
A remoção é relativamente fácil se o realizador quântico tiver com um Tronado bem acoplado e com o foco de Miguel e Gabriel. Este implante sai como uma carapaça da pessoa, porém tem que penetrar em todas as realidades que ele atua no corpo. Isso pode demorar alguns minutos e deixá-lo exaurido.
Normalmente, a dor que esse implante gera é aguda e produz uma estranha sensação nas costas. Ao penetrar os pulmões gera sérios problemas de respiração e falta de ar. Cada um desses tentáculos penetra no corpo da pessoa e seus filamentos acabam por perfurar e deixar carga virótica em cada órgão atingido. Por esse motivo a sua remoção é delicada e demorada, pois é necessário remover cada filamento encontrado. Eles podem inclusive atingir a corrente sanguínea.
Normalmente, os membros da Ordem Santa Esmeralda é que realizam a cirurgia e o tratamento de restauração orgânica da pessoa durante, pelo menos, sete dias após a remoção desse aparelho. Esse tipo de Medusa faz a remoção do material genético para clonagem.

Implante de Fluxo de Energia

Implante de Fluxo de Energia: este implante é encontrado no coração da pessoa, normalmente. Possui a função de criar um campo emissor de energia e frequências que interferem no fluxo de energia da Chama Trina, para que a intuição da pessoa não possa ser manifestada. Normalmente, é utilizado quando a pessoa já possui outros implantes e está com algum entrante nas proximidades, se encontrando tomada pelas forças sinistras. Ele se localiza no coração e, normalmente, em quatro diferentes níveis de energia dimensional. Dessa forma, pode controlar as emissões psíquicas de intuição e afastar os amparadores do ser.
Em algumas pessoas já localizei algo similar com esses discos na glândula pineal e nas têmporas, mas o mais comum é no coração e nas suas ramificações. Acredito que essas ramificações sejam para efetuar o controle mais extenso de outros corpos e o nível de radiação de interferência. Além de criar hologramas e falsas visões intuitivas na pessoa. Ele foi criado para dificultar a comunicação das pessoas com a espiritualidade e impedir que os Mestres se comuniquem com seus canais na realidade terrestre.

Implante Coletor de Material Genético

Implante Coletor de Material Genético: este foi encontrado em próstatas e testículos de pessoas que passaram pelo processo de abdução por Grays e outras raças. É usado para a remoção de material genético com a finalidade de criação de uma nova raça. Ele é inserido na parte física da pessoa e possui um tamanho de até dois centímetros. Permanece ramificado na genital masculina extraindo informações e sinapses endócrinas das relações sexuais de suas vítimas. Com isso, se alimenta da energia do material que foi extraído e está sendo usado em outros planos dimensionais.
Normalmente, a pessoa que passa por uma abdução dessa natureza fica presa para análises com regularidade. Assim, o implante é uma ferramenta usada para manter sob controle e estudo suas vítimas. Os outros corpos dessa pessoa são clonados para manter a linha de contato, além disso, óvulos são fecundados com esse material genético.
A vitalidade física é atrelada a esse corpo que alimenta todos os testes e procedimentos do estudo energético, para que a nova matriz se sustente em outra dimensão. Já existem mais de 830 mil seres criados a partir desses estudos, em naves de 5ª dimensão. Eles são parte do projeto encarnacional dos Grays e Zetas para poderem, a partir disto, criar uma nova civilização e eliminar o problema genético que possuem. A compatibilidade genética entre humanos e Grays com Zetas está parcialmente solucionada. Novas matrizes estão sendo empregues no desenvolvimento de um ciclo encarnacional. No entanto, o SGS interferiu criando uma nova problemática, pois eles estão desde o Projeto Rambow estudando os super soldados e outras ramificações a partir dos projetos Grays, desviando pesquisas para seus interesses nefastos de poder e controle. O que tem feito com que muitas dessas abduções não sejam dos Grays, mas sim do SGS que acaba criando uma divulgação negativa contra os Grays e outras formas de vida.

                                                       Implante Uterino

Implante Uterino: este outro aparelho foi encontrado na parte energética de muitas mulheres que foram abduzidas ou que estão sob vigilância. Isto no mesmo tipo de projeto de reprodução de fetos em laboratórios em realidades paralelas dos Grays e Zetas. Porém, o SGS também passou a se apoderar desse tipo de projeto e já inseriu algumas variações desse aparelho em milhares de mulheres nos Estados Unidos e em outros países, onde a sua ação é mais fácil. Da mesma forma, como foi exposto no implante anterior, este gera um monitoramento da mulher e análises de seu ciclo sexual. Em outros casos altera o ciclo menstrual e a libido da portadora.
Ele pode estar na parte sutil e em alguns casos no Físico. Seu tamanho é grande por estar acoplado na pélvis feminina, principalmente na parede uterina e nos ovários, de forma a controlar todo o processo de ovulação e o comportamento sexual. Conforme o que tenha sido estabelecido essa mulher muda por completo o seu comportamento sexual e passa a ser abduzida com frequência. Sonhos com extraterrestres é um sintoma comum, assim como dor na pélvis e ovários. Em alguns casos este implante faz a conexão com seres do Umbral do tipo Incubos ou Sucubos, gerando a condição de escrava sexual de seres e vibrações mais densas. Isso faz com que a pessoa tenha hábitos sexuais desarmônicos e uma intensa necessidade de sexo. O que cria um fluxo de energia e emanação de ectoplasma que alimenta o corpo clonado e a energia para dar sustentação ao útero sutil que é usado para gerar vida em ciclos regulares.
A mulher passa a engravidar nos planos sutis e alimenta essa gravidez através do ectoplasma que lhe é removido a cada relação sexual. Motivo pelo qual lhe é inserida a necessidade de sexo, numa gama vibracional bem densa. Normalmente, se mistura drogas e outros materiais para maior estímulo do efeito de vampirização.

Implante Potencializador de Elementais

Implante Potencializador de Elementais: este implante tem a função de utilizar os Elementais que a pessoa gera em seu campo magnético e deles criar um chip orgânico, que se aloja no sistema nervoso central da pessoa. Isso ocorre para intensificar esse Elemental e toda a carga que a própria pessoa gera, o que a transforma em uma máquina de energia para alimentar seus clones e outros corpos no Umbral e nas naves que são colocadas como laboratório sutil, isso nas casas e localidades onde as pessoas trabalham.
Normalmente, em locais como empresas ou mesmo nas residências de pessoas que já foram abduzidas, ou estão sob controle do SGS e outros grupos, é acoplado a uma nave ou laboratório. Os grupos mais comuns a fazerem esse tipo de coisa são os Xopatz, Laurins, Dracos e Insectóides. Com isso, os moradores ou trabalhadores do local são chipados e esse tipo de aparelho garante que as pessoas fiquem presas ao campo de energia, que elas mesmas criam. O que prejudica a penetração psíquica de seus amparadores.
Porém, o mais sério neste caso é que os amparadores acabam sendo chipados e escravizados por esses extraterrestres umbralinos. E assim, eles passam a acreditar que eles são os próprios Orixás e guias maiores da espiritualidade. Isso ocorre devido à tecnologia que esses grupos apresentam nos planos astrais. Pelo que pude descobrir em minhas terapias esse implante cristaliza Elementais de medo, raiva, ódio, preguiça, etc. Além disso, ele capta e amplifica toda forma pensamento de intensidade elevada gerando uma emanação constante dessa energia, que se concentra no campo psíquico e emocional da pessoa emanadora.
Essa situação faz da pessoa uma escrava desse laboratório que extrai diariamente material genético de suas vítimas. Para remover esse tipo de implante é necessário remover todo laboratório, caso contrário os implantes reaparecem e se tornam mais intensos e elaborados. Para se realizar a remoção é preciso a presença dos Mestres, Arcanjos e Comandantes do Ancoramento, para poderem realizar todo o procedimento de remoção do laboratório e dos implantes.

                                               Implante de Hologramas

Implante de Hologramas: ele foi encontrado poucas vezes e ainda é estranho, pois seu uso é relativamente recente. Pelo que sabemos é utilizado para controlar e gerar hologramas na percepção extrasensorial ou 3ª visão das pessoas. Ele cria um bloqueio da visão sensorial e gera hologramas e sensações endócrinas que fazem as pessoas acreditar nesses hologramas. Acredito que esteja em fase de testes. Pelo que sabemos, ele foi aprimorado e pode ser encontrado em outros formatos mais dinâmicos e sutis que esse. Essa tecnologia faz parte das pesquisas reptilianas e insectóides e está sendo usada para estudos do processo endócrino da paranormalidade humana. Tem sido empregado, em pesquisas após a abdução, para avaliação do processo em pessoas que estão portando material genético reptiliano.
Por ser ainda muito recente não temos muitas avaliações do que eles ainda pretendem realizar, mas o procedimento de alterar a sensibilidade da 3ª visão já é um fato. Ele é inserido na testa da pessoa durante o sono, ficando entre o Duplo Etérico e o Astral e pode ser cristalizado na fisicalidade em poucos meses.
Existem programas a serem desenvolvidos pelas pessoas que recebem determinados implantes e essa programação está relacionada com a posição social e política que o portador representa dentro da sociedade humana. Por esse motivo que a programação e mutável e adaptada aos interesses dos grupos estelares que estão envolvidos com a política terrestre e os Anjos Caídos.
A programação dos implantes pode levar a vida das pessoas a mudanças sem precedentes, além de alterar o comportamento da mesma de forma que nem a família mais reconheça suas atitudes. É difícil definir um comportamento especifico, porém os dados mais comuns é que essas pessoas perdem as lembranças mais distantes a partir dos 2 anos do momento presente delas, passam a apresentar um comportamento frio e sem emoções, movimentos corporais lentos e mecânicos, os olhos ficam negro com muita facilidade, ou seja, a dilatação da pupila é muito rápida, e devido a essa hipersensibilidade, eles evitam olhar diretamente para os olhos das pessoas. Mas a maior diferença encontra-se no isolamento e mudança comportamental para com as pessoas próximas, demonstrando alterações profundas nos relacionamentos familiares. Dessa forma essas pessoas passam a controlar as famílias através das entidades existentes em seu campo energético e a desestabilizar a união familiar, criando a separação psíquica. Basicamente os implantes geram a condição da discórdia e desunião entre as pessoas que estão próximas aos implantados, criando assim a desarmonia que facilita o quadro obsessor entre as pessoas próximas. 



                                         


Sinais de Rádio Misteriosos Interceptado no Cosmos!


Conforme relatado pelas agências internacionais de notícias, sinais de rádio misteriosos do espaço exterior, exatamente 8 bilhões de anos luz, parecem ter sido emitida quando o Universo tinha uma idade que era cerca de metade do atual. Estes sinais de rádio foram observadas por uma equipe internacional de pesquisadores que usaram o radiotelescópio Parkes de 64 metros CSIRO, na Austrália. 
Conforme publicado pelo jornal lanuovasardegna, respostas definitivas só pode vir de investigações futuras no programa, graças a novas ferramentas para a radioastronomia, como o radiotelescópio Sardenha, recentemente entrou em funcionamento. O anúncio da observação, obtidos com o radiotelescópio Parkes do Australian Commonwealth Scientific Research e Organização Industrial (CSIRO) está publicado na última edição da revista Science.


A obra se destina a provocar entre os astrofísicos um grande "caça culpado", que pode ter produzido esses sinais enigmáticos, semelhante ao que cresceu em torno do chamado raio-gama, nos últimos 30 anos do século passado. Embora os autores da pesquisa, liderada por Dan Thornton, da Universidade de Manchester, avançar a hipótese do envolvimento de objetos celestes extremos, como estrelas de nêutrons ou buracos negros, a natureza última das fontes que produzem estes raios-rádio é de fato em grande parte desconhecido na época. Os pesquisadores pretendem usar esses sinais naturais como sondas para investigar o que está diretamente no caminho sem fim que o raio-rádio realizada antes de chegar a nós: a matéria certamente comum, ou seja, gás e poeira, mas talvez também vestígios da presença de matéria obscurecer. Para aumentar ainda mais o interesse na identificação da origem destes sinais misteriosos é o seu número, o que deve ser elevado. "A partir do fato de que nós gravamos quatro eventos devem ocorrer, estimamos que cerca de 10.000 raios-rádio por dia em todo o céu, como se fosse um flash-rádio a cada 10 segundos", diz o Dr. Andrea Possenti, Diretor do INAF Observatório Astronômico de Cagliari, que participou para pesquisar. "Esta frequência é mais do que mil vezes maior do que a de um típico cuidadosamente estudados rajadas de raios gama."




Veja o Vídeo Abaixo:

                                               

Sondas Alienígenas aparecem próximo a um Satélite!

Imagens Fantásticas, duas Sondas capturadas por câmera, aparecem próximo a satélite!!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                        

UFOS - ÁREA 51 - Bob Lazar e a Engenharia Reversa, Naves de ET!


Sem dúvida, um dos homens mais famosos associados S4 (Setor - 4) é o físico Bob Lazar . Robert Scott Lazar nasceu em Coral Gables, Flórida, em 1959 e é um nome de muitas pessoas associam com nave espacial alienígena de engenharia reversa .

Bob Lazar

Isto é devido ao fato de que ele afirma ter sido empregado em um complexo reconhecido como "S-4" no fundo do leito do lago Papoose agora seca a partir de 1988 até 1989 como físico em uma área chamada S-4 (Sector Four), localizado perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51.


De acordo com Lazar, S-4 serviu como um local escondido militar para o estudo de engenharia e extraterrestres discos voadores eventualmente invertidas.Lazar diz ter visto nove discos diferentes lá e fornece detalhes sobre o seu modo de propulsão. 

S-4 (Setor-4)

Bob retratado como tendo o complexo que está sendo construído na parte inferior da Faixa de Papoose com nove aeronaves portas do hangar estilo angular de 60 graus. Lazar descreveu a nave espacial que ele realizou no como sendo alimentado (fonte de energia chamado " Elemento 115 "), através de um reator de anti-matéria .


O principal divulgações científicas de Bob Lazar foi a existência de um isótopo estável do elemento 115, que é necessário para o reactor de antimatéria navio. Durante o período em que Bob Lazar falou pela primeira vez com George Knapp em Coast to Coast (1989) AM sob a capa-name "Dennis", Ciência ainda não tinha descoberto elemento 115.

Elemento 115 

Bob Lazar afirmou que o "Sport Model" Disco Voador amplificado a "força nuclear forte" do elemento 115 (Ununpentium ou UUP) para gerar o campo de gravidade para a "compressão espaço-tempo". Bob também afirmou que o governo dos EUA tinha 500 quilos de Elemento 115 na sua posse. 


O elemento matéria-115 foi dado à Goverment EUA no S4 pelo EBEs Reticulan (Entidade Biológica Extraterrestre) em forma de discos. Os cientistas S4 enviou o elemento 115 discos por meio de Groom Lake para Los Alamos National Laboratory, no Novo México, para ser moído para uso no reator de anti-matéria. 

O pessoal de Los Alamos foi dito que era uma nova forma de armadura. Eles simplesmente seguiu as ordens, moído que, de acordo com os seguintes passos, e mandou-o de volta ao Lago Groom

Bob Lazar educação e emprego registros controvérsia:

Bob Lazar evidência para apoiar seu trabalho e posteriores alegações de irregularidades veio por meio de uma folha de pagamento que contém a designação intrigante E-6722MAJ e uma listagem do Meson Laboratories 1982, que incluía Bob nome Lazars telefone interno.

Também foi identificado que os seus documentos fiscais incorporou o número do contrato, ele foi fornecido, enquanto trabalhava no S-4.Certainly alguma evidência convincente para apoiar o seu trabalho na base ultra-secreta.

No entanto, as pessoas começaram a se tornar um pouco cético em relação a suas reivindicações quando se descobriu que a sua formação educacional não resiste a uma análise. Nenhuma evidência fundamentada poderia ser encontrado [ou intencionalmente eliminados] que ele tinha participado do California Institute of Technology ou Instituto de Tecnologia de Massachusetts, como tinha afirmado anteriormente. 

2.004 avanço científico dar credibilidade às afirmações de Bob Lazar:

Na primeira entrevista do Lazar falou sobre Elemento 115. Quinze anos mais tarde, em 2004, avanço científico, no entanto, dá credibilidade significativa para as reivindicações de Bob Lazar, em vez de desacreditar suas reivindicações, quando os cientistas do Laboratório Nacional Lawrence Livermore, em colaboração com pesquisadores do Instituto Conjunto de Pesquisa Nuclear da Rússia (JINR), anunciou que descobriram dois novos elementos super-pesados, Elemento 113 e Elemento 115. O isótopo do elemento 115, produzido pelo bombardeamento de um amerício-243 ( 95 Am 243 ) com um núcleo de cálcio-48 ( 20 Ca 48 ) núcleo, decaiu rapidamente elemento 113. em seguida, continuou a deteriorar até um isótopo meta-estável foi obtida.

NASA Antimatéria Reactor 

Em 2006, a Nasa havia oficialmente falou sobre "reactor Antimatéria" também, abaixo está o que eles disseram:

"Algumas reações antimatéria produzir explosões de raios gama de alta energia. Raios gama são como os raios-X em esteróides. Elas penetram a matéria e quebram as moléculas nas células, para que eles não são saudáveis ​​para estar ao redor. Raios gama de alta energia também pode fazer a motores radioactivas por átomos de fragmentação do material de motor.

O Instituto de Conceitos Avançados da NASA (NIAC) está financiando uma equipe de pesquisadores trabalhando em um novo projeto para uma nave antimatéria-powered que evita este efeito colateral desagradável, produzindo raios gama com energia muito menor.

Antimatéria é às vezes chamado o espelho da matéria normal, porque enquanto ele se parece com a matéria comum, algumas propriedades estão invertidos. Por exemplo, os elétrons normais, as partículas familiares que carregam corrente elétrica em tudo, desde telefones celulares a TVs de plasma, têm uma carga elétrica negativa. Anti-elétrons têm uma carga positiva, assim que os cientistas apelidaram de "positrons".

Quando a antimatéria atende assunto, tanto aniquilar em um flash de energia. Esta conversão completa para a energia é o que faz a antimatéria tão poderoso. Mesmo as reações nucleares que alimentam as bombas atômicas vêm em um distante segundo lugar, com apenas cerca de três por cento da sua massa convertida em energia.

Anteriores antimatéria movidos projetos nave espacial empregada antiprótons, que produzem raios gama de alta energia quando elas se aniquilam. O novo design vai usar pósitrons, que fazem os raios gama com cerca de 400 vezes menos energia ".
Fonte NASA Antimatéria Reactor : http://www.nasa.gov/exploration/home/antimatter_spaceship.html

                         
                                        
           Área 51 entrevista com Bob Lazar

                                            

Crop Circle aparece em um campo perto de Lviv (Ucrânia)


Um Crop Circle fez uma aparição na aldeia de Tseperov perto da cidade de Lviv, que está localizado no oeste da Ucrânia.  Villagers Tseperiv, que estão localizados na região de Lviv (Lvov), argumentam que os círculos estranhos do campo ter ocorrido entre a noite de 30 de Junho e 1 de Julho. 





Alguns meninos da aldeia disseram que ouviram barulhos estranhos no campo como eles estavam retornando de uma discoteca. Além disso, na véspera do aparecimento de círculos nas plantações  moradores teriam notado um comportamento muito agitado dos cães. O círculo no meio dos campos de trigo desta magnitude, de acordo com os locais, não pode ser o trabalho do homem. "Um trator ou algumas pessoas não poderiam deixar para trás algo assim" - diz um dos agricultores locais. Os moradores relataram que cerca de 9 anos nos céus acima de sua aldeia, eles viram um estranho objeto voador laranja. Os agricultores de Tseperov teriam convidado especialistas para estar interessado neste círculo misterioso. Enquanto isso, o país atrai as pessoas para ver com seus próprios olhos o pictograma misterioso e tirar fotos apenas para curiosidade .

Veja o Vídeo Abaixo:

                                               

UFOS VISITAM ESTAÇÃO NEUMAYER III, EM 3 JULHO 2013!

Click na Imagem para Ampliar!!

UFOS estariam visitando a estação Neumayer III em 3 de julho 2013, teria aparecido em 2 de julho de 2013 e agora novamente Flashes, você pode ver o objeto se deslocando em alta  velocidade!!!


Veja o Vídeo Abaixo:

                                    

UFO - Anomalias na Estação Neumayer III, Flashes Incomuns, 2 de Julho 2013!

Anomalias na Estação Neumayer III, Flashes Incomuns, 2 de Julho 2013, seria um Sinalizador aos Aliens ?

Veja o Vídeo Abaixo:

                                          

Geoengenharia: Chemtrails Provocar Eventos Climáticos Extremos!

Neste vídeo, Dane Wigington dá uma apresentação no norte da Califórnia sobre os efeitos nocivos da geoengenharia, declarando que não há tema mais crítico hoje.

Os próprios fundamentos necessários para sustentar a vida na Terra estão sendo destruídos de forma imprudente por esses programas. Este não é um tema que começa a nos afetar em vários anos, mas agora já está causando enorme danos em animais e plantas morrem em todo o mundo, bem como a doença humana.


O debate sobre se os programas de geoengenharia está acontecendo agora é um ponto discutível . Temos mais de dados suficientes para confirmar. Temos cenas reais mostrando tanques de pulverização.



Os materiais mostram-se no chão, são exatamente os mesmos materiais mencionados nas inúmeras patentes de geoengenharia e documentos. Visite  geoengineeringwatch.org   para mais informações e uma lista dessas patentes do governo e documentos. Nosso céu, hoje, não são simplesmente normal. Ao exame isso não pode ser negado. Eles são preenchidos com nanoparticulates de metais pesados. Mas os céus foram preenchidas com padrões de grade por tanto tempo, agora que estamos habituados a eles e não vê-los mais. Infelizmente, o fato é que as pessoas não olham para cima. Para ser claro, o que estamos vendo não é a semeação de nuvens para aumentar a precipitação.


Estas partículas são projetadas para bloquear o sol e passar a corrente de jato. Dane explica como isso está causando a seca e o dilúvio que está sendo experimentado em todo o mundo. Nossa atmosfera é nada além de um laboratório de física enorme para os cientistas de geoengenharia que têm nenhuma preocupação com as conseqüências para a humanidade ou qualquer coisa viva, incluindo a si mesmos. Os experimentos são literalmente rasgando o planeta distante e destruir a vida na Terra. relatórios Dane, entre outras coisas, sobre: ​​01. Geoengenharia perturbações climáticas relacionadas, extrema seca e dilúvio 03. A liberação de metano 04. Drástica redução do gelo marinho ártico 05. Oxigênio reduções globais de conteúdo 06 Oceanos à beira de um colapso 07. Enormes peixes morrem offs 08. 200 espécies extintas todo dia 09. Um aumento drástico no autismo, Alzheimer e Demência 10. Nível de crise reduções florestais 11. A esterilização dos solos, tornando impossível para as plantas a crescer sem o Monsanto alumínio resistente sementes Dane Wigington apresenta dados concretos que revela que estes programas catastróficos têm feito ao nosso planeta até o momento eo que eles vão fazer se eles estão autorizados a continuar. favor, tome o tempo para assistir a este vídeo:

                                           Fonte:Robert Exter

Crop circle - Cavallo Grigio, Robella, Província Asti, Italia - 30 Junho 2013

Click na Imagem para Ampliar.

Situa-se  perto Asti, ao pé da Robella (pouco mais de 500 habitantes) 
Grande surpresa da manhã de domingo 30 de junho 2013, quando  acordaram os cidadãos de Robertsbridge. Em um campo de trigo no vale, nas proximidades da antiga estrada, apareceram diferentes desenhos geométricos, círculos concêntricos em triângulos.



                                           

 Tudo perfeito e desenvolvido ao longo de vários metros quadrados. Ressurgir, portanto, a conjectura mais variado no chamado "Crop circle", os "Crop circle": a mão alienígena ou um avião a descer, "desenhar" e sair sem deixar vestígios. Entre os primeiros a ser alertado o prefeito José Turino que chamou o proprietário da terra e, em seguida, foi em pessoa, sobre uma colina, para ver o trabalho no vale.


                                     
  
                                           

Impressionante, Crânio de Macaco em Marte? Foto Curiosity!


Olhando através de fotos de Marte Anomalias eu achei essa foto o que parece ser um crânio entre as rochas de Marte.
Este crânio de macaco como mostra a forma claramente, tem dois olhos e um local onde seria o nariz.  
Você pode encontrar a foto original  da NASA aqui:http://mars.jpl.nasa.gov 

                                      
                                             

Avistamentos de UFO visto de Dento de um Avião, Impressionante!

Impressionante vídeo feito a partir de dentro de um avião, cenas Fantásticas!!!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                               

O ex-astronauta Edgar Michell revela a Verdade sobre a Vida Extraterrestre!

O ex-astronauta Edgar Mitchell da missão "Apollo 14" revela a verdade sobre a existência de vida extraterrestre em uma entrevista histórica a um programa de Radio - Entrevista Legendada em Português.

Veja o Vídeo Abaixo: