Blog

Blog

13 de set de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




 Os Anunnaki: Criadores da Humanidade


Esta série também é documentário,  elaborada em 23 partes, produzida por David Parcerisa. Baseando-se nos livros escritos das "Crônicas da Terra" obras de autoria do Zecharia Sitchin. Oposto de tudo o que se encontra nos antigos contos e mitos existentes na bíblia cristã.
Sobre o novo Livro do Autor David Parcerisa: Os Anunnaki, criadores da humanidade. Do criador da série de documentários: Os Anunnaki, vem um novo livro cheio de dados e informações sobre últimos resgatados enigmas que encerra as origens da humanidade e de nossa civilização atual.

Nós apresentamos...

Neste trabalho, David Parcerisa tem um estudo aprofundado sobre as origens dos seres humanos nas mãos de uma civilização alienígena, como é narrado nos textos mais antigos conhecidos; placas de argila suméria que traduziu o pesquisador russo Zecharia Sitchin.



O Autor apresenta todas as evidências sobre como 445 mil anos atrás, os deuses sumérios (Anunnaki) chegou desdesu planeta Nibiru terra em busca de ouro e foram forçados a criar um "escravo primitiva", substituindo-os a fazer saques nas minas.
Este livro é uma síntese de toda a pesquisa feita em nossa "história proibido" e demonstrar como esses deuses antigos nos criou geneticamente cruzando com hominídeos.

Análise da interacção dos Anunnaki com os seres humanos descobriram como sempre, têm sido controladas por eles, a ser objecto de seus decretos através de guerras, religiões, nações e para nos manter divididos.

Além disso, a arte da capa frontal e traseira foi feito por Arkantos Khan, diretor e fundador do Planeta Mistério, Que colaborou conesta parte do livro e continuará a trabalhar ativamente através da divulgação do seu local de trabalho do seu homólogo espanhol, que considera "uma síntese perfeita e ensino das origens da nossa espécie e da verdadeira natureza dos deuses de outrora".

Nós convidamos você depois de ver um preview do livro e comprá-lo por uma pequena taxa através do seguinte link:

Assista:

Parte 1:
Os Criadores da Humanidade

Primeira parte da saga dos Anunnaki por David Parcerisa. Aqui está um resumo de uma introdução para a compreensão dos acontecimentos que levaram a esses seres para realizar uma cruzada genética entre os primatas e sua essência para criar o Homo Sapiens.


Parte 2:

A Criação do Homem

Segunda parte da série, onde David Parcerisa nos dar uma visão geral de como esses seres imprimiram nos hominídeos sua essência genéticos para criar-nos como raça de escravos, vinculado à revolta nas minas.

Parte 3:

Deuses Reptilianos

Terceiro da história Anunnaki, desta vez explorando a comprovação da origem reptiliana. Com música de artista dinamarquês Mikkel Ottosen, remixar o tema de "Fantasma".


Parte 4:
O Dilúvio Universal

Quarto capítulo da saga de David Parcerisa Anunnaki. Desta vez, narra o drama do Dilúvio e os interesses de alguns estrangeiros líderes para aniquilar o outro para salvar. Com música de Dan J. Schulte e sua canção "A Batalha Final".



Parte 5:
A Conguista da Terra

Depois do Dilúvio, os grandes Deuses Anunnaki decidir reconstruir suas cidades e da terra dividida em quatro regiões. A primeira tríade de deuses dá as regiões entre os seus filhos. Por sua vez, alguns humanos "híbridos" tornar-se sacerdotes e monarcas como uma "ponte" entre os deuses e os homens. Nascido agricultura e pastoreio estende.


Parte 6:
Em Busca da Imortalidade


Neste Capítulo, narrar a "Epopéia de Gilgamesh" famosa, a história de um rei que governou a cidade de Uruk cerca de 5.000 anos atrás. Descendente de Deus Shamash, Gilgamesh proclamou deuses para conceder-lhe a imortalidade. Só com a ajuda de Shamash, teve que enfrentar a forte oposição dos grandes deuses em seu longo caminho para Tilmun, a morada dos deuses, onde apenas alguns humanos escolhidos herdou o segredo da longevidade. Gilgamesh zumbiam deuses Anunnaki e se tornou um herói para a eternidade.
Parte 7:
O Mito de Gilgamesh

Sétimo dos Anunnaki série, em que nós dizemos a parte final da aventura do rei Gilgamesh em sua busca pela imortalidade. Depois de uma viagem penosa e árdua cheia de perigos, o Rei consegue atingir Tilmun, para levantar-se para os deuses. Novamente e novamente ele negou sua imortalidade tão querido, mas é ajudado por Shamah e Utnapishtim, o herói do dilúvio, também conhecido como Ziusudra. A aventura é uma corrida desesperada contra o tempo para alcançar o inalcançável.

Parte 8:
A Tecnologia dos Deuses

Neste Capítulo, David Parcerisa nos expõe é o acúmulo de evidências de que a tecnologia em torno de nossos visitantes cósmicos ostentado na antiguidade, deixando pegadas no planeta em seus navios e armas.


Parte 9:
Pazuzu e As Tábuas do Destino

Entre os textos sumérios aparece "O Mito de Zu", a história do demônio Pazuzu mitológico ou Zu ("Aquele que sabe"), que colocou o sistema em cheque com roubo Anunnaki "Tábuas do Destino" ou "Quadros ME" , uma espécie de chips contendo muita informação sobre suas táticas de guerra, mapas estelares, rotas e também foram a chave para ativar ou neutralizar todas as suas naves espaciais. O filho de Enlil, Ninurta, foi escolhido para ser preparado para recuperar tábuas e enfrentar o demônio IMORAL

Parte 10:
Enki, o Deus Benfeitor

Enki era um dos deuses que investiram mais esperança para o ser humano. Não só criou, mas aperfeiçoado. Tanto que ela o amava, que desafiou os decretos dos deuses e suas leis, tornando-se um rebelde contra Deus ordena divinas que caíram sobre o homem como um escravo para trabalhar nas minas de ouro. Enki arriscou tudo para nos libertar ... Mas a um preço elevado.



Parte 11:
Deuses Que Governaram a Terra - Origens

Nesta edição, David Parcerisa nos leva de volta a 3.900 milhões de anos, quando a nossa estrela Sol com sua rede gravitacional atraídos para um planeta chamado Nibiru: o intruso, em nosso sistema planetário. A partir desse momento, Nibiru é um convidado que nos visita a cada 3600 anos  que passam entre Marte e Júpiter. No final do Capítulo, nós queremos saber se estamos prestes a participar da próxima rodada do grande planeta dos Anunnaki...

Parte 12:
Nibiru e o Trono de Alalu

David Parcerisa nos leva  de volta para a civilização que surgiu Anunnaki em Nibiru, por milhares de anos. Expor como casta e estabeleceu as primeiras linhagens reais, os problemas na atmosfera e a rivalidade entre os descendentes de reis para governar Nibiru e encontrar uma solução para a extinção lento que foram colidindo com a ajuda de um metal que era apenas abundante em nosso planeta Terra...
Parte 13:
Alalu e o Ouro da Salvação

Neste Capítulo, David Parcerisa história Alalu contínua discussão e exilado de Nibiru para a Terra, e como a descoberta de ouro na mesma, marca o início de uma aventura em que esta raça Nibiruano raízes em nossa mundo, construindo os primeiros assentamentos ea primeira cidade no sul da Mesopotâmia, Eridu chamado "Lar na distância." Ali nasceu pesca, caça, barcos e as primeiras fundações do edifício.


Parte 14:
Deuses em Combate


Enki, com a ajuda do Alalu exilado, começar sua busca para regiões do mundo com maiores depósitos de ouro, tendo em vista o fracasso da extração de metais através de pântanos e oceanos. Anu é requerido por seu filho Enlil para vir à Terra e ver por si mesmo o progresso de sua base de infra-estrutura, assim, a carga distribuída entre cada um dos líderes. Mas quando Anu se prepara para voltar para Nibiru, Alalu se lembrou da promessa de um lutador de segunda para concorrer ao trono. O resultado deste confronto será dramática e terá consequências terríveis para ambos...
Parte 15:
A Sentença Final de Alalu

A partir do momento que Alalu cometeu um ato bárbaro de arrancar os órgãos genitais do Anu Rei, vítima de uma morte lenta e agonizante, fruto de sêmen corrosivo invade-o para dentro. No entanto, este fato não é visto com qualquer simpatia de Enlil e os outros líderes, que apenas submetendo o acusado a um julgamento que vai decidir qual sentença o pobre atormentado terá, ele já foi Rei de Nibiru.
Parte 16:
Enki e a "1ª Missão Terrestre"


Capítulo 16 da saga, que conta como os Anunnaki preparar primeiros povoados e cidades do sul da Mesopotâmia, para criar uma rede de bases de operação para a missão. Ele também descreve as experiências que Enki começou a misturar com outras espécies de animais primatas, bem como as primeiras queixas nas minas que foram o prelúdio de um motim.
Parte 17:
Rebelião Nas Minas


Ninurta, filho de Enlil, é o primeiro a descobrir o caos em minas Abzu africanos. Participar de um motim, em que os mineiros decidiram deixar as minas, citando condições insuportáveis. Anu é convocado para participar de uma grande reunião para discutir uma solução para o problema. É quando Enki, o grande Deus das artes e da sabedoria, oferece uma alternativa melhor, criando uma raça híbrida geneticamente, misturando a essência do Anunnaki com a de primatas que habitam a terra. Reacções ao conselho são dispares.
Parte 18:
Criação do Escravo Primitivo

Nesta edição, David Parcerisa explora o processo de hibridização que levou à Anunnaki geneticamente se misturam com os primatas, acrescentando uma parte da essência da corrida para elaborar os primitivos como escravos. O processo passou por duas fases, que mais incomuns ...


Parte 19:
Adapa, O Primeiro Homo-Sapiens


Um novo ser, nascido de Enki, cativa todos os grandes líderes Anunnaki, seu nome é Adapa, "O primeiro homem civilizado." Enki secretamente quer manter seu filho Adapa é o fruto de sua união com a terra neandertalensis. Mas os acontecimentos forçá-lo a dizer a verdade sobre o que aconteceu e ser responsável perante o grande governante Enlil e Anu. O novo homem surge fortemente aluno, rápido, e os Anunnaki sabem muito bem como usá-lo para seus próprios propósitos ...

Parte 20:
A Guerra Das Pirâmides

Neste Capítulo, David Parcerisa nos deixa imersos na eterna luta entre o clã de Enki e Enlil, e como, depois de elevar o Egito, uma verdadeira guerra ocorre entre os descendentes de ambos os líderes. Ninurta é aliado com a deusa Ishtar e Marduk juntos e quer terminar seus exércitos. Marduk foge para seus domínios, e é colocado dentro da Grande Pirâmide, o que desencadeou um conflito armado que muitas vidas serão cobrados...

Parte 21:
A Rebelião de Marduk

Apesar de Enlil e seus filhos constiturem uma incômoda rivalidade com Marduk em seus planos de conquista de regiões da terra, é Ishtar, a bisneta do rei Anu, o rival mais perigoso da deusa, já que ela quer acabar com Marduk para vingar a morte de seu amado Dumuzi. Mas Marduk está se tornando mais poderoso, consegue recrutar exércitos e recebe grandes extensões de terra e recupera seu trono como governante supremo do Egito. Ele se proclama o Deus supremo, e fala, acima de tudo. Seu pai Enki, com medo, sabe que as palavras de seu filho, causará uma guerra terrível que vai perder tudo... mas especialmente do lado dos terrestres. 
Parte 22:
Ventos da Guerra
A era do carneiro (Áries) é o próximo. E Marduk recruta cada vez mais tropas humanas para assaltar Tilmun. Enlil e seu povo não vão desistir facilmente. Marduk pede uma rendição e Enki aconselha Enlil a ceder ao inevitável, no entanto, que a decisão é extremamente crítica e arriscada; destruir Tilmun. Desde que abrigar armas e tecnologias que poderiam fazer de Marduk o ​​deus mais poderoso da terra. Mas para cumprir a meta de limpar Tilmun, envolve o uso de armas nucleares que poderiam ameaçar a vida dos seres humanos. Ainda assim, Enlil toma essa decisão e escolhe como braço executivo, seu filho Ninurta e o filho de Enki, Nergal. Assim, por causa Nergal está aliado com o inimigo, para atacar Marduk. A batalha começou e as conseqüências serão desastrosas para ambos os seres humanos e os deuses.



Parte 23:
Holocausto Final (Fim Da Saga)

Chegamos ao último capítulo e nos despedimos com o tempo  em que Ninurta e Nergal explodiram sete bombas atômicas no Sinai. Os ventos radioativo varrem em seguida a Suméria, terminando com toda a civilização. Uma reunião final entre Enki e Enlil, resultando em uma conversa pensativo sobre o que aconteceu.
Fonte dos vídeos: Ellosviven, LVCKaapi2012, Mysteryplanet, Rimbel35,

Estratégias de Guerra para a Nova Ordem Mundial



12 tópicos para o Governo Mundial


OBS: VÍDEO EM ESPANHOL, MAS DÁ PRA ENTENDER.