Blog

Blog

16 de mai. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro




 Apocalipse, Acontecimentos Indicam o fim

caos anunnaki

Não é preciso ser nenhum Estudioso para ver os diversos sinais que ocorrem por todo mundo, estes sinais já nos foi profetizado em Mateus 24, o interessante e que muitos ainda não acreditam e continuam seus planos egoístas em busca de riquezas  e poder, riquezas que pode se acabar de uma hora para outra com uma catástrofe.

Muitos acham ser poderosos mas e um Poder ilusório pois corre constante risco de acabar por uma razão ou outra, sem dizer que vivemos em media 80 anos ai já era o Ilusório PODER.

Alguns servem ao oculto, a Satanás, estes são os mais idiotas de todos pois acreditam em um condenado cujo os dias já esta contado, subestimam um PODER verdadeiro que e o de Deus cujo o PODER e real pois é infinito e interminável.

Um aviso:

Busque a verdade sobre Deus

Vídeo:



 Indústria da Música Exposta Novamente, Satanismo



Illuminatis de religiao a artistas

Indústria da música illuminati midia exposta satanismo maçonaria madonna lady gaga rihanna britney spears mensagens subliminares mensagem subliminar disney spirit tv online 11 de setembro spirittvonline a chegada verdade oculta danizudo midia illuminati




 Mark Zuckerberg, criador do Facebook é Illuminati? Tire suas conclusões...



Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com a sociedade secreta illuminati.
Pode-se perceber que Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, suando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. 
O que você tem a dizer sobre isso?




 Anunnaki uma realidade ou hoax?


Anunnaki 03


Anunnaki um assunto polemico, existem idéias próprias e existem achados arqueológicos, alguns dizem que se trata de um assunto que é usado para desviar a atenção, outros dizem que os fatos foram manipulados para uma falsa compreensão , também e dito que são servos de Deus outros dizem que são os próprios deuses, em fim estamos mergulhados em um assunto impossível de saber a verdade pelo menos por um ser humano, creio que algum dia bem próximo saberemos toda a verdade.

Vejam o vídeo:

 Anunnaki estarão retornando em breve?


Anunnaki 600x400


Nos últimos anos tem havido muitos escritos especulativos sobre o Planeta X, também conhecido como planeta Nibiru. A maioria destes escritos são baseados no livro de Zacharia Sitchin, em O Décimo Segundo Planeta.

Sitchin, como Velikovsky e Darwin, usou suas próprias teorias para apoiar as suas reivindicações.
Uma pergunta se coloca: Será Nibiru real? A resposta é um sonoro "Sim". Alguns acreditam que os Anunnaki de Nibiru estarão retornando em breve à Terra. Eles acreditam que o Planeta X irá passar pela Terra, em Dezembro de 2012, em sua órbita em torno de 3.600 anos ao redor de nosso sol.

 Anunnaki e Illuminati em Guerra


Os Anunnaki e os Illuminati estão em guerra neste momento.

Os deuses anti-NOM estão expulsando a elite do poder do mal da terra com base em violações de direitos humanos que abrange milhares de anos. Operação Liberdade Humana está em curso, e mudança de regime planetária começou.

A batalha travada entre os Anunnaki e os Illuminati é, no presente, de um lado, como é o Illuminati de propriedade e controle de engenharia reversa de aeronaves anti-gravidade e espaço- armas que são baseados ateiam fogo em (e falta) navios pacíficos Anunnaki que poderia facilmente destruir as naves espaciais da Nova Ordem Mundial, mas não. 

Os deuses estão ganhando tempo para o momento estratégico, astronômico e astrológico perfeito para destruir a Nova Ordem Mundial e livre de todos nós. Enquanto isso, os Anunnaki são sistematicamente desarmar, incapacitante, desativação e destruição de armas nucleares de todos os tipos em todo o mundo.

Eles até começaram nuking bases subterrâneas em 26 de setembro de 2011, produzindo efeitos diferentes na superfície, uma das quais é a terremotos, como ainda incompatíveis com a atividade sísmica. Esses seres estão aqui para tomar o poder da elite da Nova Ordem Mundial (Illuminati) e devolvê-lo à humanidade. 

Os seres humanos de elite da Terra não está fingindo a existência de óvnis e alienígenas.

No entanto, o seu objectivo é manipular-nos a temer e odiar os deuses retornam ao invés de abraçá-los para que eles realmente são: nossos salvadores. Como os deuses se opor engano, eles estão aqui para aniquilar fisicamente a Nova Ordem Mundial.

Eles irão em breve destruir principais bases militares, sobretudo as bases subterrâneas, os governos controlados pela elite da terra irá declarar que estamos sendo invadidos, e que estamos sendo guerreado em cima. Mas a verdade é que serão os banqueiros internacionais insidiosas que estão sendo guerrearam em cima, e todos os seus governos fantoches destruído. FEMA desempenha um papel vital na Nova Ordem Mundial.

Quando os deuses voltar, não haverá morte, confusão e destruição, e possivelmente extinção nível de desastres ecológicos. Eis porque o FEMA tem vindo a preparar caixões e campos de detenção para os cidadãos norte-americanos e porque o FEMA foi claramente se preparando para a declaração da lei marcial.

É também por isso FEMA está treinando para a chamada "invasão alienígena". E quando os deuses começam a sua decente, FEMA terá que acreditar que a Terra está sendo invadida por extraterrestres hostis, e que a FEMA tem seus melhores interesses no coração. Mas estes não são invasores, eles são nossos salvadores, e FEMA, ao invés de desenvolver uma estratégia para ajudá-lo, já fizeram seus caixões. TBTB ter programado a acreditar que eles estão planejando uma invasão alienígena falsa bandeira falsificando avistamentos de OVNIs com UFOs falsos e militares em trajes estranhos quando, na verdade, eles não são. 

O inexistente Projeto Blue Beam (Bluebeam) é em si um PSYOP, uma decepção dupla.

O espaço tem sido em armas. Por que a elite colocar armas no espaço, se se eles supostamente pretende usar hologramas para uma invasão alienígena falso e se a ameaça  à ordem mundial novo mal não era real? Devido à crescente influência gravitacional de Nibiru na Terra, um deslocamento do pólo está em andamento. 

Há certamente um apagão de mídia virtual, tanto no deslocamento dos pólos da Terra eo retorno do planeta Nibiru, chamado a estrela Kachina pelos índios Hopi, que disse da sua entrada em suas previsões astronômicas e profecias.

Há também um apagão total sobre a destruição nuclear de secretas Illuminati poder elite bases subterrâneas, conhecidas como DUMBS (subterrâneas Bases Militares) - como a história secreta da Terra, que tem por muito tempo sido suprimida, os meios de comunicação tradicionais é censurada pela insidiosa influência daqueles que ele próprio. 

E se este é um PSYOP bandeira falsa, por que bombardear bases TPTB que são praticamente segredo? Embora arqueólogo Zecharia Sitchin maçom foi usado por TPTB para dar uma interpretação viés (tendência para a Enki, ou seja, Lúcifer) das tábuas sumérias, ele não era o criador da teoria dos astronautas antigos - ele estava apenas dando continuidade ao trabalho de não-shill arqueólogos que vieram antes dele, e, além de seu viés opinativo emocional em direção ao Enki enganoso, ele contribuiu muito pouco para a pesquisa acadêmica coletiva que prova que os deuses eram na verdade, verdadeiros seres físicos a partir de outro planeta e, portanto, seus motivos são questionáveis ??de pouca relevância para a verdade da existência dos Anunnaki. 

A "Nova Era" não é o que os Illuminati pensou que seria! Este é o fim do mundo (novo) (fim). De acordo com a profecia, os deuses, liderados pelo YHVH Elohim (o EN.LIL), aniquilará a elite do poder satânico (Enkiite) e seus deuses rebeldes, e Yahushua Ha'Mashiach será instalado como rei da Terra.

Tradução Automatica

Vejam o Video:


Fonte:Youtube

 OSNI aparece na costa de Imbituba, SC – Brasil, tbm. algo semelhante no Chile

De acordo com o jornal Diário do Sul, em 4 de agosto passado, um objeto estranho apareceu no mar, próximo à Praia da Vila, em Imbituba, intrigando os moradores da região. 

A imagem a baixo foi  feita pela secretária Camila Hemília Rucinski e postada no Facebook foi compartilhada por mais de 134 pessoas e teve centenas de comentários. 

praia imbituba

“Meu pai foi buscar o almoço em um restaurante na frente da praia e quando estava saindo o garçom chamou e perguntou há quanto tempo ele morava em Imbituba. Ele respondeu 30 anos e o garçom perguntou se ele já tinha visto aquela ilha e apontou para o mar. Ele ficou surpreso porque nunca tinha visto aquilo e o garçom disse que ficava coberto pelo mar e aparecia na maré baixa. Meu pai disse que não podia ser, porque era muito grande e, se fosse coberto na maré alta, o mar avançaria pela praia”, disse Camila ao periódico.

O pai de Camila a levou até a praia para tirar algumas fotos. “Mas fiquei muito nervosa e só esta foto ficou mais nítida. Voltamos algumas horas depois, por volta das 15h, com outra câmera, uma profissional, e não tinha mais nada. Meu pai ficou muito impressionado. Era muito nítido, parecia uma ilha, mas a Itacomi é mais longe, e horas depois tinha sumido”, disse Camila.
Ainda de acordo com o Diário do Sul, no Facebook, muitas pessoas tentavam explicar o que teria acontecido e que algo semelhante teria sido avistado em outras praias. Alguns chegaram a dizer que poderia ser uma ilusão de ótica, com o reflexo da imagem da ilha Itacomi, que fica próximo à praia. Outras pessoas disseram que poderia ser a monoboia da Petrobras. Alguns ainda apostavam em um submarino e outros diziam que poderia ser um extraterrestre.

Em outra reportagem de 13 de agosto passado, o jornal explica que o estranho objeto avistado em Imbituba, na Praia da Vila e em Laguna, no Mar Grosso, pode ser explicado pelas leis da Física.   Segundo eles, o mais provável é que tenha ocorrido uma miragem da ilha Itacami, localizada na divisa dos dois municípios.

Segundo o professor de Física e mestrando em Educação, Cléder Schulter, de Braço do Norte, a refração explica as imagens vistas nas duas praias. “A refração é o fenômeno onde um raio de luz muda de direção ao passar de um meio para o outro. Isso ocorre porque a luz apresenta velocidade diferente em diferentes meios. No caso da imagem formada no mar, o raio de luz não passou de um meio para outro, mas ali a refração pode ter sido causada devido à formação de “camadas” de ar de diferentes temperaturas, sendo que a temperatura do ar deve crescer com o aumento da altura em relação à superfície do mar”, explica Cléder.

As condições climáticas do dia teriam sido favoráveis à ocorrência da miragem, pois as temperaturas estavam baixas ao amanhecer e ao longo do período se elevaram, chegando próximo aos 30°C. “Cada camada de ar, com temperatura diferente, tem índice de refração diferente. A elevação de temperatura ocorrida pela manhã pode ter formado essas camadas de ar. Esse tipo de miragem é chamado de miragem superior, não é muito comum e ocorre em locais frios. Outro tipo de miragem, chamada miragem inferior, é bem mais comum, e é aquela que ocorre em dias muito quentes, quando vemos uma poça d’água no asfalto alguns metros à frente e que, quando chegamos mais próximo, percebemos que o asfalto está seco”, esclarece o professor.

No caso da miragem superior, o raio de luz sofre uma curvatura descendente provocada pela refração. “Isso faz com que a imagem seja vista acima da superfície. Ela (refração) também torna os objetos maiores e mais alongados. Talvez por isso a ilha tenha ficado mais visível e, aparentemente, mais próxima da praia”, afirma Cléder.

Veja o vídeo aqui : http://goo.gl/e92Ge

Algo semelhante ocorreu no Chile, veja neste Vídeo abaixo: