Blog

Blog

12 de set de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



HISTORY CHANNEL ADMITE EXISTÊNCIA DOS ILLUMINATI, VEJA NESTE VÍDEO DA SÉRIE Alienígenas do Passado – conexão NASA



IMPLORO QUE ASSISTAM ESTE CAPÍTULO DE ALIENÍGENAS DO PASSADO. ESTOU ”ABISMADO” PORQUE ELES FALAM DOS ILLUMINATI CONECTADOS À NASA. NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA. PORQUE ESTÃO REVELANDO TUDO ISSO? PORQUE NÃO É MAIS TEORIA?OLHA A NOVA ORDEM DO ANTICRISTO AI GENTE.


Deixando a mídia desesperada: Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV 



Pra quem perdeu o programa Canal Livre de hoje, 09/09/2013, o debate foi sobre os conflitos na Síria.
Os convidados são a psicanalista libanesa Claude Fahd Hajjar, pesquisadora de temas árabes e autora do livro “Imigração Árabe – Cem Anos de Reflexão”, e Jaime Spitzcovsky, que já foi editor internacional e correspondente em Moscou e Pequim.
 Hoje ele escreve para a revista Morashá e ocupa o cargo de diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.
Ainda no primeiro bloco a pesquisadora Claude falou claramente que os conflitos na Síria envolvem o Grupo Bilderbeg e os planos de dominação mundial( a partir dos 12 minutos).
Por possuir família na Síria os relatos são relevantes pra entendermos a real situação do país. Temos também opiniões divergentes de jornalistas da Band que , de certa forma, apoiam os EUA. Certamente Assad não é um santo mas vários fatos que a mídia oculta foram alertados pela Claude Fahd.

Abaixo o vídeo, tirem suas conclusões.





biblia

OS Textos Banidos da Bíblia – Sera que foi certo este banimento?



O modo em que foi elaborada a construção da Bíblia Cristã pelos governantes no século 3 depois de Cristo.
Em resumo essa sequência de documentários da BBC de Londres originalmente feita para o History Channel mostra a real construção da coletânea de textos da ” Bíblia”. 

Tudo foi repensado no último achado arqueológico quando se encontrou uma tumba de um monge no Egito, se passa que este monge foi um dos integrantes do concilio de Constantinopla, onde foram escolhidos pelo Imperador Constantino os textos atuais da Bíblia, e por conseguinte onde foram excluídos inúmeros outros. 

De aproximadamente 400 textos parece que o Imperador, fez uma triagem pelos especialistas da época e foram selecionados os que foram comprovadamente escritos por fontes autenticas, e dentre estes textos autênticos foram selecionados os textos que se adequaram ao idealismo Romano da época, no sentido de mostrar um Cristo Deus, e não uma Cristo Homem, assim os textos que descreviam a infancia foram retirados, pois cristo foi um menino bem levadinho etc, e sua infância foi muito forte e cheia de eventos tumultuados demais pra dizer que ele foi um anjinho, depois foram retirados os textos de Nicodemos que descrevem o que de fato é o inferno, ou e seja ali se descreve que o inferno não é eterno, o que injustificava a teoria de repressão que deveria conduzir o cristianismo até os dias de hoje, pois sem culpa e sem fé no inferno como se poderia controlar o Homem de hoje e o de ontem? 

Foi assim que então cerca de 80 textos autênticos foram descartados exatamente porque eles tinham informação demais e não se justificavam com a construção de um Cristo Deus, e também foram descartados todos os textos em que se mostrava que uma mulher conduziu os discípulos de Jesus após sua morte, todos estes foram eliminados por a posição machista de Roma naquela época ou ate mesmo nos dias de hoje jamais poderia admitir uma igreja liderada por mulher e não por um macho. 
Sendo assim foi encarregado a um monge que desse fim a todos os textos autênticos do consílio de constantinopla para que a humanidade apenas tomasse conhecimento dos textos que o Imperador decidiu para Humanidade. 

Pois bem, o monge fugiu, ele deu no pé e foi se refugiar no Egito, recentemente a tumba dele foi descoberta e la estavam todos os rolos de textos autênticos que foram descartados  pelo Concílio de Constantinopla, mas ainda não acabou por ai, os textos foram conduzidos a uma biblioteca em que foram trancafiados e bem seguros do conhecimento do mundo, por pressão dos Evangélicos e Vaticano, ambos igualmente tentando por bem ou por mal impedir a destruição de tudo que sabíamos e supúnhamos até hoje da bíblia, imagina ter que aprender tudo de novo e entender que metade foi manipulado politicamente. 

Acadêmicos do mundo inteiro juntaram 10 milhões de dólares e com esse dinheiro subornaram o sistema de segurança destes textos, conseguindo fotos digitais de todos os textos originais, assim a poucos anos atrás este material foi levado para Europa, onde esta sendo traduzido até os dias de hoje por especialistas. 
Interessante saber que as correntes Católicas do vaticano e também as Evangélicas iniciaram um movimento global difamando estes textos e chamando-os de inválidos, de modernidades e de textos escritos por Satanás etc e tal. 

Pastores e Padres difamam estes textos e fazem uma propaganda muito fantasiosa difamando estes textos do mesmo modo que fez o Imperador Constantino, afinal de contas o real propósito de Constantino que era de unir por meio do controle ainda é vigente nos dias de hoje. 
Obviamente a divulgação destes textos nos dias de hoje diluiria toda e qualquer forma de pensamento Cristão, criando um Cristo completamente novo, imagina você se toda a Igreja  Católica ou Protestante se diluísse, e tivesse que aprender e a instruir tudo de novo? Qual o risco correriam em perder a fé de seus rebanhos ? Qual o prejuízo financeiro imediato? Bem melhor dizer que: é tudo obra de Satanás!



Pteropus, os maiores morcegos do mundo

        

O termo Raposa-voadora ou Pteropus vampyrus é a designação comum aos grandes morcegos do gênero Pteropus, da família dos pteropodídeos, encontrados especialmente em ilhas costeiras da África, Asia e Oceania.

Possuem incríveis 2 metros de envergadura, possuel olfato e visão muito bem desenvolvidos. A parte chata é que se alimentam apenas de néctar, flores, frutos e pólen.


Com o uso de colares de monitoramento, cientistas descobriram que essa espécie voa 60km a cada noite para procurar alimento. Cietistas também proporam de que esses mamíferos são descendentes dos primatas.
São os descendentes mais velhos do gênero Pteropus, sendo que as únicas alterações em relação aos fósseis de 35 milhões de anos são adaptações para voo, como sua cauda.

Muitas espécies desse gênero estão ameaçadas de extinção, nas ilhas marianas a carne da raposa-voadora é muito consumida e e algumas regiões acredita-se de que sua carne possa curar a asma . Em 1989 foi restrita o comércio internacional da carne desses animais, porém a extinção é também auxiliada pelo fato de que fazendeiros atacam os animais, já que estes muitas vezes se alimentam de suas plantações.

Vida de Dentista (Cirurgias Odontológicas)

        

Nunca paramos para pensar nisso, pois passa-se despercebido, mas um profissional na área de odontologia geralmente é bem habituado ao sangue, com as diversas – e sangrentas – cirurgias que são feitas para correções odontológicas.

Abaixo, veja o lado bizarro e sangrento de cirurgias odontológicas:
Referente à Disjunção de maxilar (Para correção da vulga “mordida cruzada”):



Abaixo, não sei exatamente os objetivos:



Na China, bezerro vivo sendo entregue a tigres

        
Em um tipo de zoológico, na China, bezerros vivos vem sendo entregues a tigres, supostamente para fins de alimentação e entretenimento do público. O vídeo mostra exatamente isso, um bezerro sendo entregue a vários tigres. O pior é que o bezerro, após sofrer minutos, mas ainda vivo, é “rebocado” e é arrastado de forma inacreditável.

Alguém me explica o que esses caras tão pensando? É incompreendível para mim, tal ato. Veja você mesmo:



Decapitação com motosserra 

Decapitação com faca cega é coisa do passado. Os feladaputa agora tão apelando para motosserras, acredita?

O chocante vídeo abaixo mostra dois reféns de uma facção criminosa cujo desconheço, sendo decapitados… com uma serra elétrica! Sem nenhum sinal de piedade, como sempre. O vídeo é forte, cuidado:



Se houver dificuldade muito grande para assistir o vídeo, clique em Download (logo aí acima), baixe o vídeo e então assista tranquilamente (não literalmente, claro).

Foda é ver a cara das vítimas nos últimos minutos de vida, faces praticamente sem expressão. O que será que se passa por suas cabeças em tal momento?

Bispo da Igreja Universal entrevista demônio sobre a construção do Templo de Salomão e pede que fiéis doem casas e carros; Assista

“Heresias da Seita”

O pastor Renato Vargens comentou em seu blog a entrevista com o demônio feita por um dos bispos da IURD, e criticou a denominação, que ele considerada uma “seita”.

“Lamentavelmente a cada novo dia, mais aberrações surgem entre os seguidores de Edir Macedo”, escreveu o pastor.

Segundo Vargens, o vídeo é repleto de heresias: “A Bíblia afirma que o diabo é o pai da mentira, isto posto, como acreditar naquilo que uma suposto demônio está a dizer?”
O pastor ainda lamenta que o diabo seja o foco principal do culto na Igreja Universal e questiona a doutrina pregada pela denominação a respeito da doação de ofertas: 

“Qual o texto bíblico que referenda a absurda afirmação de que todos aqueles que venderem seus bens, imóveis e roupas terão suas vidas mudadas por completo? Ora, por acaso não é Jesus quem muda a vida dos homens? Por acaso isso não se dá de forma graciosa? Que ensino louco é esse? Isso é blasfêmia e simonia”.

Documentário que está enfurecendo ateus por todo o mundo: “Evolução vs. Deus” (VÍDEO LEGENDADO)



Você é ateu? Acredita na evolução? A resposta para essas duas perguntas podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na opinião do evangelista americano Ray Comfort, é mais do que isso. Pode ser a diferença entre o céu e o inferno. Nos últimos anos ele deixou de lado seus livros e textos para se concentrar na produção de vídeos evangelísticos e programas em DVD. Todos eles tiveram grande repercussão e, ao mesmo tempo, geraram polêmica. O vídeo de “180 degrees” [180 graus] falava sobre o aborto e suas consequências físicas e espirituais. “Genius” ["Gênio"] usava a história de vida do ex-Beatle John Lennon para lembrar a brevidade da vida

O mais recente,“Evolution vs. God” ["Evolução versus Deus"], dá um passo além.
Produzido com o formato de entrevistas, Ray sai com um microfone e uma câmara na mão procurando professores universitários, especialistas em biologia e também pessoas comuns. A todas elas ele apresenta o mesmo desafio: provar que a evolução não é uma questão de fé. Para isso, ele usa citações de Charles Darwin, autor da teoria da evolução, e Richard Dawkins, um dos maiores defensores modernos do ateísmo. Por mais que pareça estranho, é isso mesmo que ele consegue mostrar. Reunindo explicações científicas e citações de defensores da evolução e do ateísmo, o evangelista procura “desmistificar” muito do que se ensina sobre evolução nas salas de aula do mundo todo.

Somente na primeira semana, o material alcançou quase 200 mil visualizações no Youtube. Uma versão em HD passou a ser vendida no site do seu ministério, http://www.livingwaters.com e, segundo ele mesmo anunciou, milhares de DVDs foram distribuídos nas universidades americanas. Para o ministério, a maior aposta é na divulgação pela internet, considerada por eles como “a maior ferramenta para evangelização” moderna. Comfort acredita que “Esta geração não usa as fontes convencionais de notícias para aprender. Eles estão absorvidos em seu próprio mundo… os meios de comunicação social (mensagens de celular, YouTube, FacebookTwitter, etc.). Se quisermos alcançá-los com a mensagem de vida eterna, temos de entrar em seu mundo”. Essa “explosão” de popularidade online rendeu ao evangelista várias oportunidades de falar sobre o assunto em vários programas de TV. O problema é que repercussão maior veio com uma campanha de organizações ateístas contra o material. Somente no YouTube existem cerca de 20 mil comentários de ateus furiosos com o conteúdo apresentado. Surgiram vários “vídeos reposta”, tentando desacreditar muitas das afirmações e conclusões do material cristão.

Comfort está satisfeito com o que considera ser uma reação esperada. Para ele, o objetivo foi alcançado. As pessoas voltaram a pensar sobre o assunto. “A raiva é muito real, porque as pessoas que se apegam à crença na evolução não estão acostumadas a serem confrontados com argumentos  científicos. Isso ocorre porque a convicção de que Darwin estava certo lhes dá o que consideram uma permissão para agirem sem culpa e se engajarem em prostituição, pornografia, homossexualidade, adultério, blasfêmia e tudo mais que o seu coração desejar. Se Deus não existe, então não há nenhuma moralidade absoluta, e isso significa que não existe um Dia do Julgamento e, definitivamente, nenhum inferno”, explica. Mas Ray quer mais, seu desejo é ver o maior número de pessoas tendo acesso ao material e debatendo-o em casa, nas escolas e nas igrejas. Até agora já existem tradução das legendas para 12 línguas e o projeto é que chegue ao maior número possível de países.

 “O LADO OBSCURO DE MICHELANGELO”



Enquanto o restaurador de obras de arte italiano Antonio Forcellino está limpando séculos de sujeira da estátua deMoisés, de Michelangelo, em uma igreja em Roma, ele desvenda um segredo há muito tempo escondido sobre a vida do grande mestre da Renascença. Forcellino embarca em uma missão para reexaminar as biografias, os registros históricos e as obras de arte criadas por Michelangelo, e chega a uma conclusão profundamente perturbadora: o retrato oficial de um Michelangelo como servo obediente aos papas e propagador apaixonado da Igreja Católica é um mito.

A verdade, como Forcellino descobre, é que o artista conspirou com um grupo de reformistas renegados para abrir as portas da Igreja para as doutrinas espirituais de seus maiores inimigos e rivais, os Protestantes
.
Ao fazer isso, ele arriscou sua gloriosa carreira e um brutal castigo como herege pelas mãos da Inquisição. Este documentário acompanha Forcellino, o restaurador que se tornou detetive, conforme ele desvenda o mistério das mensagens hereges que Michelangelo embutiu em seus trabalhos mais famosos e rastreia sua fuga do Catolicismo em documentos há muito tempo esquecidos. Durante o processo, ele se distancia da história aceita sobre o artista e expõe pela primeira vez o lado obscuro da vida de Michelangelo que a Igreja lutou para esconder do mundo por quase cinco séculos.



O EXÉRCITO DE SATANÁS