Blog

Blog

9 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 Centopeia Humana

  Bom galera, eu vou analisar um filme bizarro e vou dar a minha opinião sobre ele. Irei dizer algumas partes que chocam e essas coisas. Vocês iram entender após lerem.
Como sempre gosto de fazer vou deixar alguns avisos:
  Não sou a melhor escritora do mundo, é a minha opinião, nem sempre vai ter tanto sangue. Se não gostarem podem me falar que eu aceito criticas numa boa, só depende do modo que vocês falam, se quiserem deixar alguma dica de filme podem deixar e outras coisas desse tipo. E, uma das mais importantes, os textos são enormes (provavelmente) então, tem várias outras coisas legais no blog se não curtirem não leiam.
E então meus queridos, o primeiro será sobre O filme bizarro mais conhecido: Centopeia humana II.
Só para vocês se situarem o primeiro filme conta a história de um médico alemão que cria uma centopeia humana, que nada mais é do que unir todo o sistema digestório de três pessoas. Sim, meus caros. O cara une a BOCA de uma pessoa, com o anus de outra e treina a sua “centopeia”. O mais legal (ou não) é que o doutorzinho tenta alimentar sua centopeia… Bom vocês podem imaginar o resultado.
Meu foco aqui não é o primeiro filme – por isso só uma breve introdução a ele – quero enfatizar mais o segundo – Acho ele BEM mais bizarro.
O criador Tom Six não satisfeito em deixar todo mundo com náuseas no primeiro cria o Centopeia humana II.


centopeiahumana2
  Tudo começa com um anãozinho punheteiro porteiro (ou guarda da madrugada, sei lá) obcecado por centopeias (também conhecido como Martin) que foi abusado sexualmente pelo pai. E após esse trauma ele faz alguns tratamentos psicológicos com o Dr.Sebring, que também quer abusar dele (não sei por que os homens desse filme tem tanta tara com anões estranhos). Ele vive com a mãe -filha da puta- que o maltrata e diz que tudo é culpa dele de que o marido foi preso (a culpa deve ser porque ele é muito gostoso).  Afim de extravasar toda essa solidão e desconforto, o zangado tem o sonho de construir a centopeia humana só pra ele, mas, diferente do primeiro, ele quer 12 pessoas unidas pela boca e pelo anus. Eu não posso dar TANTA informação do filme, pois ele tem um final, apesar de clichê  surpreendente. – Assim como o primeiro- Porém, para vocês entenderem de como o filme é bizarro vou descrever uma das cenas mais… LINDAS (soquenão) do filme.

centopeiahumana
centopeiahumana6
O galã queria ver se o sistema digestivo da sua linda centopeia funcionar(assim como o doutor do primeiro filme), então ele alimenta a  ”cabeça” da sua criação. Mas como todo ser normal sabe, demora muuuito tempo para uma pessoa defecar o que acabou de comer.
O nosso lindoco, percebendo isso e com uma sacada de mestre, resolve aplicar (sim, aplicar) laxante para todos os participantes do seu mundo perfeito. Bom, acredito que o resultado vocês devem imaginar.
centopeiahumana5
Os últimos 15 minutos valem muito a pena e te fazem ficar preso na cadeira – ou sair correndo – mas o conjunto em si não é lá essas coisas- Apesar de ter um pouco (pouco?) de sangue, tortura e agonia. Ele é bem popular, mas eu acredito que é mais por motivos de vingança, como assim? Bom, pensem na fita do “O CHAMADO”. Uma pessoa assisti e então percebe que se fudeu muito por ver um filme tão “WTF” (não achei melhores palavras para descrever) e, APENAS por vingança, manda outra pessoa assistir como quem não quer nada. (Ou vocês acreditaram mesmo que aquele papo de “ai meu deus a fita, não assiste se você não quiser morrer ” do “O CHAMADO” era só porque a pessoa tava tentando desabafar?).Mas, se você é um rapazinho que adora bater uma com peitos, bundas, sangue, fezes, anões que se masturbam com uma lixa… Esse é o filme ideal. Eu achei o filme UMA BOSTA, literalmente heheheueuhe.
centopeiahumana4 centopeiahumana3

Mas devo parabenizar o ator principal Laurence R. Harvey, ele tem realmente cara de louco psicopata comedor de fezes. A atuação dele é magnifica. Aliás, a atuação de todos nesse filme é perfeita, pois, ficar com a boca colada na bunda de uma pessoa que, provavelmente, você nunca viu na vida não é trabalho para qualquer um.

Eu recomendo você assistir com os amigos para rir um pouco, mas se quiser assistir com uma menina que você quer pegar – a não ser se ela for igual a mim xD (não que eu goste de fezes, mas acho filme assim mais engraçado do que filme de comédia)- não vai ser uma  ideia muito legal, JURO.
Trailer para vocês se divertirem:




E aqui, acabando um pouco com a magia do cinema HUAUHHAH cenas dos bastidores:



Então galera, esse foi o primeiro post sobre filmes. Espero de coração que gostem e, se quiserem me mandar dicas ou criticas, fiquem a vontade.

Fenômeno Americano: Pastores Protestantes Retornam à Igreja Católica

O que aconteceria se um protestante sério, sedento pela verdade fosse estudar as raízes da Igreja Católica e sua origem na era apostólica e nos primeiros séculos? Nos Estados Unidos, berço do protestantismo moderno um fenômeno está acontecendo segundo Janina Quintal, em artigo escrito ao Universo Católico, uma série de renomados pastores e estudiosos do mundo protestante retornaram ou vieram ao seio da Igreja Católica.
A vinda dos pastores à Igreja de Cristo arrebata considerável número de outros fieis evangélicos, outrora anti-católicos. Eles professam seu testemunho em revistas, livros e na internet. Segundo Janaina Quintal os convertidos foram “surpreendidos com a Verdade” ao estudarem os escritos dos Pais da Igreja e Cristianismo primitivo.
A articulista brinda os leitores com o perfil de alguns pastores que abraçaram a comunhão com o papa. O ANCORADOURO reproduz o texto da articulista e acrescenta alguns grifos considerados importantes.

1.

Scott Hann. ex-pastor presbiteriano e ex-professor de teologia protestante.




http://www.youtube.com/watch?v=NcJffjVclP0&feature=player_embedded
Era um anti-católico dos mais radicais de sua época. O seu excelente conhecimento como pastor e teólogo protestante e o testemunho de conversão para a Igreja católica faz deste servo de Deus um fascinante defensor da verdade. Milhares de protestantes e centenas de pastores voltaram ao Catolicismo vendo o testemunho deste ex-pastor.

2.
Paul Thigpen. ex- editor e escritor de várias revistas protestantes.

Foi educado em uma Igreja presbiteriana do sul. Levou a sério, os estudos religiosos na Universidade de Yale. Foi Pastor e missionário na Europa, depois passou para a Igreja Batista, Metodista, Igreja Anglicana e depois para uma Igreja Pentecostal. Finalmente fez estudos para obter doutorado em História da Teologia que o facilitou ao caminho para a Igreja Católica.


3.
Marcus Grodi ex-ministro protestante formado em Teologia e Bíblia




http://www.youtube.com/watch?v=nr-XuRM1GW4&feature=player_embedded
Fez os estudos de teologia no seminário protestante Gordon-Conwell em Boston, Massachussetts.
Marcus afirma: “Eu só quis ser um bom pastor”, mas um dia perguntou-se a si mesmo: “Eu estou ensinando a verdade ou o erro? Como eu posso estar seguro se em outras igrejas a mesma leitura Bíblica tem várias interpretações diferentes?”.
Estudou história da Igreja e soube através da Bíblia que não poderia continuar a ser um protestante. Concluiu que a verdade absoluta só se encontrava na Igreja católica. “Sou mais completo na Igreja dos Apóstolos”, disse ele.

4.
Steve Wood. ex-diretor de um Instituto Bíblico na Flórida.

Ex-pastor da Igreja evangélica “O Calvário”. Fazia os estudos em um Instituto das Igrejas Assembléias de Deus trabalhando em projetos de evangelismo juvenil; era líder de ministérios evangélicos na prisão; organizou um Instituto de estudos bíblicos para adultos e depois fez pós-graduação estudando no famoso seminário evangélico de teologia Gordon-Conwell em Massachusetts.
Um dia quando orava, Deus lhe falou: “Agora ou nunca”. Com a sua conversão ao Catolicismo ele perderia tudo. Perderia o trabalho como pastor e não poderia sustentar a família. “Eu tinha estudado 20 anos para ser um ministro protestante e Deus me falou: Faça, agora!… E eu fiz isto”.

5.
Bop Sungenis. ex-professor de Bíblia em uma Rádio evangélica.

Escreveu um livro contra a Igreja católica: “Recompensas no Céu?” Onde criticou os Católicos por acreditar na importância das obras. Ele quis demonstrar que os ensinamentos Católicos eram falsos e que para salvar-se, bastaria somente a fé. Estudou no “Collegue Bíblico de Washington” e depois se especializou no “George Washington University”.

Bop diz: Agora como Católico eu tenho a paz. Isso vem como consolação de viver na verdade. Agora eu entrei no exército de Cristo nesta grande batalha para a salvação das almas. Ajudarei meus irmãos protestantes a aprender que a Igreja católica não só é a verdadeira Igreja, mas a casa onde todos nós pertencemos.

6.
Duglas Bogart. Ex-missionário evangélico na Guatemala.


Meu sonho era ser missionário em minha Igreja evangélica de Phoenix. Porém com o tempo, sem perceber, Deus estava me guiando para sua Igreja. Com muita tranqüilidade afirma Douglas: “Eu li muitos livros de teologia, de história, e de testemunhos”. Estudei o Catecismo da Igreja Católica comparando-o com a Bíblia. Eu li os primeiros escritos dos Pais da Igreja e descobri que a igreja primitiva era Católica e não protestante. Terminei de aceitar a verdade e agora eu sou Católico.


7
David B. Currie. Ex-ministro evangélico do qual muitos o chamavam de “O Mestre em Divindade”.

Ele nasceu e cresceu como um protestante fundamentalista, seu pai era um pastor. David fez curso de teologia no “Trindade Universidade Internacional” em Deerfield, Illinois. Depois obteve seu “Mestrado em teologia Bíblica” no “Trindade Escola de Divindade Evangélica”.

O que o levou a ser Católico? Sua resposta se baseia em duas coisas: O estudo da Bíblia o fez descobrir que a Palavra de Deus o guiou para o Catolicismo e o segundo é que a mesma Bíblia mostrou para ele que a Igreja católica é a única Igreja fundada por Cristo.

8.
Alan Stephen Hopes. ex- Pastor e Bispo Anglicano nomeado por João Paulo II.


Pastor Anglicano convertido ao Catolicismo. Foi nomeado bispo auxiliar de Westminster por João Paulo II. Nasceu em Oxford, em 1944.  Foi recebido na Igreja Católica em 04 de Dezembro de 1995.

Depois de dois anos como vigário da paróquia de Nossa Senhora da Vitória, de Kensington, foi nomeado Padre da Paróquia de Nosso Redentor, em Chelsea, tornando-se depois, em 2001, vigário geral da arquidiocese.
Monsenhor Hopes é um dos pastores Anglicanos que abandonaram a Igreja da Inglaterra depois que a ordenação sacerdotal de mulheres foi aprovada naquela igreja.
Todos eles são agora verdadeiros Católicos e 100% Cristãos. Eles acharam a abundância da vida Cristã na única Igreja fundada por Cristo.

Despopulação, Vazamento de Petróleo no Golfo do México, Mini Era do Gelo – Jesse Ventura [LEGENDADO]





Aquecimento Global, com Jesse Ventura





 Filme: Zeitgeist (Trilogia)


Este é o excelente Zeitgeist, um filme que foi lançando em 2007, produzido por Peter Joseph, abordando temas como Cristianismo, ataques de “11 de Setembro” entre outros. Quem não são aceitos facilmente por aqueles que vivem sem sabem das verdades tão bem escondidas...

O filme é dividido em três seções, abordando os principais temas que envolve o nosso modo de vida no mundo. São coisas que muitos não percebem, mas que que fazem parte da nossa realidade diariamente. Quando não pode ser bem recomendável para aqueles que estão acostumando com este tipo de sistema que toma conta da vida de todos.

Já que estão acostumando com as facilidade que muitos nem percebem que são suas realidade, mesmo que sejam distorcidas e que esta estampado nos seus olhos.

Então, é recomendado, desde que juntem as peças para criar o seu próprio quebra cabeça. O projeto a princípio contou com três tomadas para este filme, tocando em assuntos que mexe com a cebeça de muitos: se tartando de temas como a globalização, a manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e aborda a atual insustentabilidade material e moral da humanidade, apresentando o Projeto Vênus como solução para o problema.

O primeiro esta legendado, recomendo que "ative o modo legenda" para os outros vídeos.
Assista: 

Parte 1

A Maior História Já Contada

A primeira parte do filme é uma avaliação crítica da religião, com principal incidência no cristianismo, se utilizando de argumentos do livro “The Christ Conspiracy, The Greatest Story Ever Sold” (A Conspiração Cristo, A Maior História Já Vendida) da autora teosofista Acharya S, sendo que é a própria autora defende sua teoria no Guia Oficial do filme, disponível no site oficial.

O filme afirma que Jesus é um mito astrológico, e que a Bíblia se trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas (Egito especialmente). Um argumento semelhante é apresentado pelo escritor Fernando Vallejo no livro La puta de Babilonia, e diversos outros autores teosofistas e gnósticos. A atenção do filme se foca inicialmente no movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs" pré-cristãs. É então apresentada uma série de semelhanças entre a história de Jesus e a de Hórus, o "deus Sol" egípcio. Há referência sobre o papel de Constantino na formação da Igreja e seus dogmas.

As comparações mostradas no filme sugerem que a história de Jesus foi baseada em várias outras histórias de deuses mais antigos, principalmente, Hórus. Críticas foram proclamadas contra essas afirmações, e se criaram até ministérios especializados no assunto Mito de Jesus.

Parte 2

O Mundo Inteiro é um Palco

A segunda parte do filme foca-se nos ataques de 11 de setembro de 2001. O filme sugere que o governo dos Estados Unidos tinha conhecimento destes ataques e que a queda do World Trade Center foi uma demolição controlada pelo próprio governo norte-americano.
O filme assegura que a NORAD, entidade responsável pela defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente embaralhada no dia dos ataques com exercícios simulados em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões sequestrados, justamente na mesma área dos reais ataques; mostra dezenas de testemunhas e reportagens que sugerem que as torres ruíram não por causa dos aviões, mas por explosões internas e sabotagens; demonstra as ligações entre a família Bush e a família Bin Laden, parceiros comerciais de longa data, entre outras teorias intrigantes e alarmantes acerca da política mundial atual.



Parte 3


Não se Importem Com os Homens Atrás da Cortina

A terceira parte do filme focaliza-se no sistema bancário mundial, que supostamente tem estado nas mãos de uma elite que detém o verdadeiro poder sobre todos os países a eles associados, e na sua conspiração para obter um domínio mundial total eles tem modelado toda a mídia e cometido diversos crimes, muitos deles encenações para fins ocultos. O filme denuncia que o Banco Central dos Estados Unidos da América foi criado para roubar a riqueza dos Estados Unidos e também demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Invasão do Iraque, Guerra do Afeganistão, e a hipotética futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo e comércio de armamento.

O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objetivo deles é o controle sobre toda a Humanidade através da implantação de um chip localizador e identificador RFID através do qual todas as operações e interações humanas serão realizadas, escravizando por fim a humanidade. Estão secretamente criando um governo unificado, com exército unificado, moeda unificada MONDEX, e poder unificado NWO, e que servirá apenas aos interesses dessa elite. Segundo o filme, o aspecto mais impressionante disso tudo é que tais mudanças serão não só aceitas, como pedidas pelo próprio povo naturalmente, pois está sendo manipulado pela mídia, principalmente através de programas de entretenimento da TV que distraem a população dos assuntos importantes e pertence à elite global.
Fonte: http://pt.wikipedia.org



 








Entenda as Agendas de Controle Global

Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um "poder maior" que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio. O filme mostra as conexões existentes entre organizações muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, e controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém na nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação mainstream. Bancos, governos, boa parte das leis, meios de comunicação, igrejas, e a lista continua... Estão todos focados em uma coisa: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas, nos manter em um estado mediocre, onde podemos ser controlados pois não podemos tomar conta de nós mesmos.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG's, e inclusive algumas organizações "contra" o Establishment.

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
Dou ênfase que olhem até o fim, tirem suas conclusões, mas vejam até o fim.
As parte 12 e 13 estão destacadas pois são as mais importantes na minha opinião.




Parte 1

Parte 2


Parte 3


Parte 4

Parte desativada pelo youtube

Parte 5

Clique no Link

Aparentemente o YouTube desativou a incorporação desse video, essa parte fala sobre a farça do aquecimento global, e explica como eles usam isso pra nós controlar de maneira sutil.
Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13