Blog

Blog

11 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Ao contrário do que muitos pensarão (por causa do título), esse documentário não fala de  extraterrestres. Fala exatamente dos terráqueos. É um documentário norte americano, que mostra como funcionam as fazendas industriais, e relata a nossa dependência humana sobre os animais, para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Compara o “especismo” da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo. É realmente um documentário excelente, e eu os recomendo, senhoras e senhores.

By Syria…

No post de hoje trago mais um “dossiê” com alguns vídeos direto da Síria (que novidade!!). Iremos direto aos vídeos, porque de tantos vídeos da Síria que tem aqui, não é preciso falar mais nada, todos já sabem do que se trata, tiroteio pra lá, tiroteio pra cá, inocentes morrendo e etc. Então vamos lá!
Vamos aos dois primeiros vídeos, onde rebeldes incendeiam um tanque. Um dos ocupantes é morto a tiros quando sai do tanque. Confira abaixo (repare que ele perdeu o pé esquerdo):



Esse vídeo é a continuação do de cima, mostrando o tanque terminando de ser queimado



E por último, nesse vídeo, um inocente foi decapitado e queimado junto com sua moto, segundo informações, supostamente pelo exército sírio. Confira:



FAIL extremo em exibição aérea

        
Durante uma exibição aérea envolvendo aviões militares no leste da Ucrânia, um dos aviões perdeu o controle durante a manobra e chocou-se com o público que apreciava o show.
Foram 78 pessoas mortas no local e mais 114 encaminhadas aos hospitais da região, o que deixa em aberto a margem de pessoas de fato mortas, pois muitas foram gravemente feridas.

Ressaltando que dentre os mortos estão 7 crianças. E os dois pilotos, ambos coronéis conseguiram se salvar ejetando-se da aeronave.
A tragédia fica registrada como o pior desastre dentre todos os shows aéreos no mundo inteiro, ganhando do fatídico dia de 1988 em que 3 aviões italianos se chocaram e massacraram 70 pessoas na cidade alemã de Ramstein. ///Aquela banda que você gosta, né Muh?///NÃO///
Dê uma olhada no ESTRAGO:

Pois é minha gente, esse foi bem triste. Aquela cena com os corpos jogados no chão, gente gritando me foi muito chocante.

Torture-me, sim? – A Blood Initiation


Tortura, tio? Que nada! Tá sussa!
O “Torture-me, sim?” está de volta, e desta vez, com nossos queridos nativos, que cá entre nós, são meio sadomasoquistas, não?

Em Papua-Nova Guiné o povo Matausa acredita que se um garoto não completar sua iniciação ele sofrerá as conseqüências para o resto de sua vida. Ele nunca será considerado um homem e blá blá blá… O processo começa aos sete anos, quando os meninos são separados de suas mães e isolados em uma casa com outros homens (Nada suspeito, nada suspeito).

O torturoso processo de “Blood Initiation”, ou claro, “Iniciação no Sangue” funciona da seguinte maneira: Para limpar o corpo os garotos devem ingerir cana-de-açúcar em quantidades maléficas para estimular a defecação. Depois de cagá até os miólos, eles devem deslizar dois finos bastões de madeira abaixo de suas gargantas para induzir o vômito várias vezes, esvaziando todo o estômago. Vomitam até o que não tinha para vomitar. Depois uma coleção de paletas é inserida no nariz, para causar um sangramento e expelir as más influências. Deve doer inférnos! Para finalizar eles devem suportar dezenas de “facadas” na língua. Durante todo o processo os jovens aprendem que a purificação é feita para livrá-los das impurezas das mulheres (Hahahaha), pois só assim serão homens.

Saca só:

Ainda bem que sou civilizado, pronto, falei.

Créditos: Resto do nada 



[OFF] Votação histórica aprova a proibição das touradas na Catalunha


Touradas: O homem contra a fera – Nasceu da honra, da  coragem e do prazer (…) de matar


Madrid, 28 de Julho – O parlamento catalão aprovou nesta quarta-feira com 68 votos a favor, 55 contra e 9 abstenções o decreto de proteção dos animais, que implica a proibição das touradas nesta próspera região do nordeste da Espanha, a partir deste ano.
Os admiradores das touradas defendiam uma tradição cultural enquanto que os adversários reclamavam o fim da tortura contra os animais.
As touradas são um espetáculo da tortura“, afirmou o porta-voz do grupo verde Iniciativa Per Catalunya-Els Verds (ICV-EUIA), Francesc Pané.

A humanidade comemora o fim de uma parte da covardia contra os animais no mundo.

Execuções & Decapitações By Iraque 

Esse post foi dica do henzo. Trata-se de um vídeo com várias execuções em massa e decapitações, uma delas, parecida com a do post “Decapitação Brutal”, que também ocorreu no Iraque. O vídeo trata-se da “Operação Liberdade Do Iraque” (assunto parecido e que foi comentado no post anterior sobre a Síria, sobre a intervenção de Obama na Síria) que você pode conferir um resumo logo abaixo:
“A Guerra do Iraque também referida como Ocupação do Iraque ou  Segunda Guerra do Golfo, ou Terceira Guerra do Golfo ou ainda como Operação Liberdade do Iraque (em inglês: Operation Iraqi Freedom), foi um conflito que começou em 20 de Março de 2003 com a invasão do Iraque, por uma coalizão militar multinacional liderada pelos Estados Unidos. Formalmente, foi encerrado em 15 de dezembro de 2011.


operation-iraqi-freedom (1)
O principal motivo para a guerra foi oferecido pelo ex-presidente norte-americano George W. Bush, pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, e os seus apoiantes foi de que o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição maciça. Estas armas, argumentava-se, ameaçavam a segurança mundial. No discurso do estado da União de 2003, Bush defendeu que os Estados Unidos não poderiam esperar até que a ameaça do líder iraquiano Saddam Hussein se tornasse iminente. Para justificar a guerra, alguns responsáveis norte-americanos referiram também que havia indicações de que existia uma ligação entre Saddam Hussein e a Al-Qaeda. Apesar disso não foram encontradas provas de nenhuma ligação substâncial à Al-Qaeda, ou armas de destruição em massa.” O resto da informação você confere aqui.

O resultado disso foi visto no aumento de atos de terrorismo no Iraque, como carros-bomba, execuções e decapitações. A compilação de vídeos abaixo foram realizadas pela Al-Qaeda, associados aos muçulmanos xiitas no Iraque.

Veja o vídeo:


Já que estamos falando nesse assunto, confira algumas imagens do resultado da Guerra do Iraque:

Então é isso, dê sua opinião!


Nesse post, mais um vídeo de decapitação, só que esse talvez seja o mais tenso (ou um dos mais tensos) que eu já vi na minha vida, além da ótima qualidade do vídeo, eles ainda dão um zoom no pescoço do sujeito no momento em que sua cabeça está sendo retirada, assim, da para ver alguns detalhes, sem contar que com a qualidade do áudio melhor também, é possível ouvir a faca cortando a carne, e o sangue derramando. Bom, só vendo mesmo. A decapitação ocorreu no Iraque, porém não tenho mais informações.
Confira o vídeo:


Jihadistas Executam Onze Homens…


Bom, foi divulgado nesta quinta-feira um vídeo onde um membro da Frente Al-Nusra executa 11 homens favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad, que segundo os jihadistas, cometeram massacres aos seus irmãos na síria. A informação completa você lê abaixo:
“Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) mostra jihadistas executando pessoas favoráveis ao regime do presidente Bashar al-Assad. A ONG, com sede em Londres, não informou a data das execuções nem se os homens são combatentes.
Os homens mortos pela Frente Al-Nusra, uma organização que jura lealdade à Al-Qaeda, “são favoráveis ao regime de Assad, mas não sabemos se são soldados”, afirmou à AFP o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman.
O vídeo mostra um homem encapuzado, que lê um comunicado, e pelo menos outros nove com os olhos vendados, ajoelhados diante dele. Atrás aparecem duas bandeiras negras com a profissão de fé muçulmana.
“De acordo com a sharia (lei islâmica), o tribunal da Frente Al-Nosra condenou à morte estes soldados apóstatas, que cometeram massacres contra nosso povo na Síria”, afirma o jihadista no vídeo. Em seguida, ele pega o revólver e mata os prisioneiros um a um. “
Vários sites jihadistas divulgaram o vídeo e afirmaram que foi gravado em 2012.”
Veja abaixo o vídeo:



Aproveitando o tema, nesse vídeo mostra novamente os islâmicos fazendo uma execução em massa, não tenho informações de quem são os capturados, e nem sei se esse vídeo é recente ou antigo, mas vamos lá, veja o vídeo:




 CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E PERDIDAS!





O nosso propósito foi, é e sempre será trazer informação com conteúdo de qualidade. Esmeramo-nos para colocarmos notícias relevantes sobre Cultura Geral, História, Ciência e Tecnologia, Teologia, Filosofia, Economia, Educação etc. Tudo – como sempre dizemos – sob uma perspectiva genuinamente cristã. Também colocamos links para vários documentários que estão na Internet, indubitavelmente o meio mais democrático de acesso à informação. Este post é o caso: apresentamos alguns episódios de diversas produtoras e séries diferentes, todas com um mesmo propósito: dar-nos informações sobre algumas das mais proeminentes civilizações do passado… algumas, cujas grandiosas histórias estamos apenas descortinando, em pleno século XXI. Como sempre dizemos: desligue um pouco sua tv e dedique um tempo para você assistir documentários bem produzidos e com razoável conteúdo de informação. Tenho certeza de que você ficará ainda mais fascinado pelas civilizações do passado!

“Mesopotâmia – Retorno ao Éden” 





“China – O Abraço do Dragão” 



“Egeu – O Legado de Atlântida” 



“Egito – Em Busca da Imortalidade” 


“Grécia – Um Momento de Esplendor” 


“África – A História Negada” 


“Maias – Sangue de Reis” 


“Roma – O Último Império” 






 



O Mundo do Futuro - A Inteligência do Futuro