Blog

Blog

14 de mai. de 2013

OVNIS - Avistamentos



Existência de ETs Comprovada!



Apesar de já ter visto o vídeo, gostaria de dar os créditos ao nosso leitor Victor Souza por ter me lembrado que esse vídeo existia. 
Por isso, estou aqui para postar para vocês.

Durante uma audiência pública sobre a revelação dos ufólogos, na cidade de Washington (EUA), o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez uma declaração que surpreendeu os participantes.
À frente do ministério por 23 anos, Hellyer afirmou que os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.
Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: UOL
NATO = North Atlantic Traty Organization, é a famosa OTAN – Organização do Tratado do Atlântico Norte, criada logo após o final da Segunda Guerra para impedir o avanço soviético e fomentar a economia da região.


O vídeo acima foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs). Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá. Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. “Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer. Ele continua dizendo que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
Fonte: Jornal Chapada
E AGORA? QUEM VAI NEGAR?

UFO chocante sobre Barranquitas, Puerto Rico



Jovem, mulher, imagem de um UFO captura celular em em Barranquitas, Puerto Rico

Estados de testemunhas: 
Câmera de segurança Samsung SCB-2000 novamente, e levou cerca de uma semana no valor de vídeo.  que eu estava usando uma lente 5-50 nele. Câmera foi apontada para Area-51, a cerca de 300 quilômetros ao noroeste. Incógnitas, aviões, streakers, barras, satélites, caças e piscas.  Também fiz algumas inhancements imagem. Alguns eram estranhas, com muitos motores rápidos.


A UFO enorme pelo sol! PROVA vídeo chocante! 0652013

A UFO enorme pelo sol! PROVA vídeo chocante! 0652013    http://www.youtube.com/watch?v=4B4Li_A-cIc       IMPERDÍVEL! Ontem eu fiz um vídeo chama Solar e eu peguei um UFO pela Sun .... eu pensei que seria uma "bolha" plasma da erupção ... não é! .... É um objeto sólido, pelo menos 50 vezes maior que a Terra! ... E tem sido visível em COR2-A imagens por um mês! Você vai se surpreender! LINK para vid de ontem - http://youtu.be/Toe0nS7hhIY  Você pode encontrá-lo em helioviewer ..... não é visível em imagens da NASA ... Eles têm escondido!.



Novos avistamentos de OVNIs incríveis - imagens ao vivo do ISS 2013




Avistamentos de OVNIs surpreendentes na Estação Espacial Internacional.



Claramente captura um objeto do veículo

O site ovnihoje.com publicou uma foto interessante capturado por um de seus leitores na Serra de Tapiraí (Brasil). Na hora da decisão não estava ciente do objeto.


Um disco voador foi visto na Rússia



Este avistamento russo ocorreu em abril de 2013, aparentemente mostra um objeto típico disco voador em forma.


Estruturas estrangeiro Descoberto em Lua de Saturno Enceladus Na NASA Archive, maio 2013 avistamentos de OVNIs Daily.





Data da descoberta:  12 de maio de 2013
Localização da descoberta:  Enceladus, lua de Saturno

Esta foto é da superfície de Enceladus, uma lua de Saturno. Tenho tido conhecimento há muitos anos sobre estas estruturas, mas eu nunca ter tomado uma olhada neste lua particular. Isso era raro perto acima da foto da lua e então eu sabia que tinha que dar uma olhada nisso. 

Nesta foto em particular eu não uso um gravador de tela, porque eu preciso usar um velho truque CSI de melhorar digitalmente a foto usando uma câmera Full HD, a Sony Cybershot de 2008. Isso fez o truque. Ele ajudou a concentrar-se muito, como você pode ver no vídeo abaixo o post. Também as estruturas artificiais podem ser vistos a olho nu, no entanto, terá de ampliar as foto2-3 vezes para ajudar a vê-los. Há uma razão para que a NASA postou esta foto em um tamanho tão pequeno e você está olhando isso nas fotos aqui.Amadores irá saltar para a conclusão de que esta é a digitalização e, portanto, deve ser pixilation, mas que seria uma suposição falsa.Observe como tudo na foto original está focada, a sujeira, pedras e sombras, mas quando apenas um pouco de luz é adicionada, vemos a verdade. Que existem estruturas escondidas em áreas sombrias de Enceladus. Alguns podem ser vistos com os olhos sem alterar a foto, ou você pode até mesmo manter a foto original e se o brilho da tela do computador para ver a verdade para si mesmo. 

Em conclusão, acredito que a MIB como alguns chamam, mas não é o seu verdadeiro nome, ainda está ativamente tentando esconder estas e muitas mais fotos do público. Assim como John Lear declarou como SETI estava recebendo um sinal estranho e de repente, como estavam lucrando com o sinal e gravá-la, outro sinal veio de um local secreto na Terra destruindo a mensagem alienígena que SETI quase recebido. Sim, este é o filho do mundialmente famoso Jet Lear, e ele nunca foi errado ainda. 
Ah, e para que a organização secreta ... Eu estou olhando para você.ACS