Blog

Blog

15 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 O 432 CÓSMICO & A CONSPIRAÇÃO MUSICAL




432Hz vibra nos princípios de harmônicos naturais e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência. 


Sintonia Natural: 432Hz tem efeitos profundos sobre a consciência e também no nível celular de nossos corpos. A energia é uma verdadeira força indestrutível. 

432Hz-8HZ - O som de VOCÊ



 OS VERDADEIROS INVASORES

Para reforçar o que já escrevi no post sobre AS TORRES GWEN, O HAARP, OS CHEMTRAILS E O CONTROLE DA HUMANIDADE assistam este novo episódio CONSPIRACY THEORY.


Na melhor das hipóteses eu posso estar errada...mas acho que nesse caso não existe a melhor das hipóteses!

 


 A TERRA , O CÉU E O HOMEM

OS MARAVILHOSOS VÍDEOS DO FOTÓGRAFO TERJE SORGJERD. 



Terje Sorgjerd é um fotografo e cinegrafista norueguês que vive pelo mundo atrás de belas imagens, poucos como ele sabem captar o momento certo da boa imagem.

Recentemente Terje se tornou um dos mais populares fotógrafos timelapse*. Sua seqüência de vídeo “A Aurora” foi um sucesso e seu vídeo mais recente “A Montanha” já recebeu mais de 3,5 milhões de visualizações em sua primeira semana. Para captar os céus a partir das montanhas de “El Teide”, o ponto mais alto da Espanha, Terje usou um equipamento automatizado criado pela Dynamic Perception. Utilizando câmeras Canon, Terje foi capaz de captar não só a Via Láctea, mas também uma incrível tempestade de areia de sacudir o Deserto do Saara. *Timelapse é uma técnica de fotografia que envolve a captura de uma série de fotos da mesma cena básica em intervalos regulares de tempo, do mesmo ponto de vista, e combinando depois todas essas fotos em um filme reproduzido em velocidade regular.

Certifique-se de que está definido para HD e assista em tela cheia!

THE MONTAIN


THE AURORA


THE ARTIC LIGHT

THE WATER
TIMELAPSE - THE CITY


 NIKOLA TESLA

Hoje, procurando algo para postar, me lembrei que nunca tinha postado nada sobre Nicola Tesla, na minha opinião o maior inventor que a terra já conheceu.

Sua história, sempre envolta de mistérios e conspirações é incrível. Seus inventos e descobertas, estavam muito a frente de seu tempo ou simplesmente suas descobertas eram muito perigosas e iam de encontro com interesses muito poderosos?

Seus principais inventos foram:

  • Tesla inventou o princípio do radar, o microscópio eletrônico e forno de microondas.
  • Ele mostrou a primeira máquina remota, iniciando a ciência da robótica.
  • Transferência sem fio de energia elétrica (não mostrado), através de ondas eletromagnéticas.
  • Rádio.
  • lâmpada sem filamento.
  • Aparelhos para eletroterapia.
  • Submarino elétrico.
  • Lâmpada fluorescente.
  • Teslascope.
  • Métodos e ferramentas para controle de temperatura.
  • Controle Remoto.
  • Turbina discos motor em vez de lâminas usadas.
  • Ondas de Tesla.
  • Ele disse que um de seus experimentos revelaram a existência de partículas carregadas menores do que a de um elétron. Atualmente são conhecidos como "Quark".
Tudo isso no começo do século XX. 

Este texto abaixo foi publicado no site "A verdade no mundo" que é uma tradução do contido no excelente site, já desativado "Tesla: The electric Magician".

O celeiro abaixo com uma torre de 27 metros de altura guardava segredos incríveis. Pouco se sabia sobre o que estava acontecendo lá, mas uma coisa era certa: era algo que beirava o sobrenatural.



O celeiro ficava em Colorado Springs, estado do Colorado, Estados Unidos. O ano é 1899. A população de Colorado estava curiosa sobre o que este grande inventor estava tramando, mas respeitava os sinais ao redor do perímetro onde está escrito: "MANTENHA A DISTÂNCIA - GRANDE PERIGO". Mesmo assim, eles logo sentiram os efeitos da experiência. Faíscas saiam do chão conforme eles andavam pelas ruas, penetrando em seus pés pelos sapatos. A grama ao redor do prédio brilhava como uma pálida luz azul. Objetos de metal segurados próximos a hidrantes descarregavam raios elétricos em miniatura à vários centímetros de distância. Lâmpadas acendiam espontaneamente a quinze metros de sua torre sem nenhum contato com fios e mesmo com interruptores desligados. Era uma cena esquisitíssima!





Maconha: A Erva Maldita?

Será que a maconha é tão má como dizem?
Está aberta a sessão de julgamento.
No banco dos réus, a maconha.


A planta mais polêmica e controversa do planeta, a erva psicoativa mais popular, a droga ilegal mais utilizada do mundo, a mais amada e a mais odiada, a maconhaDe um lado, o promotor. Seus argumentos são que a cannabis é uma droga viciante, que causa danos cerebrais gravíssimos, além de ser porta de entrada para a utilização de outras drogas, matando seus usuários impiedosamente. Do outro lado, a defesa. Seus argumentos são exatamente o oposto, afirmando que a maconha não vicia, que os neurônios não são  afetados pelo uso da erva e que ela nada tem a ver com a passagem para outras drogas, assim como contradizem categoricamente, que jamais na história da humanidade, alguém tenha sido vítima de uma overdose de maconha.

Quem está certo? A cannabis é a mocinha ou a vilã? Ela está aí para nos salvar ou para simplesmente nos destruir? Bem, muitas dessas perguntas já têm respostas há algum tempo, mas são muitos os que ainda não as aceitam, refutando qualquer prova que seja a favor da erva. O mais correto a ser feito é sempre aplicar uma visão científica, levando em conta estudos, pesquisas, e não a opinião pessoal, pois o que interessa na realidade são os fatos, independente do ponto de vista de cada um.

Toda droga tem seu potencial de dano, mas a maconha está muito longe de ser algo verdadeiramente perigoso. A planta é a maior de todas as vítimas, sendo julgada "culpada" por um crime que  nunca cometeu, banida da sociedade de maneira preconceituosa e injusta. Mesmo após serem apresentadas todas as provas possíveis para provar sua inocência, é negada a sua "absolvição" e inúmeras pessoas pelo mundo não sabem a verdade sobre ela.

Mais uma vez, o Mente Aguçada abordará essa questão tão importante, trazendo o documentário Maconha: A Erva Maldita?, para que possamos chegar a uma conclusão sobre esta planta.

Assista ao vídeo:


Ateísmo: A Breve História da Descrença

Não importa se você acredita ou não em deus, a história da  e da dúvida é muito mais complicada do que parece. O que você encontrará aqui é a história da crescente convicção de que deus não existe, a história do ateísmo.

Embora crença e conhecimento se pareçam, há uma diferença muito importante entre elas. No caso da crença, pode-se dizer que alguém crê em algo e pode se equivocar. Mas soa bastante estranho se disser que alguém conhece algo e se equivoca. É parte da definição de "conhecer" alguma coisa que esta tenha uma prova irrefutável, enquanto que "acreditar" em algo é um estado mental a respeito de uma coisa que poderia se provar ser falso.

"Deus quer evitar o mal, mas não pode fazê-lo? Então ele não é onipotente. Ele é capaz de fazê-lo, mas não quer? Então ele é malvado."
(Epicuro, 341 - 270 a.c)

"Certamente você não crê nos deuses. Qual é seu argumento? Onde está sua prova?"
(Aristophanes, 446 - 386 a.c)

"Por muito tempo os homens são oprimidos pelo medo que lhe escraviza. A tirania da religião dominou totalmente. Até que um poderoso grego começou a afirmar a liberdade do homem." (Lucretius 99 - 55 a.c)

"A religião é considerada como verdadeira por pessoas comuns, como falsa por pessoas sábias e como útil pelos governantes."
(Seneca, 4 a.c - 65 d.c)

"Não estou vendo deus algum aqui de cima."
(Yuri Gagarin, cosmonauta, frase dita em órbita)

"Em questão de ciências, a autoridade de milhões de pessoas não vale a humilde razão de um único indivíduo."
"Ordenar aos mestres da astronomia a refutar suas próprias observações é ordenar a eles que não vejam o que eles vêem e não entendam o que eles entendem."
(Galileu Galilei 1554 - 1642 d.c)

"Todas as religiões possuem isso em comum, as de que elas são absurdos ao senso comum. Pois elas são retalhos de uma variedade de elementos, algumas parecem não valer nada, são sórdidas, um insulto à razão humana, qualquer inteligência forte e vigorosa riem delas."
(Pierre Charron, 1541 - 1603 d.c)

"Somente afastando as nuvens e os fantasmas da religião descobriremos a verdade, a razão e a moralidade."
(Barão D'Holbach, 1723 - 1789 d.c)

"De todas as tiranias que afligiram a humanidade, a tirania da religião é a pior. Qualquer outro tipo de tirania é limitada ao mundo em que vivemos, mas ela dá passos largos para além do túmulo, e parece nos perseguir por toda a eternidade."
(Thomas Paine, 1737 - 1809 d.c)

"A religião é algo excelente para manter as pessoas comuns quietas."
(Napoleão Bonaparte, 1769 - 1821 d.c)

"Se ele é infinitamente bom, quais motivos teríamos para temê-lo? "
"Se ele é infinitamente sábio, por que teríamos dúvidas em relação ao nosso futuro? "
"Se ele sabe tudo, por que adverti-lo de nossas necessidades e fatigá-lo com nossas preces? "
"Se ele está em todo parte, por que construir templos para ele?"
(Pierce Bysshe Shelley, 1792 - 1822)


Nesta série você terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aprender quando e como o ateísmo surgiu. Composta por três episódios, essa investigação foi auxiliada por entrevistas com historiadores, escritores, cientistas e filósofos como Daniel Dennett, Arthur Miller, Richard Dawkins, Pascal Boyer, entre outros. Aqui você encontrará a história do ateísmo, a breve história da descrença.


Assista aos vídeos







Fatos, não palavras: Direitos Humanos em Cuba - Hechos, No palabras - Los Derechos humanos em Cuba

Sempre é duro postar algo que é tão contrário ao que a maioria pensa que é. Podemos sempre receber duras críticas pelo "consciente" coletivo já formado. Mas a finalidade desse blog é mostrar o lado que a mídia não mostra. Veja esse documentário e tire suas conclusões.

Você sabia que Cuba segue o parlamentarismo, e por essa razão, Fidel era obrigado a se candidatar como deputado, para poder depois concorrer ao cargo de Chefe-de-Estado?

Você sabia que apesar de ser um partido único, quem decide quem serão os candidatos aos cargos políticos são as assembléias populares? Que, apesar do voto ser facultativo, a presença dos eleitores chega na marca dos 95%?
Que em Cuba há mais de 2 mil organizações não governamentais, religiosas, científicas, feministas, etc?
E que a lei de imigração norte-americana nega o visto de turista aos cubanos, mas dá Residência Permanente para os que chegam de maneira ilegal (por barcos e aviões clandestinos), mas os impede de voltar a Cuba sem perdê-la?

Conheça os direitos humanos em Cuba, veja como são tratados os deficientes e o prisioneiros, depois compare com o que temos no Brasil e EUA.

A Revolução Cubana não trouxe apenas educação de qualidade (a média nacional é de 13 anos de estudo), mas trouxe o espírito crítico de seu povo e poder de participação dele.
Talvez seja por essa razão que os EUA aplicam tanta energia em criar mitos contra ela. Pois dessa maneira, se justifica um embargo econômico injusto e mesquinho. Pois se com tão poucas possibilidades comerciais Cuba tem o melhor IDH da América Latina, sem o embargo poderia se tornar um exemplo de sociedade que as poderosas corporações não gostariam de ver.

Assista ao documentário e derrube os mitos.