Blog

Blog

14 de set de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


 A Singularidade/Ponto Zero


Maxwell Igan expressa seu ponto de vista sobre a Singularidade, o vídeo é uma ótima introdução para assunto. Faço das palavras dele, as minhas.
Aqui [X] está o link de um artigo na Wikipédia sobre o "Problema da Medição" que ele comenta.
Também sugiro ver a Explicação sobre a Dualidade.


 

 
A solidez do mundo parece inquestionável, assim como seu corpo e seu computador parecem ser coisas fixas que você pode ver e tocar, mas o que vem sendo discutido desde os tempos de Einstein com o nascimento da física moderna, é o fato dessa solidez ser uma miragem.


O físico nuclear Ernst Rutheford realizou uma experiência em Manchester que revelou a forma interior do Átomo. Os cientistas ficaram surpresos quando descobriram que o átomo é praticamente um espaço vazio. E daí surgiu uma pergunta intrigante para a "razão" da ciência ortodoxa: "Como é possível um átomo vazio formar o mundo sólido que nos rodeia?"  .

Toda 'matéria física', ou seja tudo a nossa volta, é resultado de uma vibração, uma frequência, isso significa que se você alterar a frequência, a estrutura de matéria também vai mudar. Nós vivemos em um Universo holográfico, e em um holograma cada pequena parte é um reflexo do TODO, a estrutura sempre segue o mesmo padrão. Por exemplo, o átomo e o sistema solar, e podemos ainda ir mais além, pois uma galáxia se comporta da mesma maneira e também possui uma Singularidade em seu centro. Quanto mais perto do núcleo de uma galáxia, mais Radiação/Luz existe, sabemos que no centro de uma galáxia existe um enorme Buraco Negro. Isso nos leva a teoria de Nassin Haramein, onde no núcleo de cada átomo há um "mini Buraco Negro", se lembrarmos que no núcleo do átomo há o Próton e o Nêutron "lutando" para se equilibrarem, percebemos que a Singularidade é o equilíbrio entre as polaridades, ou seja, matéria e antimatéria, vibração e a não vibração ou caos e harmonia co-existindo.

Singularidade

A Singularidade é representada como Observador.
Toda matéria no universo é "expelida" e "controlada" pelas Singularidades ou Buracos Negros. Desde o Big Bang toda essa realidade é "administrada" por esse padrão, do nível subatômico até o de uma galáxia (ou além), o único lugar que a vibração encontra a não vibração é dentro de uma Singularidade.
O espaço que pensamos ser o "vazio"(Energia Etérica/Prana/Chi) é na verdade um elemento básico para a estrutura perceptível da existência. Ele é maleável e pode ser moldado pela INTENÇÃO. Isso significa que a realidade é então formada pela nossa Consciência. A consciência é a única que cria e modela a realidade individual e coletivamente, essa consciência emana da Singularidade de cada ser humano que se encontra no coração.
"O Coração humano é documentado como o mais forte gerador de campos eléctricos e magnéticos no corpo. Isto é importante porque nós sempre fomos ensinados que o cérebro é onde toda a ação acontece. Enquanto o cérebro também tem campos eléctrico e magnético, eles são ambos relativamente fracos em comparação com o Coração.
O coração é cerca de 100.000 vezes mais forte elétricamente e até 5.000 vezes mais forte do que o cérebro magneticamente.



O mundo físico (como nós conhecemos) é feito desses 2 campos: campos elétricos e magnéticos de Energia.(e o Éter também, mas isso a nossa ciência não pode comprovar ainda, mas sem a existência dessa substância sútil, nada existiria.)
A Física nos diz agora que se pudermos alterar o campo magnético ou o campo elétrico do átomo, isso literalmente mudaria esse átomo. O coração humano é projetado para fazer as duas coisas.
Isso prova que nós literalmente mudamos a realidade com os nossos pensamentos e sentimentos!"
—David Math

 Pensamento é vibração, assim como as nossas emoções, é a consciência se manifestando num "caos"(estrutura de espaço e tempo) criado para gerar experiências. O universo então é um reflexo da nossa consciência coletiva que cria constantemente sem cessar, respeitando as "leis dos estados vibratórios. Você acha difícil "enxergar" dessa forma? Então pare já de usar apenas o hemisfério esquerdo do cérebro e pensar apenas lógicamente. Use os dois hemisférios e equilibre suas crenças. A fé sozinha é uma forma de crença imutável e rígida, onde nenhuma nova informação entra. Você se encarcera e inconscientemente não se permite aprender. É preciso equilibrar ambos os lados, e aceitar certos paradoxos, pois existem muitas coisas que estão além do nosso entendimento atual.
No video acima foi comentado sobre a entrada do nosso sistema solar no "Cinturão de Fótons" ou "Plano Galáctico" detectado pelos astrônomos desde as décadas de 60 e 70. A medida que nos aproximamos desse Cinturão, a Ressonância de Schumann aumenta de acordo com a Sequência de Fibonacci (1, 1, 2, 3, 5, 8, 13). Se é assim, então em 2012 essa frequência estará nos 13hz. A Cimatica demonstrou que quanto maior a freqüência, mais complexo se torna o que chamamos de matéria. Ou seja, a fiscalidade ou o meio é definido por um padrão que acompanha uma freqüência/energia. Nós estamos passando exatamente por essa experiência. O movimento dos corpos celestes nos dão a chave para entender as mudanças vibratórias que mudam os padrões de existência dentro desse gigantesco holograma vibratório chamado Universo.

Pensamento é vibração, assim como as nossas emoções, é a consciência se manifestando num "caos"(estrutura de espaço e tempo) criado para gerar experiências. O universo então é um reflexo da nossa consciência coletiva que cria constantemente sem cessar, respeitando as "leis dos estados vibratórios. Você acha difícil "enxergar" dessa forma? Então pare já de usar apenas o hemisfério esquerdo do cérebro e pensar apenas lógicamente. Use os dois hemisférios e equilibre suas crenças. A fé sozinha é uma forma de crença imutável e rígida, onde nenhuma nova informação entra. Você se encarcera e inconscientemente não se permite aprender. É preciso equilibrar ambos os lados, e aceitar certos paradoxos, pois existem muitas coisas que estão além do nosso entendimento atual.




Toda essa realidade e as suas 4 dimensões(Altura, largura e profundidade = Espaço e mais Tempo que também é uma dimensão, dimensão não é o mesmo que densidade ou plano) é percebido por nossos 5 sentidos(visão, audição, olfato, tato e paladar) que por sua vez são todos apenas sinais elétricos interpretados por nossos cérebros. Sendo assim, podemos afirmar que TUDO que chamamos de realidade são sequências especificas de códigos que montam esse Holograma de Tempo e Espaço.
Nossos corpos são um conjunto de códigos. Esse conglomerado ou esse conjunto de códigos está contido numa "chave biológica" chamado DNA, o nosso Código Genético.
Uma sequência especifica de genes ativados em nós podem fornecer capacidades que nem imaginamos(Por exemplo: John Chang), assim como outras sequências das quais já fazemos uso é o que nos fornece os nossos 5 sentidos e etc.
DNA = Informação codificada.
Com a alteração da frequência da Terra, nossos corpos vão ser obrigados a equilibrarem a sua vibração, ou seja, alterar os códigos que nos compõem. Como dissemos antes, a medida que as frequências se amplificam, os padrões ficam mais complexos, o que torna difícil ter certeza o que podemos esperar.


Devemos estar sempre preparados para enfrentar essas mudanças na consciência, e isso pode ser perigoso pois muitas pessoas estão quase sempre com medo e em disputa uns contra os outros. Enquanto estivermos nesse estado mental, vibraremos em uma freqüência baixa e densa, isso reduz extremamente o nosso potencial e esse é o propósito de todo o sistema. A estrutura da sociedade atual é feita pra criar um estado de medo constante, para termos estresse, para nos deixar preocupados quanto ao amanha, nos fazer sentir culpados pelo ontem, e esquecer o AGORA. A psicologia moderna hoje já sabe que as únicas emoções que nós sentimos é amor ou medo, todo resto é derivado desses dois, como a nossa raiva que nada mais é do que um ato de medo, ou amor reprimido, uma sensação de impotência perante uma situação que não se tem 'controle'.

É bom deixar claro que nossas emoções afetam diretamente a estrutura de nosso DNA, que por sua vez afeta diretamente o corpo assim como a nossa percepção da 'realidade'. Temos que compreender que se você modificar o campo(nossas emoções alteram nosso campo eletromagnético) em que o átomo está, você modifica o átomo, e nós somos feitos desses átomos, portanto quando nós temos pensamentos, e por consequencia sentimentos(ou vice-versa), nós estamos modificando o campo que conecta os átomos que nos compõe, portanto estamos literalmente nos modificando e modificando o ambiente em que vivemos de acordo com nós mesmos.

Fica nítido então, perceber que alguém está manipulando nossa percepção dessa fiscalidade para nos aprisionar num perpetuo estado vibratório. Não querem que entendamos além desse estado, pois assim, recuperamos nossa liberdade. Todos nós devemos tomar muito cuidado com o que pensamos, acreditamos e sentimos, porque a realidade é um holograma controlado pela vibração de sua consciência você está literalmente ajudando a criar o futuro com a sua corrente de pensamentos. Desde o nível sub-átomico a realidade se comporta de acordo com a expectativa do observador(que somos nós), porque o observador é a consciência em sua forma mais pura, e como foi falado antes, é a consciência que molda o universo todo.






Embora só exista uma alma, mesmo quando transcendemos o Ego (A identificação com a ilusão de separação do UM: A "Morte" do Ego: Compreendendo o SER) ainda mantemos o conceitos de individualidade até certo ponto, pois se o UM é tudo que existe, nada é uma surpresa, tudo está lá, imóvel e perfeito. Precisa haver certo nível de limitação para a criatividade aflorar, e principalmente para se criar a noção de tempo e espaço. Todos os momentos são simultâneos, estamos atravessando uma estrutura de tempo e espaço(é o que podemos chamar de Matrix), onde existem inúmeras possibilidades das quais podemos ter experiência. São nossas escolhas que irão definir quais serão as possibilidade que vivenciaremos.
Para mudar a realidade que vivemos precisamos primeiro mudar a nós mesmos, pois a realidade é somente um reflexo do nosso interior, precisamos nos enxergar como UM, nossas ações, nossos pensamentos, nossas emoções, tudo é compartilhado pela mesma consciência, precisamos aceitar e criar consciência de que nossas escolhas influenciam em tudo que existe.
Façamos dos nossos pensamentos e nossas ações exemplos para que os outros possam seguir. Se ninguém desse o primeiro passo, jamais teríamos aprendido a andar.
Um bom modo de começar, é tratar bem a si mesmo, sentir o seu amor, compreender que a pessoa ao seu lado é você em outra forma. Quando estiver estabelecido essa conexão, ensine os outros.

As pessoas tem a tendência de focar no lado ruim da religião(Religare = religação com a essência), e esquecem a mensagem que Jesus passava: "Ame ao próximo, como ama a si mesmo" e deu enfase em buscar conhecer o amor em 1 João 4:8 "Aquele que não conhece o amor, não conhece a deus, pois deus é amor". Somente através do "Amor Divino"(uso esse termo para não associar com o "amor sentimental"), a si mesmo, ao próximo, e a todas as coisas, que podemos nos conectar com a Singularidade, e sermos realmente livres.
Embora a bíblia tenha suas alterações(livros foram retirados, e outros adicionados) e péssimas interpretações, existem conteúdos que podem ser aproveitados. Tudo depende do seu senso critico.

Todos os caminhos levam para a compreensão que
Somos UM!
Outros vídeos:

Terence Mckenna fala sobre a sua visão da Singularidade


O que é realidade? 


Wayseers Manifesto (Visionarios do "Caminho")


ELES VÊM PELO OURO, VÊM POR TUDO 



(Argentina, 2009, 82 min. - Direção: Pablo D'Alo Abba, Cristián Harbaruk) 

Com os governos neo-liberais no fim do século passado em vários países da América Latina, o Banco Mundial e o BID conseguiram galgar a mudança em leis do extrativismo, passando este das mãos do poder público às multinacionais.
Um anel de ouro produz 18 toneladas de resíduos tóxicos, dentre eles, o cianureto. Centenas de milhares de litros de água são contaminados para isso.
Esquel é uma cidade pequena na Patagônia que se viu ameaçada pelo projeto de uma mina de Ouro, que iria transformar suas montanhas em um imenso buraco. Mas os argentinos sabem bem como provocar um levante popular, e diante de tanta pressão da sociedade o prefeito foi obrigado a convocar um referendo, que acabou frustrando a mineração na cidade.

Ative legendas para o português


Jango (1984)

(Brasil, 1984, 104min. - Direção: Silvio Tendler)

O documentário captura a efervescência da política brasileira durante a década de 1960 sob o contexto histórico da Guerra Fria. Jango narra exaustivamente os detalhes do golpe e se estende até os movimentos de resistências à ditadura, terminando com a morte do presidente no exílio e imagens de seu funeral, cuja divulgação foi censurada pelo regime militar. 

(Fonte: Wikipedia) 

A guerrilha de Caparaó (2005)



(Brasil, 2006, 77 min. - Direção: Flávio Frederico)

Nem todos os militares se venderam para o Golpe Militar. Na verdade, foram os sargentos que, lutando contra  os Generais, garantiram a posse de Jango em 1961. Centenas e centenas deles foram, logo após 1964, demitidos, perseguidos, presos e torturados. Alguns deles lutaram bravamente contra a ditadura.
A verdadeira luta de classes já ocorria dentro dessas instituições.
Caparaó seria a primeira guerrilha do Brasil, mas uma série de fatos transformou numa das mais frustrantes tentativas da nossa história.

Haiti: Temos Que Matar Os Bandidos / Haiti: We Must Kill the Bandits 


Um filme que todo o militar brasileiro da ONU no Haiti deveria assistir.
Golpe de Estado vindo de uma pequena elite, planejado e financiado pela CIA, arrancando do poder um presidente democraticamente eleito pelo povo é algo bastante conhecido e rotineiro,  mas, no caso do Haiti, aconteceram DUAS VEZES.
Em 1994, os militares do país, que constavam na lista de pagamento da CIA, retiraram a força o presidente eleito Aristides, gerando uma enorme revolta popular que culminou com a queda dos ditadores e novas eleições, que puseram de novo Aristides no poder.
Mas os EUA não iriam levar essa derrota para casa, ainda mais de um país vizinho de Cuba a cerca de 100 milhas de sua costa.
Novamente a CIA agiu, sequestrando o presidente, obrigando-o a se exilar na África. 
Para conter as novas e imensas revoltas populares, entra em a ação as tropas da ONU, que passaram a ser um garantidor do Governo Ditatorial, dando apoio à Polícia de Extermínio e inclusive atacando os cidadãos desarmados, incluindo, mulheres, crianças e bebês.
Com a transferência das tropas dos EUA e França para conter as revoltas no Iraque, entra em cena o Brasil.
Daí, a extrema importância desse documentário para alertar os intelectuais do país a se pronunciarem sobre a matança que ocorre diariamente no Haiti.

A cápsula espacial Soyuz durante a fase de pouso, foi acompanhada por UFOs


Eles passaram mais de cinco meses no espaço e na manhã do dia 11 de setembro de 2013, na primeira luz da manhã, no programa perfeito, que pousou nas estepes do Cazaquistão.

Eles terminam com a viagem bem sucedida de dois cosmonautas russos e "Estação Espacial Internacional" um americano (ISS). Para dar a conhecer o centro russo de controle de voos espaciais tripulados que emitiu as imagens que contam os primeiros passos novamente sobre a terra por três após ter sido extraído da cápsula Soyuz. " Tudo correu bem ", disse o russo Vinogradov ao falar de" um vôo memorável "o Cassidy americano. Os astronautas tinham aderido a "Estação Espacial Internacional" em 29 de março, após um voo recorde de menos de seis horas, contra 48 anteriormente, a bordo da nave russa.
Mas os astronautas durante o voo de regresso, eles foram escoltados, ou melhor, acompanhado por UFOs. Na verdade, antes de aterrar nas estepes do Cazaquistão, as imagens que apresentamos, atestando as fases da aterragem de pára-quedas, você pode ver as bolas de luz voando ao lado da cápsula espacial. Definitivamente não são fragmentos da cápsula, também porque esses itens realizaram  incríveis manobras. 


                                              

Apocalipse zumbi Pandemia, uma Realidade ou Fantasia?



Projeto Zombie Pandemic

Os últimos dias têm trazido uma calamidade como nenhum outro. Maldição de todo filme de terror se abateu sobre todos nós. As linhas de comunicação estão para baixo e havia rumores de que um contágio foi liberado do Oak Ridge National Laboratory. As pessoas estão espalhando um vírus de um para outro, que torna as peças mais cognitivos e consciente do cérebro permanentemente inativo. Apenas o sistema límbico, que controla as funções mais simples, permanece. 

Estes seres humanos não são mais sensíveis a quaisquer estímulos, além da sua necessidade insaciável de se alimentar, mesmo em um outro. Eles muitas vezes se assemelham a mortos-vivos.

Como os seres humanos começam a atacar uns aos outros a doença se espalha desenfreadamente. Anarquia e caos prevalecer. Todos os grampos da sociedade e civilidade foram rompidas.  The Zombie Pandemic está sobre nós .
desastres naturais são uma parte da existência humana. Se foi a Peste Negra, o terremoto de Shaanxi de 1556, ou o furacão Katrina, os seres humanos têm sofrido calamidades em uma escala maciça. A Pandemic Zombie é apenas um exemplo criativo e ficcional de um desastre global que criaria uma infinidade de questões a resolver. 

Todo mundo sabe que os filmes de zumbis não são realmente sobre os zumbis. Estes filmes são sobre as pessoas que vivem tentando escapar e sobreviver. Os  sobreviventes têm que trabalhar juntos para lidar com a ameaça que os zumbis causar. A tarefa estudantes é criar vários grupos de Força-Tarefa Zombie em seus Avisos de que irá enfrentar um cenário tão real-world, do mundo real, ou não, do ponto de vista de sua academia. Nesta simulação de resposta global, grupos de estudantes vão criar algum tipo de produto criativo, processo, vídeo ou apresentação que aborda, pelo menos uma das questões desenvolvidas especificamente para a sua academia. Usando processos de pensamento crítico, cada equipe irá sintetizar as diferentes áreas de conteúdo, estilos de aprendizagem, estruturas, problemas e aplicações que a sua academia apresenta em um "mundo real", mas divertido, simulação.  PAIS: 

Os zumbis estão vindo para Hardin Vale Academy! Hardin Vale Academy criou uma atividade de simulação para as nossas aulas de assessoria. Grupos de estudantes de cada consultivo vai abordar problemas causados ​​por um surto viral de zumbi-ismo. Os alunos irão olhar para estes problemas a partir da perspectiva de sua academia e oferecer soluções. Fizemos isso para que os alunos irão desenvolver, compreender e integrar as identidades dos nossos quatro academias em suas mentalidades e planejamento futuro. Eles serão capazes de ver os papéis de nossas academias em situações do mundo real e cenários. Esta atividade também é projetado para melhorar a resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico, sintetizar o conteúdo de vários currículos dos cursos, e permitir que os alunos trabalhem em dinâmica de grupo em uma situação do mundo real. 

Qualquer questão que não seja zumbis poderia ter abordado estes mesmos objetivos. Furacões e terremotos, assim como outros desastres naturais e surtos de doenças, apresentam muitas das mesmas questões, mas zombies proporcionar um aspecto de diversão e estudante de noivado para a atividade. A administração e os funcionários incentivá-lo a ler através de pacotes estudantis e investigar o nosso site para saber mais sobre o nosso projeto Zombie Pandemic. A partir de quarta-feira 16 janeiro, todas as informações sobre este projeto estará disponível no site da Vale Hardin Academy. Nós encorajamos você a acompanhar este projeto à medida que progride. Para qualquer estudante ou dos pais que podem opor-se a essa atividade ou o conteúdo não é uma atribuição alternativa disponível. Esta atividade irá abranger os mesmos objetivos em um formato baseado em pesquisa. Como sempre, agradecemos o seu interesse, investimento e preocupação com Hardin Vale Academy.
                           
                                         
                                                 

Os outros Triângulos das Bermudas!


Desde tempos imemoriais, acredita-se que o oceano é um ambiente hostil e perigoso para os seres humanos. Assim como na Terra, há algumas áreas do oceano que tem experimentado uma série de anomalias e mistérios. maioria dos fenômenos enigmáticos populares da área que o caracterizam, é certamente o Triângulo das Bermudas, uma área do Oceano Atlântico, cujos vértices são representado pelas ilhas de Bermudas, a ilha de Porto Rico e da ponta da península da Flórida.
Vários fenômenos intrigantes foram descritos por marinheiros e aviadores ao longo do tempo. Mesmo Cristóvão Colombo escreveu em seu diário que ele viu misteriosas bolas de luz flutuantes nas águas desta parte misteriosa do Oceano Atlântico. Os pesquisadores postularam várias hipóteses para explicar os fenômenos que desafiam as leis da física e do misterioso desaparecimento de aviões e navios: a presença de um túnel de espaço-tempo, o fenômeno de distorção magnética ainda é desconhecida. Algumas pessoas pensam que na parte inferior do Triângulo das Bermudas existe uma pirâmide de vidro gigante, antigo gerador de energia que poderia causar mau funcionamento e seria um resquício da civilização mítica de Atlantis, afundado há 13.000 anos no Oceano Atlântico. [Ver: pirâmide de vidro gigante descoberto no Triângulo das Bermudas ], mas que se Bermuda não é o único lugar no mundo onde existem esses fenômenos misteriosos e enigmáticos?
Mar do Diabo

Também conhecido como o "Triângulo do Dragão" é uma área do Oceano Pacífico é em frente à costa sudeste do Japão. Mesmo neste caso, é possível identificar um triângulo ideal cujos vértices são representados pelas ilhas de Honshu, Luzon e Guam. Embora esta área tornou-se famoso pelos eventos que aconteceram desde marinheiros tempos imemoriais, as lendas dizem que esta área Oceano Pacífico é habitada por demônios e monstros que estão esperando para atacar os marinheiros desavisados.

As histórias mais antigas falam de dragões que vêm das profundezas de engolir navios e ilhas e que se voltam para o mar sem deixar vestígios.

Mas, além de lendas, há fatos gravados que fazem pensar. Os inúmeros desaparecimentos de barcos e aviões que foram realizadas na área têm forçado o governo japonês para declarar a área como uma "zona de perigo". Segundo relatos de escritor Charles Berlitz em seus relatórios, incluindo a de 1952 e 1954, o Japão perdeu nesta área cinco navios de guerra, tudo desapareceu no ar sem deixar vestígios. Em 1955, o governo japonês encomendou uma expedição em que se estendem água para lançar luz sobre os misteriosos desaparecimentos e avaliar os reais perigos coordenadas geográficas. Mas não seria de esperar que o navio de pesquisa Haiyang Maru 5 também desapareceram no ar com todas as mãos a bordo, composta de marinheiros e cientistas.
É este tipo incomum de tempestades poderia ser uma das causas de desaparecimentos no Triângulo?

Depois destes acontecimentos enigmáticos, inúmeros pesquisadores independentes começaram um estudo abrangente sobre o Triângulo do Dragão. Entre elas está o trabalho de Ivan Sanderson, que inclui esta área no Pacífico , em seu artigo "Os Doze Cemitérios do Diabo ao Redor do Mundo" (The doze cemitérios do diabo em todo o mundo), que Sanderson apresentado à comunidade científica em 1972. Segundo a hipótese dos pesquisadores em todo o mundo, existem 12 áreas como o Triângulo das Bermudas, espaçadas em intervalos de 72 ° em todo o mundo e mais precisamente localizado no 36 ° de latitude norte e sul, cinco no Hemisfério Norte, cinco no hemisfério sul, bem como pólos norte e sul.

Van Sanderson diz que existem 12 áreas relacionadas com os misteriosos desaparecimentos de navios e aeronaves em todo o mundo.

A razão por que o Triângulo das Bermudas é o mais popular, é porque é uma área com um tráfego marítimo e não outras áreas de ar e, e, apesar de localizado em lugares remotos, dá indícios de anormalidades. Ele descreveu estas áreas como "Vortex of Evil". Sanderson tinha a teoria de que as correntes quentes e frias que atravessam esses vórtices pode criar interferência eletromagnética, afetando instrumentos e vasos, causando o desaparecimento do mesmo.

O Mar dos Sargaços

Esta é uma parte do Oceano Atlântico entre as ilhas das Grandes Antilhas (West) e dos Açores (este). É sabido que as algas proliferam lá (pertencente ao género Sargassum). Estas algas, castanho, subir para a superfície, em grandes quantidades, dando certas áreasMar dos Sargaçosum aspecto de um prado. Outra coisa peculiar para o Mar dos Sargaços é o fato de que é sempre a calma e, apesar de estar em uma latitude elevada, a água extremamente quente sempre. Mar dos Sargaços foi descoberta por Cristóvão Colombo em 16 de Setembro 1492 na primeira viagem à América, quando foi em 1600 km das Ilhas Canárias. Observando os navios navegam no meio desta exuberantes manchas verdes, ele pensou que estava nas proximidades do terreno e levantamento do fundo, sem encontrá-lo, embora usando uma longa seqüência de 200 armas. Poucos dias depois, a grama era tão espessa que o mar parecia que tinha coagulado, mas o oeste em 72 meridianos ° deixou ervas (curiosamente, os mesmos dados fornecidos pela Sanderson). Mesmo Jules Verne escreveu em seu livro Mar "Os grandes navegadores do século XVIII", chamando-o de "um lago no oceano aberto." "De acordo com Verne, mítica Atlântida seria bem no fundo do Mar dos  Sargaços. A área em questão tem uma reputação misteriosa, que é a de "roubar" as tripulações dos seus navios, deixando a embarcação vazia enquanto continua sua viagem. Uma das mais conhecidas é a de Rosalie navio mercante francês, um navio construído em 1838 com 222 toneladas de madeira, que partiu de Hamburgo e estava indo para Havana, Cuba O navio foi encontrado em 06 de novembro 1.840 à deriva ao largo da costa de Cuba, não tripulado, mesmo sob vela. O único sobrevivente foi um canário na gaiola. "s casco e carga foram completamente intacto, por isso descarta um ataque de piratas. Mesmo os botes salva-vidas estavam no local.

A Rosalie. Só um sobrevivente foi encontrado no navio um canário.

Não ficou claro como as pessoas foram capazes de deixar o barco. Ou porque você queria pular no mar. A tripulação desapareceu misteriosamente desapareceu, nunca ouvi nada mais nada. Às vezes, em setembro ou início de outubro de 1872, o Mary Celeste ancorado no Pier 44 no East River, em Nova York, se preparando para receber uma nova remessa e uma nova tripulação. Em 7 de novembro de 1872, sob o comando do capitão Benjamin Briggs, navegava com uma carga de álcool pertencente ao Meissner Ackermann & Coin de Staten Island, Nova York, para Gênova, na Itália. Além de uma tripulação de sete membros, usando o capitão e dois passageiros, a esposa do capitão, Sarah E. Briggs (née Cobb), e de sua filha de dois anos, Sophia Matilda. Dez pessoas no total. 4 de dezembro de 1872, o brigue foi avistado por outro navio, o Dei Gratia. O Mary Celeste foi localizado entre as costas de Portugal e dos Açores e deriva estava navegando através do Estreito de Gibraltar. Não houve sinais de presença do grupo a bordo. Um grupo de marinheiros do Dei Gratia foi enviado a bordo.

Eles olharam para a tripulação e não encontram, simplesmente desapareceram.

O Mary Celeste foi abandonado: a tripulação havia desaparecido. O navio estava em boas condições, mas estava completamente encharcado de água. Apenas uma bomba estava em operação e a adega foi até um metro de água. Algumas das velas rasgadas. Um pedaço de trilho tinha sido rasgada para lançar o barco na água. Isto, pelo menos, abriu o caminho que ele tinha ido a tripulação abandonou o navio. Mas por quê? Que razões podem ter um marinheiro experiente como Benjamin Spooner Briggs para deixar um barco em perfeito estado dobrando sua esposa e filha, com os sete membros da tripulação, em um pequeno barco e muito estável? Deixando um barco é uma medida desesperada, algo que só é feito quando não há alternativa, mas como dito, após um dos tripulantes do Dei Gratia, o Mary Celeste foi capaz de dar a volta ao mundo. Então, por que foi abandonado? 1701 carga de barris de álcool estava intacta, embora de vez em Genoa, descobriu-se que nove barris estavam vazios. A bordo estavam até mesmo alimentos e água reservas para seis meses. Os últimos registros de navegação encontrados no barco informou que eles tinham vindo para Santa Maria nos Açores em 25 de novembro. O brigue foi levado para o porto de Gibraltar pelos homens de Dei Gratia e posteriormente apreendida pelas  autoridades britânicas. Nem o homem que desapareceu no Mary Celeste foi encontrado, ninguém sabia o que tinha acontecido. Em 1873, foi relatado que dois botes salva-vidas caiu nas costas de Espanha, uma corpos e continha uma bandeira americana, os outros cinco corpos continham estes organismos que não conseguiram ser identificados.


Tierra del Fuego

Outra armadilha para os navios e marinheiros é representado por Tierra del Fuego, um arquipélago ao largo da ponta da América do Sul. Durante sua primeira viagem ao redor do mundo começou em 1520, o famoso navegador Fernão de Magalhães avistado muitas luzes em movimento perto do arquipélago. Alguns pensavam que ele estava iluminado tochas em jangadas à deriva. A ideia inspirou o marinheiro que ligou as ilhas "Terra do Fogo". crônicas falam de um terrível evento que aconteceu muitos séculos mais tarde e ainda está envolto em mistério. Em outubro de 1913, os marinheiros a bordo de um navio britânico avistado um navio à deriva desconhecido. Quando embarcou no navio, os marinheiros descobriram que a plataforma estava completamente podre, e com horror, descobriram 20 esqueletos supostamente representando o restante do tripulação original. Os esqueletos foram encontrados sentados na forma de costume, na posição de um participante em um longo - e chato -. Travessia do oceano Todos os bens e equipamentos do navio estavam intactos e nada fora do lugar. Documentos encontrados a bordo mostrou que o navio deixou o porto de Nova Zelândia há 23 anos, indo para Londres com uma carga de lã e carne congelada. O que aconteceu com o navio e sua tripulação? Que continua a ser um mistério. No entanto, encontros com 'fantasma' navios ou cemitérios não são tão raros flutuante offshore.


O Triângulo de Michigan

Não só o mar guarda segredos e lugares misteriosos. Lago Michigan, nos Estados Unidos, por exemplo, foi palco de inúmeros avistamentos de objetos misteriosos e aviões fantasmas, escreve Dwight Bower, historiador naval, em seu livro "Strange Adventures dos Grandes Lagos". Triângulo lenda nasceu em 1937, quando o capitão George Donner misteriosamente desapareceu da cabine do barco durante uma entrega de rotina de carvão em Michigan. parece que o capitão tinha indicado que queria ser acordado quando cheguei ao porto de barco. Mas quando seus homens foram em sua cabine não poderia encontrá-lo, mesmo que a porta estava trancada por dentro. Treze anos depois, em 23 de junho de 1950, vôo 2051 da Northwest Airlines, um DC-4 em serviço entre Nova York e Seattle, com 55 passageiros a bordo, desapareceu no ar macio no meio da  noite, quando eu passar pelo triângulo de Michigan em 1100 metros de altura. Inicialmente pensava-se que o avião havia caído no lago, mas mergulhadores da pesquisa foram negativos. Até hoje, não encontrou os destroços. habita único mistério misteriosas ocorrências de tais eventos têm pesquisadores perplexos. O misterioso desaparecimento de navios, aviões e pessoas levaram as pessoas a acreditar na presença sobrenatural nessas regiões. Ciência não conseguiu determinar se foi devido a erro humano em si ou algum outro fenômeno natural, a causa destes incidentes. Então, se como o destino está passando por alguns desses lugares misteriosos enquanto você lê este artigo, não se preocupe em perguntar aos guardas que Hechen um olhar atento sobre se você tem uma lula gigante. É melhor descansar e refletir sobre as palavras do poeta Henry Wadsworth Longfellow :


Veja o Vídeo Abaixo:

                                                   
Hercóbulos está vindo


Pattie Brassard, especialista da NASA fala sobre Nibiru e um evento catastrófico mundial




NASA - Curiosity rover encontra cópia dos 10 mandamentos em marte


Traduzir legenda para o português