Blog

Blog

13 de mai. de 2013

OVNIS - Avistamentos




Alienígenas do Passado - O Mistério de Puma Punku


ETs & ETc... traz até vocês mais um episódio da série Alienígenas do Passado. Desta vez o episódio leva do título de: Alienígenas do Passado - O Mistério de Puma Punku.Com cerca de 14.000 anos de antiguidade, as ruínas de Puma Punku na Bolívia, são as mais antigas 

Seguem vídeos:





Parte 2...


Parte 3...






Vídeo colocado no Youtube parece mostrar a radiografia do suposto "mini-ET" encontrado no Chile. A imagem é muito interessante. Acompanhem no vídeo abaixo:



Fonte do vídeo: Youtube goforitrandy


Dr. Steven Greer estuda o corpo de um possível alienígena encontrado no Chile. Acompanhem a matéria:


Disclosureproject - Dr. Steven Greer: "Depois de muitas semanas de viagem, estamos de volta para anunciar os resultados surpreendentes que foram obtidos em nosso estudo do possível corpo do pequeno ET. Steven M. Greer (28 de junho de 1955) é um osteopata americano e ufólogo que fundou o Projeto Orion e The Disclosure Project.


Greer diz, "Dr. Bravo, Emery Smith e eu viajamos para o país que é hoje o lar deste possível corpo do pequeno ET e fomos capazes de obter grande sucesso no Raios-X e tomografia computadorizada de todo o corpo. Nós também fomos capazes de obter as amostras de DNA sob condições estéreis e cirúrgicos. Estas amostras de DNA estão sendo estudadas por um dos geneticistas mais importantes do mundo. "

O Raio-X e tomografia computadorizada mostram um intacto organismo humanóide biológico real, sem dúvidas. Surpreendentes imagens em 3-D foram capazes de serem feitas do corpo a partir da tomografia computadorizada detalhada, e fomos capazes de ver os órgãos internos, como pulmões e que eu tenho quase certeza é uma estrutura do coração.



                            
                           Dr. Steven Greer
Greer acrescenta que "Estas imagens acabaram de serem examinadas pela maior autoridade do mundo em anormalidades esqueléticas, displasias e  síndromes esqueléticos fetais e ele declarou que esta é diferente de qualquer estrutura esquelética conhecida encontrado em humanos. Sabemos também que não é uma antigo hominídeo, e enquanto humanóide, não aparenta ser humano. "

Tanto este perito, bem como o radiologista que é chefe do centro de imagens onde todos raios-X e tomografias foram feitas, afirmaram que a densidade óssea impede que o corpo seja a de um feto abortado com 20-22 semanas humana. Haveria muito pouco cálcio nos ossos para que isso fosse o resultado de um feto dessa idade. Ambos os médicos acham que o momento da morte do ser foi pós-natal (que este viveu por algum tempo fora do útero, se de fato tenha se desenvolvido em um útero...).

Os procedimentos para os estudos de DNA são complexos e demorados. Literalmente o estado-da-arte tecnológica disponível na terra será exercido sobre este estudo, e sua equipe de especialistas é sem dúvida, a mais avançada e profissional que pudesse ser construída. Os estudos de DNA vão demorar cerca de 2 meses, e possivelmente mais.




Greer ainda está esperando os resultados de testes de DNA no corpo alienígena desde 19 de dezembro.

O ser foi encontrado no deserto de Atacama na América do Sul e pessoas próximas de onde o ser foi encontrado falaram sobre terem visto esses seres e naves ET em forma de ovo.

Dr. Greer coloca essa informação em conjunto com o testemunho de Jonathan Weygandt, um fuzileiro naval, que foi nessa área, no local de pouso de uma nave ET em forma de ovo. Tanto o filme da entrevista com Weygandt e seu depoimento transcrito foram disponibilizados para os cineastas. O testemunho de Weygandt é fascinante, não só porque ele estava certo sobre o que ele descreve como "algo em forma entre um ovo e uma lágrima", "dinâmica" e "muito orgânico", mas sentiu que os ocupantes da nave estavam tentando se comunicar com ele. Extraordinário! E de um fuzileiro naval!

Todos os detalhes desta incrível história, serão apresentados no documentário feito pelo Dr. Steven Greer, denominado: Sírius. Vejam o trailer do filme, logo abaixo:


Segue vídeo:



Tradução: Rogério Morazotti
Fonte: http://beforeitsnews.com

Fonte do vídeo: Youtube 


Normalmente, as pessoas refutam declarações da existência de OVNIs e vida alienígena observando ou interferindo na vida humana como papo de maluco. Mas e quando o interlocutor é o ex-Ministro da Defesa do Canadá?
Desde 2008, Paul Hellyer falava abertamente sobre a existência de OVNIs como fato, mas sempre foi de certa forma cuidadoso com o que falava. Em 2011, acusou o governo dos EUA
 de encobrir as provas da existência de vida extraterrestre na Terra, ainda afirmando que 80% dos avistamentos são fenômenos naturais, enquanto 20% são reais.
Agora, em 2013, ele voltou com tudo. Na semana passada, surgiu um vídeo de 25 minutos com Hellyer abrindo o jogo. Não só existem pelo menos quatro raças alienígenas vivendo entre nós neste exato momento, como parte delas estão planejando com três organizações (a Comissão de Relações Estrangeiras, o Clube de Bilderberg e a Comissão Trilateral — a elite global) a escravização de toda a raça humana, através de uma “Nova Ordem Mundial” — ou, em outro título, o “Projeto do Novo Século Americano”.
O site Caravela Virtual enumerou e traduziu os pontos mais importantes mencionados por Hellyer:


  • 1. Paul Helyer afirma: “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”;
  • 2. “Este meu pronunciamento me deu a chance de ser o primeiro líder do primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”;
  • 3. Há pelo menos QUATRO  espécies convivendo conosco neste momento no mundo;
  • 4. Pelo menos DUAS delas trabalham com o governo dos Estados Unidos;
  • 5. O fato de outras espécies serem mais AVANÇADAS do que nós pode nos exigir humildade e/ou ser um motivo importante que garanta nossa sobrevivência;
“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras


 Fonte:http://jovemnerd.ig.com.br Stephan Martins



Apenas um trecho da sessão de hipnose regressiva online realizada em 18/01/2013. O nome da pessoa está preservado. A hipnose teve duração de 1h30min, a consulta, com a anamnese, etc., levou 6h.