Blog

Blog

31 de mai. de 2013

Fique por dentro - Fique sabendo!





Chemtrails sobre Uberlândia podem ter contribuído para a enchente do dia 29 de maio?











ATUALIZAÇÃO: Para aqueles que acham que foi um temporal qualquer, saibam que foi o maior dos últimos 30 anos, em Uberlândia, veja aqui.

MATÉRIA ORIGINAL: Amigos, neste mês de maio muitos chemtrails foram vistos e filmados, inclusive por mim, em Uberlândia MG. Sabemos que pode haver relação entre os chemtrails, os quais são vistos pelo céu do mundo todo, e o projeto HAARP, o qual parece já não ser exclusivo dos EUA, sim a Rússia parece ter a mesma tecnologia de alteração proposital do clima. Uma guerra climática pode estar na iminência de acontecer. (veja que a Record falou sobre o assunto)...

A semana de 12 a 17 de maio foi marcada por uma infinidade de chemtrails em Uberlândia, os quais eu filmei e disponibilizei neste link. Dia 28 de maio, novos Chemtrails estavam sob o céu de Uberlândia. Eu filmei novamente e coloco abaixo para todos verem.


Dia 29 de maio acontece uma das chuvas mais estranhas que já vi. Uma chuva  torrencial de grandes pedras de granizo e com ela veio uma grande enchente na cidade. Acompanhem nos vídeos abaixo a enorme quantidade de granizo que caiu e a proporção da enchente provocada.


Será que esta tragédia em Uberlândia tem algo a ver com o projeto HAARP ?


Seguem vídeos:

Chemtrails




Político russo ameaça o mundo com arma climática:



Chuva de granizo:




Vejam abaixo a enchente que assolou Uberlândia:




Marcos Pontes dá a entender que há Aliens na Lua, entre outras coisas...


O primeiro e único astronauta brasileiro a ir para o espaço, concedeu entrevista ao Danilo Gentile em seu programa Agora é Tarde. Marcos Pontes pode ter deixado algumas mensagens subliminares indicando talvez que o homem não tenha ido à Lua e mais, que existem aliens na Lua. 

Teria sido apenas falhas na fala do astronauta, que por sinal fala muito bem, ou será que ele quis realmente passar alguma mensagem meio que sem querer, já que não pode falar abertamente sobre estas coisas??? A opinião dos nobres amigos é esperada....


Segue vídeo:


"OVNI espermatozóide" sob o céu de Sydney



ETs & ETc mostra mais uma captura incrível do nosso amigo, caçador de OVNIs austríaco, mas que reside e faz suas capturas na Austrália, Laszlo Novak. Laszlo capturou desta vez um OVNI bem incomum, ele filmou o que parece ser uma entidade orgânica, biológica voando sob o céu de Sydney.

O OVNI remete a um girino ou mesmo um espermatozóide e me deixou muito curioso. O que seria isso ? Não sabemos de nada, ou quase nada mesmo... Com vocês mais uma captura do nosso amigo Laszlo Novak...

Segue vídeo:


Homem consegue evocar OVNIs e estes surgem fazendo formação no céu


Um homem chamado Robert Bingham diz que consegue evocar a presença de OVNIs e comprova este fato em um parque público. Bingham fez uma apresentação no MacArthur Park, em Downtown Los Angeles. Você verá, no vídeo abaixo, os UFOs fazendo uma formação triangular no céu diurno. Pela forma como esses objetos se movem, podemos dizer que eles não são balões ou qualquer outra coisa parecida, eles literalmente fazem uma formação triangular no céu. 
Quase um triângulo equilátero

Porém Bingham não é o único a evocar a presença destas esferas UFO, como já havia publicado nesta matéria, o senhor Prophet Yahweh também tem esta capacidade. Este tipo de coisa nos faz refletir muito sobre o lado espiritual da Ufologia e nos faz pensar: O que os céticos vão dizer agora?

Segue vídeo:


 10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo

Mary Roach é uma humorista nata, que por acidente, virou escritora de assuntos científicos. Ela se interessa particularmente por áreas consideradas tabus. Seus livros tratam de temas curiosos e por vezes, bizarros, como por exemplo: pode um cadáver ter um orgasmo? Na palestra TED: 10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo, Mary dá a resposta dessa pergunta e de muitas outras, esbanjando humor, mas sem nunca perder de vista a informação séria e exata, ancorada em exaustivas pesquisas.  Simplesmente imperdível!