Blog

Blog

13 de mai. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro



 Cientista Reconhece a Realidade das Capacidades Paranormais - Oliver Joseph Lodge


Oliver Joseph Lodge foi um físico e escritor inglês, como um cientista honesto e descompromissado com ideologias (principalmente a Materialista) ele estudou seriamente os fenômenos paranormais, também trabalhou no desenvolvimento da telegrafia sem fio e outros inventos.





Em suas palestras na Royal Institution ("O Trabalho de Hertz e alguns de seus sucessores") cunhou o termo "coesor" e obteve a patente de "sintonização" do Escritório de Patentes dos Estados Unidos da América.

Ele como podem ver nesse curto porém importante vídeo, investigou seriamente os fenômenos paranormais, e por isso ficou convencido que são reais.

Um dos maiores paranormais que ele estudou pessoalmente foi a Eusápia Paladino [Clique Aqui!] sobre ela ele escreveu:

- "Qualquer pessoa, sem invencível preconceito, que tenha tido a mesma experiência, terá chegado à mesma larga conclusão, isto é, que atualmente acontecem coisas consideradas ‘impossíveis’... O resultado de minha experiência é convencer-me de que certos fenômenos geralmente considerados ‘anormais’ pertencem à ordem natural e, como um corolário disto, que esses fenômenos devem ser investigados e verificados por pessoas e sociedades interessadas no conhecimento da natureza" –


Ele é o primeiro a esquerda que está sentado, tem um chapéu na perna


Eusápia Paladino, ela foi um dos grandes motivos de Oliver reconhecer os fenômenos paranormais

Um cientista honesto e sincero, diferente de outros, ele não julga sem ver, nem tira conclusões sem primeiro ir verificar pessoalmente, segue de fato o método cientifico.

Já tipos tendenciosos como Carl Sagan, Richard Dawkins, Daniel C. Dennett, e co. negam sem ver, eles não investigam, eles não estudam, eles não fazem experiências, eles simplesmente dizem:


- "Bem, não gostei dessa possibilidade, então para mim é falsa e pronto!" -

São os verdadeiros pseudocientistas, uma vergonha para toda a classe cientifica e filosófica.

 Terra - Evidências de Condução Inteligente para a sua Existência - BBC

São “coincidências” demais para dizer que é mero “acaso da Natureza”, mais plausível admitir que foi produto de condução inteligente.


Terra, claramente é produto de condução inteligente, para poder hoje sustentar a vida complexa









Terra... Evidências cientificas de que ela e toda a vida inserida nela foi preparada especialmente por inteligência(as) racional semelhante a humana.

Mais fundamentação cientifica para os teóricos do Design Inteligente que reconhecem preparação inteligente na concepção do Universo e da Vida.

As evidencias são claras, a Terra foi preparada especialmente por inteligências racionais


Lua, inserida na órbita da Terra por agentes racionais

Glândula Pineal - Novos Conceitos e Avanço nas Pesquisas - Ciência Honesta e Lúcida

Na Universidade de Caxias do Sul (no Rio Grande do Sul) o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira dá uma palestra de importância histórica. Veja aqui a palestra completa do DR. Sergio Felipe Oliveira na Universidade de Caxias do Sul. Abaixo veja a palestra, ela está configurada para passar inteira, apesar de dividida em 7 partes no Youtube aqui ela passará como se fosse um só vídeo de longa duração:










Nessa palestra ele comenta sobre as suas pesquisas e descobertas com relação a uma parte do cérebro muito pouco conhecida pela ciência, mas já bem familiar dos praticantes das ciências ocultas, a Glândula Pineal. Desde os tempos imemoriais aquelas pessoas com capacidades acima da média com relação à massa em geral da população, vem demonstrando que o ser humano é muito mais do que uma simples massa de carne e ossos pulsante. O ser humano mais do que apenas um conjunto de carne/ossos é acima de tudo um ser transcendental que possui sua consciência fora do corpo (o observador está fora, não dentro) e possui dons especiais que o diferencia completamente  do restante dos animais, um bom exemplo é John Chang e os MO-PAI (Ordem do Raio e do Trovão) Clique Aqui para ver artigo sobre eles. A *Ciência materialista/ateísta (*Leia-se PseudoCiência) quer fazer as pessoas negarem a si mesmas, impondo seus dogmas reducionistas, que dentre outras coisas diz que:

"Esse Mundo é tudo o que existe e nada há além..” será mesmo Materialistas? [Clique Aqui] 

Mas graças a pessoas como o Dr. Sergio, esses dogmas virulentos vem sendo varridos aos poucos do cenário da Ciência Honesta e Lucida.  


"A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar..."

Ela não se importa com “Ideologias”, nem com “gostos” ou “preferências”... ela se importa, isso sim, com a VERDADE. Mas eu estou falando da VERDADEIRA CIÊNCIA e não dessaPseudoCiência que alguns tipos (tais como o Richard Dawkins, Carl Sagan, Michael Shermer, James Randi, Daniel C. Dennett, etc...) tentam nos vender como “ciência”. O “cientista” que diz que o espírito não existe, que peixes viraram macacos [sem qualquer interferência inteligente] que os poderes paranormais são “fantasias” e que só há vida na Terra, e todo o resto do Universo está vazio... não é na verdade um cientista... mas sim um fundamentalista religioso, um idolatra fanático da religião chamada Materialismo (ISMO = Ideologia). Esses ditos "cientistas" são declaradamente ateus, materialistas reducionistas e por isso altamente suspeitos.


- Formado em Medicina (1988) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - Mestre em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo - Atua nas  áreas de Neurociências e Psiquiatria - Diretor-Clínico do Pineal-Mind Instituto de Saúde - Idealizador e Diretor do Projeto Uniespírito – “Universidade Internacional de Ciências do Espírito”. Tem produção científica, objeto de seu mestrado no Instituto de Ciências Biomédicas da USP, ligada à investigação da “Ultra-Estrutura da Glândula Pineal Humana” com utilização de Microscopia Eletrônica. Parte de suas pesquisas foram realizadas na Escola Politécnica da USP com equipamentos de Micro-Análise, Difração de Raio-X e Microscopia Eletrônica. Paralelamente estuda questões da relação Cérebro-Mente dentro das hipóteses espiritualistas, admitindo a vida após a morte, a comunicabilidade do mundo espiritual com o mundo biológico e a reencarnação, estudando a Fisiologia e a Biofísica na amplitude destas hipóteses. Ministrou o curso “Bases Biofísicas e Epistemológicas da Integração Cérebro-Mente-Corpo-Espírito” por sete anos na Universidade de São Paulo, com mais de 1.200 alunos, dentre estes muitos docentes da USP.

Deste então, vem ministrando aulas e conferências em Congressos e Universidades do Brasil e no exterior, como por exemplo:   

- UNESP (Faculdade de Medicina de Botucatu) - UERJ (Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro) - UFMG (Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais) - UCS (Universidade de Caxias do Sul) - PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) - UFSP (Escola Paulista de Medicina) - USP (Faculdade de Medicina da USP) - USP (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP) - USP (Escola de Enfermagem da USP) - UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) - UFAL (Universidade Federal de Alagoas)  


Eventos que Participou:

- Congresso Panamericano de Anatomia - Universidade de Miami (EUA) - Universidade de Montreal (Quebéc) - Atheneu do Porto (Portugal) - Ministrou Conferências em - Londres - Barcelona - Turim - Bolonha - Milão - Lugano (Suíça) - Paris - Museu de Tecnologia de Manhein (Alemanha) 


Sobre seu trabalho, já foram publicadas reportagens em vários veículos de comunicação como:

- Isto É (matéria de capa) - Revista QUI (Itália) - Jornal da Tarde - Diário de São Paulo 

Por diversas vezes participou do Programa Globo Repórter – Rede Globo e Jornal da Band – TV Bandeirantes.      

Apresenta o Programa “Universidade do Espírito” - Boa Nova de Rádio - AM 1450 - São Paulo. Atualmente vem se dedicando a implantação do Projeto da Universidade Internacional de Ciências do Espírito (Uniespírito). Uma Universidade que tem como objetivo unir a Ciência e Espiritualidade, [Clique Aqui]

Fontes: