Blog

Blog

8 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 O Desaparecimento de Frederick Valentich



Este documentário enfoca o desaparecimento do piloto australiano   “Frederick Valentich” de 20 anos, que após sobrevoar uma região do seu país, ele teria avistado uma enorme nave que em seguida, começou a acompanhar o seu avião Cessna 182-L.
Antes de seu desaparecimento, Valentich relatou via rádio que havia encontrado uma Aeronave não identificada que voava em alta velocidade perigosamente próxima de seu Cessna, e posteriormente pairou sobre a Aeronave. O caso chamou atenção da imprensa e tornou-se parte da doutrina OVNI.
O alerta de busca e salvamento foi dado no mesmo minuto do desaparecimento. Uma busca no mar foi realizada com dois P-3 Orion da RAAF, num período de sete dias, mas nenhum rastro de Valentich ou sua Aeronave jamais foram encontrados, e a investigação do Departamento de Transporte concluiu que a razão para o desaparecimento não podia ser determinado  - Wikipedia.
Descrição no vídeo:
Recentemente, o canal History Channel apresentou um excelente documentário envolvendo o famoso caso de Frederick Valentich. Este incidente ocorreu sobre o Estreito de Bass, na Austrália, no dia 21 de outubro de 1978, e envolveu o desaparecimento de um experiênte piloto e seu avião.

Frederick já havia realizado dezenas de viagens aéreas entre Victoria e a Ilha de King (Austrália) com seu avião Cessna 182-L, e já havia acumulado uma quantidade significativa de horas de vôo, tanto noturnas quanto diurnas. Até hoje seu desaparecimento continua sem explicação e, conforme a gravação da comunicação entre Frederick e o Controlador de vôo, há fortes indícios que Frederick tenha tido uma fatídica experiência ufológica.

Assista, Parte 1



Parte 2


Parte 3


 National Geographic: A Última Fronteira do Hubble

O Hubble em órbita a cerca de 650 quilometros da Terra, o telescópio espacial Hubble tem sido a nossa janela mais importante para compreendermos a formação das estrelas. Foi um instrumento fundamental ao fornecer informação sobre.


 National geographic -
 A Última Fronteira do Hubble  
... a existência dos buracos negros e capturou a extremidade cataclísmica de estrelas distantes e maiores do que nosso próprio Sol.
O telescópio Hubble fez com que uma teoria de longa data sobre a existência do Universo fosse posta em causa, uma vez que mostrou a expansão cada vez mais rapidamente do Universo, o que poderia, por fim, levar à sua destruição. Este telescópio forneceu também as primeiras imagens detalhadas e impressionantes que mostraram como as estrelas se formam a partir de nuvens de gás e de poeira.
O Hubble seguiu o rasto de uma super-nova com mil anos que se movia no espaço a uma velocidade de aproximadamente 5 milhões de quilómetros por hora, referido anteriormente por astrónomos chineses no ano de 1054 (Anno Domini).
Quando os cientistas focaram Júpiter com o Hubble, puderam ver com atenção e em tempo real o efeito devastador de um cometa que colidiu com este planeta maciço. Mas o telescópio de 12 toneladas perder-se-ia para sempre à medida que se movia em espiral, lentamente, em direcção à Terra; os astronautas viajaram de novo até ao espaço para repararem o telescópio antes de este ter deixado de funcionar e ser enviado de volta para a Terra.

Assista:


 Ocultação de Vênus Pela Lua foi o destaque desta Noite de Domingo


Pela seguinte notícia: os moradores da Região Sul do Brasil terão uma bela surpresa ao olharem para o céu nesta noite de domingo. Nesta localidade, o planeta Vênus será totalmente ocultado pela Lua crescente enquanto em outras regiões do país.


Arte: No topo, momento da aproximação máxima entre a Lua
e Vênus como vista de São Paulo. No vídeo, a ocultação
completa do disco planetário como será vista de Porto
Alegre. Créditos: Apolo11.com
O planeta vai parecer apenas tocar no disco lunar. Será imperdível!
O fenômeno da ocultação será melhor observado nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde a imersão será total.
Em Florianópolis, Vênus tocará o disco lunar às 19h24 e às 19h36 ficará 80% ocultado pela Lua, só ressurgindo completamente às 19h52.
Em Porto Alegre, o evento será ainda mais intenso. A borda do disco venusiano tocará o limbo da Lua às 19h11 e as 19h18 será totalmente ocultado. O planeta permanecerá oculto por 34 minutos e as 19h52 ressurgirá lentamente já na área iluminada da Lua. A ocultação termina as 19h57 quando Vênus estará novamente visível.
Para as localidades situadas acima da latitude de Florianópolis o evento será menos intenso, mas ainda assim magnífico. Em São Paulo, Vênus não será ocultado, mas ficará visualmente muito próximo da Lua, o que sem dúvida renderá belas fotos. Na capital paulista, o momento da máxima aproximação será por volta das 19h39. Bons céus!
Assista:

As provas da existência de Extraterrestres.

A Flor da Vida
"É comum no cotidiano ouvimos pessoas falando de maneira duvidosa sobre a existência de extraterrestres. A maioria não sabe se “acredita” ou duvida. Acreditar sem provas, realmente é um problema e é nisso que as religiões se baseiam. Mas tratando-se de Ufologia há pouco do que duvidar.

O Disclosure Project, que tem como presidente o Dr. Steve M. Greer, assunto recente aqui do blog, lançou um documentário que se pode considerar, no mínimo, arrebatador. Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário, incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos, foi ganhador de prêmios nos EUA e em vários outros países.

Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.

Ao assistir o documentário você vai saber como é feito o controle rigoroso da mídia internacional pela elite. Como eles fazem para que as testemunhas de experiências com ufos sejam desacreditadas e o tema ridicularizado no mundo. Vai entender o quanto o assunto é vasto e como a queda das cortinas escuras que nublam nossa visão mudará o jeito-de-ser humano nos próximos anos.


Por que querem que continuemos com essa incerteza? Por que não podemos saber da verdade?"


Abaixo todos os videos do documentário Fastwalkers e aqui a lista de reprodução.

Fastwalkers: A prova de que eles estão entre nós.

Parte  1



Parte 2


Parte 3


Parte 4



Parte 5


Parte 6


Parte 7


Decapitação Brutal!

Nesse post, mais um vídeo de decapitação, só que esse talvez seja o mais tenso (ou um dos mais tensos) que eu já vi na minha vida, além da ótima qualidade do vídeo, eles ainda dão um zoom no pescoço do sujeito no momento em que sua cabeça está sendo retirada, assim, da para ver alguns detalhes, sem contar que com a qualidade do áudio melhor também, é possível ouvir a faca cortando a carne, e o sangue derramando. Bom, só vendo mesmo. A decapitação ocorreu no Iraque, porém não tenho mais informações.


Confira o vídeo:



Rapaz se joga de torre de alta tensão em Cascavel

Foi quase uma hora de negociação com os bombeiros. A tentativa era evitar que José Alves Machado, 50 anos, se jogasse da torre de alta tensão localizada na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, Paraná.
jose no fio
O homem estava desequilibrado emocionalmente. Primeiro ele sentou no ponto mais alto da torre. Tocava nos fios, mas não levava choque porque estava segurando no fio terra. Algumas vezes ele ameaçava andar pelos fios. Aproximadamente dez bombeiros tentavam negociar e pediam para ele não se jogar. Com equipamentos de segurança, os profissionais tentaram chegar até a vítima, mas os fios energizados não permitiam.

A mãe foi chamada para tentar convencer o filho a não se jogar. Abalada, a mulher implorava pela vida dele.
Sem ter mais argumentos, ela tentou ficar na linha de visão do filho, mas tudo foi em vão. José continuou descendo e em determinado momento sentou novamente. 

Quando os bombeiros escalavam a torre, o homem se jogou. Antes de cair ele tocou nos fios e foi eletrocutado. A cena é chocante. Em poucos segundos o homem já estava no chão. Parte da roupa ficou grudada no fio de alta tensão.

Veja a cena, e detalhes do caso, no vídeo abaixo:




Fonte: CGN Cascavel

Na Síria, tá rolando tortura até com sal

tortura com sal
Sim, sal!
Por essa você não esperava, não é mesmo? O vídeo abaixo foi filmado na Síria e mostra tortura de civis com facas e, principalmente, sal. Assista abaixo:




Vídeo de um possível Poltergeist

       
E aí, garotada espinhenta que se relaciona com a mão direita queridos leitores! Pra quem gosta de ler, esse post não é pouca bosta não: É um penico cheio! Semana passada, estive conversando (Via Facebook) com a leitora e amiga Vitória Comenda(Kisses, girl!) sobre o sobrenatural e o desconhecido, quando ela me deu a ideia de um post sobre assuntos acerca de tal tema. Confesso que ainda nem tinha pesquisado nada, quando de repente, de boa
na lagoa dou de cara com o conteúdo que verão a seguir.

Esse post estava na página da DW-BR, no face, e confesso que achei no mínimo interessante. Sempre fui fascinado por assuntos que envolvem o desconhecido, seja em torno da morte, da possível vida após a mesma, da mediunidade, de entidades desconhecidas, seres desconhecidos, de outros mundos ou dimensões. Por isso, copiei o texto quase que na íntegra (acrescentando apenas algumas coisinhas insignificantes), pois achei muuuuuuuito legal. O post lá, foi preparado pelo FireStrings (vocês podem conferir mais postagens dele clicando em seu nick, aí ao lado, ou no final do texto. É necessário estar logado no Facebook para isso). Lá vai, preparem-se!

Há várias explicações para os Poltergeists: uns afirmam que são espíritos (não necessariamente fantasmas, a manifestação de Poltergeists ocorre por meio de interação, como ruídos, cheiros, vozes audíveis, forças exercidas em algo ou alguém e etc) , sendo associados a objetos, onde o “fôlego de vida” de um indivíduo está atrelado a algo, alguém ou algum lugar. Lugares onde ocorreram tragédias, mortes de forma agonizante deixam essa “energia” atordoada mesmo após a morte.
Outra explicação, é a de que esse fenômeno está associado as energias psíquicas das pessoas no local, quando ocorre a Psicocinese Recorrente Espontânea(mais formalmente chamada de RSPK). Tipo: Num mesmo local, o pessoal está meio “para baixo”, meio estressada, daí a junção dessas ondas vibracionais (lembrando que são tanto suas emoções como seus pensamentos, segundo a física quântica, são ondas, descolamento de energia) ocasionam uma verdadeira “Tempestade Psíquica” no local. Apesar de tudo, é um fenômeno extremamente difícil de ocorrer. Jovens na puberdade e em conflitos familiares são causas frequentes de um Poltergeist.
Indícios de que sua casa está passando pelo fenômeno Poltegeist:
1.   Objetos que você deixa em um lugar e simplesmente aparecem em outro (Cadê minhas meias???);
2.  Cheiros estranhos. Um cheiro de cigarro, por exemplo, em uma casa que ninguém fuma é um grande indicio;
3.  Objetos levitando (obviamente tem algo de estranho. Nenhuma cafeteira ou faca que se preze sai voando);
4.  Ruídos (desde pequenos ruídos como passos, batidas, assobios,  e sussurros até vozes, gritos, e berros);
5.  Interferência elétrica.

Uma dica: Assistindo um documentário uma vez (acho que era na antiga MTV, mas não lembro o nome), um pesquisador disse que, se tu quiser caçar esses fenômenos, vá até as Filipinas! Não se sabe exatamente porquê, mas lá a incidência é gigantesca. E outra dica que ele deu é: NUNCA TENTE O CONTATO! Independente se for um Poltergeist, fantasma, algum ente seu que  morreu, jamais, em hipótese alguma, tente o contato. Simplesmente ignore-o. Se são afirmações válidas, aí é outra história.
Um vídeo que recentemente me impressionou foi o de um garoto jamaicano, onde ele é arrastado e puxado pelo “amigo” dele. Mas, pesquisando a respeito, já tem pessoas que deram explicações sobre o vídeo, alegando que é uma farsa. Só que, pelo menos na minha concepção, os argumentos dele não se encaixam no contexto (era algo como uma técnica teatral avançada, que só se alcança com um treino considerável, e estamos aqui falando de uma criança). Enfim, serei imparcial, porque o cara pode ser um perito também, né? Dêem uma olhada aí, e tirem suas próprias conclusões!”

Clique AQUI para ler a matéria original.




Eles ainda disponibilizaram um PDF muuuuuuuuuuuito bom, sobre o assunto (Sim, eu li todo, pois não consegui mais dormir em paz depois de ler a matéria e ver o vídeo ¬¬). Você pode ler, e até salvar o mesmo, clicando AQUI. Lembrando que não precisa estar logado em nada para visualizar ou baixar esse arquivo.

Já que estamos nesse assunto, resolvi procurar mais alguns vídeos, e achei esses (confesso que em alguns deles eu nem acredito, mas outros, me deixam encabulado) que envolve supostos poltergeists e fantasmas.


Esse, vocês podem adiantar, é tipo um programa da Luciana Gimenez Japonês. Mas tem umas cenas interessantes.


Ah, vejam que estranha essa foto. Haveria alguma explicação para isso?
fantasma
Ah, e aqui é em off… Quem me acompanha no face, viu que hoje comentei que faria um voo executivo com um amigo (Na máquina conheci, até a cidade de Maceió – AL. Pois bem, o Lucivânio, segurança do meu grande amigo Jorge Palhares (no assento esquerdo), registrou alguns momentos do voo, e eu fiz uma ediçãozinha, e disponibilizei pra quem tem curiosidade de como é voar de helicóptero (eu estou no assento direito – lugar do piloto, de camisa branca). :)