Blog

Blog

20 de jul. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!




 BBC - As Pirâmides Perdidas de Caral

As pirâmides perdidas de
Caral
O documentário é sobre Caral, e explora uma cidade perdida de pirâmides no Peru. Tem quase cinco mil anos. E a história mostra o porquê de termos começado essa grande caminhada, é mais extraordinária do que alguém esperou alguma vez.
Sinopse:

Há milhares de anos, as pessoas saíram do campo pela primeira vez e formaram a civilização. Iriam construir monumentos gigantescos, como as pirâmides e todas as grandes cidades do mundo antigo.

Mas por que o fizeram? Que forças deram origem à civilização? Durante anos, os arqueólogos têm tentado recuar no tempo até quando tudo começou, para descobrir a resposta.

E agora, finalmente, parece que conseguiram, pois estão explorando uma cidade perdida de pirâmides no Peru. Tem quase cinco mil anos de idade. E a história que mostra o porquê de termos começado essa grande caminhada é mais extraordinária do que alguma vez alguém esperou.

Assista, esta legendado:



Fonte do vídeo: Albatroz Rei


Não sei onde se passou.
A única informação é de que esse vídeo foi encontrado no celular de um menino de 14 anos.
A faixa etária dessa “rapaziada” parece bater com a do menino.

PS: WP está com problemas… quando agendo um post os links para os vídeos somem.

Falha em uma operação de resgate. (Se não estava morto… agora está!) [ERRO DO WORDPRESS CORRIGIDO]


Bom dia, meus macebos! Um vídeo curto, sem muito o que falar dele, pois, não tenho informações do que se trata (quem tiver, manda aí), mas, que mostra a bizarrice de um resgate mal feito, sem nenhuma atenção quando se trata da segurança.
Apreciem:
Pois é, sendo um profissional da área, não tenho muito o que falar. É apenas uma lástima em ver, que pelo mundo afora, corporações que trabalham com resgate ainda cometem erros idiotas, que poderiam ser evitados se as precauções fossem tomadas antes de iniciar o salvamento.

Compilação de alguns dos mais brutais acidentes de trânsito já vistos.


Boa noite, raça de malditos. Aqui para todos vai uma compilação de alguns acidentes de trânsito, porém, impressionantes. Tragam pipoca, refrigerante, porque são 15 minutos de pura tragédia.

Apreciem:


John Chang – O Mestre dos Poderes Paranormais


Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China.
Ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também.
Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões intitulado “Anel de Fogo”, durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho… então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade.
É aí que tudo começa.



Anatoly Slivko

Boa noite, seus insanos. Hoje postarei a todos uma matéria sobre um serial killer russo, chamado Anatoly Slivko. com uma ajudinha do Liveleak.com mais o Google translate, segue abaixo a história insana deste ser vivente que matava meninos.
Anatoly matou sete meninos com idades entre sete e 17 durante o período de 1964-1985. Durante esse tempo, ele era casado e tinha filhos, era um membro respeitado pela comunidade na organização de um clube para crianças e ganhou muitos prêmios para os vídeos que ele fez em seu tempo livre. Durante um período de 21 anos Slivko persuadiu mais de 43 meninos para participar de seus jogos. Dizendo-lhe que iria fazer experimentos em um filme sobre tortura nazista (um tema bem conhecido na Rússia), as crianças iam animadas com a perspectiva de participar de um filme, voluntariamente.

Durante os experimentos, quando os meninos caiam inconscientes, Slivko dispunha seus corpos em posições sugestivas, fotografava e filmava enquanto se masturbava e acariciava seus corpos.
Sete das vítimas morreram com estes jogos e logo após, Slivko desmembrava-os ou ateava fogo sobre após despejar gasolina seus corpos. Slivko não era apenas um sadista sexual obcecado por meninos, mas ele também tinha um fetiche e organizava os sapatos de suas vítimas ordenadamente. Mantinha os sapatos como lembrança mais tarde.

Quando Slivko foi um jovem do clã pioneiro (participava de Grupo Escoteiro), ele testemunhou um acidente de carro, onde um menino queimou até a morte. De acordo com suas palavras que ele sempre quis “recriar a cena do acidente” algo que despertou em sua mente.
Slivko foi finalmente preso quando uma promotora teve um interesse nas atividades do clube meninos, mesmo que não houvesse nenhuma prova de atividade ilegal. Nenhum dos garotos admitiu que havia algo errado e não poderiam recordar os acontecimentos, mas falaram sobre alguns dos experimentos.
Quando veio a tona as filmagens, Slivko foi preso em 1985 pelo assassinato de sete garotos, sete acusações de abuso sexual e necrofilia. Ele foi condenado à morte e a execução ocorreu em 1989.
Apreciem o vídeo deste insano:


Os Fantasmas Mais Assustadores Capturados em Vídeo



Interessante documentário em que mostra intrigantes fenômenos sobrenaturais ocorridos com diversas pessoas, em vários lugares pelo mundo.


[ Parte 1/5 ]

[ Parte 2/5 ]

[ Parte 3/5 ]

[ Parte 4/5 ]

[ Parte 5/5 ]




Fonte:   youtube.com

Caçadores de OVNIs - Engenharia Reversa - The History Channel




Interessante documentário onde mostra que nossa tecnologia - principalmente militar - vem evoluindo de forma exponencial nos últimos anos, e que muitos acreditam que tal avanço não seria apenas coincidência, mas sim devido à tecnologia extraterrestre adquirida pelo governo através de supostas naves alienígenas abatidas.
Assista ao documentário e entenda um pouco mais sobre a engenharia reversa.


[ Parte 1/3 ]

[ Parte 2/3 ]

[ Parte 3/3 ]


Fonte:  youtube.com

TECNOLOGIA DO APOCALIPSE PARA MATAR REBELDES – ATLAS: o ultimo robô Exterminator do Pentágono

screenshot do youtube vídeo DARPA Defesa Advanced Research Projects Agency
 Screenshot do youtube DARPA- Defesa Advanced Research Projects Agency
O que tem dois braços, duas pernas e 28 articulações hidraulicas? Seu nome é ATLAS, e que poderia ser responsável por salvar sua vida um dia ou matá-lo.

Defense Advanced Research Projects Agency do Pentágono está sempre revelando novos aparelhos e gadgets, mas o mais recente esforço da DARPA é algo que mais parece saído de um filme sci-fi de um laboratório científico. Unidade experimental do Departamento de Defesa está olhando para ver que tipo de robô pode desenvolver para proporcionar um dia de ajuda humanitária e de socorro, e sua terceirização que missão de cientistas dos gostos de MIT e outras instituições de prestígio participando de seu último Desafio de Robótica Virtual (VRC ).


 imagem by @ DARPA

imagem by @ DARPA

DARPA- seis equipes competem com acesso ao ATLAS, idealmente, será capaz de entrar em áreas de desastre e um dia socorrer em casos em que a participação humana direta é impraticável ou impossível.

“ Durante as primeiras 24 horas [de Fukushima], houve várias oportunidades de intervenção para ajudar a tornar o desastre menos grave ”, afirmou Dr. Gill Pratt disse Ars Technica”(DARPA), mas, infelizmente, as pessoas não podiam ir para essa zona porque a radiação era demasiado elevada, e, como resultado, o desastre foi pior do que poderia ter sido ”.

Para ver quais as soluções que podem existir em caso de um desastre nuclear, VRC deste ano vai pedir cientistas  trabalharem até dezembro de 2013, na programação do esqueleto ATLAS para interagir da forma mais eficiente possível. Os construtores por trás do corpo do robô, Boston Dynamics, digamos ATLAS “ tem alta mobilidade, robô humanóide projetado para agir no terreno áspero ao ar livre ”, com a capacidade de locomoção bípede e as outras vantagens que vêm com alguns pares de pernas.

“ Em um tipo de terreno extremamente desafiador, ATLAS é forte e coordenada o suficiente para subir usando as mãos e os pés, para escolher o seu caminho através de espaços congestionados ”, disse Boston Dynamics.

Boston Dynamics e DARPA têm proporcionado várias cópias do robô ATLAS aos concorrentes VRC deste ano, na esperança de ver quem pode colocar o melhor conjunto de cérebros dentro deste pedaço de metal. Concorrentes este ano incluem o  the Institute for Human and Machine Cognition, Worcester Polytechnic Institute, TRACLabs Inc, Caltech’s Jet Propulsion Laboratory, Virginia Tech and the Massachusetts Institute of Technology.

VÍDEO:

“ O maior Desafio da Robótica Virtual era um campo de provas para a capacidade das equipes para criarem software para controlar um robô em um cenário hipotético , “Dr. Pratt disse em um comunicado divulgado pela DARPA. ” Agora, essas equipes de sete vão ver se os seus algoritmos de simulação afiada podem operar uma máquina real em ambientes reais. E esperamos que todas as equipes estarão posteriormente refinando seus algoritmos, usando tanto a simulação quanto a  experimentação . “

Em um vídeo divulgado pela DARPA,  ATLAS pode andar rapidamente, evitar obstáculos, subir escadas e até mesmo suportar a força de uma bola de demolição média, definir a oscilar em seu torso. Afinal, as seis equipes terão que provar que seu ATLAS pessoalmente programado pode resistir a qualquer eventualidade de um futuro exército de robôs pode ter que suportar o que se desencadeou na natureza: para fins humanitários, é claro.

OBS DO APOCALINK: SEMPRE A MESMA DESCULPA DOS ILLUMINISTAS, A AJUDA HUMANITÁRIA, NO FINAL SERÃO UTILIZADOS PARA FINS MILITARES. A GRANDE VERDADE NO VÍDEO ABAIXO:



Kim Kardashian recebe outra pulseira Illuminati

Kim K. mostrou em seu pulso  uma pulseira com símbolo oculto antigo (ela e Kanye levaram para o Instagram um par de outras pulseiras Illuminati algum tempo atrás). Ela também tem uma pulseira diferente com cabeças de Baphomet , veja:

mqdefault

A  outra pulseira é de um único olho que tudo vê de Horus.

imagens

Este é o mesmo logotipo visto em joalherias da região do Mediterrâneo , conhecido como olho grego, as crendices afirmam ser contra o “mau-olhado.” O olho de Hórus esta espalhado como uma praga  na  mídia, no entretenimento, cinema, música, moda, etc. O poder do símbolo é desconhecida para as massas, é usado para capturar energia através da atenção dada a ele, afinal para os illuministas, seus símbolos não são apenas linhas e retas, ângulos, círculos, triângulos, para eles , os símbolos tem vida, são incutidos de poder espiritual e que esta força pode alterar a realidade, no que conhecemos como bruxaria. O que acontece, além disso é desconhecido, mas uma das teorias é que os metamorfos reptilianos usam-no …

Note que Kanye deu a Jay-Z um presente de caveira dourada recentemente, mais tudo isso não é nada de novo.


A foto abaixo esta no instagran de Kim e um presente a Kenie West, note que a pulseira é de Baphomet:


kim_kardashian_making_illuminati_sign

Aqui está o Mark Dice gozando disso: