Blog

Blog

9 de set. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


 A Civilização Suméria e Os Céus!


Os pesquisadores sempre mencionam a mágica arte das ciências dos sumérios, que sempre estiveram em destaque na nossa sociedade. Porque todo a nossa, é o resultado desta, que existiu num passado distante que encanta "os que se deparam com esta realidade". 


História da Terra (descrição): Como explicar tantas coisas, e este é um ponto de vista interessante, por exemplo, os Sumérios desde os primeiros dias de sua civilização sabiam de todos os planetasexteriores de nosso Sistema Solar e os contavam desde fora para dentro como entrando no sistema vindo de fora.
Nós, a Terra, fomos o planeta número 7 em seu sistema, também nós chamavam Pátria. Eles mostravam nos diagramas escritos nas rochas o tamanho relativo dos diferentes planetas e os descreveram detalhamente como alguém que passava por eles, observando. Falavam das cores dos planetas do nosso sistema, suas nuvens, as luas, algo que continha em cada um de forma específica.

Como sabiam da precessão dos equinócios? Que a Terra tinham um eixo de inclinação de 22C? E que fazia um ciclo de 25.920 anos ao redor do centro da galáxia aproximadamente. Nós demoramos, segundo a história oficial, 2160 anos para saber o que eles sabiam desde o primeiro dia. Como?

Por muito tempo se acreditou que cidades como a Babilônia e outras que estão citadas na Bíblia eram um mito, porque nada as podia provar. Mas ao sul do Iraque encontraram em sequência estas cidades no que hoje é um deserto, mas era uma selva tropical nas descrições antigas!!!!
Tem menos de 100 anos que encontramos estas cidades.. há muitas outras verdades que estão escritas nas pequenas tabuletas de argila encontradas nestas escavações , há provas suficientes, mas são verdades muito extravagantes para a ciência e o senso comum aceitarem sem resistências...
Assista o vídeo:

 OVNIs: Colheita Biológica (Caso Alto Jahuel)

Este é o resumo de um caso que aconteceu na localidade ”Alto de Jahuel”, localizada há 45 km ao sul de Santiago, em 17 de agosto de 1977, o empregador Marco Antonio de la Cuadra experimentou um contato de terceiro Grau muito surpreendente.

Marco Antonio de la Cuadra
Naquele dia, às 9 horas aproximadamente de acordo com De la Cuadra, ele sentiu um forte zumbido proveniente da parte inferior, que tinha um criadouro de coelho. Ele saiu de sua casa, indo para a parte de trás do imóvel onde ele encontrou um objeto de forma Ovóide de grandes dimensões (como um prédio, assim ele descreveu).
Ao seu lado avistou um sujeito loiro de aparência humana coberto por um tipo de mergulhador branco fechado. Isso, de alguma forma em contato com a testemunha, então o ser pediu um par de coelhos arminho.

O Sr. de la Cuadra, sem hesitação, deu-lhe em uma gaiola quatro coelhos, dois machos e duas fêmeas. O "Ser", indicou que depositasse no chão e voltaria para dentro do OVNI novamente. Insistindo que não olhasse até diminuir o zumbido. Envolvendo num espesso nevoeiro e uma luz intensa. Virando-me, a gaiola estava vazia - os animais tinham sumido.

Durante a comunicação com o "Ser", ele disse que era um grupo de pesquisa que estava reunindo espécies. Entre estes, referiu-se à coleção de peixes, que seria necessário para preencher o planeta. O contato com o "Ser" sempre foi simpática e muito cordial.
Durante esse período havia muitas aparições nessa área.
Comentário: Este é um caso espetacular em três aspectos surpreendentes.
1 - A completa falta de medo do testemunho contra um evento desta magnitude.

2 - O fato de que o pedido da "solicitação" dos coelhos, em circunstâncias que a experiência indicava que tendia a tomar o que eles quisessem, sem pedir permissão a ninguém. Este se trata de outro grupo de aliens?

3 - A falta de testemunhas - dando veracidade ao ocorrido.


O fato se enquadra na grande onda OVNI de 1977-1985, cujo máximo ocorreu entre 1977 e 1979. Supondo que o narrado pelo Sr. de la Cuadra seja verdadeiro, então vale a pena uma reflexão séria. Você realmente está repovoando outros mundos ou é uma "Operação Arca de Noé"? Acho que todo mundo pode entender o que estou sugerindo.

Clique nos links abaixo, não foi possível a incorpora-lo, desativado mediante solicitação da TVMedia.

Parte 1


Parte 2



Parte 3



Parte 5




 NÃO MENCIONE OS RÉPTEIS - DAVID ICKE - Parte 1






Mundos Internos e Mundos Externos

O documentário que você verá “The Inner Worlds And The Outer Worlds” de Shahrukh Khan”, nesta apresentação nos traz um profundo ensinamento com estudos e conhecimentos sobre os vários campos de enérgia que permeia toda a criação.

Documentário: Mundos Internos e Mundos Externos
Sinopse:

Existe um campo vibratório que liga todas as coisas. Ele tem sido chamado de Akasha, Logos, o OM primordial, a música das esferas, o campo de Higgs, energia escura, e milhares de outros nomes ao longo da história. Os antigos mestres ensinavam via Nada Brahma, o universo é vibração.
O campo vibratório é a raiz de toda real experiência espiritual e investigação científica. É o mesmo campo de energia que os santos, Budas, yogis, místicos, sacerdotes, xamãs e videntes têm observado olhando dentro de si mesmos. Na sociedade contemporânea, a maioria da humanidade esqueceu esta sabedoria antiga.
Nós nos perdemos muito longe no reino do pensamento; o que percebemos ser o mundo exterior da forma. Perdemos nossa conexão com os nossos mundos internos. Esse equilíbrio, o que o Buda chamou o caminho do meio, o que Aristóteles chamou a doutrina do meio-termo, é o direito natural de todo ser humano. É o elo comum entre todas as religiões, e da relação entre nossos mundos internos e os nossos mundos exteriores.

A verdadeira crise no nosso mundo não é social, política ou econômica. Nossa crise é uma crise de consciência, uma incapacidade de experimentar diretamente a nossa verdadeira natureza, e uma incapacidade de reconhecer essa natureza em todos e em todas as coisas.

Mundos Internos e Mundos Externos:
(“Existe uma origem que se move através de todos.“)

Assista, o documentário completo:





Fonte dos vídeo: Bill OrwellAukaMalen