Blog

Blog

18 de set de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




O Corpo Humano


Imagine o nascimento de uma criança qualquer no mundo:

Como a maioria de nós ao nascer, não há muito dela. Um pouco de gordura, um pouco de açúcar, um pouco de proteína. Ela realmente é apenas uma coleção de elementos químicos. Mesmo assim, ela é a coisa mais complicada na Terra. 
Durante todo seu tempo de vida, ela vai realizar coisas maravilhosas:

Vai comer por cerca de 3 anos e meio, consumirá 7.300 ovos e 160kg de chocolate. Vai produzir 40 mil litros de urina e passará 6 meses no banheiro. Vai babar 145 litros de saliva antes mesmo do primeiro aniversário. 

Vai engatinhar 150 km antes de completar 2 anos e só então conhecerá um novo mundo a cada 2 horas pelos próximos 10 anos. Quando chegar à adolescência, seu coração já bateu 368 milhões de vezes. Vai gastar 12 anos assistindo TV e 2 anos e meio ao telefone.



Vai beijar por 2 semanas. Suas unhas crescerão 28 metros, seus cabelos 950 km e os pêlos do nariz por mais de 2 metros. Aos 21 anos, vai ter respirado mais de 31,5 milhões de bexigas. Já trabalhou um total de 8 anos. Produzirá 200 bilhões de glóbulos vermelhos a cada dia. Será capaz de nomear mais de 2000 pessoas, 150 das quais chamará de amigos.


Produzirá 19 kg de pele morta. Fará sexo 2,580 vezes com 5 pessoas diferentes. Se apaixonará duas vezes. Seus olhos serão capazes de distinguir mais de 1 milhão de cores.
Piscará 415 milhões de vezes. Se chegar a se casar, terá 60% de chance de permanecer casada com a mesma pessoa pelo resto de sua vida.
Vai ter 2 filhos e 4 netos. Quando crescerem, apenas 2 dos seus 8 bisnetos lembrarão seu nome. Até então, terá andado por mais de 22.000 km e falado por 12 anos. Na Inglaterra, provavelmente viverá por 79 anos, na França, 82 anos, nos EUA, 80 anos e na África, apenas 55 anos.

É uma lista realmente impressionante. De fato, é lógico que nenhuma vida é igual. Cada um de nós, em seu tempo, atingirá uma lista inacreditável. E a força motora por trás de tudo que fazemos é o mais complicado e misterioso órgão em nossos corpos, nosso cérebro.

O Mente Aguçada dispõe a série O Corpo Humanopara contribuir com mais conhecimento sobre o que somos e como funcionamos. Mostrando a você tudo que acontece com o corpo desde antes mesmo de nascer, até o momento de sua morte. Todas as alterações físicas e psíquicas que ocorrem com esse veículo fabuloso que utilizamos para viajar, o nosso corpo. 

Embarque nessa jornada rumo às entranhas mais profundas da máquina mais complexa existente no planeta. Assista à imagens fantásticas, a longa e rigorosa aventura dos espermatozóides até o óvulo, a multiplicação de células que formam um feto, seu nascimento e crescimento. Veja o desenvolvimento do corpo e do cérebro de uma criança, sua adolescência, a puberdade e o ciclo de preparação para a reprodução.

O apse da evolução humana, a fase adulta, a degeneração dos sentidos e dos órgãos com a chegada da velhice e o ponto crucial e não menos importante, a morte. A história da vida do ponto de vista do próprio corpo humano.
A ciência estuda o nosso corpo com o propósito de compreender melhor quem nós somos. Faça o mesmo, busque, descubra as respostas para as suas perguntas. Não perca tempo, lembre-se, seu cronômetro está contando, saiba utilizar bem seu tempo e aprenda mais. Diferente do que você imagina, você não estará fazendo bem apenas a você, seu conhecimento contribuirá bastante para o resto do mundo, acredite.









Home Front - Série de Documentários da Just Vision (2011) (sem legendas)





Acione legenda para o idioma em português

Aproveitando a vinda de Julia Bacha ao Brasil, falando sobre o documentário Brudus, postamos uma série de curtas da mesma produtora, a Just Vision, que mostram outros exemplos de resistência pacífica dos palestinos e israelenses defensores dos direitos humanos contra a ocupação de Israel, ocupação esta que baseia-se, entre outras coisas, na retirada de famílias palestinas de suas casas colocando no lugar famílias judias.
Há dois pontos muito importantes nesse novo ativismo da região. A abordagem não violenta dos palestinos e a participação de pacifistas israelenses, que agora, entram de cabeça nas manifestações assumindo as consequências dessa participação (repressão das forças públicas de Israel e prisões).

O chave é a desobediência civil pacífica, já mostrada por Ghandi, como a mais eficiente das armas contra um império. Abre-se então o caminho do diálogo e da paz.

PONTE LLAGUNO - AS CHAVES DE UM MASSACRE


    (Venezuela, 2004, 103 min - Direção Ángel Palacios)


Este documentário do jovem cineasta Ángel Palacios é uma obra prima de reportagem investigativa que desmonta contundentemente a intensa e inescrupulosa manipulação e tergiversação da realidade praticada de modo coordenadado pelos meios de comunicação privados da Venezuela em abril de 2002. 

Este trabalho serve como um poderoso alerta a todas as pessoas de bem, para que elas possam detectar próximas manobras de igual teor em qualquer outro país ou na própria Venezuela e, assim, contribuir para que os preceitos da democracia e do respeito aos direitos humanos não voltem a ser impunemente violados por grupos quase (ou totalmente) mafiosos que, sob o pretexto de agir em defesa da liberdade de expressão, se esmeram por passar por cima da vontade popular com o objetivo de fazer valer os interesses econômicos e políticos das oligarquias locais e das grandes corporações capitalistas multinacionais. 


DECLARAÇÃO DE SEAN PEAN À MÍDIA TRADICIONAL




Fatos mais misteriosos que o mundo já viu

Fatos mais misteriosos que o mundo ja viu Fatos mais misteriosos que o mundo já viu
Fatos mais misteriosos que o mundo já viu, Fotos estranhas e genuínas você nunca vai esquecer … 10 Fotos mais misteriosos do mundo como nunca antes revelados.
Confira no vídeo abaixo alguns fatos misteriosos retratados em imagens e fotos :


Fonte:youtube

Coisas que não querem que você saiba

Coisas que nao querem que voce saiba Coisas que não querem que você saiba

Coisas que não querem que você saiba, Será que os nazistas provar que a Terra é oca? Como a Segunda Guerra Mundial girou toda a Europa e no Pacífico, o conflito chegou a todos os continentes do planeta, incluindo a Antártida. Saiba mais sobre as expedições nazistas pouco conhecidos à Antártica – e que eles esperavam encontrar lá – neste episódio de coisas que eles não querem que você saiba.

Confira o interessante documentário "Coisas que não querem que você saiba” 




Suposta sereia é filmada em Israel Suposta sereia é filmada em Israel

Suposta sereia é filmada em Israel

Suposta sereia foi capturada em vídeo,  criatura estranha, com aparência de uma suposta sereia, é filmada por uma câmera em uma rocha na zona costeira de Kiryat Yam, em Israel.
De acordo com a testemunha a criatura parece uma sereia e, quando ele se vira e vê-los ela se move sobre a rocha para lançar-se ao mar desaparecendo sob a superfície da água.

Vejam a suposta criatura no vídeo e tirem suas conclusões. 

Mais vídeos de supostas sereias
Este documentário (abaixo), foi apresentado pelo canal Animal Planet, e é um dos mais sérios sobre o assunto que eu já assisti.



Fonte:dailymail

Vaza vídeo que aponta a causa do desastre no pentágono

download2 Vaza vídeo que aponta a causa do desastre no pentágono
Vaza na net, um vídeo no mínimo curioso, quase 12 anos depois do atentado, que aponta um míssil Cruise ( de origem soviética ), que supostamente teria sido a causa do atentado no pentágono.
Vindo supostamente de uma das câmera de segurança do próprio pentágono, o vídeo mostra claramente que  o ataque ao Pentágono foi feito de um tipo de míssil de cruzeiro, ou um Tomahawk ou russo / soviético Granit, como descrito pelo ex-oficial da inteligência nuclear soviético Dimitri Khalezov.

O que exatamente vaza neste vídeo e quais as evidências para afirmar isso?


As pequenas explosões que foram circuladas no vídeo e  apontam claramente que “não há um avião jet ” se precipitando  contra o Pentágono, explica Khalezov .
De acordo com a narração oficial do governo dos EUA, um avião Boeing 757 atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001 .
O Boeing 757 é um mid-size, um avião jet  bimotor fabricado pela Boeing Commercial Airplanes. Sua especificação e dimensão incluem: 38.05m Envergadura (124 pés 10 polegadas), comprimento de 47.32m (155 pés 3 pol), altura 13.56M (44 pés 6 pol). Asa área 185.3m2 (1994sq ft).
O autor de “A terceira verdade sobre o 11 de setembro”, diz cada vez
que ele carrega esses vídeos na internet “meu login do YouTube é excluído ou os vídeos somem”
Ele descreve um buraco que apareceu  direito na parede do Pentágono após o ataque. “Olhe para aquele pequeno buraco. de Jeito nenhum um jato [pode] caber lá dentro. Onde estão as asas? Onde estão os motores?”
O pesquisador diz que quando a metragem é observada quadro a quadro mostra que “a explosão acontece antes do ‘jet’ ainda aparece. “
Depois de 11 de setembro de 2001, Khalezov realizou uma extensa pesquisa sobre o colapso das  torres do World Trade Center. A pesquisa é reivindicada para demonstrar que as torres foram demolidas por três explosões termo-nucleares subterrâneos.
Além disso, Khalezov afirma que ele sabia sobre o embutido chamado “esquema de demolição nuclear de emergência” para as Torres Gêmeas como há muito tempo desde  1980, afirmado por um técnico do Serviço de Controle Especial Soviética.



A Palestina Ainda é a Questão/Palestine Is Still The Issue 





(Grã-Bretanha, 2003, 53min - Direção: Tony Stark)

Documentário de um dos mais aclamados jornalistas do Mundo, John Pilger, numa visão sensível, numa reflexão humana e desafiadora, que põe em xeque os tabus impostos pela mídia mundial pro-sionista. (docverdade)


Documentário de John Pilger que retrata a vida de sofrimento e humilhação do povo palestino nos territórios ilegalmente ocupados pelas forças militares do estado sionista de Israel. Ao final, John Pilger repete as perguntas que o grande arcebispo anti-apartheid Desmond Tutu havia feito pouco tempo antes: "Será que os judeus esqueceram em tão pouco tempo o sofrimento, a humilhação e as mortes que seus antepassados padeceram há apenas duas gerações?

Por que eles agora estão praticando contra o humilde povo palestino atrocidades semelhantes às sofridas por seus antepassados nas mãos dos nazistas?"  


Fogos sobre o Mármara








(França, Venezuela, 2011, 74min - Direção:
Tocante, Sensível, Chocante! 

O que a mídia pró-sionista, que domina a grande parte da imprensa brasileira e mundial, não quer mostrar.
Você ainda acha que Israel é vítima dos palestinos? Assista a esse estupendo documentário e tire suas conclusões.

Comentários Jair de Souza: Documentário que trata do ataque efetuado em águas internacionais pelos comandos militares do Estado de Israel contra a frota humanitária que pretendia dirigir-se a Gaza para entregar ajuda com bens de primeira necessidade aos cerca de um milhão e meio de pessoas que sobrevivem há vários anos a um ferrenho bloqueio imposto pelas forças de ocupação de Israel. Neste ataque aos pacifistas desarmados, os comandos israelenses conseguiram assassinar a nove deles e ferir gravemente quase uma centena de outros.

“Que tipo de pessoa eu seria ao ver pessoas sendo massacradas sem que eu fizesse nada?”

"Devemos proteger as crianças palestinas como se fossem nossos próprios filhos e filhas"

"O Sionismo para os palestinos é mesmo que o nazismo para os judeus, o 'nunca mais' relacionado ao holocausto deveria ser para toda a humanidade e não somente para estes".

 Cronologia Ufológica da Roma Antiga do Ano 0

A presença dos primeiros objetos voadores no ano zero da contagem atual! Nesse período de início de século, foram inúmeros os incidentes aéreos estranhos que se registraram, sendo os historiadores romanos os melhores cronistas dessas observações.

Esta Imagem meramente ilustrativa para
descrever alguns dos incidentes na Roma
Antiga. Crédito: site Fenomenum
Alguns deles poderiam ser considerados como os primeiros ufólogos da história, já que suas compilações sobre estranhos fenômenos resultaram incrivelmente notáveis. Tal é o caso de Plínio, o Velho, que, no seu livro II da História Natural, escreve:

“...Roma é o único lugar do mundo dedicado a um cometa, àquele que o divino Augusto julgou favorável para si mesmo; o que apareceu no início de sua vida pública, durante os jogos celebrados em honra de Vênus-Mãe, pouco depois da morte do seu pai César, no colégio instituído por esse último para tal fim”.

O qual expressa seu gozo com estas palavras:

Durante os dias da celebração de meus jogos foi observada uma estrela com cauda, que durou sete dias na região setentrional do céu. Esta estrela permaneceria até quase as 11 horas do dia, era resplandecente, e foi visível desde toda a Terra. Também se deu o caso de ser visível vários sóis ao mesmo tempo, nunca por cima ou por baixo do Sol, mas de um lado.

Nem próximo da Terra ou sua direção, mas ao levante ou ao poente. Se diz que uma só vez se observou esse meteoro durante o dia; isso ocorreu no Bósforo e sua contemplação durou desde a manhã até o pôr-do-sol.

Em outros tempos, freqüentemente se viram três sóis; por exemplo, durante os consulados de Postumio, Mucio, Márcio, Porcio, Marco Antônio, Dolabella, Lépido e Pianco, e em nossos dias foram visíveis durante o principado, do divino Cláudio, sendo colega do seu consulado Cornélio  Orfito. Em minha vida, nunca ouvi que mais três sóis tenham sido observados simultaneamente. Apareceram três luas durante o consulado de Domício e Fannio”.

Assista:
Fenômeno UFO: UFOS na Roma Antiga, Astronautas e TCI

Bloco A

Bloco B:

Bloco C:

Fonte: 
http://www.fenomenum.com.br

Fonte dos vídeos: TVMundomaior