Blog

Blog

24 de jul. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!




O inicio dos illuminatis foi com a Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314),  inicialmente a ordem tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho a Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, onde especulam que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão.Especulam-se que sejam segredos de construções e símbolos que os templários usavam, foram usados depois pelos maçons e nas construções góticas.



   Após a volta dos Templários as nações ao redor de Roma, os mesmos começaram a se organizar de forma que cada novo integrante deixava todas as suas poses para a ordem e ingressava nela, essas reuniões eram fechadas e secretas. os adeptos a Ordem tinham se espalhado por toda a Europa. Especula-se que a Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumavam haxixe e matavam em nome de Alá, porém muitos livros relatam a união das duas ordens. 
   A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações.Começaram emprestar dinheiro a Juros as nações e aos senhores feudais. Mas o poder e a influência da Igreja Católica, os viam como uma ameaça, e começaram a induzir as nações que acabassem com a ameaça.No inicio a mesma Igreja Católica tinha dado autorização para a Ordem funcionar.



Acompanhe os demais vídeos no youtube

A ordem de prisão foi redigida em 14 de Setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei obrigou o comparecimento de todos os templários da França. Os templários foram encarcerados em masmorras e submetidos a torturas para se declararem culpados de heresia, no pergaminho redigido após a investigação dos interrogatórios, no Castelo de Chinon, no qual Filipe IV de França (Felipe, o Belo), influenciado por Guilherme de Nogaret havia prendido ilicitamente o último grão-mestre do Templo e alguns altos dignitários da Ordem.
   O Pergaminho de Chinon atesta que o Papa Clemente V, absolveu os templários, das acusações de heresia, evidenciando, assim, que a queda histórica da Ordem deu-se por causa da perda de sua missão e de razões de oportunismo político.
   Da perda de sua missão o que caracterizou não mais uma vida austera como no inicio da ordem se aproveitou Felipe, o Belo, para se apoderar dos bens da Ordem, acusando-a de ter se corrompido. Ele encarcerou os Superiores dos Templários, e, depois de um processo iníquo, os fez queimar vivos, pois obtivera deles confissões sob tortura, que eram consideradas nulas pelas leis da Igreja e da Inquisição, bem como pelos Concílio de Vienne (França) em 1311 e Concílio regional de Narbona (França) em 1243.

                                           O inicio Oficial

   Adam Weishaupt nasceu em 6 de fevereiro de 1748 em Ingolstadt  no condado daBaviera. Weishaupt nasceu em uma família judia, cujo pai era o rabino Johann Georg Weishaupt (1717-1753) que morreu quando ele tinha cinco anos de idade . Após a morte de seu pai, ele ficou sob a tutela de seu padrinho, Johann Adam Freiherr von Ickstatt  que, como seu pai, era um professor de direito na Universidade de Ingolstadt, diretor de um colégio jesuíta e membro do Conselho Privado.  Há algumas discrepâncias em relação aos vínculos familiares de Weishaupt e Ickstatt, já que os nomes não coincidirem, o fato é que Ickstatt deixou o sobrenome Weishaupt quando abandonou a religião judaica.

   Ickstatt era um defensor da filosofia de Christian Wolff e do Iluminismo, e influenciou o jovem Weishaupt com o seu racionalismo. Weishaupt começou sua educação formal na idade de sete anos em uma escola jesuíta. Estudou direito, economia, política, história e correntes como o gnosticismo e a filosofia da Maçonaria recente. Mais tarde, se matriculou na Universidade de Ingolstadt e formou-se em 1768 aos 20 anos de idade com um doutorado de direito. Alguns autores defendem que no ano de 1771 conheceu um comerciante dinamarquês chamado Franz Kolmer, que o introduziu às práticas mágicas do Egito e as doutrinas maniqueístas anti-religiosas, provocando na mente do jovem Weishaupt um espírito anarquista e de pouca tolerância para a religião.

   Em 1772, se tornou professor de direito civil e canônico na Universidade de Ingolstadt. Muito rapidamente a concepção liberal de Weishaupt entrou em conflito com os jesuítas, no entanto, pela dissolução da Companhia de Jesus pelo Papa Clemente XIV em 1773, Weishaupt se tornou reitor da Faculdade de Direito da Universidade,  uma posição que era realizada exclusivamente pelos jesuítas até aquele momento. No ano seguinte, casou-se com Afra Sausenhofer de Eichstätt, sem a aprovação de Ickstadt.

   Em 1775, Weishaupt foi apresentado a filosofia empírica de Johann Georg Heinrich Feder da Universidade de Göttingen. Ambos Feder eWeishaupt se tornariam mais tarde os adversários do idealismo kantiano.

Ao mesmo tempo, porém, quando não havia fim de fazer o jogo e abusar de sociedades secretas, eu planejava fazer uso dessa mania humana para um objetivo real e digno, para o benefício das pessoas. Eu queria fazer o que os chefes das autoridades eclesiásticas e seculares deveria ter feito, em virtude de seus cargos ...

   Weishaupt foi iniciado na Loja Maçônica Theodor zum guten Rath, em Munique. Seu projeto de iluminação, iluminando a compreensão pelo sol da razão, que irá dissipar as nuvens da superstição e do preconceito era uma reforma desejada. Logo entretanto tinha desenvolvido mistérios gnósticos de sua autoria, com o objetivo de "aperfeiçoamento" natureza humana através de reeducação para conseguir um estado comunal com a natureza, liberto de governo e as religiões organizadas. Ele começou a trabalhar para integrar seu sistema de Iluminismo com a Maçonaria.

   Suas preocupações ideológicas o levaram a aderir à Maçonaria, saindo logo depois, decepcionado com o que ele considerava simples encontros sociais. Decidiu fundar sua própria ordem, em 1 de maio de 1776, Weishaupt fundou a "Ordem dos Perfeitos" adotando o nome de "Irmão Spartacus" dentro dessa ordem, alegando ser um libertador da consciência humana, arrebatando o homem de dogmas e religiões que os escravizavam. Embora a Ordem não fosse igualitária ou democrática, sua missão era a abolição de todos os governos monárquicos e religiões de Estado na Europa e suas colônias.

   A associação era uma rede bem elaborada de espiões e contra-espiões. Cada célula isolada de iniciados relatava a um superior, a quem não conhecia, uma estrutura partidária que foi efetivamente adotada por alguns grupos posteriormente.

   Ele escreveu: Eu não trouxe o deísmo a Bavaria mais do que em Roma. Achei isso aqui, em grande vigor, mais abundante do que em qualquer dos estados vizinhos protestantes. Tenho orgulho de ser conhecido pelo mundo como o fundador dos Illuminati. (sem fonte comprobatória)

   Decepcionado com os poucos membros com que contava sua ordem, procurou a ajuda de um de seus seguidores, o barão protestanteAdolph von Knigge (Philos), que deu um impulso para a sociedade, vindo a criar lojas na Alemanha, França, Áustria, Itália, Suíça e Rússia.

   O racionalismo radical de Weishaupt e seu vocabulário não era susceptível de ter êxito. Escritos que foram interceptados em 1784, foram interpretados como sedicioso, e a sociedade foi proibida pelo governo de Karl Theodor, supervisor da Baviera, em 1784.

   Em 22 de junho de 1784, as autoridades políticas e religiosas da Baviera, deram ordens para perseguir os membros dos Illuminati. Desbaratada sua sociedade, Weishaupt e sua família fugiram para Gotha, na Saxónia. Foram perseguidos já que foi encontrada uma documentação na casa de Weishaupt que planejava dominar todas as facetas da Maçonaria, para derrubar as monarquias da Europa e que destruir a Igreja Católica com os mesmos métodos usados pelos jesuítas para defender dos protestantes.( Fonte Wikipédia)

ATUALMENTE 

   Até aqui o caro leitor ficou a parte da história da vida dessa pessoa, mas Adam, foi mais além disso, seus ideais do illuminati se alastraram pela maçonaria, inclusive o símbolo dos illuminatis está presente no dólar americano. como sabemos os fundadores do E.U.A foram maçons. e os illuminatis tiveram que fugir da bavaria e da área onde os governantes eram contra esse sistema.

   Os Illuminatis permaneceram desde 1800 até hoje escondidos da opnião pública, porque eles controlam a mídia e o governo de todas as nações de forma direta e indireta. Os illuminatis também se alastraram em todas as sociedades secretas, em todas as igrejas, governos, mídia e outros, onde influenciam todas as atitudes desses orgãos.
   A partir da 2° guerra mundiaL, a liga das nações que os própios illuminatis haviam planejado, foi sucedido de uma liga mais forte e sólida que hoje alcança 192 países. A partir da ONU, os illuminatis concretizaram e estão concretizando mais um objetivo, a criação de super estados, ou seja uma liga de várias nações em cada continente ligada a uma Matriz, a ONU.
   Atualmente existe o EURO, um sistema político e monetário em toda a Europa, na America do norte o nafta está em um ciclo bem próximo do Euro, na Ásia há vários acordos biláterais que em breve se unirão em uma só liga, e na América latiina e central, as nações chefiadas pelo Presidente do Brasil, está em busca de uma união mútua e cordial entre todos os Países.
   Por mais de 200 anos escondidos do público e atuando com linhas que fazem a humanidade de fantoche, os Illuminatis agiram derrubando Ditaduras, Estados, assasinando até um Papa, reorganizando a estrutura do Vaticano, e influenciando todas as guerras dos últimos 200 anos. Entre seus principais membros estão: G. Bush, G. Bush filho, Obama, Bill Clinton, Tony Blair, Vladimir Putin, Gorbachev, Rockefeller, Rothschild, etc... 
   O Documentários Os Illuminatis ( 2005) mostra com provas oficiais a relação entre os Illuminatis e a CIA, KGB, etc... além de mostrar o envolvimento com a  eleição de papas, e até a morte de uma Papa e o atentado ao Papa João paulo 2. O que podemos afirmar com todas as letras é os Illuminatis controlam o Mundo a pelo menos 200 anos, influenciando tudo e a todos, e o próximo alvo deles, é reduzir a população em mais de 80%. Que Cristo venha logo antes disso.

 Lobisomem Mito ou Realidade?




Lobisomem ou licantropo é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.
Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo. Um dos personagens mais famoso foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.
Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata. No meio rural praticamente um de cada 10 pessoas que já moraram na roça afirma que já viram a criatura, na nossa opnião não dá para afirmar que existam e nem que eles não existem, porém sabe-se que há uma grande fantasia quando se fala de um Lobisomem.
Aqui abaixo está uma lista de casos famosos:


Todas as histórias ou estórias sobre lobisomem foram sempre utilizadas como instrumento de medo para que as pessoas batizassem seus filhos recem nascidos, ou que usassem sempre a Cruz e outros adornos. Porém existem casos que até hoje ficaram com o mistério no ar quem quiser Clique Aqui  Para conhecer uma história que ainda é cercada de mistérios.

No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o oitavo filho se tornará a fera.

Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem.
Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente. No interior do estado de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano. Caso contrário ficará em forma de besta até a morte. O escritor brasileiro João Simões Lopes Neto escreveu assim sobre o lobisomem: "Diziam que eram homens que havendo tido relações impuras com as suas comadres, emagreciam; todas as sextas-feiras, alta noite, saíam de suas casas transformados em cachorro ou em porco, e mordiam as pessoas que a tais desoras encontravam; estas, por sua vez, ficavam sujeitas a transformarem-se em Lobisomens…"
A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, e assim como em todo o mundo, os lobisomens são temidos por quem acredita em sua lenda. Algumas pessoas dizem que além da prata o fogo também mata um lobisomem.

Chupa-cabra Filmado por Policiais


Uma estranha criatura foi encontrada e filmada por policiais correndo em uma estrada. A princípio parecia um simples cão, mas logo foi constatado que se tratava de uma criatura incomum, e que muitos acreditam ser um possível chupa-cabra.







Fonte: youtube.com

O Aluno Fantasma


Câmeras de segurança de uma escola em Asheville, na Carolina do Norte, capturam movimentos de um suposto fantasma vagando pelos corredores.

Segundo uma das professoras da escola, sem dúvida as imagens gravadas pela câmera de segurança seriam de um fantasma, e possivelmente de um ex-aluno que, em vida, estaria insatisfeito com um de seus professores, e por esse motivo teria resolvido voltar até seu antigo colégio para buscá-lo.

Fonte:  youtube.com

Alternativa 3

Este documentário com a reportagem completa sobre a “Alternativa 3“, que foi transmitido no programa “A Porta do Mistério“ pelo “Dr. Fernando Jimenez del Oso“. Pois, foi um dos documentários mais polêmicos na época do seu lançamento.


Assim estava envolto em uma aura de mistério sobre a censura sofrida para se falar já em 1977, de um programa secreto envolvendo viagens espaciais alternativa para Marte...
Como se falou, o programa Alternativa 3, eram um mockumental: mock (falso) e documentary (documentário) transmitido em 1977, como parte do “Dia dos Enganados“, em uma homenagem “A Guerra dos Mundos“ de “Orson Welles“, mas acabou adiada para ser liberado dias depois. O que trouxe problemas para a emissora de TV Anglia, que se viu forçada a pedir desculpas.
O programa seria para encerrar a série de televisão Science Report. Novos conceitos realmente foram introduzidos e bastante eficaz, como as mudanças climáticas e o efeito estufa, que se tornou popular a partir dos anos 1980.
O enredo gira em torno da investigação da fuga de cérebros (cientistas) na Grã-Bretanha, que se torna estranho, a ser coberto por um halo de mistério que parece esconder uma conspiração para impedir que descubram o segredo codificado dentro de fitas de vídeo. Que levou a equipe de pesquisa a entrevistar um cientista e um astronauta que havia perdido a razão.

Assista:



Fonte do vídeo: Oscar Villabeitia

 Dr. Eric W. Davis Fala de Sistemas de Propulsão Avançados e OVNIs


Esta notícia foi divulgada no ovnihoje sobre o Dr. Eric W. Davis, um antigo físico pesquisador do Breakthrough Propulsion Project da NASA, (Projeto de Propulsão Avançada), projeto este quel existiu entre 1996 e 2002, deu uma palestra em 2010.

Dr. Eric W. Davis
Onde ele respondeu as questões de como os OVNIs se relacionam à física em potencial de buracos de minhoca, dobra espacial e anti-gravidade.  Patrocinada pela Society for Scientific Exploration, a palestra foi sobre um então recém liberado livro, Frontiers of Propulsion Science (Fonteiras da Ciência da Propulsão), a respeito das descobertas sobre o projeto da NASA.

Após a palestra, durante a sessão de perguntas e respostas, uma pessoa perguntou se “…as propriedades dos OVNIs tinham orientado o pensamento e a pesquisa dessa iniciativa“.  Como resposta, o Dr. Davis disse: “Secretamente sim, e abertamente não“.

Para justificar a questão do segredo, ele declarou que:

os OVNIs não possuem credibilidade com os pesquisadores acadêmicos convencionais predominantes,” e que “...os fazedores de políticas e os tomadores de decisão no comando do financiamento e das programações …não querem escutar sobre o tópico OVNI.  Assim, como propósito de fazer isto oficialmente, [não inserimos os OVNIs], mas os consideramos por baixo da pano“.

O Dr. Davis foi consultor técnico para o projeto da NASA.  Ele obteve um PhD em Astrofísica pela Universidade do Arizona em 1991, foi co-fundador de um grupo de Avaliação de Tecnologia de Transporte Avançado para o Espaço Profundo da NASA, que estudava a física de propulsão avançada, e escreveu vários documentos sobre a física do vácuo de “ponto zero” para a propulsão, bem como o potencial de buracos de minhoca utilizáveis.

Aprofundando-se mais no assunto, o Dr. Davis disse que alguns dos membros tinham “…investigado os eventos e as descrições físicas [dos dados sobre OVNIs] fornecidos pelos pesquisadores, tais como [Jacques Vallee, George Hathaway e interrogadores anônimos]“.

Ele descreveu dois eventos que aconteceram na Fazenda NIDS no estado de Utah, de “…um cientista e um pesquisador observando o que parecia como um buraco de minhoca, com uma criatura o atravessando“.
No segundo evento, “…os proprietários da fazenda tinham visto uma abertura no céu em plena luz do dia, com uma nave triangular que saiu dela“.  O Dr. Davis então comparou essas observações com a física conhecida dos buracos de minhoca.  “…isso é um exemplo de dados, o qual indica que um buraco de minhoca ocorreu.  A geometria nos diz como um buraco de minhoca parece quando ele intercepta nosso espaço.  Ele parece como um ponto de luz [intensamente claro] e então, à medida que a interseção fica cada vez maior, ele abre e você começa a ver o buraco.“  Neste momento, ele diz, os objetos poderiam atravessar o buraco de minhoca.

A Fazenda NIDS se refere ao Instituto Nacional para a Descoberta de Ciência, mas coloquialmente conhecida como Skinwalker Ranch.  A propriedade situada próxima a Ballard, no estado de Utah, é conhecida por suas lendas históricas de OVNIs, mutilação de gado outros eventos paranormais.  O bilionário solitário Robert Bigelow a comprou em 1996, como parte de uma tentativa de financiar um estudo a longo prazo desses alegados fenômenos.

Discutindo os assuntos de OVNIs e de dobra espacial, o Dr. Davis declarou que:

não temos visto desempenhos condizentes com a dobra espacial, porque …basicamente isso é só entre estrelas e não vemos OVNIs fazendo a dobra em nenhum lugar.  Vemos eles fazendo curvas de noventa graus e movimentos rápidos.  Eles desaparecem e reaparecem.  Isso ainda está indeterminado“.

Ele finalmente comentou sobre a anti-gravidade:

Temos a anti-gravidade na Teoria Geral da Relatividade de Einstein. …Existem aspectos da anti-gravidade, as propriedades da energia negativa do vácuo, que criariam uma força repulsiva que permitira algo levitar.  E OVNIs exibem isto.”

Ao explicar como, ele se referiu ao Modelo de Vácuo Polarizado do Dr. Hal Puthoff, onde:

“…ao invés de espaço-tempo [da Relatividade tradicional], você prevê o espaço-tempo como um vácuo polarizado de flutuações quânticas de zero ponto.  E se você manifestar um campo sobre aquela mídia, as flutuações são polarizadas, as quais criam efeitos de dobra de espaço-tempo similares à dobra espacial e aos buracos de minhoca…”

O Projeto de Propulsão Avançado foi desmantelado pela NASA em 2002, devido a falta de verba.  O Dr. Davis agora é um físico pesquisador para o Instituto para Estudos Avançados em Austin, e é CEO da empresa Warp Drive Metrics.  Ele publicou literatura acadêmica e especulativa em assuntos como o teletransporte quântico, buracos de minhoca utilizáveis, e física de propulsão avançada, comumente conhecida como dobra espacial.  Hoje ele está agendado para palestrar no Simpósio MUFON 2013, sobre os tópicos de pesquisa de dobra espacial e buracos de minhoca. Para ler mais, acesse aqui o Humans Are Free.


A ciência por trás de tais noções como velocidade de dobra e de controle de gravidade é examinado para mostrar as conexões entre os conhecidos, as anomalias e as visões. Experiências recentes sugerem que os referenciais inerciais podem ser arrastadas com a matéria ultra-fria. Teoria Geral da Relatividade de Einstein foi aplicada a sugerir como burlar o limite de velocidade da luz. E observações cosmológicas continuar a acumular que surpreendem a mente: "matéria escura", "energia escura", e as trajetórias anômalos de sondas de espaço profundo. Saiba mais sobre estes e sobre o livro técnico, que foi publicado em 2009 sobre estes temas - assistindo o vídeo abaixo.




Fonte do vídeos: TheSSEChannel


Cosmos


Logo de Cosmos: A Space-Time
Odissey. Crédito: 20th Century
Fox
Esta notícia divulgada no site da revista UFO, de acordo com o canal fox que estaria produzindo uma nova série para reviver a estrelada por ”Carl Sagan”, na década de 80' e que nos trouxe uma visão mais detalhada do universo, na série Cosmos.

Programa original, apresentado por Carl Sagan, é até hoje a série científica mais assistida de todos os tempos:
Para todos quantos puderam assisti-la, a série Cosmos, de Carl Sagan, apresentada no Brasil no começo dos anos 80 pela Rede Globo, foi um marco extraordinário em apresentar a ciência e a astronomia de uma maneira acessível a todos. O grande e saudoso divulgador científico realizou com a série, e com o livro de mesmo título, uma viagem pela história da busca do conhecimento, uma árdua batalha que a humanidade ainda está travando contra a ignorância.

Lembrando a revolução que Sagan representou para a ciência e a busca por vida extraterrestre, tanto na série quanto no livro ele ele perguntava:

Qual seria a probabilidade de que uma única estrela comum, como o Sol, esteja acompanhada por somente um planeta habitado? Por que seríamos nós tão afortunados? Para mim, parece bem mais provável que o universo esteja repleto de vida”.

Essas ideias revolucionárias custaram a demissão de Carl Sagan da conservadora Harvard, instituição hoje que, paradoxalmente, participa ativamente do programa SETI, de busca por inteligência extraterrestre.

A ciência da exobiologia muito provavelmente não existiria hoje se não fosse por Carl Sagan. Sua contribuição para a ciência e a busca por vida alienígena é inegável, apesar do grosseiro erro de certos setores da Ufologia, que o comparam aos negadores sistemáticos que combatem a pesquisa ufológica, renegando até mesmo as mais contundentes evidências. Cosmos inspirou gerações de cientistas, pesquisadores e aficionados, e apesar de mais de três décadas haverem transcorrido, segue sendo uma preciosa fonte de informações.

A idéia de realizar uma nova versão de Cosmos era comentada há tempos, e finalmente surgiu a informação de que a viúva de Sagan, Ann Druyan, que foi roteirista e produtora da série original, e o astrônomo Steven Soter, se uniram ao produtor Seth MacFarlane, o mesmo das animações Uma Família da Pesada, American Dad e outras. Eles convidaram o astrônomo e divulgador Neil DeGrasse Tyson para ser o apresentador de Cosmos: A Space-Time Odissey (Cosmos: Uma Odisséia no Espaço e no Tempo), que terá 13 episódios, o mesmo número da original.

A nova série será exibida na Fox e também no canal National Geographic, co-produtor. A Fox igualmente exibirá Cosmos: A Personal Voyage, a série original apresentada por Carl Sagan, ainda em 2013. A nova série Cosmos deve estrear no canal em 2014, e MacFarlane comentou:

É neste momento, mais que qualquer outro na era moderna, que precisamos nos lembrar da colossal importância e o papel fundamental que a ciência, a exploração espacial, e a busca da humanidade por conhecimento devem continuar para nosso desenvolvimento como espécie”.
MacFarlane prossegue: ”Devemos explorar vigorosamente o sistema solar, e quem melhor para nos inspirar que Ann Druyan, Steve Soter, Neil DeGrasse Tyson e claro, Carl Sagan?”.

O produtor conheceu Druyan há poucos anos, e quando ela apresentou a idéia de uma nova série MacFarlane acionou seus contatos com a Fox, resultando na aprovação do projeto. Mais tarde, no programa Real Time with Bill Maher, MacFarlane falou a respeito de sua preocupação com o lamentável crescimento do sentimento anticientífico, algo que infelizmente está acontecendo também no Brasil e no meio ufológico. A culpa recai na queda da qualidade do ensino, especialmente de ciências, e Druyan e MacFarlane acreditam que a nova versão de Cosmos, seguindo a mesma premissa que Sagan já defendia, de que a ciência pertence a todos, pode ajudar a reverter o problema.

De acordo com o comunicado da Fox Network, a nova série contará a história de como os seres humanos começaram a compreender as leis da natureza para encontrar nosso lugar no espaço e no tempo. Levará os espectadores através do universo para uma visão do Cosmos em grande escala. Os mais profundos conceitos da ciência serão apresentados com claridade, a dose correta de ceticismo e maravilhamento, unindo ciência, emoção e o espirutual em uma experiência transcendental. Outra marca da série Cosmos original, a música do grupo Vangelis, ainda não foi confirmada para a nova produção.

Assista o trailer:



O Calendário da série
















Fonte dos vídeos: Pameba1968, Universo Racionalista,