Blog

Blog

12 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!


Pentágono


Simbolismos da Illuminati (quadro da idade média reproduzido em Manhattan)



Entrevista no programa de Hanthony Hilder (um dos primeiros a investigar e divulgar informações sobre os Illuminati) sobre os Micro Chips de controle. (Obs: Entrevista de 1993)



Vírus Inimigos da Humanidade - Discovery Channel - Nanotecnologia - Mistério


O que são afinal de contas os 'vírus'? Seres vivos? Ou na verdade um tipo de arma nanotecnológica?
Levando em conta que a vida na terra foi inserida e desenvolvida por seres inteligentes, certamente podemos dizer que a possibilidade dos vírus serem nanotecnologia desenvolvida por civilizações muito avançadas do universo é grande. 
Veja o Documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:


Vírus na verdade podem se tratar de tecnologia de civilizações avançadas do universo


 Virus, clara prova a favor da Teoria cientifica do Design Inteligente


Seres vivos apenas? Ou armas desenvolvida em laboratório?


Alienígenas do Passado - Terceira Temporada Completa - Dublado - Traduzido




Veja a Terceira Temporada Completa, apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui ela passará como se fosse apenas um único vídeo de longa duração:
>):





A Terceira Temporada continua mostrando evidencias claras e cientificas que provam sem sobra de duvidas que a Terra vem sendo visitada por seres extraterrestres desde tempos imemoriais.

Inimigos da Ciência – Darwinistas, Evolucionistas - Evolução



- “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” (Tomás de Aquino)
- “A ciência se suicida quando adota um credo” (Thomas Henry Huxley)






Não é de hoje que cientistas honestos e sensatos denunciam um comportamento vergonhoso por parte dos defensores da Teoria da Evolução, na verdade esses ditos Darwinistas”(que seguem a Darwin) são fanáticos religiosos!






"Pessoas insanas como Richard Dawkins, Daniel C. Dennett, Stephen Jay Gould , Eugenie Scott (é a mulher de óculos do Clip), Michael Shermer, e etc... saem pelo mundo enganando as pessoas leigas, levando-as ao erro, e fortalecendo a religião Darwinista (Sinônimo de Materialismo, Naturalismo, Ateísmo).

[Obs. ISMO = Ideologia]

Esses insanos não estão interessados em ciência nem na descoberta da verdade, nem muito menos em seguir as evidencias na natureza.

Eles(as) só pensam em ideologias, em defender sua religião estúpida (o materialismo) e claro... em ganhar dinheiro e acumular uma efêmera Fama e Gloria...

Nesse Clip vocês podem ver algumas das figuras chaves da Religião Darwinista atual.

São eles:

Richard Dawkins(o cantor principal), Daniel C. Dennett (o velhinho com chapéu engraçado), Eugenie Scott (mulher de óculos), PZ Myers (homem de óculos e barba, ele usa o chapéu preto com a figura de uma Lula) , Darwin (o naturalista inglês que estudou para ser pastor anglicano), Sam Harris (é o que aparece usando aparelho nos dentes e um chapéu preto tipo "boina" com o símbolo do peixe com pernas[ironia feita pelos Ateus contra os Teístas]) Christopher Hitchens (é o que aparece com o cigarro na boca e uma faixa na cabeça com os símbolos de eu amo bebida alcoólica).

O Clip é humorístico, mas mostra bem como é o esquema desonesto usado pelos materialistas para afastar os cientistas mais inteligentes (aqueles que descobrem a farsa darwinista) dos "holofotes da imprensa de massa" dando assim uma falsa noção ao povo num geral, de que está "tudo bem com a teoria".













Mas as pessoas que estudarem um pouco mais a fundo a questão da origem e desenvolvimento da vida na Terra percebe facilmente que a Teoria da Evolução é pura insanidade, não passa de uma construção feita sob bases frágeis. Uma verdadeira fortaleza de cartas.

A Teoria da Evolução é como uma montanha de equívocos que foram se acumulando, uns sobre os outros até ficar como nós conhecemos hoje.


Porém a Ciência honesta é lúcida, aquela que realmente segue as evidências até onde elas forem dar, (também chamado de método científico). Essa ciência real já provou há mais de 40 anos que a Teoria da Evolução é falsa, ela já era para ter sido abandonada para beneficio da educação e Ciência.

 Darwin a favor dos extermínios em Massa - Teoria da Evolução - Materialismo e Ateísmo


Esses 3 vídeos são partes de um documentário maior intitulado “END GAME - Blueprint for Global Enslavement” [Fim Jogo - Plano final para a escravidão Global] de Alex Jones.

 Obs. Abaixo veja os vídeos, eles estão configurados para passar inteiro, apesar de divididos em varias partes no Youtube aqui eles passarão como se fossem um só vídeo de longa duração:





Rudolf Hess, (vice de Hitler) disse - "O nacional socialismo nada mais é do que a biologia aplicada" - [Livro, a Guerra contra os fracos, de Edwin Black]. Esses três vídeos são já o final do documentário, aqui o astuto investigador explica que uma das maiores razões para a elite psicótica provocar grandes extermínios de pessoas inocentes nos últimos 150 anos é por causa da Teoria da Evolução de Charles Darwin.


Darwin, mestre de Hitler



Darwin, mentor dos psicopatas em massa!.



Sendo que antes isso não acontecia, agora depois de divulgada essa pseudociência os donos do planeta se acham no “dever patriótico” de ajudar a natureza a selecionar os mais aptos, eliminando então maciçamente as raças entendidas como “inferiores” biologicamente falando. Assim ingleses, americanos, alemães, chineses, japoneses, etc... passaram a por em ação uma política extremamente brutal e escabrosa que era impensável antes de Darwin, o extermínio sistemático de pessoas absolutamente inocentes, honestas, pacificas só por que estas são classificadas (segunda a Teoria da Evolução) como pertencentes a raças e classes tidas como inferiores.

Darwin - "Silencio! Não espalhe por ai que eu inspirei conscientemente os psicopatas da Elite para exterminar os inferiores da raça humana!"

Essas pessoas prejudicam a “evolução” da raça humana, retardando a sofisticação da humanidade - Dizem os evolucionistas... Então a consequência natural da lógica evolucionista é que uma vez o ser humano sendo racional e percebendo o “processo evolutivo”, este pode “ajudar a natureza” a exterminar os “menos aptos”. Podemos então dizer com todas as letras que Darwin e seus colaboradores na época do lançamento da Teoria da Evolução, são uns dos maiores criminosos de toda a historia, as idéias deles foram a justificação para o assassínio de milhões e milhões de pessoas... senão bilhões! Desde que foi lançada a famigerada pseudo-teoria da evolução.




Mistério do Universo ainda não Desvendado - [Legendado]

A gravidade é ensinada muito superficialmente nas escolas, as pessoas num geral não tem a mínima idéia de como essa tal “força” é tremendamente bizarra. A ciência atual ainda é muito primitiva, ela  pode apenas descrever alguns fenômenos da natureza, mas não explicá-los. O máximo que nomes como Galileu, Newton, Einstein fizeram até agora foi descrever como essa “força” se comporta, mas nunca chegaram nem perto de explicar POR QUE ELA EXISTE. Afinal o que é a gravidade? De onde ela veio? O que a causa? Ninguém sabe...







Os demais episódios no Youtube

Gravidade, mistério do Universo 

A Gravidade é o maior de todos os mistérios para os físicos, segundo eles mesmos afirmam, o dia em que compreenderem exatamente o que é a “gravidade”, eles terão compreendido o Universo. Mas os mesmos não deixam de fazer ressalvas:


- “ao que tudo indica, estamos ainda muito longe de compreender exatamente a gravidade”   - 
O mistério da gravidade está ainda fora do alcance da primitiva e amadora ciência da Terra.


Gravidade segundo Einstein


Há de passar ainda muitos milênios até que possamos sequer arranhar a superfície dos mistérios eternos do universo 



LHC deverá ajudar os físicos a entenderem melhor sobre a Gravidade, acham né...











 Michael Tsarion - A Destruição da Atlântida

Michael Tsarion é um pesquisador e historiador alternativa que tem falado e escrito extensivamente sobre o ocultismo, a maçonaria, o rosacrucianismo, a vida extraterrestre, atlantis, sobre o mal, e sobre as origens da vida e da civilização na Terra.


Michael Tsarion
Tsarion está particularmente interessado em teoria da conspiração e é considerado próprio para ser um teórico da conspiração que freqüentemente cita as obras de Jordan Maxwell, Alistair Crowley, e Carl Jung, bem como a literatura clássica e da Bíblia para apoiar seus pontos de vista.

Se desejar conhece mais sobre esta autor, visite o site dele: http://www.michaeltsarion.com/...

Atlantida

Em Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation, Tsarion discute sua pesquisa sobre as  fábulas da origens e desaparecimento do continente perdido e da civilização de Atlântida . De acordo com Tsarion, sua pesquisa revelou que os Alienígenas que fugiram das perseguições, então se refugiando na Terra. Seus perseguidores erroneamente destruiram um planeta, dado o nome de Tiamat, acreditando que suas presas tinham se escondido lá. Tiamat, descrito como principalmente água, já esteve supostamente situado entre a Terra e Marte.

Tsarion acredita que a destruição de Tiamat criou uma grande e "inimaginável" perturbação no universo "digamos Sistema Solar da qual a terra pertence hoje". A hipótese de Tsarion de que a destruição de Tiamat, e o bombardeio subseqüente da superfície da Terra por detritos, é o que finalmente causou a primeira grande enchente . Além disso, os pedaços restantes de Tiamat que posteriormente veio a formar o cinturão de asteróides. Quando estes Alienígenas exilados chegaram na terra, cinco continentes, Appalachia, Tyrennia, Oceania, Beríngia e Fennoscandia, dominavam a sua topografia. Estes antigos Alienígenas, de acordo com Tsarion, começou uma série de experimentos sobre a Fauna local que viviam no continente Appalachia.

Atlântida, foi um centro avançada da civilização?
Atlantis, ao contrário de muitos estudos que antes Tsarion teria acreditado, não era um continente, mas sim um local de operação para numerosos "experimentações" dos Alienígenas. Atlantis era apenas um local da antiga civilização na maior superfície da Terra.

Estas experiências foram focado principalmente nos  humanóides (forma de hominídio que existia na época) para o fabricação de escravos (como "trabalhadores braçais" nos quais eles não queriam fazer!). Através desses experimentos, a raça alienígena foi capaz de criar um novo tipo de ser, que poderia ser facilmente condicionada e manipulada. Ele postula que estes são os que se tornaram Homo sapiens ou o que alguns, inclusive Tsarion, têm descrito como Homo atlantis.

Tsarion acredita que as descobertas do arqueólogo de muitos, se não todos os grandes megalíticos, especialmente aqueles encontrados na Irlanda e Escócia, são remanescentes da vastamente superiores de tecnologia, uma vez transmitida aos seres humanos por esses aliens antigos. Ele acredita que a nossa incapacidade de explicar a sua construção, origem ou finalidade é a prova de sua teoria.

Destruição de Atlantis - De acordo com Tsarion, a destruição de Atlantis foi provocada por uma grande guerra entre a antiga raça de alienígenas e seus escravos. Grandes armas, incluindo arms Termo-Nucleares dispositivos, causou a Terra a mudança no seu eixo levando à inundação de todos os cinco continentes, por isso, o que Tsarion refere-se a como o segundo grande Dilúvio.

Tsarion argumenta que não há evidêcias arqueológicas, paleontológicas e geológicas para a existência da época do Pleistoceno ou de uma Idade do Gelo . Em vez disso, ele argumenta que eles são os restos incompreendidos deste segundo Dilúvio que ele afirma aconteceram cerca de 11 mil anos atrás.

E ai, será que aconteceu mesmo? Quem poderá nos dar uma razão mais prausível. Na sequência: abaixo esta a palestra de Michael Tsarion em oito partes, nos explicando as possíveis "causas" que levaram a destruição da "mítica Atlântida" que hoje descança no fundo dos oceanos - fonte wikipedia sobre Michael Tsarion.

Veja:



A Destruição da Atântida

Parte 1




Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8



Mas se caso deseja assisti-lo por completo, aqui embaixo esta (desde que você ative o 'modo legenda para escolher o idioma' português)...
Fonte dos vídeos: PrometheanReachXVI, ZebraPT,