Blog

Blog

21 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





 Teoria da Evolução Provada Falsa - Mais de 800 PhD`s contra Darwin


Teoria da Evolução Provada Falsa - Mais de 800 PhD`s contra Darwin
Mais de 800 cientistas com PhD proclamam suas dúvidas acerca da teoria de Darwin abertamente

A declaração diz:

“Somos céticos a respeito das alegações de que as mutações randômicas e a seleção natural possam ser responsáveis pela complexidade da vida. Um exame cuidadoso das evidências da teoria Darwiniana deve ser encorajado”


Instituto Discovery:
http://www.discovery.org

Dissidentes do Darwinismo:
http://www.dissentfromdarwin.org/

Download gratuito da Lista:
http://www.dissentfromdarwin.org/download.php

                            
Galeria de Imagens, John Chang e a Escola MO-PAI dos
Super Humanos


Kosta Danaos, autor de The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal")  


Institute Discovery, por uma Ciência Honesta e Lúcida



A lista dos mais de 800 signatários inclui cientistas membros da Academia Nacional de Ciências da Rússia e dos EUA.


Os signatários incluem mais de 200 biólogos, (a maior disciplina científica representada na lista), bem como mais de 100 químicos e mais de 80 físicos.


Os signatários têm doutorados em ciências biológicas, física, química, matemática, medicina, ciência da computação, e disciplinas relacionadas.



Muitos são professores ou pesquisadores em importantes universidades e instituições de pesquisas tais como o MIT, o Instituto Smithsoniano, a Universidade de Cambridge, a Universidade da Califórnia em Los Angeles, a Universidade da Califórnia em Berkeley, a Universidade de Princeton,  a Universidade da Pensilvânia, a Universidade Estadual de Ohio, a Universidade da Geórgia e a Universidade de Washington.



O Instituto Discovery publicou pela primeira vez sua Lista de Dissidência Científica contra o Darwinismo em 2001 para desafiar falsas declarações sobre a evolução darwiniana feitas na promoção da série “Evolution”, transmitida pelo Canal PBS.




Discovery Institute, a favor da verdade cientifíca

Na época a série afirmava que - “virtualmente todos os cientistas do mundo crêem que a teoria da evolução é verdadeira” -


Os darwinistas continuam a afirmar que nenhum cientista sério duvida da teoria. Contudo, aqui estão mais de 800 cientistas que estão dispostos a tornar público seu ceticismo acerca da teoria”, disse o Dr. John G. West, diretor associado do Centro de Ciência & Cultura do Instituto Discovery.



Os esforços dos darwinistas para usar os tribunais, os meios de comunicação e os comitês acadêmicos para suprimir a dissidência e reprimir o debate estão na verdade inflamando mais dissidência ainda e inspirando mais cientistas a pedir sua inclusão na lista”.



De acordo com West, foi o crescimento rápido no número de dissidentes científicos que incentivou o Instituto a lançar um site —[ http://www.dissentfromdarwin.org/ ]— para dar à lista um lugar permanente.





O Design Inteligente é a Irrefutável Evidencia de que a Teoria da Evolução é pura Estupidez!

O site é a resposta do Instituto a demanda de informações e acesso à lista por parte do público e de cientistas que querem que seus nomes sejam acrescentados à lista.


A teoria da evolução de Darwin é o grande elefante branco do pensamento contemporâneo”, disse o Dr. David Berlinski, um dos signatários originais, que é matemático e filósofo científico no Centro de Ciência & Cultura do Instituto Discovery.



- “A teoria de Darwin é volumosa, quase completamente inútil, e objeto de veneração supersticiosa” -

[David Berlinski, filosofo da ciência, Ph.D. em filosofia pela Universidade de Princeton, é também pós-doutorado em matemática e biologia molecular pela Universidade de Columbia, também é autor de vários livros e professor universitário]



David Berlinski Filósofo da Ciência rejeita a Teoria da Evolução, outros homens e mulheres sabios como ele assinaram a lista.

Outros signatários proeminentes incluem o Dr. Philip Skell, membro da Academia Nacional de Ciências dos EUA; o Dr. Lyle Jensen, membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência; o Dr. Stanley Salthe, biólogo evolucionário e autor de livros escolares; o Dr. Richard von Sternberg, biólogo evolucionário do Instituto Smithsoniano e pesquisador do Centro Nacional de Informações de Biotecnologia dos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA; o Dr. Giuseppe Sermonti, editor da Rivista di Biologia, a mais antiga revista do mundo sobre biologia ainda em circulação; o Dr. Lev Beloussov, embriologista da Academia de Ciências Naturais da Rússia.



Mas apensar de todas as provas, os Neon-Darwinistas continuam insistindo na Teoria Furada do Darwin, eis aqui um dando aula!

- Charles Darwin:

"Se se pudesse demonstrar a existência de algum órgão complexo que não pudesse de maneira alguma ser formado através de modificações ligeiras, sucessivas e numerosas, minha teoria ruiria inteiramente por terra..." (Darwin, C. R., Origem das Espécies, p.161).


- Richard Dawkins (Rottweiler de Darwin):

“….nós animais somos as máquinas mais complicadas e perfeitamente planejadas do universo conhecido” (DAWKINS, RICHARD, prefacio do livro “O Gene Egoísta”, Belo Horizonte/São Paulo: Itatiaia e Editora da Universidade de São Paulo, 1989, p. 18).


Vídeo Explicativo, Parte (1)
vli%� up@.��[�'tab-interval:35.4pt'>
Mas apensar de todas as provas, os Neon-Darwinistas continuam insistindo na Teoria Furada do Darwin, eis aqui um dando aula!

- Charles Darwin:

"Se se pudesse demonstrar a existência de algum órgão complexo que não pudesse de maneira alguma ser formado através de modificações ligeiras, sucessivas e numerosas, minha teoria ruiria inteiramente por terra..." (Darwin, C. R., Origem das Espécies, p.161).


- Richard Dawkins (Rottweiler de Darwin):

“….nós animais somos as máquinas mais complicadas e perfeitamente planejadas do universo conhecido” (DAWKINS, RICHARD, prefacio do livro “O Gene Egoísta”, Belo Horizonte/São Paulo: Itatiaia e Editora da Universidade de São Paulo, 1989, p. 18).


Vídeo Explicativo, Parte (1)












- O Design Inteligente é a proposição de que - "certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não-direcionado como a seleção natural" -

Você acredita na gravidade? Precisa acreditar nela para que ela funcione? Então é isso!

O DI é uma constatação que vemos claramente na natureza, assim como a gravidade.


A Teoria do Design Inteligente é uma teoria científica com conseqüências empíricas desprovida de qualquer compromisso religioso. Ela se propõe a detectar empiricamente se o design observado na natureza é genuíno ou um produto das leis naturais, necessidades e o acaso.



O Design na vida

 Olha o tamanho DELES!...

As pessoas quando se deparam com algo inexplicável, se “borram nas calças” ou inventam histórias mal interpretadas. Isso cria o tal famoso “Mito”.


MITO:
1. Personagem, fato ou particularidade que, não tendo sido real, simboliza não obstante uma generalidade que devemos admitir.
2. Coisa ou pessoa que não existe, mas que se supõe real.
3. Coisa só possível por hipótese; quimera.

A Mitologia foi criada pela falta de compreensão e assim, “deus” foi criado pela Mitologia.

Com toda essa falta de compreensão, só poderíamos ter criado “as crenças”. Das crenças nasceu a “FÉ” que é o ato de crer sem comprovar ou constatar. A FÉ é uma crença CEGA ou MANCA por assim dizer ...

Bom, já estamos familiarizados com a palavra ANUNNAKI, certo ???

Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua Suméria (Lembra do: Pai nosso que estais no céu [ ??? ]). Para os hebreus eram os NefilimElohim e para os egípcios antigos, Neter.

Quando as tábuas de argila foram encontradas em meados do século 19, ao traduzirem suas escrituras, tudo ali parecia uma “viajem na maionese” total. O historiador e lingüista, Zecharia Sitchin, especialista em traduções de tabletes cuneiformes apresentou ao mundo essas traduções, porém uma forte crença já pré-estabelecida, enraizada pelos paradigmas religiosos que deu apenas FÉ cega às pessoas criando um deus impiedoso que castiga, julga e condena,  não “conseguiu” aceitar e suportar uma teoria nova sobre a criação humana. Daí chamaram de coisa do capeta, diabo e etc ... Mistificaram e contribuíram muito para a desinformação e distorção do assunto. 

Já os cientistas da época, entorpecidos pelos paradigmas newtonianos rotularam essa teoria de Mitologia teológica. Ah! Eles inventavam "deuses" para adorar e tal. [ Hum... sei ...]
Mas, se era Mito como poderiam conter informações EXATAS sobre genética, Astrologia e Astronomia ??? 

Como podiam saber detalhes sobre Urano e Netuno (inclusive descrevem as colorações de ditos planetas), onde só descobrimos depois da missão Voyager ??? Como podiam saber sobre Plutão que só foi descoberto em Fevereiro de 1930 ???

Os Sumeriamos SABIAM a milhares de anos a.C. o que a nossa "avançada" ciência acaba de descobrir.

Na Assíria e Babilônia antiga a língua falada era o “Acádio”. Nas tábuas de argila das escrituras Cuneiformes Acadianas, são mencionadas inúmeras vezes a palavra “ILU”. Essa palavra "ILU" tem sido freqüentemente mal traduzida como "deuses".

A premissa de que “ILU" significa “deuses" é falsa, pois na linguagem Acadiana antiga, essa palavra significa literalmente “Seres Altos”.

Ah! Mas podemos constatar isso empiricamente ??? SIM !!! Você ainda não viu ??? Então vai pesquisar ...

Deixo agora algumas imagens pra te fazer refletir ...

Olha só a diferença de tamanho entre essas "pessoas". Inclusive suas cabeças com crâneos alongados.




Kosta Danaos, autor de The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal") 

Olhe na foto abaixo o "cara" sentado. Pense ... se esse "cara já é maior que os demais sentado, imagina quando ele se levantar?...


Olha só os filhos dos "deuses" aí ... cabecinha estranha não?




Enki = Senhor (Pai) da Terra. Enlil = Senhor (Pai) do ar.

EN = Senhor, Lorde (Pai).
KI=Terra.
LIL = Vento, Ar.
AN ou ANU = Céu.

As Tabuinhas dizem que Enki e Ninkharsageventualmente descobriram a "mistura" certa que tornou-se o primeiro Homo Sapiens, um ser que os Sumerianos chamaram de LU.LU(O que foi misturado - [genéticamente]). Este é o “Adão” bíblico.
LU.LU era um híbrido genético, a fusão do homo erectus com genes dos deuses para criar um escravo.


As traduções incorretas da Bíblia e a linguagem simbólica tomada literalmente têm devastado o significado original e nos oferecido uma estória de fantasia. Gênese e Exodus foram escritos por uma classe sacerdotal hebraica, os Levitas, depois que eles foram levados para Babilônia por volta de 586 a.C.

A Babilônia situava-se nas terras que anteriormente eram a Suméria e deste modo os babilônios, e conseqüentemente os Levitas, sabiam sobre as estórias e registros Sumerianos. Foram desses arquivos que esmagadoramente os Levitascompilaram Gênese e Exodus.
  

O Velho Testamento é um exemplo clássico de reciclagem religiosa que tem gerado todas as religiões. Desta maneira quando você procura pelo significado original do Gênese e da estória de Adão você tem que voltar para os registros Sumerianos para perceber como a estória tem sido adulterada.


 
DNA Anunnaki – “Cromossomos Recessivos”.


“...Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias GIGANTES na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." - Genesis 6:1-4.

Giants of the old World

Referencias para Pesquisa:




A PROFECIA CELESTINA - O FILME




Mundialmente conhecido pelos seus escritos, sobre a vida espiritual e as relações entre a experiência do dia-a-dia e a dimensão sagrada do Universo, James Redfield escreveu mais de dez livros, mas ficou célebre com 'A Profecia Celestina', que se tornou rapidamente um livro de culto para muitos dos que se interessam pelas questões metafísicas. Em 2006 é lançado o filme de 99 minutos, realizado por Armand Mastroianni, e interpretado por Joaquim de Almeida, Matthew Settle e Thomas Kretschmann, entre outros.

'A Profecia Celestina' é um filme magnífico para todos aqueles que procuram descobrir os mistérios da vida. Segundo o próprio James Redfield, "Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da espiritualidade está ocorrendo em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo. O que precisamos fazer é colocar em prática essa nova cultura e aprender a viver nela".



'A Profecia Celestina' é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e os seus nove principais insights prevêem um despertar em todo o mundo, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.

Os 9 'Insights' da 'Profecia Celestina':

1 - "Estamos descobrindo novamente que vivemos num mundo profundamente misterioso, cheio de coincidências súbitas, encontros e sincronicidade que parecem destinados."

2 - "À medida que mais de nós despertamos para este mistério, criaremos uma visão do mundo completamente nova - redefinindo o universo como energético e sagrado."

3- "Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a ver e entender."

4 - "A partir desta perspetiva, podemos ver que os seres humanos sempre se sentiram inseguros e desconetados desta fonte sagrada e tentaram 'receber' energia dominando uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos."

5 - "A única solução é cultivar uma reconexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia ilimitada e amor, estende a nossa perceção de beleza, e levanta-nos para uma Consciência Superior."

6 - "Nessa consciência, podemos libertar o nosso próprio padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para partilhar o que ajuda a humanidade a evoluir em direção a esse novo nível de realidade."

7 - "Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior, que nos mostra onde ir e o que fazer e, se fizermos apenas interpretações positivas, traz um fluxo de coincidências que abre as portas para a nossa missão se desdobrar."

8 - "Quando uma quantidade suficiente de nós entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos os que encontramos, vamos construir uma nova cultura onde os nossos corpos evoluem para níveis cada vez mais elevados de energia e perceção."

9 - "Desta forma, participamos na longa jornada da evolução do Big Bang ao objetivo final da vida: energizar os nossos corpos, geração por geração, até que entramos num paraíso e podemos finalmente ver."












ANCIENT ALIENS - 'The Evidence' - 2010 TV Series - Episódio 1

ASTRONAUTAS ANTIGOS - A EVIDÊNCIA

‘Ancient Aliens’ é um documentário televisivo, de 5 episódios, produzido por Prometheus Entertainment. O documentário faz a leitura de acontecimentos históricos e enquadra-os na linha de pensamento dos Astronautas Antigos (geralmente excluída pela ciência convencional). São analisados textos da antiguidade, ruínas de construções antigas, hieróglifos e lendas que sugerem a ocorrência, na antiguidade, de contactos entre humanos e EXTRATERRESTRES. O documentário analisa também o papel que esses contactos extraterrestres desempenharam na cultura e no desenvolvimento dos seres humanos neste planeta.




Um fato inegável, é o de que as ruínas das construções da Antiguidade apresentam formas megalíticas e revelam alta precisão de corte das pedras, precisão essa que nem a ciência convencional sabe explicar, senão por elaboradas teorias especulativas.  Algumas das evidências apontadas no documentário, de um possível contacto dos humanos antigos com seres extraterrestres, são por exemplo os textos Sânscritos Indianos de 6000 AC, que descrevem detalhes de máquinas voadoras chamadas VIMANAS, assim como as interpretações dos escritos do ZOHAR (colecção de comentários espirituais e interpretações de Torah, Zohar é o centro da mística crença Kabbalah escrita no século 13). Os escritos de ZOHAR mostram descrições de uma máquina  ‘Manna machine’ cuja funcionalidade era semelhante ao sistema de processamento de algas ‘chlorella’ usado nos dias de hoje.


TV Series - Episódio 2

ASTRONAUTAS ANTIGOS - 'OS VISITANTES'

Este segundo episódio da série televisiva Ancient Aliens (Antigos Astronautas), é intitulado ‘The Visitors’ – Os Visitantes, e mostra a história do contacto de seres extraterrestres com as civilizações da Terra.
Existem evidências históricas, dispersas pelas diversas civilizações antigas à volta do mundo, que sustentam esta teoria. Por exemplo:
- o povo de Dógon, um povo de Mali da África Ocidental, possui conhecimentos sobre uma galáxia que eles afirmam ter-lhes sido dado por um deus das estrelas chamado Amma.
- Os Hopi e os Zuni, povos índios do ocidente, celebram as Kachinas, deuses do céu, cujos penteados e vestuário aparentam assemelhar-se a modernos capacetes e a modernos fatos de protecção.
- as lendas do povo chinês, do outro lado do mundo, falam de um líder Han (Huangdi) que chega à Terra num dragão amarelo voador.

ANCIENT ALIENS - 'The Visitors' - 2010 



Serão os deuses destes povos EXTRATERRESTRES?
Os investigadores desta teoria, dos Astronautas Antigos, acreditam que estes encontros dos povos antigos com seres extraterrestres não foram fortuitos, e que os extraterrestres não interagiram apenas connosco, eles mudaram o curso da história humana.




 John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI


Capacidades Psíquicas Reais, Comprovados Cientificamente

Veja todos os vídeos sobre ele, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui eles passarão como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:





Esse abaixo é um vídeo onde aparece o discípulo ocidental mais brilhante de John Chang, David Verdesi [de vermelho] mas quem faz as demostrações de super poder é Jiang Feng, os dois [até onde sei] se uniram e estão indo para além do que os MO PAI foram:


  


Para quem não sabe, John Chang é um descendente de Chinês que mora em Java (Indonésia), [sua família se mudou para lá quando houve a revolução comunista na China] ele é um praticante das artes ocultas da China, chamada de Nei Kung (tradição MO-PAI ) que é um ramo mais especializado do Chikung ou Qigong, ele é Mestre Acupunturista e Curador Espiritual também. Em 1988 uma equipe de televisão da Inglaterra foi filmar um documentário na Indonésia sobre vulcões intitulado "Anel de Fogo", durante as filmagens um dos membros da equipe teve uma infecção no olho... então foi-lhes indicado pelos moradores locais que ele fosse levado para um curandeiro espiritual da comunidade. 





[John Chang tem poderes psíquicos reais, desenvolvidos graças a sua dedicação ao ChiKung da escola MO-PAI (uma ciência de mais de 3 mil anos de desenvolvimento na China), se trata de técnicas especiais e secretas para o desbloqueio dos potenciais adormecidos do corpo humano] 

 Esse curandeiro era John Chang que então tratou o rapaz e conversou abertamente com os ocidentais sobre a arte que pratica e como conseguia fazer as curas milagrosasEle diferente do que acontece geralmente, foi muito aberto a equipe de reportagem, respondeu as perguntas sem ocultar nada e ainda por cima fez fantásticas demonstrações de poderes psíquicos na frente das câmeras.

Essas Demonstrações foram Gravadas (como podem ver nos vídeos)  

Veja todos os vídeos que tem na WEB sobre John Chang


John Chang deixa a equipe de TV estupefada ao demonstrar seus incríveis poderes, nas imagens o momento que ele põe fogo num Jornal usando apenas a força da mente

Inicialmente John Chang preferiu não divulgar o seu verdadeiro nome, então colocaram o pseudónimo de "Dynamo* Jack" [devido aos seus fantásticos poderes de Telecinesi e de Irradiação de Raios Eléctricos e Caloríferos pelas Mãos] (*Dynamo, gerador de electricidade). Mas depois revelou seu verdadeiro nome (estranho, achei sites que dizem também que o nome dele é "John DiJang" e também "John Chang Zhai").

Em 2000 foi lançado um livro sobre ele intitulado:

The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal" sem tradução para o português) de um de seus discípulos, ocidentais (o Grego: Kosta Danaos).


Kosta Danaos e John Chang, parte de trás do livro

Como a historia se tornou publica, na WEB tem varias dezenas de sites que tratam do assunto, na sua maioria em Inglês, se você não souber ler em Inglês então use o Tradutor Google automático de idiomas:  (Clique Aqui). Esse assunto e bastante vasto e interessante, gostaria de fazer um artigo mais longo sobre isso aqui, mas infelizmente esse Blogger é muito "modesto" para comportar textos mais longos e complicados.


[Livro de um dos discípulos de John Chang, nele Kosta Danaos descreve suas experiências e conta muitas histórias fantásticas sobre o Taoísmo, ChiKung, Qigong, Nei Kung e todo esse universo novo e surpreendente para os ocidentais. 
Discípulo Ocidental de John Chang treinado seus poderes com o Mestre:




                     Uma Explicação que um Fã deu no Youtube:                            

- [Foi só no ano passado que eu encontrei essa pessoa. Ele é o primeiro ocidental a ser admitido na antiga escola de Mo Pai. Cerca de quatro ou cinco outros ocidentais tornaram-se estudantes... mas todos fracassaram por uma razão ou outra. Nunca houve um outro ocidental que tenha atingido o nível 3 º de iniciação... Esta pessoa se encontra atualmente em formação para ir para o 4 º nível do Nei-Kung, essa escola é diferente da Chi-Gong, apesar do que “outros” alegados pseudo-autoridades dizem... O segmento curto é o seu teste para o 3 º nível, quando ele passou em 2000. Repare que as caixas de fitas VHF (plástico) estão contra uma parede, e caem para frente e não para trás, é como se houvesse algo sugando-as de frente. Existem dois métodos de usar essa capacidade que é puxando-os para frente ou dando um “Soco Psíquico” empurrando os objetos para trás. A distância entre a mão dele e as caixas é superior a 9 metros, como é mostrado com uma fita métrica que é vista no chão. Como você pode ver no vídeo, junto com o aluno Wester está o Mundialmente famoso mestre/professor, John Chang e seu filho] - 

Galeria de Imagens, John Chang e a Escola MO-PAI dos Super Humanos      

Kosta Danaos, autor de The Magus of Java: Teachings of an Authentic Taoist Immortal ("O Mago de Java. Ensinamentos de um Autêntico Taoísta Imortal") 
AQUI ]
Discípulo Ocidental de John Chang treinado seus poderes com o Mestre:

Viver de Luz, é Possível? - Jasmuheen - Livro Viver de Luz - Inédita 


Bem... para começar eu acho que devo logo no inicio informar a todas as pessoas que lerem esse artigo que eu Vivo de Luz, assim como estou informando nessa pagina em que estou (digamos) me “apresentando para o mundo” Rsrsrs... (Clique aqui). E isso não é brincadeira. Eu de fato passei pelo “Processo dos 21 dias”, e agora vivo exclusivamente de luz (ou seria “água e luz”? Explico mais a frente o por que desse questionamento...) a data exata em que eu comecei o processo foi em 27/08/2007 ás 18:00hs numa Segunda Feira, e escrevo isso em 29/05/09 por tanto já faz mais de 1 ano e 9 meses que vivo exclusivamente de Luz (Prana).
O Livro da Australiana Ellen Greve (vulgo Jasmuheen) cujo titulo é:



É na minha opinião de qualidade média... isso por que ela cita “Mestres Ascensos” e “Fraternidade Branca”, coisas que sinceramente falando eu não creio... não por que eu seja um materialista tolo e tendencioso, mas sim por que eu tenho as minhas memórias de vidas passadas ativadas (clique aqui para detalhes do assunto). E infelizmente para toda a turma do “movimento Nova Era” eu, e as pessoas que tem suas memórias ativadas pelo método o “Salto Quântico” atestam que essa tal “Super organização de Iluminados” simplesmente não existe... Você não leu errado, eu realmente disse que não existe...

[capa+do+livro+viver+de+luz+versão+em+ingles.jpg]

Capa da primeira edição do "Viver de Luz" em Inglês

Mais sobre Fraternidade Branca (Clique Aqui). Porém aqui nesse artigo vamos nos concentrar apenas na questão sobre “Viver de Luz”. Bem... mas mesmo invocando essas “forças mitológicas” e escrevendo que a técnica “dos 21 dias” foi transmitida (por psicografia) pelo “Mestre Ascencionado Serápis Bey”, e ela própria dizendo que psicografa livros dos “Mestres”...a verdade é que o tal processo dá certo.
E a minha explicação do por que dá certo é a seguinte:

Para você poder passar pelos 21 dias e Viver de Luz daí em diante, é necessário que tenha uma forte ligação com seu próprio “Eu Superior” que também podemos chamar de Centelha Divina, que é a porção do criador primeiro do universo que levamos em nosso interior, e que aliás é o que somos em essência, isto é Deuses co-criadores. Eu sei por experiência própria que quem faz “O Salto” consegue passar a Viver de Luz com muito mais facilidade, o segredo? Vamos a ele:


Jasmuheen acredita em "Fraternidade Branca" e "Mestres Ascensos"

No livro Jasmuheen diz que para ter sucesso é necessário que a pessoa já seja vegetariana por pelo menos um ano antes de passar pelo processo, e ela ainda recomenda que as pessoas se preparem cuidadosamente para o “processo” diminuindo a ingestão de alimentos sólidos a ponto de estar só na sopa meses antes de começar os 21 dias existe até um “programa alemão” que ela cita no livro (edição revisada e ampliada) em que as pessoas se preparam por 5 longos anos. Ela ainda diz que é altamente prejudicial (para passar pelos 21 dias) a ingestão de Carne (Qualquer dos tipos), e recomenda que as pessoas que forem tentar os 21 dias se afaste radicalmente de qualquer tipo de carne meses antes de tentar. Porém... eu tinha comido Carne de Churrasco o dia inteiro justamente no dia que comecei o Processo dos 21 dias


Capa do livro "Viver de Luz" atualmente a venda no Brasil, editora Aquariana 

Sempre comi carne a vida toda e minhas refeições sempre giravam em torno do trio: “Arroz, Feijão e Carne” principalmente a vermelha. E ainda para piorar o meu tipo sanguíneo é 'O' negativo .O tipo “O” negativo é o pior tipo de sangue que você pode ter para poder Viver de Luz... por que? Por que é um sangue que exige o Consumo de Carne, esse sangue que é especial (numa transfusão não é rejeitado por nenhum dos outros tipos) é, pelo que se sabe, o tipo “mais antigo” que existe na Raça Humana, os outros tipos se originaram dele através dos tempos por meios naturais (ou não... se você é daqueles que acredita na intervenção Extraterrestre na Genética humana assim como eu) é portanto o “sangue dos caçadores”, dos primitivos que em épocas recuadas (milhares de anos) viviam de caças em vez da agricultura, e por isso seu “biótipo” é mais para a carne do que para os grãos.


Ellen Greve era vegetariana radical, nem leite bebia, por ser de origem animal

           Outras Desvantagens que eu Tinha:                                                       


Eu também sou (por causa de disposição Genética) um tipo de “anorexo” de nascença, meu IMC (índice de massa corpórea) é de apenas 15,8 sendo que para a minha altura o certo seria 22 (homem magro). Deixando claro que esse era o meu peso antes de fazer o processo dos 21 dias (ele não mudou desde então), eu ‘puxei’ a genética de meu Avô paterno. Por ter essa desvantagem Genética o meu corpo não absorvia gordura, e também era ineficiente para absorção de vitaminas e sais minerais.

Resultado... Eu tinha vários sintomas de desnutrição, tais como:


(1): Manchas brancas nas unhas (indica falta de Zinco ou Selênio, [e talvez os dois] no sangue) (2): Fios de cabelo branco mesmo tendo pouca idade (indica deficiência de vitamina B no sangue) (3): Dormia em média 9 horas todos os dias (o corpo tem tendência de diminuir a atividade para compensar a falta de nutrientes) (4): Pouca energia para trabalhar (naturalmente me cansava rápido) (5): Pouco fôlego para agüentar uma corrida mais longa. (6): Raciocínio lento, memória fraca (logicamente a deficiência de vitaminas e nutrientes causa diminuição da capacidade cerebral) (7): QI (Coeficiente de Inteligência) insatisfatório. (8): Capacidade imunológica fraca contra gripes e infecções (deficiência de nutrientes prejudica defesas naturais do corpo).



Assim como podem perceber, eu era realmente um anorexo, me lembro de ter acontecido varias vezes de eu, apenas por ficar sem uma das três refeições diárias, ter de ir correndo para o hospital levar soro na veia, pois o meu corpo trabalhava no limite, qualquer diferença no horário das refeições, ou mudança mais brusca no cardápio (tal como, por exemplo, comer um hambúrguer em vez de um prato de feijão e arroz) já era suficiente para me dar aquela característica dor de cabeça de desnutrição, e ânsias de vomito que só passavam quando a desidratação era resolvida com o Soro fisiológico. Acredito até que se a Jasmuheen fosse consultada para avaliar se eu estava ou não preparado para passar pelos 21 dias, ela CERTAMENTE diria que não. E que eu deveria desistir dessa empreitada definitivamente, ou pelo menos me preparar por uns 4 ou 5 anos até ser avaliado novamente, o que não seria uma garantia de aprovação da parte dela...

  


Creio que Jasmuheen não aprovaria a minha tentativa de passar pelos 21 dias
Então como podem notar “tudo estava contra mim” nessa empreitada para Viver de Luz... e no entanto passar pelo processo dos 21 dias foi algo assim... relativamente fácil. Digo “relativamente” por que eu estarei mentindo se disser que não sofri, eu sofri sim, mas foi algo suportável, além disso eu continuei trabalhando enquanto passava pelos 21 dias, coisa que a Jasmuheen não ousou fazer. Ela fez um retiro espiritual radical onde ficou afastada da civilização por todo o período, algo aliás que ela recomenda que todos façam. Tá ai mais um ponto “contra” mim... e apesar disso eu tive sucesso! A Jasmuheen (segundo ela mesma diz no livro) já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental e era uma vegetariana radical. Então notem a diferença do processo dela e o meu, por que eu tive sucesso? E até mais facilmente do que ela?


Jasmuheen já tinha mais de 15 anos de dedicação a Meditação Transcendental

O motivo segundo eu entendo (e não tem melhor pessoa para falar disso do que eu mesmo, Rsrsrs!!) é por que eu fiz “O Salto Quântico”. Essa Iniciação de Desbloqueio dos Potenciais da Mente e ativação da ligação com o “Eu Superior” possibilita a pessoa submetida a ter acesso direto e efetivo com sua centelha divina, e o “Segredo” para se Viver de Luz é ter o contado com seu “Eu Maior” forte e firme. Pois na verdade é “Ele” que vai modificar o seu corpo físico e ativar os potenciais inerentes da genética humana (o chamado DNA Lixo na verdade não é lixo coisa nenhuma, ali tem potencias especiais do corpo humano que se encontram inativos) a pessoa então se tornará auto-moto-continuo e vai se abastecer do Prana diretamente (que também é chamado de: "luz", "energia universal", "Ki", "Chi", "Energia Cósmica", "Orgônio", "Energia Vital", "Aywara", etc... )


Caso seu “Eu Maior” não estiver bem “ancorado” então não adianta você se preparar por meses, anos, décadas... você não vai conseguir Viver de Luz. Eu entendo que o fator principal para poder Viver de Luz é o “Eu Maior” (SupraConsciência, como gosto de chamar) na falta dele pode até ser “verdade” que “mentores espirituais” venham ao auxilio do candidato a Respiradoriano(a), mas eu não sei não... a minha experiência foi outra... A maior divulgadora do Viver de Luz no Brasil é a Evelyn Levy Torrence, uma escritora e Filósofa Metafísica (assim como eu), ela ficou muito conhecida depois que apareceu numa entrevista no programa Jô Soares onde contava como é Viver de Luz.



 

Jasmuheen talvez não saiba, mas eu acredito que para viver de luz basta ter uma forte ligação com o seu “Eu Maior”(centelha divina) não é necessário "intervenções" externas.

Essa entrevista podia ser vista na internet (via site da autora), mas quando eu estava pesquisando para fazer essa matéria eu verifiquei que o site “Viver de Luz” da Evelyn não estava online... por que será? (atualizando: 28/05/2009, o site estava em manutenção, mas já voltou a ativa).

Veja a Entrevista Completa:



National Geographic: Aftermath - O Caos

Esta série, originalmente produzida pelo History television do canadá, transmitido nos Estados Unidos no canal National Geographic, feita pela creme Productions.  Abordando mais um dos temas apocalípticos envolvendo situações caóticas.
National Geographic: Aftermath - Caos

National Geographic Channel: É composto de uma série de "experiências" olhando para o que aconteceria: se as condições planetárias mudasse drasticamente, dentro de nossas vidas.

O propósito de Aftermath: é explora as difíceis questões "que se" perguntas sobre o nosso planeta. Qual seria o nosso olhar do mundo - como que ficariamos sem petróleo? E se a Terra parasse de girar? E se um minuto a partir de agora, cada pessoa na Terra desaparecesse? Como seria o nosso olhar do mundo, depois que tais eventos acontecessem? Descubra em Aftermath.

A série é um seguimento especial de TV Aftermath: Population Zero. Em 2010, foi nomeada para um prêmio Gemini de 2010, como de melhor documentário.

 Estes vídeos podem ser úteis sob a forma de estudos em Geografia, Biologia, Socialogia, entre outras formas de conhecimentos cientificos.
O Caos:
O dia em que a terra parou

A Terra parou de girar. Ela já não se move a 1.670 quilômetros por hora na linha do Equador. Nossos dias e noites duram seis meses. Os oceanos inundam as cidades do norte e do sul, o ar é rarefeito demais para se respirar, equivalendo a 10mil metros de altura no nível do mar, a população, tecnologia, economia entra em colapso.



O Caos:
O Mundo Sem Petróleo

Nesse episódio é retratado o caos que emerge na humanidade, em virtude de uma crise dos combustíveis fósseis, sobretudo o petróleo. Essa crise poderia ser evitada, a partir do momento que a humanidade investisse mais demanda em pesquisas e recursos financeiros em fontes de energia renovável.






O Caos:
Super População

O terceiro episódio da séria Aftermath se refere a um planeta Terra super povoado, onde a população depara-se com falta de água, de alimentos, de moradia, de empregos, dentre outros fatores tangentes ao ser humano. O episódio que não passa apenas de hipóteses é um ótimo exemplo para que a humanidade reflita sobre o uso e ocupação dos recursos naturais.





Fonte do vídeo: JulioCesar


 Mistérios do Espaço - Alienígenas (Dublado)

O documentário: segue a velha pergunta? somos únicos ou se temos com quem compartilhar as maravilhas que nos cercam?. Para nós, que só observamos a beleza toda do nosso pequeno mundo azul, a Terra. Ficamos na dúvida ou na certeza?

Mistérios do Espaço - Alienígenas (National Geographic)

Pois a certeza, esta de que eles existem e não necessitamos de provas desnecessárias da existência deles! Já que muitos dos "objetos vistos em todo o mundo" que nos visitam teriam sim, uma origem não terrestres.
Quem se atreve a dúvidar disso?

De uma resposta tão certa! Se fosse diferente, seria o mesmo que renegar a nós mesmos. Isso é um mistérios como a nossa própria existência na Terra - não temos como confirmar isto ou aquilo.

Nós temos muito para aprender, antes de pensarmos no direito de achar que estamos preparados para tal "façanha" da descoberta ou do encontro com estes seres oriundos de outros pontos cósmicos - eles existem Sim! Já que diversos ciêntistas afirmam a existem de outras "civilizações" dentro do nosso próprio Sistema Solar - você concorda ou? Absolutamente, eu não discordaria disto, jamais!

Então - “As estrelas brilham em busca daqueles que as contemplam de seus mundos, porque não 'para os filhos da superfície terrestre" de mundos como a Terra“...

Se negar que o universo é tão (cheio de vida) é parte da evolução - é como negar que os nossos oceanos não suportem a vida ou base necessária para ela, nossos mares comprovam isto nas suas exuberâncias. Não precisamos buscar em lugares distantes para ter certeza do que esta perto de nós. Não é sonho, é um simples fato daquilo que surgiu antes 'lá fora" e depois fora trazido para a Terra - a Vida.


Existe vida fora da Terra? Alguns dos cientistas mais respeitáveis dizem que sim. Vamos levar você ao avançado mundo do SETI, um programa de busca por inteligência extraterrestre, onde astrônomos, astrofísicos e astrobiólogos estão procurando novas formas de vida nos confins do espaço e bem perto da Terra”.

Assista:





Fonte do vídeo: 1001Documentarios

Mente Alienígena

O proposito de "mente alienígena" é nos passar um resultado dos fatos sobre ocorrências de abduções, informando as pessoas do que "realmente acontece com aqueles que dão o azar de cruzarem o caminho e caírem nas mãos de ETs" nefastos.

Alien Mind - Ufologia: A Mente Alienígena

Devido as poucas lembranças que essas pessoas conseguem ter, por não recordarem o que acontece a si durantes estes contatos - seja as experiências vividas dentro de naves, ou de supostas bases-ultra-secreta construídas com acordo entre os Alienígenas e Terrestres que fazem parte da anti-raça humana.

Os resultado da hipnose regressiva server para (...trazer de volta a memória: a vivência dos cidadãos que não consegue lembrar de alguma  coisa ou de quase tudo em tais acontecimentos... Já que o ponto-de-ligação para recordar é avariado, porque eles apagam da mente  de alguns tudo que se passou e sofreram "mas, se apagam é porque não foi nada bom ou apenas para priva-los de situações embaraçosas de não serem taxados de loucos ou de palhaços diante das pessoas que apenas querem caçoar e tirar sarro delas".).

A hipnose funciona é recomendada e bastante efiente, porque nos dar uma idéia do que realmente acontece com as vítimas de abduções, um excelente nome na ufologia nacional é o Sr. Mario Rangel, e aqui em entrevista "onde fala sobre Hipnose no  CUBBRASIL", ele também é autor de muitos livros sobre o assunto no brasil.

Sinopse: Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contactados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg.
Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos.

Assista:





Fonte do vídeo: 100porCentoPopular


VÁRIOS UFOS ACOMPANHAM FURACÕES DE OKLAHOMA!


Em 19 de maio de 2013 TV nacional e local transmitiam ao vivo avistamento de alguns UFOS voando ao redor de um Tornado. Não é a primeira vez que os UFOS são avistados nas proximidades de um furacão ou tornado. 


As imagens que você vê são interessantes e foram gravadas por um helicóptero da TV americana e que apenas dá algumas bolas de luz voando em volta do Tornado. 
Exatamente um ano atrás, também em Oklahoma, Terceiro Milênio Jaime Maussan estava interessado em esses episódios de avistamentos de UFOS correlacionados com a presença de tornados e furacões, comparando o avistamento de Oklahoma com os outros.
UFOS voando ao lado de furacões e tornados sem ser arranhado em tudo, enquanto as casas e caminhões são destruídos pela força da natureza. O vídeo abaixo foi apresentado pelo pesquisador Stephen Hannard.
Redação Segnidalcielo


                       


                                                Fonte:StephenHannardADGUK


     UFOS Observando Tornado destruindo caminhão em Oklahoma  em 2011!


                                               

Os Planetas se Alinham no Céu Domingo, 26 de Maio de 2013!!

Larazon.es / Ciência.  Madrid.
A noite de domingo, dia 26 de maio será muito especial. Naquele dia, quando o sol está ficando, Vênus, Júpiter e Mercúrio estarão alinhados para formar um triângulo brilhante que mede apenas três graus de diâmetro.
O fenômeno é bastante incomum como conjunções de planetas triplos são relativamente raros, e o último dos quais ocorreu há apenas dois anos.
O seguinte não ocorrerá até outubro 2015 .
De acordo com especialistas da NASA, este triângulo que é criado no firmamento é especialmente interessante porque envolve os três planetas mais brilhantes do céu noturno de maio : em ordem, Vênus, Júpiter e Mercúrio.
Como assistir a este evento? O triângulo planetário será visível mesmo em áreas urbanas com poluição luminosa elevada. O melhor momento para se olhar em torno de 30-60 minutos após o ocaso. Os três planetas serão abraçando o horizonte, por isso é essencial ter uma visão clara do céu  ocidental.
NASA deu uma série de dicas para espremer a observação desse fenômeno: a primeira coisa a fazer é localizar Vênus, que aparece no crepúsculo muito antes que os outros dois planetas. Assim que você localizar Vênus, observar nessa direção usando binóculos. Se os seus binóculos são comuns, os três planetas estarão simultaneamente na ocular. À medida que o sol desapareceu para sair, você pode deixar os binóculos e, finalmente, o triângulo será visível a olho nu.
No entanto, os planetas começar a reunião, algumas semanas antes .
Em 23 de maio, Júpiter e Vênus são menos de 5 graus de distância, perto o suficiente para ver com binóculos.
Um dia depois, Mercúrio passará dentro de 2 graus de Vênus, dando forma ao triângulo atinge seu mais alto grau de compactação duas noites depois, no dia 26 de maio.
O triângulo vai começar a se dispersar em 27 de maio, mas mesmo assim o show não vai acabar.

 Veja os Vídeos Abaixo em Espanhol e Inglês:
                                        

                                        

                                         

                                              

ESTAMOS RECEBENDO SINAL MISTERIOSO DO ESPAÇO SIDERAL!


Um sinal de uma região misteriosa do espaço entre as constelações de Peixes e Áries.




 Foi coletada em três ocasiões diferentes pelo radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico.

O sinal é muito confuso e não se assemelha a nenhum fenômeno astronômico conhecido. Pesquisadores que estudaram o padrão de frequência não acredito que é uma interferência natural ou de ruído. 
Foi deliberadamente sinal transmitido por uma civilização alienígena em um planeta distante? Os cientistas continuam cautelosos, mas não podemos descartar a possibilidade.
Os astrônomos acreditam que há cerca de 10.000 civilizações inteligentes em nossa galáxia sozinho. 
's não se esqueça que existem centenas de bilhões de galáxias no universo, o que significa que o Universo pode realmente ser cheio de vida.
Alguns anos atrás, em 2008, os astrônomos anunciaram que pegaram um sinal misterioso do espaço exterior.
Foi a última vez que você ouviu o som misterioso. SETI e outros astrônomos ficaram entusiasmados com a notícia, mas também preocupado com o sinal não pode ser completamente decifrado.
"Provavelmente não será capaz de decodificá-lo. Nós saberemos que algo está lá fora, mas não se sabe muito sobre a sua civilização ", disse Dan Wertheimer, da Universidade da Califórnia em Berkeley SETI.
14 SHGb02 porque o sinal foi chamado foi ouvido três vezes, num total de cerca de um minuto. Esta empresa não é tempo suficiente para estabelecer sua origem, mas a sua frequência de 1.420 megahertz tem cientistas preocupados, porque é uma frequência principal em que o hidrogênio, o elemento mais comum no universo, absorve e emite energia.
Os cientistas têm opiniões diferentes sobre a natureza de um SHGb02 14.
Eric Korpela de Berkeley, que analisou o sinal, disse: "Nós estamos olhando para algo que grita artificial Isto não significa, mas talvez seja porque é muito longe.".
Dr. Korpela observou que a interferência com o telescópio de Arecibo também pode fazer o sinal parece sempre vir do mesmo ponto. . "Talvez haja um objeto no chão perto da emissão telescópio em torno desta freqüência" 
David Anderson, diretor do SETI @ home, disse: "É pouco provável que seja real, mas certamente voltará a observar. "
Jocelyn de Bell Burnell da Universidade de Bath, disse que o sinal poderia ser um fenômeno astronômico conhecido como um pulsar que ela detectada em 1967. "Pode ser um fenômeno natural de uma espécie nunca antes sonhado como eu corri", disse ele.
Woodruff Sullivan, da Universidade de Washington em Seattle, disse que a pesquisa sugere que uma mensagem de uma civilização alienígena avançada que já pode estar escondido sem ser detectado no sistema solar.
"Esse cenário é uma reminiscência de 2001 por Arthur C. Clarke:. Uma Odisséia no Espaço, que foi descoberto na lua monolito deixado por alienígenas Se os arqueólogos a encontrar tal objeto não seria a primeira vez que a ficção científica se tornou um fato científico "
Sullivan disse
É claro que, mesmo que os astrônomos consigam decodificar o sinal, eles enfrentam um outro problema o que devemos responder a uma civilização extraterrestre? Como podemos comunicar com esses seres?
Ainda não sei se alguém está tentando se comunicar conosco, mas o sinal de uma galáxia distante ainda é interessante e espero que algum dia vamos saber se era homem ou fenômenos naturais desconhecidos.
Fonte: