AWARENESS... AWAKENING... 'Crossroads', o filme




As mensagens de Kryon são de caráter geral, contudo repletas de informação profunda. Alguma dessa informação poderá causar-nos surpresa... outra, porém, poderá ser apenas uma confirmação do que sempre soubemos na profundidade do nosso Ser, no nosso interior.
Kryon tem um humor cósmico apurado e recorre muitas vezes a metáforas para complementar a informação que canaliza. Uma dessas metáforas é a Metáfora da Mão:

Metáfora da Mão

(excerto da mensagem 'As entidades que vos rodeiam', canalizada em 22 de Setembro de 1993, Califórnia, EUA, Grupo de Luz Del Mar)

(...) existe uma enorme ironia no facto de a estrutura celular da vossa biologia conter chaves acerca da forma como o Universo está organizado!
Gostaria que imaginasse que tem a capacidade de interrogar as células da sua própria mão. Por estranho que possa parecer nesta fantasia, elas são capazes de responder com sabedoria espiritual, assim como com exactidão biológica, e oferecer-lhe a verdade. Assim, pode perguntar à sua mão:
- Quem és tu?
- «Somos a tua mão, ...um especialista. Sou um mecânico e sirvo a totalidade.» (Repare no uso do «eu» e do «nós», pois é importante).
- A quem pertences?
Sabendo muito bem que a mão pertence ao braço, as suas células respondem:
- «Eu não pertenço ao braço. Facilito a totalidade, pois sem mim a totalidade não poderia comer com facilidade. Teria, inclusivamente, dificuldade em levantar-se e sentar-se. O que é bom para a totalidade é bom para mim.»
- Quem é o teu administrador? Quem é o chefe?
- «Não temos nem chefe nem administrador, pois o que é bom para a totalidade é bom para a mão. Não há revolta, pois dentro da estrutura só há Amor, equilíbrio e polaridade correcta entre as partes.»
- Quem te criou?
- «Quer no nível celular, quer no nível atómico, a minha estrutura é energia. Nem sempre fomos uma mão. Algum dia deixaremos de ser uma mão... e, então, talvez volte a converter-me numa mão. A energia é indestrutível, pelo que sempre fui e sempre serei energia. A totalidade não muda, e o número de partes é sempre o mesmo.»
Esta é a sua mão, a falar consigo. Bastante sábio, para uma mão!
- Sentes-te feliz?
- «Sim. Mantemos uma relação de Amor com as partes que nos rodeiam. Não há nada de negativo, nem rebelião, nem inoportunidade. Estamos equilibrados (ou sempre em processo de nos equilibrarmos).
Agora, pode fazer à sua mão uma pergunta astuciosa:
- Fala-me da luta que há em ti. 'Crossroads:  Labor Pains of a New Worldview'
Sinopse:

'Crossroads:  Labor Pains of a New Worldview' é um documentário do realizador Joseph Ohayon, que explora as profundezas da condição humana atual e, o surgimento de uma visão do mundo, que está a recriar o nosso mundo de dentro para fora.

Tecendo ideias e descobertas da biologia, psicologia, rede científica, sistemas da ciência, negócios, cultura e dos Média, o filme revela o funcionamento interno da experiência humana no século 21, exortando os espectadores a sair da caixa e desafiar os seus próprios pressupostos sobre quem realmente somos, e por que fazemos o que fazemos.

'Crossroads' coloca no contexto evolucionário as crescentes inquietações sociais de hoje, os desastres naturais e os fracassos económicos. O documentário ilumina os passos de uma visão do mundo integrada, penetrando o seu caminho através do poder das redes sociais para o primeiro plano da nossa consciência pessoal e coletiva.

O documnetário inclui cientistas e pensadores de destaque como: Amit Goswami, Neale Donald Walsch, Elisabet Sahtouris, Bruce Lipton, Peter Joseph, Caroline A. Miller, Nicholas Christakis, James Fowler, Michael Laitman, Ervin Laszlo, Dean Radin, Dave Sherman, Annie Leonard, Jairon G. Cuesta, e São João Agostinho.

Crossroads Site Oficial: http://www.crossroadsfilm.com


Ative as legendas em espanhol no botão CC no lado inferior direito da caixa de vídeo