ALIENÍGENAS DO PASSADO - NASA



Talvez o episódio mais importante já feito. Ele conecta a NASA com a Maçonaria, os Nazistas e os Illuminati. Essa correlação é importante para compreender a filosofia da NASA.




 A SIMBOLOGIA ILLUMINATI/MAÇON

Para não haver mais dúvidas!
O documentário abaixo de 4 horas não está totalmente disponível no youtube, caso queira assisti-lo inteiro siga o link abaixo:



Acione o  CC para o idioma em português




papa joao xxiii
O papa João XXIII, no ano de 1961, teria conversado telepaticamente por 20 minutos com um ser extraterrestre. Quem revelou este acontecimento teria sido o seu secretário pessoal e assistente papal, mas só 20 anos após a morte do Papa. Segundo ele um objeto oval com luzes e cores intermitentes azuis e âmbar, sobrevoou-os e aterrissou. Um estranho ser de forma humana saiu da nave, ele estava envolto a uma luz que emanava de si mesmo e possuía orelhas um pouco mais largas que as nossas, perceberam que tratava-se de um ser de carne e osso, então o Papa se dirigiu ao ser e lá conversaram por 20 minutos, telepaticamente, pois o secretário não ouviu som algum.

Logo após, o ser se dirigiu à sua nave e partiu. Então o Papa se voltou ao seu secretário e disse: “Os filhos de Deus estão por toda parte, e teremos dificuldades em reconhecer os nossos próprios irmãos.” O assistente disse que o Papa nunca contou a ele o conteúdo da conversa com o alienígena e continuaram suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Resumidamente é isso que o vídeo expõe, o mesmo está em espanhol, porém não é de difícil entendimento para nós brasileiros.



Fonte do vídeo: Youtube Billly354