Blog

Blog

19 de set de 2013

Radarnet - Fique por dentro!






A decepção Obama

A Decepção Obama: A Máscara vem abaixo, mais conhecido simplesmente como A Decepção Obama, é um filme de teoria da conspiração político americano escrito e dirigido pelo apresentador de programa de rádio e cineasta Alex Jones. O filme foi lançado em 12 de março de 2009 e distribuído por Alex Jones Productions.



Cidade egípcia perdida é encontrada sob o Mar Mediterrâneo

É uma cidade envolta em mitos, engolida pelo Mar Mediterrâneo e enterrada na areia e na lama por mais de 1.200 anos. Mas agora, arqueólogos estão escavando os mistérios da Heracleion, descobrindo artefatos surpreendentementes bem preservados que contam a história de um porto clássico da era vibrante.
Conhecido como Heracleion para os antigos gregos e Thonis aos antigos egípcios, a cidade foi redescoberta em 2000 pelo arqueólogo francês subaquático Franck Dr. Goddio e uma equipe do Instituto Europeu para a Arqueologia Subaquática (IEASM) depois quatro anos de pesquisa geofísica. As ruínas da cidade perdida foram encontrados 30 pés abaixo da superfície do mar Mediterrâneo em Aboukir Bay, perto de Alexandria.
Um novo documentário destaca as principais descobertas que têm sido feitas em Thonis-Heracleion durante uma escavação de 13 anos. Emocionantes descobertas arqueológicas ajudam a descrever uma cidade antiga que não era apenas um centro de comércio internacional vital, mas, possivelmente, um importante centro religioso. A equipe de televisão utilizou dados de pesquisas arqueológicas para a construção de um modelo de computador da cidade. De acordo com o Telegraph, conduzindo uma pesquisa, sugere que Thonis-Heracleion serviu como uma porta de entrada obrigatória para o comércio entre o Mediterrâneo e o Nilo.
Até agora, 64 naufrágios antigos e mais de 700 âncoras foram descobertos a partir da lama da baía. Outros achados incluem moedas de ouro, pesos de Atenas (que nunca foram encontradas em um sítio egípcio) e tábuas gigantes inscritas em egípcio antigo e grego antigo. Os investigadores pensam que esses artefatos apontam a proeminência da cidade como um centro de comércio movimentado.
Os pesquisadores também descobriram uma variedade de artefatos religiosos na cidade submersa, incluindo esculturas de pedra de 16 metros de altura que se pensa ter adornado o templo central da cidade e sarcófagos de pedra calcária que se acredita ter contido animais mumificados.
Fonte do vídeo: Youtube

Especialistas têm se maravilhado com a variedade de artefatos encontrados e ficaram igualmente impressionados com o quão bem eles estão preservados.

Fonte do vídeo: Youtube

“A evidência arqueológica é simplesmente impressionante”, Professor Sir Barry Cunliffe, da Universidade de Oxford arqueólogo que tomou parte na escavação, disse em um comunicado obtido pelo The Huffington Post. “Ao ficar intocados e protegidos por areia no fundo do mar, durante séculos, eles estão brilhantemente preservados.”







O que você sabe sobre o universo? Quanto entende do sol, dos planetas, galáxias, estrelas, buracos negros? Acha que já sabe o suficiente? Então pense de novo.
O Mente Aguçada traz O Universo, uma série que lhe fará rever seus conceitos sobre o cosmos.

Você descobrirá o quão grande o universo pode ser e sua cabeça doerá quando conseguir assimilar seu tamanho.

Através de recriações utilizando a computação gráfica viajaremos através dos anéis de Saturno, veremos as dunas de Marte, galáxias distantes, com planetas bastante diferentes do nosso. Acompanharemos a vida e a morte das estrelas, passaremos pelos lugares mais perigosos do universo e até procuraremos por vida alienígena.


Usaremos todo o conhecimento humano para expressar o cosmos da melhor forma possível. Esqueça sua vida neste pequenino planeta e descubra onde você se encaixa na história do "tudo". Essa é a chance que lhe faltava para conhecer definitivamente o universo.



Máquina do Tempo

O tempo é uma marcha constante da qual não podemos escapar.
A Lua gira em torno da Terra, a qual gira em torno do Sol, mas tudo gira em torno do tempo.
Então, afinal, por que razão nos sentimos tão dependentes do relógio?


O tempo está organizado a um nível que beira a obsessão. Hoje, podemos medi-lo até ao bilionésimo de segundo. Mas como é que esta obsessão começou? Bem, chegamos a isto de forma natural. Embora os egípcios tivessem sido os primeiros a dividir formalmente o dia em horas, estávamos bem equipados para medir o tempo muito antes disso.  A natureza segue este ritmo, assim, não é de surpreender que o movimento do Sol pelo céu também nos afete. Ajuda os nossos corpos a manterem-se cronometrados, ao regular um relógio que nós nem sequer vemos.


O tempo é precioso e nunca parecemos ter o suficiente, passamos séculos construindo relógios, tudo para medir com cada vez mais precisão o passar das horas, minutos e segundos. No entanto, isso não nos dá mais tempo, ele é como uma camisa de força no nosso dia-a-dia, o horário constante que rege as nossas vidas.

A rapidez com que percepcionamos o que nos rodeia, é a que melhor se ajusta ao nosso ritmo de vida e pode variar. Quando estamos esperando, o tempo parece arrastar-se, quando estamos ocupados, o tempo voa. O que significa que podemos, mesmo que de maneira inconsciente, controlar fundamentalmente a nossa experiência do tempo.

Você alguma vez já se perguntou sobre o porquê das expectativas de vida serem tão diferentes? Uma coruja selvagem vive até os 8 anos, um cão vive em média 12 anos, enquanto uma baleia da Groelândia chega a viver incríveis 200 anos. Será que a esperança de vida se resume a uma simples questão de tamanho?

O tamanho é importante, mas não é tudo. Pois se assim fosse, nós humanos só deveríamos viver durante 30 anos, quando na realidade vivemos muito além disso. Mas ainda assim, sabemos que a cada segundo contado no relógio, estamos mais e mais próximos da morte.


Em Máquina do Tempo, uma série com 3 episódios, teremos muitas respostas para nossas perguntas e descobriremos não só muito sobre o tempo, como veremos o que acontece à todas as coisas ao passar dele.




 Admirável Mundo Novo

De acordo com a wikipedia, o termo "Nova Ordem Mundial" (NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder, principalmente associado com o conceito de governança global.

Foi o presidente dos Estados Unidos, o Woodrow Wilson que pela primeira vez desenvolveu um programa de reforma progressiva nas relações internacionais e liderou a construção daquilo que se convencionou denominar de "uma Nova Ordem Mundial" através da Liga das Nações. Nos Estados Unidos a expressão foi usada literalmente pela primeira vez pelo presidente Franklin Delano Roosevelt em 1941, durante a II Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial também é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-Guerra Fria. Foi utilizada pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais.

Ainda de acordo com a wikipedia, a Nova Ordem Mundial é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).

Uma das pinturas dos murais no Aeroporto de Denver


Existem milhares de sinais e símbolos diversos espalhados pelo mundo que representam a ideologia estabelecida pelo grupo de pessoas (Elite) que controla, organiza e estabelece a agenda de acontecimentos que é preciso ocorrer para que a Nova Ordem Mundial se estabeleça integralmente e por isso foram criadas as organizações internacionais  Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas, a OTAN e grupos que comandam essas organizações: Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.

Como já explorado no texto Nova Ordem Mundial as regras sociais e econômicas são estabelecidas por novas ordens que representam a inconsciência e consciência coletiva. Não é recente já aconteceu outras vezes e está acontecendo de novo.

Uma evolução se é que podemos designar dessa forma, através do medo, câmeras espalhadas por todo mundo são eficientes na captura de assaltantes, assassinos, pitboys, a cada dia fica mais difícil "fazer coisa errada" porque você está sendo filmado.

É possível implantar um chip no seu cachorrinho, caso você o perca já é possível rastreá-lo. É possível rastrear seu filho pelo celular também caso você queira vigiá-lo. Será obrigatório a partir de 2014 chips em carros para facilitar a fiscalização.  Chips em humanos é notícia velha e em 2013  será obrigatório implantar um chip para utilizar o sistema de saúde nos EUA.

E o dinheiro (papel) logo será extinto, além das campanhas de incentivo ao uso dos cartões de débito e crédito, pagamentos via internet, entre outras coisas, por meio da resolução 3.518 divulgada pelo Banco Central, as pessoas que possuem conta corrente (pessoa física) têm o direito a apenas 4 saques sem tarifa por mês, excedendo esse número uma tarifa será cobrada.

Câmeras com capacidade de pesquisar milhões de rosto num só clique, chips, cartões, tecnologia avançada sempre com o mesmo slogan: mais segurança. Num mundo controlado pelo medo, as pessoas aceitam de braços abertos qualquer coisa que lhes dê a ilusão de segurança, a equação que prevalece e dá sempre certo é a mesma: problema - reação - solução.

Através das revoluções controladas, da evolução manipulada, o mundo hoje é o que permitimos por conta da maioria inconsciente da equação e mesmo para alguns que conhecem não compreendem como ela funciona, afinal de contas você não faz nada errado mesmo, paga suas contas, seus documentos estão em dia, você não ultrapassa o limite de velocidade com o carro, você pode ser filmado, chipado e todas as suas informações podem e devem ser compartilhadas entre as autoridades competentes, porque coisas assim tornam o mundo mais seguro.

Lindsey Williams afirma o que já sabemos sobre guerras, conflitos e colapsos econômicos, são organizados de acordo com os planos da Elite que segue uma agenda para os acontecimentos. Em março ele afirmou novamente que a Elite está enrolando a crise desde setembro/outubro de 2011, o colapso ainda não aconteceu porque o plano é endividar todos os países do mundo, a Grécia é insignificante, paises endividados perdem a soberania, quando a Elite permitir que o colapso aconteça, todos os paises estarão afundados em dívidas, o que torna mais fácil a implementação de um governo mundial.
Ele também disse que abril, maio e junho, a crise ficaria no chove não molha e para ninguém ficar de olho na bolsas porque isso não quer dizer nada, o que está em jogo são os derivativos e que estão enrolando um ataque ao Irã, pois estão esperando o momento certo, porque muitos da Elite não estão querendo o "queniano" senhor Obama para ser reeleito, pois dizem  que ele trabalha para a fraternidade islâmica. Lindsey também repete que até o fim de 2012 o dólar estará morto, ele não vai deixar de existir mas não terá mais poder de compra, será uma moeda fraca, sem valor.

Nós vimos nos últimos meses a movimentação militar por todo o continente americano, os EUA estão se preparando para a guerra civil que vai explodir até o fim de 2012, mas uma vez um Império cairá.

Um decreto em nome da proteção dos recursos da Defesa Nacional Americana que diante de necessidades de defesa nacional, em caso de uma "ameaça potencial" à segurança dos Estados Unidos, permite que os Chefes de Gabinete da Agricultura, da Energia, da Saúde e dos serviços Sociais, dos Transportes, da Defesa e do Comércio possam requisitar alimentos, animais, fertilizantes, máquinas agrícolas, energia,  os recursos de água, transporte civil (veículos, barcos, aviões), e outros materiais, incluindo materiais de construção, de onde eles estiverem disponíveis.

Para quê lei desse tipo entre outras que o sr. Nobel da Paz sancionou em "tempos de paz"? Parece até que pequenos testes já estão sendo realizados entre os agropecuários na Califórnia, o departamento de Saúde na Califórnia está confiscando leite fresco de porta em porta e até ameaçando pessoas que compram o produto legalmente. 

O colapso da economia é o ponta pé inicial para o que está por vir, sabemos disso desde 2009, dezenas de informações foram postadas neste blog e em tantos outros que já avisavam que esse sistema econômico financeiro tem prazo de validade marcado, foi idealizado para isso, não existe alternativa positiva para impedir o colapso e a desastrosa consequência que se dará a partir disso.

Não há o que fazer galera! Muitas pessoas estão desesperadas, desejando alternativas, uma luz no fim do túnel, exigindo até dos blogueiros e leitores algum tipo de ação, de ideia, de movimentação contra a sujeira que não se instalou nas últimas décadas, mas foi planejada e instalada há milênios!

Lutar contra aqueles que conhecem o funcionamento de nossas mentes melhor do que nós mesmos é dar murro em ponta de faca, vai te machucar e a faca sai ilesa.

Até os movimentos que pensamos ser revolucionários, na verdade só nos levam no estágio que esse grupo de seres desejam.  Ao contrário dos humanos que discutem os pontos e juram que um ponto não tem nada a ver com um outro, eles que idealizaram o jogo enxergam (conhecem) a imagem inteira, sabem como atingir seus objetivos nos deixando a ilusão de que sairemos vencedores. 


Para compreender o jogo dos sistemas (economia, religião, educação, saúde, leis, tecnologia) é preciso compreender sobre Anunnakis, Fraternidades Secretas - Nibiru/Elenin  e Ciclos Naturais incluindo o Sol = Informação, caso contrário só se tem parte da informação e está tudo interligado, mas nem todos conseguem perceber a realidade, porque a realidade é simplesmente uma questão de percepção e todos temos filtros diferentes encapados por benditas crenças que estão profundamente enraizadas, sendo assim cada um e cada grupo percebe uma realidade diferente. 

Se você não consegue ver "a coisa" ou não tem provas que satisfaz a exigente parte esquerda do seu cérebro então "a coisa" não existe. É o tipo de arma mais eficiente.

A vida é um teatro, existe um script para moldar(programar) a realidade que eles desejam.

Guerras não são feitas para serem vencidas, são contínuas e nunca deixam de existir. A revolução feminista que sofreu inversão de valores com o passar do tempo, ajudou o mundo a tornar-se mais "masculino" do que nunca, onde a razão, o prazer, a praticidade, apatia, a carreira, o status, prevalecem. O estado passou a educar e cuidar de nossos filhos, hoje as mamães passam dias desesperadas a procura de escolinhas para os filhos com 5 ou 6 meses de idade, a geração feminina do hoje não suporta ficar em casa educando os filhos, cuidando da casa, elas não foram feitas (educadas/programadas) para isso. 

Família não é mais necessário, pai e mãe são apenas cifrões, o mundo hoje é outro e não há como retroagir, uma vez que se experimenta uma nova versão de vida é muito difícil voltar à origem. 

A humanidade está doente, sofre de sonambulismo agudo devido à programação intensa que vem sofrendo por milênios, nós criamos o mundo que vivemos com base nos scripts apresentados por aqueles que conhecem muito bem o funcionamento de nossas mentes. É triste, mas o mundo que está surgindo é o mundo que a humanidade está criando e a Nova Ordem Mundial fascista, de puro controle mental, será o regime de um mundo mais seguro, tecnologicamente avançado, de relativa igualdade e relativa paz. 


7 bilhões de pessoas nesse mundo seguro é difícil de controlar, então até que um Admirável Mundo Novo com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial se concretize, algumas cabeças vão rolar...É preciso diminuir esse número, destruir as bases para que outras mais fortes sejam construídas, as guerras, o colapso da economia, epidemias, o retorno de messias e ets servem a esse propósito.

Você compreende tudo isso, está careca de saber que estamos descendo pelo funil e deve ter compreendido que não existe nada que possa mudar o cenário, Grécia já caiu, Portugal, Espanha, Itália vão cair, os EUA vão cair e quando muita gente cai junto dá para sentir o abalo de longe. Os ensaios para III Guerra Mundial estão cada vez mais firmes e faz parte da agenda tanto quanto o colapso financeiro, o ordem dos fatores não altera o resultado = Nova Ordem Mundial.

Einstein disse que se houver uma III Guerra Mundial, a IV seria com paus e pedras. Será?

Nós sabemos como uma III Guerra Mundial pode começar, Síria, Irã, Israel, ataques de falsa bandeira durante as Olimpíadas na Europa, EUA, guerras civis por conta do colapso financeiro, mas a chave é o que terminará com ela. Talvez o retorno dos messias que nada mais é que o retorno de parentes dos alienígenas que nunca foram embora ou o contato extraterrestre tão esperado pelos seguidores das religiões da Nova Era, que na verdade faz parte do mesmo saco de farinha, os mesmos personagens em trajes diferentes, mais moderninhos. 

Quem sabe uma coisa seguida da outra, porque no fim os crentes e adeptos das novas crenças religiosos arrebatados ou resgatados, serão parte do povo com memória apagada que voltarão através do ciclo de reencarnação da mamãe Anunnaki (Nim - Isis - Maria) para um novo ciclo, retornarão todos para o mesmo lugar: aqui! 
Na Nova Terra 3D onde o Paraíso sob o julgo da Nova Ordem Mundial reinará.

Um dia desses assisti uns minutos de uma entrevista com Divaldo Franco num programa espírita, vocês sabem que por 8 anos fui adepta e praticante no movimento espírita e não conseguia engolir uma série de coisas que pra mim não faziam sentindo, na busca por respostas cheguei até aqui...

Bom, ele falava sobre algo que já sabemos de cor, a transformação da Terra de planeta de expiação para regeneração, que Espíritos mais evoluídos já estão reencarnando há anos e que chegará o tempo em que Espíritos que não acompanharam a evolução "os maus" serão banidos,  exilados para mundos mais primitivos.

Gente, esse mundo primitivo é o que vivemos e as diretrizes da Nova Ordem Mundial é o regime perfeito para domar, moldar, controlar os Espíritos (as mentes) que ainda se "comportam mal". Todas as religiões atraem seus seguidores da mesma forma, pondo um fim no martírio através do "salvamento" por entidades divinas e agora extraterrestres. Os maus serão exilados, banidos, castigados, blá blá blá.

Você consegue perceber que todas as religiões falam da mesma coisa de maneiras diferentes, mas a finalidade é sempre a mesma?!


Mais vale o ditado que diz: "os incomodados que se mudem"do que um exilamento planetário de qualquer espécie, baseado em qualquer interpretação religiosa de qualquer texto que a humanidade considere sagrado. Os que se consideram donos da Terra não estão nem aí para os bons ou maus, extraterrestres evoluídos também não, porque eles sabem que a experiência e a informação é que faz alguém evoluir, que Deus é o Universo Fractal, está em tudo e em todos, nos bons e nos maus, nos que controlam e nos que são controlados, está neles, em você, em mim, na parede da sua casa, nas folhas que caem das árvores agora no outono, no seu gato, cachorro, no Sol, nas estrelas, nos planetas, é a essência, a energia, a experiência. É a consciência e inconsciência de tudo e todos.

É onipresente que é a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ele está em mim, em você, nos ets, nas Luas, nos Sóis...

É onisciente que é a capacidade de saber tudo infinitamente, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, e todo universo, equivalente ao que conhecemos por arquivos akashicos.

É onipotente que é a propriedade de um ser capaz de fazer tudo, oras, Deus é toda a energia e informação que está compartilhada e experimenta através de tudo, não é um ser único com forma, sentimentos e emoções humanas, esse é o deus de Abraão (Anu, Enki, Enlil), base das religiões mais importantes do planeta judaico, cristã e muçulmana.

Quem está insatisfeito ou simplesmente não deseja mais experienciar por aqui é que precisa aprender a sair e não o contrário. Informação se compartilha mas absorve-la é outra história. Não adiantaentupir sua família e amigos com informações que eles ainda não estão prontos para compreender, não adianta ir discutir no blog de um astro-físico programado no convencionalismo educacional sobre Nibiru ou no blog de um economista também programado que todo o problema financeiro faz parte dos planos de um grupo de seres que seguem uma agenda estabelecida há centenas de anos.

Uma Nova Terra já foi idealizada, se seu desejo é mudar o mundo na briga vai acabar morrendo frustrado. A única maneira de mudar o mundo é mudando o seu mundo. Nós sabemos que 2012 marca o final de um ciclo cósmico, se o que está em cima está embaixo e o que acontece no micro reflete no macro, a única maneira de mudar alguma coisa é começando pelo caminho mais simples e ao mesmo tempo o mais difícil: conhecer e mudar a si mesmo.

O conhecer-se nos leva ao caminho da iluminação e vários pontinhos iluminados refletem a luz no todo mesmo que timidamente. É trabalho de formiguinha e os resultados podem não ser os esperados por todos, mas o importante é você estar onde deseja estar, viver o que deseja, ser o que deseja e quando o momento chegar, saber que caminho seguir, porque quem não sabe para onde está indo, pede informação e aí meu querido leitor, não adianta reclamar do percurso que lhe foi indicado.

Lindsey Williams também diz que existe um tipo de código de ética no grupo de Elite, eles devem revelar todos os planos, a agenda antes da coisa toda ser colocada em prática e eles fazem isso através da mídia. Os filmes e as séries não servem apenas para entreterimento, são avisos.

Eu vejo também muita mensagem nos clipes e músicas da atualidade, a mamãe Iluminati Madonna, as princesinhas Iluminatis Rhianna, Britney Spears, Lady Gaga e todos os rappers e porcaria musical que faz sucesso entre a garotada são mensagens sobre o futuro e condicionalmente mental. 

Dentro do estilo musical que eu gosto, existe uma banda que praticamente retrata em todas as suas músicas e clipes o futuro como manda o figurino iluminati: 30 seconds to mars (mais que sugestivo o nome) e o clipe abaixo cospe o que talvez seja o gran finale da transição:



...É o momento da verdade e o momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar...
...É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo...

Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais aparentes chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Um Novo Mundo que surgiu após o término das guerras, um mundo unificado com um governo racional e iluminado cientificamente, o Estado gera, cuida e educa (programa) as crianças, mãe e pai são palavrões, a luxúria é regra, onde todos são um e todos pertecem a todos.  

Trechinho do filme e abaixo assista na íntegra o filme que ainda não foi retirado do youtube:

"Hoje não temos crimes, decisões, guerra, envelhecimentos, nem sofrimentos. Cada um de nós está geneticamente desenhado para ocupar um lugar na sociedade, assim que todos somos felizes". 

Depois de tanto tempo aprendendo e compartilhando informações e pensamentos nesse blog, compreendi que não existem ações práticas ou fórmulas mágicas para impedir esse novo mundo, ele foi idealizado há muito tempo e brilhará depois das dores do parto, nós estamos acompanhando o período turbulento de transição, das dores e do caos e talvez uma de nossas missões em grupo por termos a vantagem da informação, será nos manter calmos, equilibrados e conscientes quando por ventura tudo a nossa volta parecer desespero, desequilíbrio e surreal, cada pontinho fazendo sua parte.  

Hora de observar e absorver, passou da hora de se conhecer e mais do que nunca de compreender que o Equilíbrio na Matrix mantem a sanidade mental, caminho do meio sempre.









Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?


Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, pra que e pra quando é que é o "mistério"...Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...


Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:

E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.


A CURA DO CÂNCER - BICARBONATO DE SÓDIO







FACEBOOK É  INSTRUMENTO DA CIA


O vídeo mais interessante é a entrevista abaixo, passada na TV americana, mostrando, inclusive, o criador do Facebook junto ao pessoal da CIA, declarações no congresso americano, enfim, a reportagem é toda voltada às maravilhas do Facebook para a CIA, onde eles podem monitorar abertamente todas as informações das pessoas, espontaneamente colocadas online.





QUEIMA DE ARQUIVO! Militares que Mataram Bin Laden Foram Assassinados pelo Governo dos EUA?

HELICÓPTERO ABATIDO DE FORMA SUSPEITA: Alex Jones discute o caso do helicóptero que foi abatido no dia 06 de agosto de 2011 em Cabul, no Afeganistão, e que levava mais de 20 integrantes da equipe "SEAL 6", que executa "Black Ops" (Operações Clandestinas), e que foi responsável pela Operação Bin Laden, na qual o terrorista foi supostamente morto e sepultado no mar.
ESTATISTICAMENTE IMPOSSÍVEL: As coincidências e peculiaridades que envolvem este caso são de deixar o queixo caído:
• É a maior baixa de militares em um único dia, em 10 anos de operações no Afeganistão.
• Além de ser a maior baixa, transportava um grande número de militares SEALS da marinha, que é uma equipe militar altamente especializada, portanto uma minoria entre os militares americanos. É muitíssimo mais provável ocorrer eventos desta natureza com militares comuns, que são um número muito maior de pessoas e que fazem muito mais viagens de helicóptero, em números absolutos.
• "Por coincidência", os militares que morreram neste evento são os mesmos que executaram a missão que matou Bin Laden.
• Militares SEALS dificilmente viajam em grande número em um mesmo helicóptero.
• Militares SEALS não utilizam helicópteros Chinook da Guarda Nacional (helicóptero que foi abatido no Afeganistão) para executar as suas missões.
• Foi divulgado que os Talibãs sabiam que os SEALS estariam no helicóptero que foi abatido, mas pouquíssimas pessoas nas forças armadas americanas sabem aonde os SEALS executam suas missões.
FONTES CONFIRMAM - FOI QUEIMA DE ARQUIVO: Alex Jones revela que 3 de suas fontes militares, que sempre lhe passam informações e previsões precisas, confirmam que este evento no Afeganistão trata-se de queima de arquivo.
O objetivo desta missão foi assassinar o restante dos SEALS 6 da marinha, equipe que executou a Operação Bin Laden, porque eles estavam ameaçando vir a público para revelar a farsa que foi essa operação, que Bin Laden não estava naquela mansão, que eles estavam em busca de outro terrorista, e que parte da equipe SEAL 6 morreu quando um helicóptero invisível ao radar, de última geração, teria explodido por razões desconhecidas, apesar de ter sido divulgado que foi devido à falha do piloto.
Assista ao vídeo de Alex Jones:


Fonte do vídeo: Youtube


SEREIAS - A Nova Evidência - (Completo e Legendado)

Animal Planet estreou o especial Sereias: As Novas Provas no domingo, 26 de Maio e o documentário estabeleceu um novo recorde de classificação para a rede.
Animal Planet conseguiu ligar 3,6 milhões de aparelhos com o especial que especula sobre a existência na vida real de sereias, segundo a ABC News. O especial é uma sequência do "documentário" Sereias de 2012: o corpo encontrado (the body found).
"Nós queríamos que as pessoas se aproximassem da história com um senso de possibilidade e de um sentimento de admiração", Charlie Foley, o produtor executivo do show, disse à ABC News. "Esperamos que os telespectadores permitam-se pensar sobre o que as 'sereias' são.... e acabar com essa descrença."
Após o primeiro especial que foi ao ar, a Administração Nacional Atmosférica e Oceanográfica divulgou um comunicado para esclarecer a confusão aos espectadores perplexos, sobre se as sereias eram reais.
"A crença em sereias pode ter surgido no alvorecer da nossa espécie", dizia a declaração. "Mas são sereias reais? Nenhuma evidência de humanoides aquáticos jamais foi encontrada. Por que, então, eles ocupam o inconsciente coletivo de quase todos os povos? 
- Essa é uma pergunta que é melhor deixar para os historiadores, filósofos e antropólogos", concluiu.




Fonte do vídeo: Youtube


Sereias - Elas são mito ou realmente existem?

Há algum tempo atrás, o Animal Planet, que é um canal da rede Discovery, levou ao ar um documentário sobre a existência das sereias. No programa, o Animal Planet trás diversas investigações feitas e que realmente são de deixar os cabelos em pé!
Um grupo de cientistas, supostamente mergulhou fundo em pesquisas a respeito deste assunto, até então considerado um mito e acabaram batendo de frente com mais do que simples vestígios...
Estaria o governo dos EUA escondendo alguma coisa? Porque abordar os pesquisadores do jeito que foi feito? Será que tudo foi realmente apenas uma dramatização e mais nada?
Mais uma vez, deixamos que você tire suas próprias conclusões.