Blog

Blog

14 de set. de 2013

O que você ainda não viu! Fique sabendo!



Grupo judeu retoma sacrifícios em preparação para o “Terceiro Templo”



A maioria dos judeus espera a construção do Terceiro Templo como parte do cumprimento das profecias do Antigo Testamento e anúncio da vinda do Messias. Mas na última Páscoa (29/03), um grupo judeu ortodoxo realizou um sacrifício em frente ao Monte do Templo, em Jerusalém, seguindo o ritual descrito nos Livros de Moisés.
Esse “abate ritual” não foi meramente uma reconstituição histórica, mas, sim um “ensaio profético”  antes da reconstrução do Templo. Nos últimos anos, esses sacrifícios foram realizados com a anuência do governo, mas o de 2013 surpreendentemente recebeu um veto do Serviço de Veterinária de Israel, que se recusou a dar autorização para o evento.

Os organizadores precisaram levar a questão até o tribunal, e conseguiram uma liminar permitindo o ritual. Os diferentes grupos envolvidos no caso foram liderados pelo rabino Yehuda Glick, o qual explica que o ritual foi realizado com o máximo de precisão bíblica possível.
“Nós tomamos o animal, como manda a Torá, fizemos um altar como era antigamente, e uma cozinha construída de acordo com a halachá [lei judaica]. Nós abatemos o animal com os Leviim cantando e usando as roupas sacerdotais, assim como era o sacrifício do Pessach [Páscoa] de nossos antepassados”.

Os leviim são judeus da tribo bíblica de Levi, cujos membros celebravam as cerimônias no antigo Templo. Para o rabino Glick, o ritual foi comovente. ”O simbolismo de ficarmos em pé, diante do Monte do Templo e nos preparando para o sacrifício da Páscoa, sem dúvida, foi um momento especial”, resumiu. Com informações Israel National News.

Assista:



RITUAL SEXUAL SATÂNICO


Muitas pessoas já conhecem a história por trás do filme” Eyes Wide Shut”(De Olhos bem Fechados) , pois poucos dias depois do lançamento do filme, Kubrick foi assassinado por revelar e expor demais para as massas o ritual satânico dos illuministas.
Internacionalmente, Eyes Wide Shut revelou secretos rituais satânicos que EXPLORAM as escravas sexuais MK ULTRA OU BONECAS SEXUAIS, OU LOLITAS…que são as atrizes de ”RÓLIÚDI”
 

Por Um Fio…

Nesse vídeo incrível, uma mulher pula na frente de um metrô, aparentemente estava tentando se suicidar por que creio eu que ninguém tentaria atravessar para o outro lado com o metrô tão perto. Pois bem, ela pula, porém no momento exato ela muda de opinião e… Confira:




Lagartixa com pinga, a nova iguaria de Maceió

      O leitor Ângelo Mesquita me indicou esse vídeo, que ao que tudo indica, mostra a nova moda gastronômica em Maceió. Trata-se de lagartixa viva com pinga (vulga aguardente).
A receita é a seguinte:
01 Lagartixa grande viva
01 Dose de pinga
Coloque o réptil na boca, ainda vivo. Arranque sua cabeça mordendo, e em seguida mastigue. Dê um gole de cachaça. Agora, ataque a barriga da bichinha.

Má que delícia!

O que será que tava melhor? A pinga ou a lagartixa?

Pênis amputado

   Sério… até agora eu fico me perguntando qual é a lógica de tirar um pênis. Certamente muitos responderão sobre sexualidade e tudo mais e eu respeito as opiniões, mas eu somente não compreendo. Eu realmente não compreendo.
Enfim, cada qual com suas opiniões. Imagine dormir e acordar sem pinto… nossa! Ô.o

CARA! Com certeza eles não usavam isso pra nada!



Esse aqui retirou todo o aparelho. Fala sério!


 DESPERTANDO COMO UM!...


Esse vídeo é muito complexo...envolve muita base de estudo para você realmente entendê-lo. Eu realmente não tenho nenhuma opinião formada sobre ele porque ele realmente mexe com o ego. Por exemplo, a idéia de que quanto mais se faz o bem, mais o mal se fortalece, o que tem a ver com o equilíbrio universal. A base dessa afirmação é que todos possuem suas sombras e não é porque você só olha para a Luz que sua sombra vai desaparecer, muito pelo contrário, quanto mais luz, maior a definição da sombra. Compreender o seu lado escuro e perder o medo de sua sombra é que fará com que a humanidade realmente se eleve a outro nível. Vale a pena dar uma assistida.

"O que não enfrentamos em nós mesmos, encontraremos como destino" (Carl Gustav Jung)