Blog

Blog

17 de set. de 2013

Boa noite Brasil - De tudo um pouco!



Um "crash" iminente (???)


Herry Dent é um economista americano que escreveu recentemente: "A grande depressão".


Em Janeiro desse ano, na "Business Insider" ele afirmou que os mercados irão "falir" nesse próximo verão americano, ou seja (Julho/Agosto/Setembro).



Eu particularmente não penso que haverá um momento de "CRASH" econômico geral. Na verdade, esse "crash" já está acontecendo a anos. Só se intensificou porque (e se intensificará mais) de acordo com os planos. Muitos economistas renomados já perceberam os "números" e as "Bolhas" irreversíveis e já começaram soltar alguma informação. Entretanto, a maioria não entende que faz parte de algo planejado. Talvez por isso não acertam na data desse tal "Crash". Eu ainda acho que esse chove num molha vai se arrastar um pouco mais, mas não me importo com a data, pois eu sei que vai rolar.

Hoje vi esse vídeo que concatena algumas informações que são bem relevantes nesse "cenário".



Não aposto em datas e não boto muita fé quando a coisa fica muito "óbvia". Mas estar atento e equilibrado diante das "boas ou más" notícias é bem relevante. Muita informação está sendo passada em toda parte. Notícias diárias, filmes, seriados e etc. Vamos indo ... prestando atenção!

Filosofia de rua...


Esse cara dá uma aula de como funciona a nossa vida social capitalista, Plutocrática, demente, insana e DIVIDIDA... Todas essas "qualidades" nos ensinam o MEDO... nos condiciona a submissão incessante até a morte... nos confundimos com o signifiacado da palavra "Felicidade". Nada é fácil, nada é de graça...mundo cão, cada um por si e os outros que se ferrem...Percebeu??? O sistema se tornou nossa droga...queremos ele, precisamos dele, pois sem ele que tipo de vida teriamos??? Já parou pra pensar nisso? Quando eu faço essa pergunta pras pessoas que conheço, a maioria sorri, tipo aquele sorriso amarelo de deboche, com cara de certeza... Certeza de que mesmo que ele quisesse, o mundo não mudaria. Bom, realmente, não dá pra lutar contra o sistema...mas e daí? 

Quem disse que temos que lutar contra algo? Só precisamos decidir livremente o que queremos. Não o fazemos porque estamos mergulhados no MEDO "implantado"... Certeza? (rs)... Pra quê?! Libertar-se é muito difícil mesmo. Pra isso, teriamos que saber quem e o que somos... Não me importo se as pessoas não entendem o que quero dizer. Eu apenas digo... e se eu não me sinto confortável em dizer a alguém, então eu digo a mim mesmo... porque eu posso me ouvir!!!...quase sempre...tô aprendendo... pensar é fácil, de graça e ninguém precisa saber o que você está pensando... 

Tomar decisões é bem mais complicado...novamente nos esbarramos num mundo encantado dos "MEDOS"... Viu só como somos escravos? Tem gente que ri pior ainda quando digo isso... mas no fundo ela sabe e tem "certeza" que é verdade...mas tem MEDO de admitir... pois assim estaria admitindo seu "vício" por uma "droga" que não conhece... O riso é um mecanismo de defesa da mente. Assim o negativo se torna mais fácil de se lidar... Só que no "mundão cão", mais fácil que chutar o balde, é simplesmente vestir uma mascara e dançar conforme a música...né piãozinho?...


Do the Evolution - o que mais dizer (?)


A palavra Evolução do Latim: EVOLUTIO, "ato de desenrolar um livro (na época dos pergaminhos em rolo)", de EVOLVERE, "desenrolar livros", formado por EX-, "fora", mais VOLVERE, "enrolar".

Tendo o significado de "desenvolver por processos naturais a um estado mais avançado".

E olhando para o mundo hoje, eu pergunto: Quais são esses processos naturais??? Será que vivemos uma vida natural??? O que vem a ser naturalidade num mundo de mascaras, segredos de estado, teorias conspiratórias, mentiras fabricadas e etc ... Vivemos num mundo preparado?



Do the Evolution ou Faça a evolução ... qual é o rumo desse troço que o povo chama de evolução??? Pra familia tradicional, capitalista e acostumada, o filho pródigo é aquele que fez uma boa faculdade, se intelectualizou e agora tem um cargo de prestígio em um multinacional conhecida. "Cresceu" na vida! (?) ... Capitalismo contínuo nas veias da população como um sonífero viciante. Como a "bela adormecida" seguimos os passos um do outro como "sheeples". Discórdia em toda parte, pois "liberdade de expressão" é assunto polêmico, assim como racismo, feminismo e ambientalismo. Política como "solução" definitiva como uma religião, uma crença, um "salvador" para os problemas criados pela nossa sonolência e obediência. O lucro é o mais importante! Um valor artificial no qual substitui qualquer identidade humana de liberdade. Rabo preso com a ignorância e a sensatez de um coro que repete o que lhes é ensinado. Confusão foi a melhor arma para se vencer uma guerra, pois o objetivo é CONTROLE! Mas, não se preocupe, continue pagando suas contas, pois o mundo é o espelho de suas ações. (...) Vivemos o hoje, de cara pra um futuro "incerto", nos vangloriando dessa "era" tecnológica e teocrática. Cada vez mais munidos de "nada"... cada vez mais CONFUSOS sobre nós mesmos. Afinal, isso é bom pros negócios ... O que mais dizer?!


“Herd” Mentality Explained:


 2057
Se você não acompanha o desenvolvimento da tecnologia ou não acredita no futuro fantástico que ela nos reserva, pode achar essas ideias um tanto loucas.

Mas se você tem esperança na super evolução dessas incríveis máquinas criadas pelo homem, veio ao lugar certo.

Como estará o mundo daqui há quarenta e cinco anos? Quais serão as mudanças que ocorrerão em nossas vidas dentro deste espaço de tempo?


Muitos ainda insistem em acreditar que quase nada mudará e que o homem não evoluirá muito mais do que já está hoje. 
Bem, tenho uma péssima notícia para os descrentes, abandonem seu ceticismo, o desenvolvimento tecnológico está bem, diga-se de passagem, e não pensa em reduzir sua velocidade de crescimento nem tão cedo.
Então apertem os cintos, estamos viajando rumo ao futuro da tecnologia e muitos de nós veremos o mundo moderno com esplendorosos olhos de fascinação.


O mundo progride assustadoramente no setor tecnológico e científico, se você não está por dentro disso, sugiro que comece a acompanhar o que acontece pelo mundo, ainda há tempo.  

O futuro se aproxima e quanto antes aceitarem essa idéia será melhor.

Holograma 3D
Carro voador levanta vôo verticalmente
2057 é uma série que tenta explorar como as coisas estarão daqui há alguns anos. Com base no que já temos hoje, como carros que voam, braços robóticos ou até

 mesmo imagens 3d no ar, o cientista Michiu Kako e uma série de outros nomes dá uma noção do que encontraremos quando alcançarmos o ano de 2057.Exploraremos o espaço. Serão possíveis inovações salvadoras de vidas, ambulâncias voadoras e roupa inteligente. Chips cerebrais que curam a paralisia, órgãos vitais impressos por encomenda, sistemas de segurança que o reconhecem, carros que guiam-se sozinhos.
Veja como os cientistas de hoje tornam realidade as visões do amanhã em 2057.


Assista agora os episódios e familiarize-se com o futuro:



A tecnologia está em toda parte.
Estamos cercados pelo seu poder, que se expande cada vez mais.
Temos carros inteligentes, casas inteligentes, até armas inteligentes.

Mas até onde irá a tecnologia em nossas vidas?

Todos sabemos que a raça humana é dependente da tecnologia, o que ainda é difícil de acreditar é que ela cresce exponencialmente e que já está prestes a alcançar níveis absurdos em seu desenvolvimento.


Somos uma espécie que vai além das limitações, não ficamos apenas neste planeta, a expectativa de vida de um humano era de 37 anos em 1800, estamos sempre indo além de nossos próprios limites. Usamos nossa tecnologia para expandir nossos horizontes, coisa que nenhum outro animal faz.
Todos nós trabalhamos com computadores e isso já é uma extensão de nossa inteligência. Eles estão chegando cada vez mais perto de nós e começarão a ganhar espaço em nosso corpo e cérebro.
Num futuro não tão distante assim, será impossível diferenciar humanos de máquinas.




Nossas tecnologias não estão mirando tanto para fora, pelo contrário, estão visando cada vez mais para dentro, procurando modificar nosso corpo e mente. A ciência médica tem nos fornecido tecnologias que estendem a vida, como por exemplo o marca-passo e articulações artificiais. Existem pesquisas sendo feitas atualmente direcionadas para cada órgão do corpo, inclusive há versões artificiais sendo projetadas.
As impressoras 3D são capazes de produzir um órgão para ser colocado no corpo do paciente, coisa que já é feita há algum tempo.




As pesquisas em biomedicina e em engenharia genética também estão no páreo e poderão aumentar significativamente não apenas a expectativa de vida humana, mas nossos níveis de saúde e forma física. A raça humana tem o poder de criar uma nova ramificação na árvore da evolução da vida na Terra. Podemos nos fundir à tecnologia  e modificar-mos nossos corpos para dar início a uma nova raça.

Para muitos, os robôs dominarão os seres humanos. Para outros, iremos interagir com eles de forma pacífica. E alguns afirmam que no final das contas, seremos nós que nos tornaremos as máquinas.

O Mente Aguçada traz para os aficcionados por inovações tecnológicas o documentário O Futuro dos Robôs, que visa explorar essa ampla gama de aspectos que envolvem a tecnologia, que farão de nós, seres humanos, uma nova espécie.



Assista ao vídeo completo:


Chocante! Ex narco-traficante mexicano, fala sobre Coca-Cola estar envolvida com satanismo e sacrifício de crianças.

Na foto, Wilson Resende que após ingerir Coca-Cola contaminada, adquiriu uma grave doença muscular.

Acho que muitos de vocês, digo aqui do Brasil, viram esta semana o assunto que rolou em torno da Coca-Cola, exibido pela Rede Record de Televisão, a qual mostrou em sua reportagem a história de Wilson Resende, que foi intoxicado por veneno de rato após ter ingerido meio copo da bebida e está com uma grave doença muscular.
Foi encontrado até uma cabeça de rato dentro de uma garrafa de 2 lts da bebida.


Aos que não viram a reportagem segue abaixo o vídeo com a reportagem da Rede Record



Aos que ainda não se lembram ou não sabem, na época em que a Dolly movia um processo contra a Coca Cola, o Laboratório da Policia Federal, constatou o seguinte:

O Laudo da "Policia Federal" provou que a bebida tem na sua composição folhas de coca.
Laudo realizado pelo Instituto Nacional de Criminalística (INC) do Departamento da Polícia Federal concluiu: "a Coca-Cola do Brasil usa folhas de coca como matéria-prima na fabricação do extrato vegetal (também chamado de mercadoria nº 05)" utilizado como um dos componentes na fabricação do seu refrigerante de cola.
 
Segundo a Lei de Fiscalização de Entorpecentes em vigor no país, o Decreto-Lei 891 de 25 de novembro de 1938, o uso desta substância e de suas preparações é terminantemente proibido, mesmo que não acusem alcalóides entorpecentes. A análise química foi realizada pelos peritos Octavio Brandão Caldas Netto, Felipe Gonçalves Murga e Adriano Otávio Maldaner, em atendimento à solicitação da Câmara dos Deputados de novembro de 2004, em nome do deputado Renato Cozzolino (PDT-RJ). Entre os esclarecimentos pedidos, o requerimento questionava se o extrato vegetal usado pela Coca-Cola e importado da empresa estadunidense Stepan Chemical Company era derivado da folha de coca e se continha alguma substância entorpecente derivada da mesma. Em relação à primeira pergunta, o laudo atesta: "... as folhas de coca provenientes do vegetal cientificamente denominado Erytroxylum novagranatense, variedade truxillensi, cultivada no Peru, são utilizadas como matéria-prima na fabricação do extrato vegetal a partir do qual é fabricado o refrigerante coca-cola". Em relação à segunda pergunta (dos  entorpecentes), o texto responde que "as análises químicas realizadas (...) não revelaram a presença de cocaína e outras substâncias entorpecentes e/ou psicotrópicas na composição dos extratos vegetais". No entanto, revela que algumas substâncias "não foram identificadas por meio de técnicas analíticas empregadas" e que outras análises ainda serão realizadas, "caso sejam úteis para o esclarecimento do caso".Defesa insustentávelEm comunicado oficial à imprensa, a Coca-Cola do Brasil comemora o fato de que o laudo do INC atesta "que não há nenhuma substância ilegal na fórmula do produto". Afirma ainda que este resultado era esperado e, nas palavras do diretor de Comunicação, Marco Simões, que seu produto "já foi exaustivamente testado onde mais interessa: no mercado, por bilhões e bilhões de consumidores, ao longo de 120 anos". Esquece de mencionar, contudo, que a legislação brasileira não proíbe apenas a utilização de alcalóides entorpecentes, mas de qualquer derivado da folha de coca. Omite também a presença no extrato vegetal das substâncias não-identificadas pelo laudo."Não adianta mascarar a verdade. As autoridades constituídas têm o dever de tomar uma providência imediata, proibindo a comercialização do produto", afirmou por meio de sua assessoria de impresa Laerte Codonho, dono da empresa de refrigerantes brasileira Dolly. "Como pode um alimento, consumido inclusive por crianças, trazer folhas de coca e outras substâncias não-identificadas?". Desde 2003, a Dolly acusa a Coca-Cola na Justiça de concorrência desleal, abuso do poder econômico e práticas criminosas para tirá-la do mercado. O requerimento da Câmara dos Deputados foi um desdobramento desta briga. No comunicado à imprensa, a Coca-Cola acusa a Dolly de coordenar uma campanha difamatória contra si. E a suspensão?O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária (Inbravisa), Rui de Andrade Dammenhain, diz que, uma vez comprovada a transgressão da lei, o poder de ação é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. "O produto, em tese, teria que ter sua comercialização suspensa. É muito difícil esse laudo ser contestado, porque eles (os peritos do INC) são muito criteriosos, e o resultado dele é oficial", afirma, reforçando que a lei brasileira é bem clara em relação ao assunto. Para ele, o fato de o laudo não ter apontado a presença de alcalóides entorpecentes vai causar uma briga jurídica grande pois, apesar da lei proibir a utilização de folha de coca, pode-se alegar que não foram identificadas substâncias que fazem mal à saúde do consumidor. "Agora, é preciso ver quais são estas outras substâncias que são utilizadas, porque elas podem eventualmente somatizar o efeito no organismo humano. É preciso fazer outros exames, com outros reagentes, para tentar identificar". Procurado pelo Brasil de Fato, o Ministério da Agricultura preferiu não se manifestar, por não ter sido informado formalmente sobre o assunto. 

Desde março deste ano, tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ) mandado de segurança impetrado pela Dolly contra o Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, solicitando providências imediatas com relação à cassação do registro da Coca-Cola. Através de representação feita pela empresa brasileira, o laudo do INC passou a fazer parte do processo.Reportagem publicada na edição 141 do Jornal Brasil de Fato

A noticia está no link:
http://www.brasildefato.com.br/node/699

Bem amigos, mais o que descobrimos vai além disso
Num trecho do vídeo abaixo, traduzido pela amiga Pri Silva do Facebook, vemos que o buraco parece ser bem mais embaixo.

Nessa parte em especial da entrevista e que inteira contém 49 minutos, o ex narcotraficante mexicano Felipe Garcia, fala sobre o satanismo no qual era envolvido sendo seu papel de terceiro sacerdote, o qual era permitido que fizesse sacrifícios de crianças e explica para onde iam o sangue das crianças que ele sacrificava.

Um dos lugares no qual ele especifica que enviavam o sangue para a empresa Coca-Cola. a qual ele afirma que eram usados como ingredientes,  e estavam sendo inseridos em suas bebidas o sangue e os órgãos, ou seja, quem toma coca, toma sangue de crianças que são sequestradas e sacrificadas.

Assistam e tirem suas conclusões.




Link da entrevista inteira:
http://www.youtube.com/watch?v=XmYtVoQ5jLc

Amigos:


O paganismo com sacrifícios sempre rolou solto, isso remonta a séculos, e está explicito em varias passagens bíblicas do antigo testamento, onde se lê que eram e ainda são, feitos muitos sacrifícios a Moloch.

Quando falamos que o mundo e a grande maioria das coisas que nele estão, estão nas mãos dos maus/ocultistas/satanistas, pouca gente da crédito.


Quase tudo, diga-se quase tudo deste mundo é consagrado ao capeta/diabo/satã ou seja lá o nome que você dá.
Quase tudo que você, consome, veste, lê, usa, dirige, e etc. ..é consagrado para o capeta, não precisa acreditar em mim, vai pesquisar.

A coisa vai de brinquedos, novelas, carros, cosméticos, bebidas, roupas, filmes, artistas, etc etc..
Quando falamos de coisas consagradas ao mal, falamos que isso envolve até o sacrifício de animais e até de crianças.
Pesquisem aí, porque é que tantas crianças claras de olhos coloridos desaparecem aos montes todo ano?...
Mas não precisam acreditar em mim, vão pesquisar


Uma fonte de alto nível dentro da área militar já confirmou para nós que a base da Força Aérea Dyess está ativamente movimentando ogivas nucleares para a Costa Leste dos Estados Unidos em uma transferência secreta que não tem autorização por escrito.

Segundo a fonte militar de alto nível, que tem um forte histórico continuamente provado e correto em atividade militar profunda, o Comando da Força Aérea de Dyess (Dyess 
é uma base da Força Aérea dos EUA localizada a cerca de 7 milhas (11 km) a sudoeste de Abilene, Texas .), tem autorizado pessoas desconhecidas para transferir as ogivas nucleares para um local desconhecido que foi relatado sendo a Carolina do Sul, onde as ogivas então poderão serem potencialmente utilizadas.Isto é de particular interesse não só devido ao fato de que a situação da Síria se intensificou, a ponto de um cenário de guerra quente muito realista aconteça, mas devido ao fato de que Dyess tem repetidamente negado a existência de ogivas nucleares dentro da base. No breve relatório do topo da fonte militar de alto nível, que foi escrito as pressas para obter as informações, lê-se: "Dyess está começando a transferir ogivas nucleares hoje. 
Eu recebi um toque de DERMO(
uma base militar na Flórida) antes. Eles disseram que era a primeira vez que foram eles mesmos, e reconheceram que foram colocadas lá desde a década de 80. 

Não usaram assinatura, não foi necessária para transferência ... Não houve diretiva. 
Ele disse que o comando de Dyess estava no local para dar autoridade para liberar. 
Ninguém sabia para onde estavam indo, realmente, mas o motorista do caminhão disse para levá-los a Carolina do Sul e outro iria pegar e levá-los de lá. "
 
O fato de que esta transferência não foi assinada e não havia papéis autorizando. Isto mostra como os militares estão agora operando secretamente com a transferência de armas nucleares, e mais, sabemos que DERMO é um foco/pólo de operações especiais.
  
FOTO: (As armas nucleares semelhantes aos relatos de fonte militar de alto nível.)

Por que DERMO quer mudar as 
ogivas nucleares da base da Força Aérea Dyess sem autorização por escrito?

Isto mostra que este é uma operação altamente secreta, estilo de movimento às escuras pois os militares não querem no registro. "O fato é que eles não moveriam todos esses ativos, a menos que eles planejam usá-los."


Ogivas nucleares não são simplesmente mudadas para a costa leste sem motivo, e a linha de fundo é que esses mísseis serão provavelmente usados para algo ainda muito maior do que a Síria. [...] Leia o artigo completo em: infowars.com

Via: http://redicecreations.com/article.php?id=26717


NOTA:

Agora talvez muitos comecem a entender porque tanta movimentação de tropas da FEMA na costa leste dos EUA.
Por que é que a FEMA realizou compras em caráter de emergência de milhares de toneladas de alimentos e antibióticos etc?
Por que também foram compradas 600.000 (seiscentos mil ) pentes de munição este ano e ainda abasteceram em muito a estação espacial

O que será que está para acontecer na região costa dos EUA ?

Lembram do vídeo do Sr. Bolden da NASA alertando os americanos para problemas que poderão ocorrer na Costa Leste e Oeste dos EUA?


Então, o que será que está para acontecer em especial na Costa Leste e Oeste dos EUA?

Veja também nosso post anterior a este, e saiba porque muitos americanos são contra os EUA atacarem a Síria.

AMERICANA GRAVA VÍDEO DE DESABAFO SOBRE O ANÚNCIO DE OBAMA QUERER ATACAR A SÍRIA

HTTP://CELIOSIQUEIRA.BLOGSPOT.COM/2013/09/AMERICANA-GRAVA-VIDEO-DE-DESABAFO-SOBRE.HTML




Muitos nomes já lhe foram dados: Marduk, Tyche, Nibiru e mais um bocado..eu chamo isso de "O Abominável da Desolação"..o maior problema que surgiu nos últimos tempos. Quando estiver mais próximo os campos gravitacionais do sol, terra isso dai, vão entrar em choque..Podemos ter inversão de pólos..pode haver uma grande Hecatombe..coisa básica.Ta lá...grande.

Um dos maiores astrônomos do mundo, o mestre e cientista chileno Carlos Muñoz Ferrada confirma a passagem de Hercólubus e dá detalhes como sua velocidade e órbita., nesta parte deste raríssimo vídeo.



América, o Admirável Mundo Novo

A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras. (Carlos Drummond de Andrade
É um estranho desejo, desejar o poder e perder a liberdade. (Francis Bacon 



A Guerra de Hitler?


O filme que exibimos abaixo, “A guerra de Hitler? O que Guido Knopp está omitindo” é uma tentativa de estabelecer um relato imparcial dos acontecimentos anteriores ao início do conflito, livre das lentes de contacto do politicamente correto.

O Revisionismo procura corrigir um relato histórico distorcido e politicamente direccionado

Guido Knopp é um historiador e jornalista proveniente do espectro da esquerda. Ele ganhou fama com suas reportagens e opiniões nada imparciais sobre a pessoa de Adolf Hitler e, pelos seus documentários distorcidos da história, ganhou diversos prémios como por exemplo, a Bundesverdienstkreuz e a condecoração do Centro Simon Wiesenthal. (judeu)

Desde 1984, Guido Knopp é responsável directo na emissora pública alemã ZDF pela maioria das séries sobre o Nacional-Socialismo como, por exemplo, “Hitler, um balanço”, “Os ajudantes de Hitler”, “Os guerreiros de Hitler”, e contribui para consolidar junto à nova geração alemã a culpabilidade da Alemanha pela deflagração da Segunda Guerra Mundial. Apesar de ser bastante criticado por não apresentar suas fontes ou provas daquilo que exibe, ele ainda continua recebendo vários elogios de uma classe política alemã que governa um país ainda sem constituição ou tratado de paz.

O filme que exibimos abaixo, “A guerra de Hitler? O que Guido Knopp está omitindo” é uma tentativa de estabelecer um relato imparcial dos acontecimentos anteriores ao início do conflito, livre das lentes de contacto do politicamente correcto. E cada vez mais surgem acções judiciais contra o “historiador”, numa clara indicação de despertar político da população alemã.




Isto, eles não querem que você saiba

O Caminho Misterioso é interior. Está em nós e em mais parte nenhuma. É no Espírito que está a Eternidade dos Mundos, o passado e o futuro.




"As nossas escolhas rumo ao mistério implicam recompor a nossa vida, alterando as nossas reacções básicas com relação a estarmos vivos. Existem dois meios de enfrentar o facto de estarmos vivos: Um é render-se a isso, ou seja, concordar com as exigências impostas pelo sistema cultural, ou lutando contra elas. O outro, é moldar a nossa situação particular de vida para que ela se adapte às nossas próprias configurações. A nossa situação particular de vida pode realmente ser moldada para que se ajuste às nossas especificações. Não é uma afirmativa louca se considerarmos que nos conhecemos a nós mesmos. O facto de estar vivo é uma questão cognitiva. Moldar a situação da vida é moldar a Consciência de estar vivo." 
 
Carlos Castañeda

Por outro lado, se não nos conhecermos a nós próprios, se não soubermos quem somos e o poder que possuímos, seremos excessivamente fáceis de controlar, daí que o termo "rebanho", seja mais apropriado a uma sociedade que se deixa manipular com o fim de obter a sua segurança. É assim uma sociedade alienada ao medo imposto por instituições que são alheias ao interesse e bem estar do indivíduo e de grupo. Todas as instituições , religiosas, civis e militares, culminando na ONU, terminaram por transformar o mundo humano numa Super Organização, tal qual aquelas que conhecemos no mundo animal, como as abelhas ou as formigas. Há entretanto uma diferença abismal entre estes animaizinhos e os seres humanos. Os primeiros nascem com uma função pré definida numa organização, enquanto que os humanos são seres gregários: nascem sem um  papel pré definido. Somos assim animais que vão desenvolvendo conforme crescem o seu papel na sociedade, como os lobos ou elefantes.

Uma organização preceder sobre o indivíduo, é subordinar os meios ao fim. 

Por sermos indivíduos e não apenas obreiros, não nascemos com a função de exercer um papel pré definido e definitivo numa organização. O que os poderosos fizeram através das instituições, foi subverter  a natureza da nossa espécie, transformando as mais distintas sociedades humanas do Planeta Terra numa Super Organização, tratando para isso de estabelecer um pacto cultural homogéneo e extenso a todos os seres humanos e irradicando da face da Terra, as antigas tradições de cada grupo distinto. Misturar, uniformizar todas as raças e abolir fronteiras, foi um fim a atingir sem olhar a meios. 

Para isso foi necessário o primeiro passo: Esconder a sete chaves e tornar inacessível a Sabedoria ancestral que ensina aos homens a sua libertação. A Sabedoria caiu nas mãos de alguns poucos e é praticada secretamente e de forma maligna, da vez que a usam não para benefício da sua espécie, mas muito pelo contrário, utilizam-na em benefício deles próprios em detrimento de todos os outros, construindo assim o Planeta prisão e a escravatura mundial.