Blog

Blog

26 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Temos recebido algumas visitas de pessoas que estão a procura da sequência do filme Código Da Vinci, o Anjos e Demônios.
Mas não é por acaso. Já disponibilizavamos aqui no nosso QG o link para o documentário que muito bem explana os Illuminati e a Nova Ordem Mundial.
O vídeo está legendado em portugês, dividido em várias partes as quais você será remetido quando clicar no link.
Se está a procura de mais informação a respeito do filme lançamento do ano, creio que este documentário será bastante revelador.




As Farmacêuticas, as 7 Irmãs e a Vergonhosa História do Petróleo

A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA CRIMINOSA. 

 

O alemão Dr. Matthias Rath faz um apelo de coragem a todos os alemães, onde acusa a indústria farmacêutica. 

Talvez um dia a humanidade caia na realidade, de que para a elite econômica e financeira que nos (des)governa e que não passam de ramificações deste maligno cartel fundado em 1913, não passamos de cobaias no terreno  cuja VIDA não vale um dólar em papel.




"Se, por um lado não tive oposição no âmbito científico, pelo outro, a oposição por parte da indústria farmacêutica é terrível. Durante os cinco últimos anos, a sua estratégia principal tem sido tentar desprestigiar a divulgação destas descobertas na área da saúde natural, não patenteável, no intuito de proteger o seu negócio com investimentos de muitos milhares de milhões de dólares com a doença."

"O único motivo pelo qual a indústria farmacêutica não se defrontou comigo é porque eu relacionei este negócio sem escrúpulos ou "negócio com a doença" com os maiores crimes contra a humanidade cometidos durante o século 20: a morte maciça durante a segunda guerra mundial. É um facto histórico que o cartel das indústrias farmacêutica e petroquímica financiaram a chegada ao poder de Hitler 70 anos atrás. A Segunda Guerra Mundial foi principalmente uma guerra pela conquista dos recursos naturais existentes na Europa do Leste e na Ásia." M. Rath

Deixo aqui ficar  quatro importantes episódios que passaram na RTP2 sobre o cartel do petróleo e a sua relação com o cartel químico/farmacêutico:  O Segredo Das 7 Irmãs. Neste excelente e completo documentário A Vergonhosa História do Petróleo  vem explicado os interesses políticos do séc XX e XXI na Eurásia e mais recentemente a queda da URSS. Embora este post tenha sido já divulgado o Guerra Silenciosa, insisto devido à sua importância.

Se quiserem perceber o enredo da política mundial, sigam os pipelines, ou oleodutos. Aqui pode ver a série completa e esclarecedora para que se percebam as conjunturas no mundo.

  1/4 O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - Tempestades e fortunas no Deserto

EPISÓDIO 2/4 - O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - Safari no Eldorado Negro


"É amiúde afirmado que a China  se rege por regras diferentes dos EUA e europeus. Eles não têm ONG a escrutinar o seu comportamento nem se preocupam tanto com os direitos humanos, por isso em sítios como o Sudão, desenvolveram um relacionamento com o presidente Al Bashir que é acusado de violações aos Direitos Humanos". O petróleo sudanês é vital para a China onde aparece como benfeitora fornecendo capital e tecnologia. É um negócio sem escrúpulos.   28.00 mt

3/4 O SEGREDO DAS SETE IRMÃS - A dança do Urso



EPISODIO 4/4: O Segredo das 7 irmãs - TEMPO DE MENTIRAS



EXCELENTE SÉRIE DE DOCUMENTÁRIOS A QUE TODOS OS CIDADÃOS DO MUNDO DEVERIAM ASSISTIR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.

Somos governados por psicopatas





Entre 1945 e 1998 foram detonadas no Planeta Terra 2053 bombas nucleares. Um Planeta que é de todos. Abaixo um vídeo feito pelo japonês Isao Hashimoto, que demonstra quem, onde e quando foram detonadas estas bombas. 


Ative a legenda para o idioma português


FUKUSHIMA : CHERNOBYL E ALÉM


Se as implicações não fossem tão horríveis , diria que a situação em Fukushima parece  um outro tipo de circo, o da estupidez completa, com falsos funcionários, inacreditáveis ​​encobrimentos e desinformação para os crédulos. As  pessoas que trabalham no local  parecem jardineiros a tratar de um jardim, com trajes de pulverização e mangueiras. Parece que as acções que estão a ser feitas, foram projectadas desde o início para garantir que as maiores quantidades possíveis de radiação sejam libertadas. Alguém em algum lugar está a rir-se de tudo isso . Quem poderá ser ?


O século 20 revelou-se um século de grande avanço em direcção às metas da elite dominante, que trabalha nisto desde os séculos precedentes- a escravidão global e controle total de recursos do mundo. Através do Grupo de Bilderberg, o Council on Foreign Relations ( CFR ), Vaticano, CIA e MI6, e da União Europeia (UE).  Depois dos lucros astronómicos com a economia mundial, armamento e drogas - a elite governante tem desenvolvido a sua agenda para despovoar, retirar a independência e soberania de todos os países e consolidar o governo tirano das aristocracias por trás do poderio militar da Organização das Nações Unidas (ONU) . Guerras nucleares secretas ou ostensivas estão a causar um declínio catastrófico na população global, financiado pela especulação dos banqueiros causadores de guerra e pelos políticos que autorizaram o uso de armas nucleares genocidas e o investimento em empresas farmacêuticas, para tratar as epidemias de doenças globais causadas ​​pelas suas armas nucleares. O acidente de esqui do príncipe holandês, levou à exposição das profundas actividades criminosas do príncipe e outros aristocratas : "Terríveis notícias da Holanda : Netos do príncipe Bernhard continuam o Legado Bilderberg" . Durante séculos, através da Dutch East India Company, o profundo envolvimento da coroa holandesa no comércio global de drogas foi exposto como fonte de financiamento  da monarquia holandesa, uma enorme riqueza . Como segundo filho, o príncipe Friso estava envolvido em muitos aspectos do desenvolvimento de tecnologias para o controle total da raça humana através  do espaço ( HAARP ), foi contratado pela Goldman Sachs (os banqueiros Rothschild), Wolfenson do Banco Mundial  e actualmente estava ligado a uma  empresa de enriquecimento de urânio.

 "A única coisa maior do que a nossa ignorância é a nossa certeza de que sabemos tudo." Jeff Weffenstein

 

"O 22/2/11  foi o 11/9  da Nova Zelândia e o 11/3/11 o do Japão". Por Jeff Phillips


"É cada vez mais óbvio para qualquer um, basta olhar. O terramoto do mais alto grau na escala, foi provocado por burocratas  dos EUA com envolvimento anterior na 'gestão' do 11/9, do furacão Katrina , e do desastre da BP no Golfo. A presença no escritório de John Key no momento do terremoto e de vários congressistas americanos, pelo menos dois dos quais estão no registo como tendo recebido contribuições de campanha da Anadarko Petroleum. Poucas horas depois do terremoto, foi concedido à Anadarko a autorização "para exploração sísmica" ao largo da costa de Canterbury e foi-lhe atribuida o novo NZ  "legislação de sismos ou terremotos" em todo o país, não apenas em Canterbury.  Idêntico ao fascista Patriot Act dos EUA, com mais de 600  páginas. Este "acto patriota" foi  também habilitado menos de 24 horas após 9/11, dando poderes ditatoriais ao Poder Executivo.  As anomalias inegáveis do(s) terremoto (s) juntamente com a presença verificável de todas as assinaturas da guerra Tecnotrónica, ou seja, a utlização de tecnologias Tesla baseadas em micro-ondas e chemtrails e finalmente, a presença insidiosa de um navio de pesquisa da Anadarko - foi contratado, o MV Aquila no porto de Lyttelton quando o terremoto aconteceu - Cinco membros da direcção da Anadarko têm conexões incontestáveis
​​com o HAARP em si e/ou com os seus operadores ou estrategas de implantação, bem como entidades burocráticas/corporativas com histórias de operações 'false flag' ( a Anadarko estava envolvida com o desastre da BP),  a Nova Ordem Mundial (Bilderberg, Trilateral Commission e Foreign Affairs) e da hegemonia militar global dos EUA."  




 A BOMBA ATÓMICA DA MENTE








Acione legendas para o idioma português


"Se escavarmos as coisas preciosas da Terra, vamos ao encontro do DESASTRE."

Provérbio ou profecia Hopi 


fontes:
http://www.veteranstoday.com/2012/02/23/fallujah-fukushima-the-global-radiation-catastrophe-part-2/
http://geo-terrorism.blogspot.co.nz/2011/05/geo-terrorism-update-nuclear.htmlfonte:
http://geo-terrorism.blogspot.co.nz/2011/03/geo-terrorism-and-technetronic-warfare.htmlfonte: http://geo-terrorism.blogspot.co.nz/2012/01/nu-flir-2012-1-increasing-frequency-of_23.html