Blog

Blog

7 de set. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


The Wayseers - Visionarios do "Caminho"




Não há muito a ser dito, achei um vídeo inspirador e decidi dividir 
Quem se identidificou com o video e entende inglês, sugiro dar uma olhada nesse outro:






















 Zeitgeist III - Moving Forward 

Eis o terceiro filme da série Zeitgeist (Zeitgeist I, Zeitgeist II). Zeitgeist: Moving Forward, foi lançado em janeiro de 2011 e é muito mais centrado que os outros. Os níveis de direção e produção também aumentaram consideravelmente, obviamente devido ao sucesso dos dois primeiros filmes.
Além de revisitar os temas debatidos nos primeiros filmes, visa tratar do ser-humano com uma visão evolutiva, biológica e social mais apuradas, passando pela a forma como somos moldados pela mídia diariamente para termos comportamentos nocivos que não nos pertencem originalmente. Como o processo é muito sutil e direcionado, muitas vezes não nos damos conta de como podemos deixar de ser nós mesmos sem perceber e ainda contribuir negativamente para o bolo social, dependente de relacionamentos inter-pessoais para se sustentar.


 Mostra (e prova, com fatos contundentes e exemplos práticos), que o sistema econômico atual não tem nada de “economia” e que o modelo está prestes a ruir, a qualquer momento, o que não seria uma coisa ruim, pois ele é completamente insustentável e prejudicial ao planeta, à natureza e consequentemente ao ser humano.
Ao meu ver, é a obra mais essencial de todas, pois pra fechar, mostra na prática como poderia (e deveria) ser o novo modelo de sociedade. É um banho de água fresca em meio à desinformação frenética e a inversão de valores que nos rodeia.

Não deixe de assistir aos filmes de Peter Joseph. Evolua e busque sempre novas perspectivas para formar sua própria opinião ao invés de aceitar passivamente as opiniões impostas.
Concordando ou não com as visões exibidas na série, uma coisa é certa: o ser humano tem que evoluir para além do mecanismo social atual. Nem sonhamos como seria um despertar para além do mundo que vemos hoje, já que estamos cegos pela quantidade enorme de condicionamento que sofremos desde o nascimento, mas devemos sempre almejar um salto evolutivo que nos torne imunes à tal condicionamento. As vezes, achamos que vivemos plenamente quando somos apenas sombras, reflexos de algo que podemos atingir se tivermos coragem para romper a barreira da ignorância.


Assistir a esses filmes não é uma perda de tempo. É o minimo que podemos ganhar à curto prazo e passa a ser uma obrigação, pois a sociedade perde (bastante) tempo com muitas coisas fúteis e banais, que apenas corrompem cada vez mais a lógica do sistema, como futebol, reality shows, novelas e afins. Que tal tirar a poeira do cérebro por algumas horas e assistir algo que vai contribuir positivamente, agregando novas informações a nossa consciência e a nossa visão de mundo? Conhecimento é poder. Quem não busca conhecimento se conforma em ser dominado.


Trailer (Recomendo)




ZEITGEIST - Moving Forward (Legendado PT)


Awakening as One - Despertando como Um


Este vídeo lançado em 26 de Janeiro de 2012 é a continuação da trilogia "The Awakening Trilogy" do projeto AwakeningAsOne.com, que produziu os videos "The Call", "The Plan" e "The Prophecy" em 2010 (Todos videos dos links são legendados).
Há ainda os videos "The Quickening" (YouTube, Vimeo, ainda não tem legendas) e "The Gift" (Vimeo támbem sem legenda) lançado em Agosto/2012, tratando sobre a aceleração do tempo e os atuais e possiveis futuros eventos mundiais.

É um filme imprescindível! Para os que se consideram despertos é uma otíma ferramenta pra organizar as ideias e expandir os horizontes das possibilidades.

Escolha a legenda português Brasil 100%

Revelations




The "Return"



 Tipos de Extraterrestres - Tipologia Alienígena

Este programa foi produzido pela TV Mundo Maior, abordando as diversas tipologias e formas de espécies cósmicas e que ao longo do tempo foram sendo catalogadas. Tudo através de muitas pesquisas recolhidas por especialistas, por civis e ufologos.

Luiz Carlos Geddo
Neste vídeo, você pode obter as explicações sobre estes seres extraterrestres, e sobre as suas formas físicas, tudo de acordo com o que foi relatado dos avistamentos, dos contatos e dos relatos pelas testemunhas.
Descrição:

O ufólogo e espírita Luiz Carlos Geddo faz uma excelente síntese dos principais tipos e aparências das diversas raças cósmicas que já entraram em contato com a Terra.”

Acesse para conhecer mais, clicando no seguinte link sobre a descrição de algumas raças - destes seres extraterrestres que nos visitam:


Assista:

Fonte do vídeo: Hugo Lapa

A verdade por trás do Arrebatamento