Blog

Blog

12 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Sírius - Documentário completo e legendado em português





 Pedofilia, Microchip e Maçonaria



OADM Saiba a marca da besta 666.3

Tem maneira melhor de controlar o ser humano do que marca-lo como gado?
É isso mesmo! Já somos tratados como gado mas nossos pastores acham que ainda somos pouco controláveis e então os planos passam por chipar as pessoas todas como gado com um micro chip fabuloso que irá conter todas informações pessoais e irá servir para transações comerciais, tudo em um, depois até podem mudar a informação do chip remotamente ou mesmo desativá-lo e lá se vai o direito a existir, fazer comprar, ir ao médico etc. Viva o robô!
A Pennsylvania Youth Foundation - Grand Lodge of Pensilvania
Criança Michigan Chip Programa ID - Em um evento Chip maçônica, os Maçons gerar individuais kits completos de identificação de crianças que são dadas ao pai para levar para casa para se manter seguro (mantemos nada além de um formulário de permissão).
Indiana grátis maçons - o pior pesadelo de um pai é o desaparecimento de uma criança. Para dar às famílias uma medida de proteção contra este problema cada vez mais, a Grande Loja de Indiana e Indiana DeMolay são o orgulho de apresentar o Programa de Identificação de criança para o Estado de Indiana.
CHIP - Programa de Identificação Infantil - Maine - O programa de identificação CRIANÇA (CHIP) é patrocinado pela generosa doação de tempo e dinheiro com os maçons de Maine sob a jurisdição da Grande Loja de Maine.


O chip vem aí ou melhor já chegou! Primeiro nos carros e nos doentes e depois em todos! E se você não quer um, deixe lá, que vão arranjar forma de você implorar por um e chorar por ser chipado. Você não é um dos que vendeu sua liberdade em troca de segurança? Se não é um desses talvez não precise ler este post.
Já lá vai o tempo que a maçonaria era uma sociedade secreta regida por princípios humanitários e espirituais. Hoje é um antro de vampiros que manipula os membros de graus menores e influencia toda vida política seja em Portugal seja em outro país de forma a que sua agenda secreta possa ser realizada. Os micro chips fazem parte dessa agenda pois um dos grandes pontos dessa agenda secreta é o CONTROLE DA POPULAÇÂO. Escravos obedientes e sem resposta!
A maçonaria está ativamente empenhada em promover os micro chips e promove-os abertamente sob a desculpa de proteger as criancinhas… e é isso que nos vão impingir com certeza. Muitas criancinhas desaparecidas ou mais um vírus esquisito e lá vamos todos chorar aos pastores para nos  protegerem… tomem lá o chip!
Não!Não!Não!
Não entra em minha cabeça de maneira nenhuma! Ser chipado? Cameras por todo lado? Toda minha vida nas mãos desses senhores? Leis nazistas para nos protegerem? Está tudo doido? Esses senhores criam as crises para depois oferecer a solução que serve aos seus interesses seja uma gripe das aves, um 11 de Setembro, um atentado em Londres, uma onda de violência… qualquer coisa que permita depois passar umas leis que normalmente nunca passariam, pôr umas cameras que normalmente nunca seriam postas, por uns chips que em seu estado normal ninguém aceitaria colocar…
Voltando a maçonaria, uma das grandes desilusões minhas pois acreditei em seus ideiais e princípios durante algum tempo para descobrir que esses ideiais se perderam faz tempo ou então nunca existiram e sempre foram fachada.
Aí está a maçonaria ativamente promovendo o micro chip. Quando os interesses da maçonaria coincidem com os do governo não é de estranhar? E não é de estranhar que nossos governantes sejam tão hipócritas ao ponto de dizerem que a maçonaria e sociedades secretas não interferem na governação? Não sei do que anda o povo português a procura… parece estar com saudades do Salazar!
Podem muito bem profetizar o desaparecimento de muitas crianças em breve e profetizar que os pregadores da desgraça virão oferecer o chip massivamente.

 Ovnis Ufos em direção a terra, chegada prevista para dezembro (Hoax?)






Anunciado a abordagem na Terra, de três grandes objetos que se movem e estão se aproximando rapidamente.


3 naves


A chegada a terra, de acordo com estimativas de cientistas, deve ser em meados de dezembro.

Que coincide com o fim do calendário maia.

No livro do Apocalipse, na tradução bíblica de João Ferreira de Almeida e segundo a edição Revista e atualizada, está escrito: 

“Vi novo céu e nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira Terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do Céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo” Ap. 21:1 e 2.

3 naves 01
3 naves 02





Se e verdade ou não só saberemos quando chegar Dezembro, Fiquemos no aguardo!

 Piramides – Intrigantes e surpreendentes! (Documentario)



piramides do egito


O comprimento dos objetos que os peritos para localiza-lós como "discos voadores" está na faixa de dezenas de quilômetros.

Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e tenta provar o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos egípcios - uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço, nas grandes pirâmides do Egito.
Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza, o diretor investigou durante seis anos quais as potenciais conexões de tais lugares com as pirâmides de Gizé, no Egito, bem como as principais implicações de teorias que põem em cheque a afirmação dogmática dos egiptologistas, que professam que a Grande Pirâmido, por exemplo, foi construída no período da 4ª dinastia do Egito antigo, com trabalhadores que não tinham a roda, instrumentos de ferro, mas apenas machados de pedras e cinzéis de bronze!
Orientado por seu informante anônimo - um expert em construções antigas - e verificando suas descobertas uma a uma, o autor do documentário utiliza uma abordagem diferente: ao invés de apenas se concentrar no que os egiptólogos dizem, ele procura e mostra a conclusão de renomados engenheiros e arquitetos, ao redor do Globo.
O resultado de todo esse trabalho poderá modificar completamente nossa compreensão da história da humanidade, desde como ela se nos tem sido ensinada e, talvez, revolucionar a egiptologia para sempre!
O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego; mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.... talvez, os proponentes de uma civilização perdida de humanos na pré-história, o que forçaria os escritores de livros históricos a retrocederem as datas convencionais do desenvolvimento humano para dezenas, senão centenas de milhares de anos antes do que propunha a paleo-antropologia tradicional. Vale conferir!



Fonte: Apocalink

 Illuminati - Selos da Maçonaria

Muitos selos postais foram lançados no Brasil e em diversos outros países para homenagear a Maçonaria. Selecionamos diversos selos
Esta seita já domina o mundo, para ter noção e só ver estes selos que estão por todo o mundo

















Meu Derrame de Percepção...



Palestra "My Stroke of Insight" da Dra. Jill Bolte Taylor, neurocientista de Harvard, sobre sua experiência com um derrame em 1996.




Parte 1) 


Parte 2)

 

 Mais sobre transgênicos e Monsanto


Desculpem a falta de tempo. Há tanta coisa para postar e eu não tenho tempo! É difícil administrar um blog sozinha. O que vale é que todos continuem buscando informações! Aqui do lado, tem alguns blogs que eu gosto, e nesses blogs também há listas de outros blogs. Infelizmente o blog Nos domínios do realismo fantástico saiu do ar novamente mas ainda há muita informação de boa qualidade na net.
Vou publicar aqui mais dois artigos. Um do Blog Verdades Especiais e outro do Blog Liberdade mental ambos endossando a questão da periculosidade dos transgênicos.
Vamos a eles:
MONSANTO = CONTROLE ALIMENTÍCIO MUNDIAL

Vocês se lembram dessa entrevista do Bill Ryan que fala com um cara com o pseudônimo "Charles", que se dizia um soldado psíquico a serviço da Elite que controla o mundo?




Eu lembro que ele fala sobre o DOMÍNIO e CONTROLE das sementes de alimentos. É nítido [SE VOCÊ REALMENTE PRESTAR ATENÇÃO] que há uma estratégia para dominar os territórios agrícolas direta e indiretamente. Ou seja, mesmo que você seja um agricultor com sua terra de plantio, se houver plantio geneticamente manipulado pela Monsanto por perto, em pouco tempo seu território será contaminado.

Esse documentário abaixo é impressionantemente bem feito! Ele expõe com toda as evidencias e PROVAS toda essa estratégia suja. Esse exemplo mostra que sabendo procurar, pesquisando com critério e principalmente mente aberta, chega-se a muita informação que era antes ocultada, mas disponível na Net. Já ouvi muita gente dizendo que considera que 80% do que tem na net é mentira, mas a verdade é que a grade maioria NÃO pesquisa nada.

 A pesquisadora e os idealizadores desse material deveriam ser premiados, mas sabe como é viver em um mundo capitalista e sujo. Os interesses são outros e o buraco é sempre mais embaixo.



Esse entrevistado do Bill Ryan diz o seguinte: "2012 é uma besteira, não haverá fim do mundo, não se ponha ansioso ou angustiado por isto. A elite usa isso para distrair as pessoas para que elas não possam ver o principal objetivo: a constituição de um governo mundial com redução da população através de alimentos geneticamente modificados, vacinas com efeito retardo, poluição eletromagnética e controle mental".

Juntando as tantas peças soltas, lembrei dessa entrevista com a Dra. Rauni Kilde: Vai assistindo que te asseguro que tudo fará mais sentido.





Mistério do Universo ainda não Desvendado - [Legendado]


A gravidade é ensinada muito superficialmente nas escolas, as pessoas num geral não tem a mínima idéia de como essa tal “força” é tremendamente bizarra. A ciência atual ainda é muito primitiva, ela  pode apenas descrever alguns fenômenos da natureza, mas não explicá-los. O máximo que nomes como Galileu, Newton, Einstein fizeram até agora foi descrever como essa “força” se comporta, mas nunca chegaram nem perto de explicar POR QUE ELA EXISTE. Afinal o que é a gravidade? De onde ela veio? O que a causa? Ninguém sabe...







Gravidade, mistério do Universo 

A Gravidade é o maior de todos os mistérios para os físicos, segundo eles mesmos afirmam, o dia em que compreenderem exatamente o que é a “gravidade”, eles terão compreendido o Universo. Mas os mesmos não deixam de fazer ressalvas:

- “ao que tudo indica, estamos ainda muito longe de compreender exatamente a gravidade”   - 
O mistério da gravidade está ainda fora do alcance da primitiva e amadora ciência da Terra.

 


Gravidade segundo Einstein

Há de passar ainda muitos milênios até que possamos sequer arranhar a superfície dos mistérios eternos do universo.


LHC deverá ajudar os físicos a entenderem melhor sobre a Gravidade, acham né...
Título Original: What on Earth is Wrong With Gravity?

Descrição:

- O físico de partículas e ex-teclista dos D:Ream, Dr. Brian Cox, quer saber porque o Universo é da forma que é. Ele acredita que as respostas se encontram na força da gravidade. Mas Newton pensava que a gravidade era fornecida por Deus, e mesmo Einstein não conseguiu resolvê-la completamente. Partindo com a sua equipe numa viagem através dos EUA, Brian dispara lasers para a Lua no Texas, enlouquece no deserto no Arizona, encontra a distorção do espaço e do tempo numa base militar de segurança máxima, tenta detectar ondulações na nossa realidade nos pântanos do Louisiana e procura dimensões ocultas mesmo ao lado de Chicago. [2008] -
  

Mistérios do universo, cada vez que se investiga mais profundos eles se tornam


LHC, mais de 27 quilômetros de extensão


Super aparelho deverá responder a muitas perguntas dos físicos, e testar a teoria das super cordas, vulgo teoria "M"

LHC sendo montado


Gravidade, um desafio para a ciência honesta

 Os Paranormais Russos - União Soviética - Estudos Científicos - Provas Irrefutáveis


Veja o Documentário Completo, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele está configurado para passar todas as 5 partes como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:









Rússia levou a sério o estudo dos poderes paranormais humanos

O QUE É PARAPSICOLOGIA?


Graças a seus estudos, os Russos descobriram vários mecanismos que acionam os poderes adormecidos dos seres humanos, infelizmente as descobertas são mantidas em sigilo...

É o estudo dos fenômenos paranormais, estes classificados, no Brasil, sob a seguinte taxionomia:

PSI-GAMA – Telepatia, Precognição e Clarividência: percepções bio-psíquicas de informações, atuais ou futuras, sem interferência da lógica ou de qualquer sentido conhecido.

PSI-KAPA – Psicocinese: manifestações energéticas de agentes bio-psíquicos vivos, com violação flagrante das leis físicas atuais.

PSI-TETA – Categoria de fenômenos que envolvem comunicação inteligente com entidades individualizadas extra-cerebrais.

FENÔMENOS ATÍPICOS – Vasto espectro fenomênico, sem explicação razoável, situado ainda no nível empírico da pesquisa, do qual são exemplos as influências de formas geométricas, de cristais e de cores sobre organismos biológicos e não biológicos.

Na Rússia (antiga União Soviética) estes estudos foram levados muito a sério, isso graças a cultura ali ser bem mais sofisticada que a do Ocidente (graças à proximidade com o oriente médio e extremo oriente, Tibete, por exemplo), mas todo esse interesse moderno lá devesse principalmente a um super Paranormal que deu provas incontestáveis aos Russos de que os poderes  psíquicos realmente existem. Esse homem chamava-se: Wolf Messing, sobre ele [Clique Aqui]. A Ninel Kulagina foi outra paranormal autêntica que animou os Russos a estudar os poderes inerentes da natureza humana, veja artigo sobre ela, [Clique Aqui].


A super psíquica Ninel kulagina, estudada por mais de 40 cientistas por quase 20 anos

Por causa dele, as investigações modernas sobre paranormalidade na União Soviética começou, e foi alimentada por outros super paranormais que foi aparecendo por lá desde aquela época até os dias de hoje.


A natureza mais profunda das pesquisas é considerada confidencial pelo governo Russo...


Desde o tempo da União Soviética os estudos sobre a paranormalidade se mantém secreto

A partir dos anos 70, o governo da até então União Soviética resolveu que todo o tipo de pesquisa sobre o paranormal e potenciais psíquicos deveriam ser classificados como Ultra Secretos. Por segurança nacional e para preservar a vantagem logística, a União Soviética proibiu a divulgação desses estudos. Essa decisão continua em vigor até os dias de hoje... O documentário que está vendo é por tanto muito precioso, espero que você dê o devido valor que ele merece.


Além de armas de destruição em massa, a União Soviética procurava também criar armas parapsicologicas, e pelo jeito tiveram grande sucesso.


Paranormais Russos, levados muito a sério pelo governo


 O Fogo Misterioso na Itália – Fenômenos Inexplicáveis – Sobrenatural

Cientistas afirmam que forças não naturais causaram as chamas misteriosas

Canneto di Caronia, pequena vila da Sicília [ilha da Itália], agora aparece no Mapa por ter ficado celebre por conta dos fenômenos

Em Janeiro do ano de 2004 fenômenos curiosos começaram a acontecer em Canneto di Caronia, uma vila Siciliana [Itália].

Reportagens sobre o caso, Vídeo [1]:

Reportagens sobre o caso, Vídeo [2]:






São típicos fenômenos Poltergeist, coisas tipo incêndios misteriosos de eletrodomésticos, de fiação elétrica, moveis, camas, e segundo pesquisei, até de roupas, canos de água, carros, etc...

Além disso foi relatado que telefones celulares passaram a apresentar anomalias tipo parar de funcionar, ligar sozinho, apagar e acender a tela. Alarmes de carros disparando sem motivo aparente, dentre outras ocorrências com aparelhos eletrônicos.

As pessoas da Vila Siciliana sendo católicos, logo começaram a dizer que estavam sendo vitimas das artimanhas do Satanás... 

Bombeiro Italiano vistoriando uma das casas vitimas do Fenômeno

Mas o problema se tornou tão grave que a pequena vila teve de ser evacuada, moradores assim como o prefeito e família tiveram de ir morar em hotéis.

As autoridades da Sicília então chamaram todo tipo de especialistas, tais como bombeiros, engenheiros elétricos [logo no inicio se achou que era apenas tensões elétricas, a energia foi cortada, mas os fenômenos continuaram] físicos, militares e até mesmo cientistas da NASA!

Toda essa turma recebeu uma ordem do governo siciliano:

- ‘Acabar com os rumores de “forças sobrenaturais” atuando na região’ –

Porém as pretensões deles [cientistas e governo] foi por terra, pois essa equipe internacional de cientistas foi incapaz de oferecer uma conclusão mais materialista/naturalista.


Até cientistas da NASA foram chamados para explicar os fenômenos, mas não conseguiram, na imagem Canneto di Caronia

Um dos cientistas até relatou ter visto um cabo elétrico não conectado à rede pegar fogo.

Bem desse jeito o Carl Sagan deve ter rolado no tumulo de tanta raiva! (Risos)

Uma por uma, várias teorias foram sendo riscadas da lista, incluindo incêndio criminoso, picos de tensão e até "obra do demônio", como sugerido pelo exorcista chefe do vaticano, Padre Gabriele Amorth.

Chamas não causadas pelo homem

O relatório final da pesquisa, publicado pelo Departamento de Proteção Civil, atesta que as estranhas chamas foram causadas por – “emissões eletromagnéticas de alta potência que não foram causadas pelo homem, e alcançaram uma potência entre 12 e 15 gigawatts” -

O coordenador do relatório, Francesco Mantegna Venerando, explicou:

- “Nós não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte começaram o fogo, mas que forças não naturais capazes de criar uma enorme quantidade de energia eletromagnética foram às responsáveis” - Ah... bom! Assim fica bem melhor... (Risos).

Para aqueles de vocês que não gostam da teoria da interferência alien, o Sr. Venerando lançou outra hipótese:

- “Nós estamos também estudando uma outra [possibilidade] que envolve o teste de armas super-secretas por um poder desconhecido e que é capaz de produzir essa enorme quantidade de energia” -



Nicolas Tesla fazendo um de seus experimentos, os fenômenos em Caronia pode ter sido causado por aparelhos semelhantes...

Bem, nesse caso os “paranóicos teoristas de conspirações” ficarão felizes, eles deverão abrir muitas champanhes para comemorar a prova cientifica que encontraram em Canneto di Caronia.

UFO em Canneto di Caronia?




Sim apesar do Sr. Francesco, achar a idéia de “Homenzinhos verdes de Marte” [isso é um típico Ad Hominem usado por cínicos pseudocéticos contra os crentes em Óvnis] fazendo fogo para assustar os moradores de uma vila insignificante da Itália seja uma hipótese “absurda”, no seu relatório ele não exclui a aterragem de UFOs, diz que acha possível, dentro das conjecturas, afinal não foi encontrada melhor explicação para os fenômenos, ele cita que foi achadas pegadas no solo sobre o qual não é possível oferecer uma explicação natural.

Em algumas filmagens e relatos de moradores, Ufos foram avistados e filmados rondando próximo do vilarejo , a foto acima é um das tiradas naqueles dias, (acredite se puder...)

Agora o que mais os cínicos idolatras do materialismo/ateísmo querem para acreditar que foram fenômenos causados por Ets?

Já sei a resposta! Que os Ets pousem no gramado da Casa Branca! [White House - Washington D.C].


Mais uma foto mostrando objetos não identificados nos Céus de Caronia na época dos fenômenos

Agora vejamos uma reportagem de um jornal Português, achei interessante, então resolvi exibir, vai aprofundar o caso:

O Diabo a Solta na Itália?

[13 de Fevereiro de 2004, o jornal “Público”]

- “De repente, começou tudo a pegar fogo, aparentemente sem explicação...” -

Os cerca de 150 habitantes já viram deflagrar, espontaneamente, chamas em dezenas de peças de mobiliário e eletrodomésticos, de frigoríficos a camas e televisões.

Desde meados de Janeiro de 2004 que vários objetos têm explodido em chamas na pequena localidade, situada na rochosa ilha mediterrânica (Sicília), entalada entre o mar e as montanhas.

- “Vi com os meus próprios olhos cabos elétricos, desligados da corrente, pegarem fogo, mas não consigo explicar o que aconteceu” - disse um policial, que não quis ser identificado, à Agência Reuters - “Nunca tinha visto nada assim” - prossegue ele.



Será que almas do outro mundo causaram os fenômenos? É uma possibilidade valida.

Alguns incêndios espalharam-se pelas casas, obrigando as autoridades a evacuarem cerca de 40 residentes – “Houve algum pânico e as pessoas tiveram que ser levadas das suas casas” - confirmou um funcionário da câmara municipal – “Estamos a tentar descobrir as causas dos fogos, mas ainda não há respostas” -

A ENEL, a empresa de eletricidade italiana, procurou cortar a corrente na povoação depois de terem surgido às primeiras notícias da misteriosa pirotecnia.

Mas, mesmo sem eletricidade, os fenômenos estranhos continuaram, com caixas de contadores, cabos elétricos e outros bens a arderem.

A situação tem suscitado, também, alguns momentos de humor.

Conta um engenheiro – “Quando mencionei que um cabo elétrico, sem carga, enterrado debaixo do soalho, pegou inexplicavelmente fogo, responderam-me – “Volta a ligar para nós assim que passar o efeito do álcool” - “Já vi coisas parecidas com estas acontecerem” - salientou o exorcista católico Gabriele Amorth ao diário italiano - “Il Messagero” - que atribui tais fatos ao demônio.


Pode se tratar de fenômenos causados por paranormal(is) morador do vilarejo que não sabe controlar suas capacidades

Dono do site Sete Antigos Heptá:

Também não podemos descartar a possibilidade de esses fenômenos serem causados por paranormais, ou almas desencarnadas.

Nesse sentido, o caso nesta povoação siciliana, é de um fenômeno de efeitos físicos, bem enquadrados nos chamados casos de “Polterghiest” onde chegam a existir casos de parapirogenia [combustão espontânea]

Fenômenos de efeitos físicos esses bem estudados por parapsicólogos e espíritas dedicados , assim também como por iniciados nas ciências ocultas, tais como John Chang e os MO-PAI, no caso John Chang, ele consegue literalmente por fogo nas coisas [como nesses casos relatados] usando de suas capacidades despertadas, não sabe nada sobre ele? [Clique Aqui!]

John Chang pode causar chamas com a força da mente, e tem além disso outras capacidades psíquicas, dentre elas curar

Até hoje o caso dos fenômenos de Canneto di Caronia continua sem uma conclusão definitiva, os materialistas/Ateus/reducionistas tiveram que admitir sua ignorância sobre o caso, e saíram com os rabinhos no meio das pernas (Risos), humilhados, por que sua ciência distorcida pelos dogmas do naturalismo falhou fragorosamente em explicar miseras ocorrências de fogo e anomalias elétricas, tsk, tsk, tsk... coitadinhos, Carl Sagan deve ter perdido uma asa nessa...

Carl Sagan, discípulos/idolatras dele ficaram com um sorrizinho amarelo, não souberam explicar por meios puramente materiais/naturalistas os fenômenos em Caronia

Pouco tempo depois um livro foi lançado sobre o caso, a autora Valentina Gebbia o escreveu relatando todos os fatos, os depoimentos e as diversas hipóteses levantadas, sem conclusão definitiva, o mistério prossegue até hoje...

O livro chamasse: “Fuoco Grande. II Mistero Degli Incendi Di Caronia” [Grande Incêndio. O mistério dos incêndios em Di Caronia]





O despertar filme completo - dublado