Blog

Blog

13 de mai de 2013

Giro pelo mundo!




Estranho fenômeno aéreo é filmado na Argentina e Chile (ATUALIZAÇÃO: 12/5/2013 – 18h30min)



De acordo com vários sites na Internet, o fenômeno foi causado pela reentrada do Orbital Sciences Corporation Antares, com sua carga de simulação Cygnus, lançada ao espaço em abril passado.
O foguete Antares teria colocado o Cygnus em baixa órbita, à uma altitude onde a atmosfera é fina, mas que mesmo assim causa um arrasto afetando o satélite, baixando ainda mais sua órbita, e reduzindo sua velocidade. 
As fontes publicaram que o horário, direção e velocidade da ocorrência são consistentes com o que seria a reentrada da carga do Antares.
Certamente, o que se viu no vídeo não parecia mesmo ser entrada de meteoros em nossa atmosfera.
n3m3

Um fenômeno aéreo estranho ocorreu ontem à noite (09) e, pelo que alega o vídeo, foi visto tanto na Argentina quanto no Chile.
Não há maiores informações sobre esse avistamento, porém pode-se concluir que não se trata de vídeos forjados.
Seriam meramente meteoros cortando os céus daqueles países?  Porém se forem meteoros, eles estão passando de forma muito sincronizada entre si.
Sejam o que for, tratam-se até este momento de OVNIs, pois estão voando e não foram identificados… ainda.
De qualquer forma, aqui está o vídeo postado no YouTube para sua apreciação:




Fonte do vídeo: jmhz71


 Admirável Mundo Novo

De acordo com a wikipedia, o termo "Nova Ordem Mundial" (NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder, principalmente associado com o conceito de governança global.

Foi o presidente dos Estados Unidos, o Woodrow Wilson que pela primeira vez desenvolveu um programa de reforma progressiva nas relações internacionais e liderou a construção daquilo que se convencionou denominar de "uma Nova Ordem Mundial" através da Liga das Nações. Nos Estados Unidos a expressão foi usada literalmente pela primeira vez pelo presidente Franklin Delano Roosevelt em 1941, durante a II Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial também é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-Guerra Fria. Foi utilizada pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais.

Ainda de acordo com a wikipedia, a Nova Ordem Mundial é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).

Uma das pinturas dos murais no Aeroporto de Denver

Existem milhares de sinais e símbolos diversos espalhados pelo mundo que representam a ideologia estabelecida pelo grupo de pessoas (Elite) que controla, organiza e estabelece a agenda de acontecimentos que é preciso ocorrer para que a Nova Ordem Mundial se estabeleça integralmente e por isso foram criadas as organizações internacionais  Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas, a OTAN e grupos que comandam essas organizações: Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.

Como já explorado no texto Nova Ordem Mundial as regras sociais e econômicas são estabelecidas por novas ordens que representam a inconsciência e consciência coletiva. Não é recente já aconteceu outras vezes e está acontecendo de novo.

Uma evolução se é que podemos designar dessa forma, através do medo, câmeras espalhadas por todo mundo são eficientes na captura de assaltantes, assassinos, pitboys, a cada dia fica mais difícil "fazer coisa errada" porque você está sendo filmado.

É possível implantar um chip no seu cachorrinho, caso você o perca já é possível rastreá-lo. É possível rastrear seu filho pelo celular também caso você queira vigiá-lo. Será obrigatório a partir de 2014 chips em carros para facilitar a fiscalização.  Chips em humanos é notícia velha e em 2013  será obrigatório implantar um chip para utilizar o sistema de saúde nos EUA.


Para compreender o jogo dos sistemas (economia, religião, educação, saúde, leis, tecnologia) é preciso compreender sobre Anunnakis, Fraternidades Secretas - Nibiru/Elenin  e Ciclos Naturais incluindo o Sol = Informação, caso contrário só se tem parte da informação e está tudo interligado, mas nem todos conseguem perceber a realidade, porque a realidade é simplesmente uma questão de percepção e todos temos filtros diferentes encapados por benditas crenças que estão profundamente enraizadas, sendo assim cada um e cada grupo percebe uma realidade diferente. 

Se você não consegue ver "a coisa" ou não tem provas que satisfaz a exigente parte esquerda do seu cérebro então "a coisa" não existe. É o tipo de arma mais eficiente.

A vida é um teatro, existe um script para moldar(programar) a realidade que eles desejam.

Guerras não são feitas para serem vencidas, são contínuas e nunca deixam de existir. A revolução feminista que sofreu inversão de valores com o passar do tempo, ajudou o mundo a tornar-se mais "masculino" do que nunca, onde a razão, o prazer, a praticidade, apatia, a carreira, o status, prevalecem. O estado passou a educar e cuidar de nossos filhos, hoje as mamães passam dias desesperadas a procura de escolinhas para os filhos com 5 ou 6 meses de idade, a geração feminina do hoje não suporta ficar em casa educando os filhos, cuidando da casa, elas não foram feitas (educadas/programadas) para isso. 

Família não é mais necessário, pai e mãe são apenas cifrões, o mundo hoje é outro e não há como retroagir, uma vez que se experimenta uma nova versão de vida é muito difícil voltar à origem. 

A humanidade está doente, sofre de sonambulismo agudo devido à programação intensa que vem sofrendo por milênios, nós criamos o mundo que vivemos com base nos scripts apresentados por aqueles que conhecem muito bem o funcionamento de nossas mentes. É triste, mas o mundo que está surgindo é o mundo que a humanidade está criando e a Nova Ordem Mundial fascista, de puro controle mental, será o regime de um mundo mais seguro, tecnologicamente avançado, de relativa igualdade e relativa paz. 


Quem está insatisfeito ou simplesmente não deseja mais experienciar por aqui é que precisa aprender a sair e não o contrário. Informação se compartilha mas absorve-la é outra história. Não adiantaentupir sua família e amigos com informações que eles ainda não estão prontos para compreender, não adianta ir discutir no blog de um astro-físico programado no convencionalismo educacional sobre Nibiru ou no blog de um economista também programado que todo o problema financeiro faz parte dos planos de um grupo de seres que seguem uma agenda estabelecida há centenas de anos.

Uma Nova Terra já foi idealizada, se seu desejo é mudar o mundo na briga vai acabar morrendo frustrado. A única maneira de mudar o mundo é mudando o seu mundo. Nós sabemos que 2012 marca o final de um ciclo cósmico, se o que está em cima está embaixo e o que acontece no micro reflete no macro, a única maneira de mudar alguma coisa é começando pelo caminho mais simples e ao mesmo tempo o mais difícil: conhecer e mudar a si mesmo.

O conhecer-se nos leva ao caminho da iluminação e vários pontinhos iluminados refletem a luz no todo mesmo que timidamente. É trabalho de formiguinha e os resultados podem não ser os esperados por todos, mas o importante é você estar onde deseja estar, viver o que deseja, ser o que deseja e quando o momento chegar, saber que caminho seguir, porque quem não sabe para onde está indo, pede informação e aí meu querido leitor, não adianta reclamar do percurso que lhe foi indicado.

Lindsey Williams também diz que existe um tipo de código de ética no grupo de Elite, eles devem revelar todos os planos, a agenda antes da coisa toda ser colocada em prática e eles fazem isso através da mídia. Os filmes e as séries não servem apenas para entreterimento, são avisos.

Eu vejo também muita mensagem nos clipes e músicas da atualidade, a mamãe Iluminati Madonna, as princesinhas Iluminatis Rhianna, Britney Spears, Lady Gaga e todos os rappers e porcaria musical que faz sucesso entre a garotada são mensagens sobre o futuro e condicionalmente mental. 

Dentro do estilo musical que eu gosto, existe uma banda que praticamente retrata em todas as suas músicas e clipes o futuro como manda o figurino iluminati: 30 seconds to mars (mais que sugestivo o nome) e o clipe abaixo cospe o que talvez seja o gran finale da transição:

...É o momento da verdade e o momento para mentir
   O momento de viver e o momento de morrer
   O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar...
...É um admirável novo mundo, é um admirável novo mundo...

Admirável Mundo Novo (Brave New World na versão original em língua inglesa) é um livro escrito por Aldous Huxley e publicado em 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas. A sociedade desse "futuro" criado por Huxley não possui a ética religiosa e valores morais que regem a sociedade atual. Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos era dissipada com o consumo da droga sem efeitos colaterais aparentes chamada "soma". As crianças têm educação sexual desde os mais tenros anos da vida. O conceito de família também não existe.

Um Novo Mundo que surgiu após o término das guerras, um mundo unificado com um governo racional e iluminado cientificamente, o Estado gera, cuida e educa (programa) as crianças, mãe e pai são palavrões, a luxúria é regra, onde todos são um e todos pertecem a todos.  

Trechinho do filme e abaixo assista na íntegra o filme que ainda não foi retirado do youtube:

"Hoje não temos crimes, decisões, guerra, envelhecimentos, nem sofrimentos. Cada um de nós está geneticamente desenhado para ocupar um lugar na sociedade, assim que todos somos felizes". 

Depois de tanto tempo aprendendo e compartilhando informações e pensamentos nesse blog, compreendi que não existem ações práticas ou fórmulas mágicas para impedir esse novo mundo, ele foi idealizado há muito tempo e brilhará depois das dores do parto, nós estamos acompanhando o período turbulento de transição, das dores e do caos e talvez uma de nossas missões em grupo por termos a vantagem da informação, será nos manter calmos, equilibrados e conscientes quando por ventura tudo a nossa volta parecer desespero, desequilíbrio e surreal, cada pontinho fazendo sua parte.  

Hora de observar e absorver, passou da hora de se conhecer e mais do que nunca de compreender que o Equilíbrio na Matrix mantem a sanidade mental, caminho do meio sempre.














Já diz o ditado que nem sempre dá certo julgar o livro pela capa. Cada um de nós tem algo a oferecer ao mundo, diante de uma versão limitada de percepção, essa contribuição pode parecer pequena, mas são as pequenas coisas que influenciam as grandes.

Algumas pessoas nascem para romper com os padrões estabelecidos. Esse rapaz é um deles. Percebam a inflexibilidade da moça e a emoção dos outros dois jurados e a apresentação incrível e emocionante do artista.  

Sugestão de leitura:

O Livro Perdido de Enki em música

Para aqueles que não leram ou não conheciam esse livro, é leitura obrigatória. A história da humanidade contada por Enki, registrado nas tabuinhas sumérias e traduzido por Zecharia Sichin.

Da Coleção Crônicas da Terra - O Livro Perdido de Enki: Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre  

Clique no link abaixo para ler online ou baixar o livro:






Ovni entra no vulcão mexicano em atividade - Imagens incríveis

Mais um objeto não identificado foi visto dessa vez entrando na boca de um vulcão em atividade no México.  O comprimento do objeto era de aproximadamente 1 km e 200 mts de largura, os pesquisadores podem inventar qualquer desculpa ou defeito na câmera, mas nós sabemos o que é isso.

Nassim Haramein graciosamente já nos explicou que o Sol é um portal que interliga outros sóis e os vulcões nos planetas e que naves alienígenas cruzam o Universo dessa forma. 

Não é primeira e nem será a última vez que vamos ver isso, até a parentada chegar, eles vão se exibir um pouquinho. 

http://www.espacokroon.kit.net/enki.pdf






Temperatura superou 42º, tempestade e nuvens incomuns na Argentina - Tempestade em Salvador - Vulcão no Congo entra em erupção


Fortes ventos, uma formação de ventos secos batizada de Zonda na Argentina, causam grandes danos na província de Mendoza. A temperatura superou os 42°C. As tempestades causaram pelo menos duas mortes. Além disso, centenas de árvores caíram, muitos pontos ficaram sem luz e residências foram destelhadas, conforme o site local MDZ. Depois da forte instabilidade reduzir sua força, nuvens de forma incomum, chamadas mammatus, foram registradas nos céus da região.


Nuvens muito carregadas cobrem desde a tarde desta terça-feira o Centro da Argentina, provocando temporais de chuva forte, vendavais e granizo. Conforme a MetSul, a instabilidade no país vizinho deve aumentar ainda mais com tempestades severas nesta quarta-feira no Centro e no Norte argentino, além do Uruguai.

Houve queda de granizo de grande tamanho em alguns locais com danos. Na localidade de Bragado, o vento destelhou casas e prédios públicos.

O Serviço Meteorológico Nacional, em Buenos Aires, emitiu um alerta de tempestades muito severas para as províncias de Buenos Aires, Córdoba, Entre Rios, La Rioja, San Luis e Santa Fé. Meteorologistas argentinos advertem até para o risco de tornados. Há possibilidade de temporais muito fortes também para o Uruguai, onde a Meteorologia local colocou todo o país em alerta.





Resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por kilometros

O Centro Técnico de Pesquisa Científica (CSIC) Ramon Ortiz disse em Valverde nesta quinta-feira que o que está acontecendo no mar de La Restinga é que "há uma lacuna de vários quilômetros de magma surgindo de um lado ou do outro ".

Sobre as novas manchas que apareceram no mar, Ortiz disse que "durante a tarde de quinta tem aparecido mais e mais perto da costa de La Restinga e estão associados com a saída de magma de outras partes da fissura que está ha dias aberta ".

Cientista da CSIC disse que não descarta nenhuma possibilidade quanto ao que poderia acontecer no futuro, mas previu três cenários possíveis:

"que explodiu no litoral, no interior da ilha ou em águas profundas", disse ele que "se você entrar em águas mais profundas não vai ver nada, e que além dos 500 m de profundidade a pressão da água impede a liberação." Na momento em que o magma subir mais, com apenas 40 ou 60 metros acima da água seria o momento mais perigoso no qual já daria muitas explosões ", disse o cientista.

Processo estável

Por seu turno, o Ministério da Segurança e Emergência do Governo das Ilhas Canárias, disse que a situação em El Hierro processo eruptivo é estável apesar da vigilância contínua, pois pode haver mudanças em sua evolução.

O Diretor Geral da Emergência e Segurança das Ilhas Canárias, Juan Manuel Santana, disse que nesta situação e porque continua o mesmo nível de risco "permanecem as mesmas proteções para as pessoas diante da situação atual. "


A grande mancha azul e outros resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por kilometros.