Blog

Blog

19 de set. de 2013

Você ainda não viu tudo!



 Astrofísico Stephen Hawking Apoia Eutanásia Para Doentes Terminais

O britânico Stephen Hawking, é um físico teórico e cosmólogo e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática na Universidade de Cambridge, onde é professor lucasiano emérito.


Posto que foi ocupado por Isaac Newton, Paul Dirac e Charles Babbage.
“Mas quem não apoiaria uma causa desta? A libertação da pessoa em questão é menos sofredora, do que ve-la sofrendo sem uma solução retornável - ficando apenas com o desejo por querer te-la de volta entre nós.”

Veja o que ele diz sobre a eutanásia:

Em uma entrevista que antecedeu a estreia de um documentário sobre a sua vida, o astrofísico britânico Stephen Hawking surpreendeu a opinião pública ao declarar abertamente o seu apoio ao direito de um doente terminal em acabar com o seu sofrimento, sempre e quando se trate de uma decisão própria e pessoal. Desta maneira, Hawking revê suas próprias convicções, já que, anteriormente, ele havia se posicionado pela esperança de vida para qualquer pessoa em qualquer estado.
Atualmente, contudo, o cientista se pergunta qual a razão de permitir o sofrimento do ser humano quando, ao mesmo tempo, impedimos que um animal sofra. Após isso, certamente, está semeada e aberta a polêmica.

Hawking sofre de um transtorno neuromotor (doença de Lou Gehrig), diagnosticado quando ele tinha apenas 21 anos de idade, ocasião em que os médicos estimaram que ele sobreviveria no máximo três anos. Hoje, aos 71 anos, e após ter revolucionado a esfera acadêmica com seus estudos sobre astrofísica.

Hawking é um dos físicos mais conceituados do mundo e autor do livro “Uma Breve História do Tempo”, recordista de vendas. Recentemente, na última semana, Hawking lançou seu livro de memórias, “My Brief History”.
Atualmente, a eutanásia é um tema debatido em vários países, entre pessoas que, de um lado, apoiam o direito dos doentes terminais em decidir sobre a sua morte e, do outro, há opiniões dos que temem que a legalidade da eutanásia colocaria em situação de perigo pessoas em estado extremamente vulnerável.

O certo é que o suicídio assistido é ilegal praticamente no mundo inteiro, com exceção da Suíça e de alguns estados norte-americanos, onde a eutanásia é permitida sob condições restritas.
Acesse, o link da BBC sobre a entrevista:

Assista:





Fonte: http://noticias.seuhistory.com

Fonte o vídeo: http://www.bbc.co.uk



Vídeo incrível: Um UFO se divide em dois - Melbourne, Australia 7-Sep-2013

Vídeos de OVNIs - Este filme interessante de um objeto voador não identificado que se divide em dois e em seguida começa a piscar. Este foi gravado em Melbourne, Austrália, em sábado, 7 de setembro, 2013.



Enorme OVNI pairando acima Tijuana, México 10-Sep-2013

Algum tipo de um sólido objeto voador não identificado estava pairando no céu diurno acima Tijuana, no México. Esta foto foi tirada na terça-feira, 10 setembro, 2013.


Diurno OVNI visto e gravou mais de Três Pontas, Brasil 26-Aug-2013

Últimas avistamentos de OVNIs - Novo vídeo do dia de objeto em forma de disco pairando no céu acima de Três Pontas, cidade e município localizado no sul do estado de Minas Gerais, Brasil. Esta foto foi tirada na segunda-feira 26 agosto, 2013.


Vídeos UFO filmado no céu acima de Arequipa, Peru 28-Aug-2013

Últimas avistamentos de OVNIs - Estas luzes desconhecidas estavam pairando no céu acima de Arequipa, no Peru no dia 28 de agosto de 2013.



As melhores aparições de OVNIs em agosto de 2013

Interessante compilação dos melhores avistamentos de OVNIs registrados em todo o mundo em agosto de 2013.



Imagens interessantes de um OVNI em forma de V sobre San Juan Capistrano, Califórnia 25-Aug-2013

Avistamentos de OVNIs - Este vídeo incrível de uma formação triangular muito rápido voando pelo céu noturno sobre San Juan Capistrano, na Califórnia foi gravado no domingo, 25 agosto de 2013. 




OVNIs ou orbs pairando acima de Saint-Germain-les-Corbeil, França 10-Aug-2013

Últimas avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um brilhantes objetos voadores não identificados Saint-Germain-les-Corbeil, norte da França. Esta foto foi tirada em 10 de agosto de 2013.



Anjos e Demônios




Pego No Flagra 

        

No post de hoje trata-se de um sujeito virjão dando umas “bombadas” num jumento, (jeque, burro, onde é chamado no lugar que você vive), e para seu azar, ele foi pego no flagra. Confira o vídeo:

Zoofilia é foda viu, sério pessoal, como que um cara pensa em fazer umas coisas dessas? Eu nunca consigo entender!
-
E ja que me pediram pra postar musicas do meu estilo no final de cada post, então vou seguir essa idéia, pra começar vou postar um clássico hoje, não sei se é tão conhecida essa banda mas vale a pena conferir:


Sem almas…

Eu creio que este vídeo já tenha sido postado.
Há algum tempo fizeram um post sobre dois assassinos e não sei se são os dois, por via das dúvidas, de qualquer forma… depreciemos!

Nesse outro, os Russos (BURROS PRA CACETE!), fazem sinais em homenagem ao nazismo. Mal eles sabem que travaram a pior batalha da história tendo mais de 20 milhões de perdas só do lado Russo. Para conseguirem o status de “White Shoelaces” no nazismo, que no qual só é permitido a quem mata alguém de outra raça, eles escolheram um mendigo randômico e acabaram com sua vida com golpes extremamente fatais na cabeça do mesmo de faca.


Da Servidão Moderna 

“O objetivo principal deste filme é de por em dia a condição do escravo moderno dentro do sistema totalitário mercante e de evidenciar as formas de mistificação que ocultam esta condição subserviente. Ele foi feito com o único objetivo de atacar de frente a organização dominante do mundo. No imenso campo de batalha da guerra civil mundial, a linguagem constitui uma de nossas armas. Trata-se de chamar as coisas por seus nomes e revelar a essência escondida destas realidades por meio da maneira como são chamadas.”