Blog

Blog

11 de set. de 2013

Radar - Edição da tarde!



Vídeos de louvor a Obama causa indignação na Rede

Video de louvor a Obama causa indignacao na Rede Vídeo de louvor a Obama causa indignação na Rede
Vídeo viral do YouTube que captura um jovem orando  a Barack Obama despertou indignação no ciberespaço, gerando centenas de comentários negativos de telespectadores.

O vídeo, Oração para o presidente Barack Obama, foi postada no domingo, e logo disparou em acessos logo após ser carregado. Um menino Afro americano chamado Steven apresenta a gravação como sendo a sua oração para Obama. “Barack Obama, obrigado por fazer tudo e todas as coisas tipo”, ele começa, a cabeça baixa, os olhos bem fechados. “Obrigado por todas as coisas  que nos ajudou com. Obrigado por ter a coragem e a responsabilidade por tudo que tem feito por nós. “ “Deus lhe deu um poder especial”, ele continua, “E você vai lidar com isso muito bem.” A oração do menino, em seguida, termina com uma exaltação . “Você é bom, Barack Obama. Você está ótimo “, diz ele. “E quando você envelhece, você será capaz de fazer grandes coisas.”


Video de louvor a Obama causa indignacao na Rede2 Vídeo de louvor a Obama causa indignação na Rede
O vídeo termina com o menino jogando as mãos no ar, proclamando: “Barack Obama!” “Enquanto estamos orando para Obama, permita-me acrescentar os meus sentimentos”, escreveu um espectador. “Obrigado Barack Obama por todas as crianças seus ataques aéreos mataram e vão continuar a matar. Obrigado por espionar cidadãos dos EUA em massa. Obrigado por minar a Constituição e a Bill of Rights cada chance que tiver. Sim, você é realmente ótimo! “ “Obrigado por um telefone gratuito Obama. Obrigado por ter milhões de norte-americanos no vale-refeição. Obrigado por uma economia que está no decair. … Devo ir em frente? “Outro publicado. “Ah, sim, e obrigado por mim e minha esposa estarmos  desempregados .”


Confira o Vídeo abaixo:
“Uau, isso não é um sacrilégio ou uma blasfêmia de qualquer forma”, disse um espectador que escreveu sarcasticamente. “Eu me sinto mal por esse garoto ter sofrido uma lavagem cerebral.” “Orar como se Obama fosse um deus-Bom, ele é apenas um garoto, ele não sabia de nada”, escreveu outro. “Mas os pais que o induziram ele a  fazer isso. Para os pais:. Obama não é Deus, ok, ele é apenas um homem “ . Outras observações  duras e ataques com palavrões, Enquanto muitos ficaram chocados com o vídeo, a controvérsia sobre a adoração Obama percebida foi em erupção desde a eleição de 2008. . Além disso, para marcar o 100 º dia de Obama na presidência, o artista Michael D'Antuono revelou uma pintura que mostrava Obama no Salão Oval usando uma coroa de espinhos e levantando os braços como se na cruz. Durante  A convenção National Democratica  de setembro do ano passado, um número de vendedores ofereceram produtos que mostravam Obama como uma espécie de messias. Um cartaz que foi vendida no DNC exibida a cabeça de Obama, que desapareceu em um gráfico de uma Bíblia aberta com a palavra “Barak”, destacou. Acima de Obama foi a manchete “Profetiza cumprida”.camisetas  também foram vendidas por vendedores que citam o Salmo 110:1, que diz: “O Senhor disse ao meu Senhor: 'Senta-te à minha direita até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés . “Além disso, os calendários de Obama foram para a venda, que usou as Escrituras para cada mês do ano para apontar para Obama. Antes do período eleitoral de 2012, Florida A & M professora Barbara A. Thompson também escreveu um livro intitulado O Evangelho segundo o Apóstolo Barack na qual ela afirmou que ela foi dada uma série de sonhos por Deus, onde ela foi capaz de perceber o propósito de Obama como o líder do mundo livre. “Eu aprendi que Jesus caminhou sobre a terra para criar uma sociedade mais civilizada; Martin (Luther King ) andou na terra para criar uma sociedade mais justificado, mas, Apóstolo Barack, o nome que ele foi chamado em meus sonhos, seria andar na terra para criar uma sociedade mais justa para a classe média e trabalhadores  pobres “, escreveu Thompson. “Apóstolo Barack , o próximo líder jovem, com uma nova causa, tinha sido levado para o topo da montanha e permissão para ver do outro lado. Ele tinha as respostas para desbloquear o reino de “céu aqui na terra” para seus seguidores. "


Acione o CC para o idioma em português

Fontes:youtubedailymail


 The Mindscape of Alan Moore


Documentário de 2003 sobre o escritor, médium e ocultista Alan Moore, criador de V de Vingança, Watchman, entre outras obras.
Nesse documentário Alan começa contando um pouco sobre sua vida e o inicio de sua carreira. Explica da onde surgiu o seu interesse em ocultismo e oferece uma visão geral, mas bem explicada sobre o assunto, também da sua opinião sobre o que é magia e como esse conceito é aplicado na nossa cultura moderna.
Não é sempre que se ve um ocultista abrindo a sua vida e os seus conhecimentos para pessoas em geral.
Com certeza vale a pena conferir!


Trecho onde ele explica sua visão sobre a magia.


The Mindscape of Alan Moore [Legendado]




 A Escravidão Moderna

 "Não existe pior escravo do que aquele que falsamente acredita estar livre."


- Johann Von Goethe

Poucos dos que lêem isso percebem que nós somos as pessoas as quais Goethe se referia.
Somos todos escravizados desde a infância, em uma prisão sem barras ou muros, mas pouquissimos realmente percebem isso.

"A Servidão Moderna" é um livro e um documentário de 52 minutos produzidos de maneira completamente independente.
O objetivo principal deste filme é de por em dia a condição do escravo moderno dentro do sistema totalitário mercante e de evidenciar as formas de mistificação que ocultam esta condição subserviente. Ele foi feito com o único objetivo de atacar de frente a organização dominante do mundo.


"A servidão moderna é uma escravidão voluntária, consentida pela multidão de escravos que se arrastam pela face da terra. Eles mesmos compram as mercadorias que os escravizam cada vez mais.

Eles mesmos procuram um trabalho cada vez mais alienante que lhes é dado, se demonstram estar suficientemente domados. Eles mesmos escolhem os mestres a quem deverão servir. Para que esta tragédia absurda possa ter lugar, foi necessário tirar desta classe a consciência de sua exploração e de sua alienação. Aí está a estranha modernidade da nossa época.


Contrariamente aos escravos da antiguidade, aos servos da Idade média e aos operários das primeiras revoluções industriais, estamos hoje em dia frente a uma classe totalmente escravizada, só que não sabe, ou melhor, não quer saber.

Eles ignoram o que deveria ser a única e legítima reação dos explorados. Aceitam sem discutir a vida lamentável que se planejou para eles. A renúncia e a resignação são a fonte de sua desgraça."

- Jean-François Brient

 A Servidão Moderna [Legendado]










Antártica e sua pirâmides um eterno enigma


Antartica e sua piramides um eterno enigma Antártica e sua pirâmides um eterno enigma
Antártica e sua pirâmides um eterno enigma, Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártica, por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 20 km rumo ao interior, enquanto a terceira era muito perto da costa.

Quando foi feita as misteriosas pirâmides da Antártida?

Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceram na mídia ocidental no ano passado. Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização que ali viviam.
Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe que mantém silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecida pelos cientistas é que eles estavam planejando uma expedição a estas pirâmides para continuar a investigar e determinar com certeza se as estruturas são artificiais ou naturais. Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.
Se os pesquisadores provarem que estas pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderá levar a uma revisão da história da humanidade, pois nada se sabe até hoje sobre antigas civilizações na Antártica.


Seriam os Egípcios viajantes do tempo?

Seriam os Egipcios viajantes do tempo Seriam os Egípcios viajantes do tempo ?

Seriam os Egípcios viajantes do tempo? Hieróglifos do Egito antigo encontrados no templo de Abydos, lembram, de maneira muito estranha, um helicóptero, um tanque, um avião de carga e um planador. Eles estavam escondidos debaixo de outro hieroglifo que caiu da parede, durante as escavações do templo.

Seriam então os Egípcios viajantes do tempo?

Realmente incrível essas imagens... sem duvidas a civilização egípcia é envolta em muitos mistérios, as construções das grandes piramides, seus conhecimentos de astronomia, de ciencia em geral.
Existem várias hipóteses que tentam explicar esses avanços, não condizentes com a época (mais de mil anos antes de cristo); um deles é que os antigos egpicios eram viagantes do tempo e que muita tecnologia desenvolvida lá é resultado dessas viagens……….da observação e tentativa de desenvolvimento dessas tecnologias observadas.

Ai esta uma possível prova para confirmar esses fatos





Fonte:liveleak

Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP?

Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP ?
Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP ? Edward Snowden, NSA denunciante e fugitivo, divulgou documentos terça-feira a Internet  provando que o Programa High Frequency Pesquisa de Aurora Ativa, ou HAARP, está definitivamente envolvido em um programa de assassinato e controle da mente.
Enquanto cientistas do complexo industrial militar rotineiramente insistem que o HAARP ,   serve apenas para estudar os fenômenos naturais na ionosfera da Terra, Snowden conseguiu expor uma charada brutalmente enorme. “A estação de pesquisa HAARP”, disse ele, “com base estrategicamente longe de olhares indiscretos perto Gakona, Alaska, é realmente usada para cancelar ou manipular supostos dissidentes do capitalismo global na escala de milhões de pessoas “. Adicionado Snowden, usando citações de dedo, “Com essas antenas terrestres, NATO [do Atlântico Norte Organização do Tratado] é capaz de, em uma escala global, manipular as pessoas “desviantes ou subversivas.” Sem o conhecimento de vítimas ou de seus entes queridos, o projeto HAARP, de ondas de rádio ultra-alta potêntes. Essas ondas operam na mesma freqüência eletrônica como o truncus encephali, ou tronco cerebral, seletivamente induzindo mortes aparentementes por causas naturais – inclusive por alguns parecendo legistas tão inócuo como acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos.
Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP 2 Agenda de assassinatos globais promovidas pelo HAARP ?

 Estaria o Haarp então promovendo uma agenda de assassinatos?

“Como a comunidade de inteligência não vê assassinato abertamente como um efeito óptimo”, disse Snowden “,” eles “podem simplesmente fazer um ato 'terrorista' de uma forma insana, a fim de desacreditá-los.Quando estávamos no trânsito entre Hong Kong e Moscou, a equipe WikiLeaks e eu tive que afastar da ameaça constante de delírios homicidas  ”.

Swowden está a esmo construído uma gaiola de Faraday, segundo ele, sem esse bloco de interferência de campos eléctricos estáticos e não estático externos. “Sem ele”, diz ele, “eu teria sido morto no momento da primeira história impressa no The Guardian “. Snowden é reforça o seu testemunho com documentos HAARP recolhidos a partir das contas de e-mail privadas de funcionários  de alto escalão como almirantes e generais da Força Aérea .

Fontes de dentro da comunidade de inteligência confirmaram ao The Chronicle Internet a autenticidade desses documentos, bem como as suas implicações terríveis para a dignidade humana. O testemunho de Snowden parece estar parcialmente em linha com o do irmão de um senador dos EUA, em 2009. Foi então que ele, Nick Begich, disse à “Teoria da Conspiração com Jesse Ventura”, que “apenas para afetar o cérebro com as alterações do estado emocional é tão facilmente conseguido” com HAARP.





Soldados Sírios Executam Jovem…

Bom esse vídeo trata-se de um dos soldados da síria atirando em um jovem e matando-o. O motivo, o jovem estava com a mão ferida, e por causa disso, os soldados, sem provas algumas, alegaram que o rapaz pertencia aos rebeldes, porém, o rapaz  jurava que a ferida foi por causa de um acidente de carro, mas isso não foi o bastante para convencer os soldados. Bom, se ele é dos rebeldes eu não sei, mas levando em conta o caos que está na síria, e vários acidentes, pessoas feridas e mortas, que acontecem lá todo o dia, não poderíamos descartar o motivo de ter sido mesmo um acidente, porém também não poderíamos descartar o motivo dele ser um dos rebeldes, ai fica a dúvida. Porém os soldados pelo menos poderiam provar que ele era um dos rebeldes, antes de executá-lo.

Veja o vídeo:


E ai? O que você acha, culpado ou não?
Bom, agora vamos a outro vídeo da síria, nesse, os rebeldes executam um civil em Aleppo, o motivo eu não sei, mas olha a quantidade de azeitonas que o sujeito leva:


Banned from TV [Banido da TV]


Vamos começar bem a noite; para quem está com tempo sobrando, um longa para inundar suas mentes com muita bizarrices. Nunca ouvi falar deste Shockumentário. Com 1 hora e 47 minutos de pura violência, foi editado em 1998, porém, como apreciador destas séries, FACES DA MORTE, EXECUÇÕES, TRAÇOS DA MORTE, etc, nunca vi este filme nas locadoras, pelo menos onde moro e região.

Preparem a pipoca, refrigerante, um bom lugar para sentar e apreciem, assim, como eu apreciei:

Hiroshima como você nunca viu

        

Por Favor, peço a todos que  verem essa Matéria que assista o Documentário no Final da Postagem!
Garanto que vocês que irão gostar. 
______________

GUERRA

Agosto, dia 06, em 1945, 8:15 da manhã, o mundo conhece a capacidade de exterminação em massa que o homem possui. O mesmo mundo que debate e emociona-se com o tema do holocausto nazista, parece não dar a mesma importância ao evento no Japão, qual a diferença? Ah, em Hiroshima e Nagasaki a ação americana foi rápida, cirúrgica e certeira, não deu tempo para emocionar-se.
A explosão sobre estas cidades criou uma onda de choque supersônica, que foi responsável por destruir a maioria dos edifícios da zona explosão. Metade da energia liberada pela bomba foi lançada sob a forma de vento, que pulverizou a 440 metros por segundo (a velocidade do som é 330 metros por segundo), não só tudo ao seu alcance, como também encheu o ar com detritos. O calor da explosão, estimado em 3000 a 4000 °C (a água evapora-se a 100 graus) imediatamente depois da explosão, foi suficiente para derreter garrafas de vidro como as que você vai ver na galeria de fotos, distantes 1 kilômetro do lugar.
A bomba foi concebida para explodir no ar, a 600 metros acima do solo, a fim de maximizar o efeito destruidor. O que aconteceu naquele dia em Hiroshima, os sobreviventes poderiam identificar com apenas uma palavra – inferno. Foram mortas 66 000 pessoas e 69 000 feridos, não parou aí, logo em seguida outra bomba cai sobre Nagasaki com um saldo de 39 000 pessoas mortas e 25 000 feridos. Também não parou por aí, o número de mortos até alguns meses após as bombas que morreram de ferimentos e radiação vão para mais de 300 000 pessoas. A radiação através do tempo, dos pais para os filhos, é outro capítulo aterrador. Muitas pessoas morreram nos primeiros meses e muitos mais nos anos seguintes devido à exposição de radiação. Algumas pessoas tiveram problemas genéticos, que por vezes resultaram em bebés deformados ou não puderam ter filhos.



A luz encheu o avião”, escreveu Paul Tibbets, o piloto do Enola Gay, o B – 29 que levou a primeira bomba atômica. O co-piloto Robert Lewis escreveu em seu diário “”Meu Deus, o que fizemos nós?” (Relatório especial, “Hiroshima: 6 de agosto de 1945?). Paul Tibbets morreu em novembro de 2006, ele dizia “Sempre dormi tranquilo, apenas cumpri ordens”. A grande questão sempre foi uma pergunta, porquê? A guerra já havia acabado na europa e o Japão negociava com a União Soviética uma proposta de paz.


Os EUA, no recado enviado ao Japão dizia “Se o Japão não se render as consequências serão drasticas”, mas manteve em segredo que lançaria uma bomba atômica. Começava a guerra fria. Apenas quinze anos depois, em 1961, um teste realizado pela URSS, mostrava ao mundo a Tsar Bomba, Esta bomba tinha mais de 5 mil vezes o poder explosivo da bomba de Hiroshima, e maior poder explosivo que todas as bombas usadas na II Guerra Mundial multiplicadas por dez (incluindo as 2 bombas nucleares lançadas sobre o Japão), O calor gerado poderia causar queimadura de 3º Grau em uma pessoa que estivesse a 100 km de distância.
A nuvem em forma de cogumelo em seguida chegaria a 60 km de altura e algo em torno de 35 km de largura, Isso é o equivalente aproximado de 1% da energia que o Sol libera, isto em 1961 e ela não significa muita coisa hoje, em 2007. Este texto não tem um terço da informação que li em livros e nos mais de 45 sites e blogs de sobreviventes que pesquisei, mas tem o essencial para compreender o que é e o que significa o poder destrutivo do homem…


As Bombas Atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki mataram mais de 250.000 pessoas, e se tornou o maior massacre de civis da história moderna. Os nomes de Hiroshima e Nagasaki ficaram em nossas mentes, aqui estão algumas fotos que acompanham elas. Todos os dias, as imagens são uma mistura da devastação das terras e prédios. Imagens chocantes das ruínas, mas quanto às vítimas?
As forças de ocupação Americana censurou as fotos das cidades bombardiadas. As fotos foram classificadas como secretas por muitos anos. Algumas imagens foram publicadas depois por diferentes meios, mas não sempre vistas juntas. Esse é o horror que eles não queriam que nós vissemos, e que não NUNCA devemos esquecer:
Em 10 de Agosto de 1945, o dia depois dos ataques à Nagasaki, Yosuke Yamahata, começou a fotografar a devastação. A cidade estava morta. Ele caminhou através da escuridão das ruinas e corpos mortos por horas. Mais tarde, ele fez as suas últimas fotos próximas a estação médica, ao norte da cidade. Em um único dia, ele completou o único registro fotografico logo após às bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki.

“Um vento quente começou a soprar – ele escreveu depois – Aqui e lá a uma distância eu vi muitos incêndios. Nagasaki foi completamente destruída”.

As fotografias tiradas por Yamahata são o mais completo registro das bombas atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki tiradas logo após os ataques. O The New York Times chamou as fotografias de Yamahata, “um pouco das imagens mais poderosas já feitas”.
Mr. Yamahata foi diagnosticado com câncer em estágio terminal, causado pelos efeitos da radiação recebida em Nagasaki em 1945. Ele morreu no dia 18 de Abril de 1966, e ele foi enterrado no Tama Cemetery em Tóquio.

65 anos da explosão da bomba atômica no Japão:


6 de agosto de 2010 – Parque Memorial da Paz de Hiroshima no 65º aniversário da explosão da bomba atômica.
Cerimônia no Memorial da Paz de Hiroshima para lembrar o 65º aniversário do bombardeio atômico na cidade de Hiroshima
6 de agosto de 2010 – Prefeito Tadatoshi Akiba (à direita) segura lista das vítimas do bombardeio atômico, durante cerimônia no Parque Memorial da Paz.
6 de agosto de 2010 – Pessoas visitam o Parque Memorial da Paz de Hiroshima para lembrar o 65º aniversário da explosão da bomba atômica
6 de agosto de 2010 – Parque Memorial da Paz de Hiroshima no 65º aniversário da explosão da bomba atômica
6 de agosto de 2010 – Autoridades representando 74 países participam da cerimônia
6 de agosto de 2010 – Crianças soltam lanternas no rio Motoyasu em frente a Cúpula de bomba atômica
6 de agosto de 2010 – Criança solta lanterna no rio Motoyasu
6 de agosto de 2010 – Lanternas de várias cores flutuam no rio Motoyasu em frente da Cúpula de Bomba Atômica

Exposição mostra fotos inéditas de Hiroshima após bombardeio atômico


Hiroshima – Documentário 


Eu sei que esse Documentário é Grande, mas peço que confiem em mim e peguei 2 Litros de Coca-Cola e um balde de Pipoca e Assistam! Vale a Pena ver!

“Meu Deus, o que foi que nós fizemos?” Eram 8h 16min 8s. do dia 6 de agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Enola Gay, após presenciar a devastação produzida pela primeira bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada. Enola Gay foi o nome dado ao avião norte-americano B-29 pelo seu comandante em homenagem à própria mãe.

A cidade era Hiroshima, no Japão, que desapareceu em baixo de uma nuvem em forma de cogumelo. As notícias sobre a cidade eram desencontradas, e ninguém sabia exatamente o que ocorrera. No dia 9 outra bomba atômica foi lançada sobre a cidade de Nagasaki. Os norte-americanos haviam treinado durante meses uma esquadrilha de B-29 para um ataque especial. Nos aviões, quase ninguém sabia o que transportava.

Morreram cerca de 100 mil pessoas em Hiroshima e 80 mil em Nagasaki. As vítimas eram civis, cidadãos comuns, já que nenhuma das duas cidades era alvo militar muito importante. O cenário histórico dessa tragédia que permanece até hoje na memória de milhares de japoneses era a guerra no Pacífico, entre Japão e Estados Unidos no contexto do término da Segunda Guerra Mundial. Os generais japoneses ainda tentaram resistir, até serem convencidos do contrário pelo próprio imperador Hiroíto. 

No dia 15 de agosto de 1945 os japoneses escutam pelo rádio a rendição incondicional do país.
Em 2 de setembro o encouraçado norte-americano Missouri entrou na baía de Tóquio e a paz foi assinada. A Segunda Guerra chegava ao fim, deixando um saldo de 50 milhões de mortos em seis anos. A bomba atômica tinha sido mais um episódio desumano na história da Segunda Guerra Mundial.


Impacto da bomba atômica em Hiroshima