Blog

Blog

30 de mai. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!


Anunnaki 600x400

 Anunnaki estarão retornando em breve?

Nos últimos anos tem havido muitos escritos especulativos sobre o Planeta X, também conhecido como planeta Nibiru. A maioria destes escritos são baseados no livro de Zacharia Sitchin, como Velikovsky e Darwin, usou suas próprias teorias para apoiar as suas reivindicações.
Uma pergunta se coloca: Será Nibiru real? A resposta é um sonoro "Sim". Alguns acreditam que os Anunnaki de Nibiru estarão retornando em breve à Terra. Eles acreditam que o Planeta X irá passar pela Terra, em Dezembro de 2012, em sua órbita em torno de 3.600 anos ao redor de nosso  sol.


 Os Anunnaki Retornarão, a verdade foi modificada ou destruída


Arqueologias e teorias


Esta e uma pergunta que infelizmente só Deus poderá nos dizer, estamos em um mundo que praticamente tudo sobre a verdade foi modificada ou destruída, temos a bíblia que mesmo depois de centenas de tentativas de destruí-la ela permanece, mas mesmo assim temos que tomar muito cuidado pois apesar de  não terem conseguido destruir fizeram modificações, ocultaram livros e taxaram outros como Apócrifos, tudo foi feito para confundir e nos deixar muito longe da verdade, nem tudo temos condições de sabermos se provem ou não de Deus por causa destes egoístas que souberam a verdade e por motivos religiosos ou políticos acharam em suas compressões que era melhor ocultar ou destruir as informações pois se caso o povo soubesse a verdade eles perderiam o controle sobre as pessoas e deixariam de serem necessários, vejam a matéria no vídeo abaixo e guardem como conhecimento e lembre que Deus e Deus de tudo portanto se houver Anunnaki ou não quem tem o conhecimento sobre eles e Deus e Deus esta por nos e jamais vai desamparar os que o ama.
Lembre, quem juga e Deus nos somos observadores!
O Documentário abaixo esta completo com legenda em português, ao encerrar 1 parte e só aguardar que logo se inicia a parte seguinte sem ter que sair da pagina!









 PROJETO MK ULTRA - Controle da mente


O tema “controle mental” para o leitor casual, pode rapidamente se tornar paralisante, oprimindo os sentidos e criando o desejo de sair da leitura, essa seria na verdade a coisa mais tola que o leitor poderia fazer, uma vez que ele poderia compreender o que hoje ameaça praticamente toda a humanidade.
Os planos para criar uma sociedade controlada estiveram em vigor por um longo tempo. A tecnologia atual surgiu de experiências que os nazistas começaram antes da Segunda Guerra Mundial e intensificou-se durante o tempo dos campos de concentração nazista, quando um suprimento ilimitado de crianças e adultos estavam disponíveis para experimentação. 

Ouvimos sobre as experiências desumanas que médicos realizaram em prisioneiros de campos de concentração, mas nenhuma palavra jamais foi mencionado pela mídia e os documentários de TV dos experimentos de controle mental. 

Isso não era para ser divulgado ao público. 

A tecnologia de controle da mente pode ser dividido em dois subgrupos: 

Baseado em trauma ou por via eletrônica.

A primeira fase de desenvolvimento do governo de controle da mente cresceu fora das técnicas antigas ocultas que exigiam que a vítima fosse exposta a traumas físicos e psicológicos enormes, geralmente com início na infância, a fim de provocar a mente humana a quebrar em mil personalidades, que podem então, separadamente programar para executar qualquer função (ou trabalho) que o programador deseja "instalar".

Cada personalidade criada é separado e distinto da personalidade “frente”. 

A "personalidade frente” ignora a existência ou atividades de outra personalidade. 

Personalidades podem ser trazidas à superfície por programadores ou manipuladores, utilizando-se de códigos especiais, normalmente armazenados em um computador laptop. 

A vítima do controle da mente também pode ser afetada por SONS, PALAVRAS ou AÇÕES conhecido como “gatilho”.

A Evolução do Projeto MKULTRA

Com a C. I. A. e o Conselho de Segurança Nacional firmemente estabelecidos, o primeiro de uma série de lavagens cerebrais dissimuladas programadas foi iniciado pela Marinha, no outono de 1947.

O Projeto VIBRAÇÃO foi desenvolvido em resposta ao " Sucesso da União Soviética " através do uso de "drogas de verdade." Esse raciocínio, porém, era simplesmente uma matéria de capa, onde o programa estava a ser exposto. 

A investigação centrou-se na identificação e análise de tais drogas para uso em interrogatórios e no recrutamento de agentes. 

O projeto foi oficialmente encerrado em 1953. A C. I. A. decidiu ampliar seus esforços na área da modificação de comportamento, com o advento do “Projeto Blue Bird”, aprovado pelo diretor Allen Dulles, em 1950. 

Seus objetivos foram:

- Descobrir um meio de condicionar as pessoas, as impedindo a extração de informação dos mesmos por meios conhecidos

- Investigar a possibilidade de controle de um indivíduo através da aplicação de técnicas especiais de interrogatório

- Estabelecer os meios de defesa para impedir o controle hostil de uma pessoa

Em agosto de 1951, o Projeto Bluebird foi renomeado Projeto Alcachofra, que avaliou a utilização de técnicas de interrogatório ofensivo, incluindo hipnose e drogas.

O programa terminou em 1956. Três anos antes da parada do Projeto Alcachofra, o Projeto MK-ULTRA entrou em existência em 13 de abril de 1953 nos moldes propostos por Richard Helms, diretor-adjunto da Central de Inteligência (DDCI) com a lógica de criação de um "mecanismo de financiamento especiais de extrema sensibilidade. "

O nome "MK" podem eventualmente representar “Mind Kontrolle (Controle Mental)”. 

A tradução óbvia da palavra alemã "Kontrolle" em Inglês é "control (controle)".

Um grande número de médicos alemães, adquiridos a partir da pós-guerra, foi um bem de valor inestimável para o desenvolvimento do MKULTRA. 

A correlação entre os experimentos de campo de concentração e os inúmeros sub-projetos de MKULTRA são claramente evidentes.

As diversas vias utilizadas para controlar o comportamento humano sob MKULTRA incluídos são:

- A radiação
- Eletrochoque
- Psicologia
- Psiquiatria
- Sociologia
- Antropologia
- Grafologia
- Substâncias
- O assédio de dispositivos de paramilitares
- E os materiais "LSD"

Um procedimento especial, designado MKDELTA, foi criado para regulamentar a utilização de MKULTRA no exterior. Materiais MKULTRA / DELTA foram utilizados para o assédio, desacreditar ou desativar efeitos.

Havia 149 subprojetos listados sob a égide do MKULTRA. 

O Projeto Monarca não foi oficialmente identificado por qualquer documentação do governo como um dos subprojetos correspondentes, mas é usado sim, como um estudo descritivo "slogan" de sobreviventes, terapeutas e possível "insiders". 

O Projeto Monarca pode, de fato, ter culminado o MKSEARCH nos subprojetos, como a “Operação Spellbinder”, que foi criada para criar o "assassino dorminhoco” que poderia ser ativada após receber uma palavra chave ou frase, enquanto estava em  transe pós-hipnótico.

A operação frequentemente, estudou e tentou aproveitar o poder das forças ocultistas, que possivelmente foi usada em alguns dos programas diversos para esconder a realidade insidiosa do Projeto Monarca.

Definição

O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.

Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. 

A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.

O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.

Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. 

O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. 

A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Seqüência de estímulo condicionado de resposta."

O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. 

Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.
Naturalmente, a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre.

Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário.

A vítima sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". 

Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. 

Indivíduos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.

Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :

"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".

Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:

- Árvores
-A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
- Laço Infinito
- Símbolos antigos e cartas
- Teias de aranha,
- Espelhos ou vidro estilhaçando
- Máscaras
- Castelos
- Labirintos
- Demônios, monstros, aliens
- Conchas do mar
- Borboletas
- Cobras
- Fitas
- Arcos
- Flores
- Óculos
- Relógios
- Robôs
- Diagramas de cadeia
- Esquemas de placas de circuito de computador

Sem dúvidas esses projetos não tiveram fim, mas com o tempo foram ficando cada vez mais sutis, principalmente na indústria do entretenimento, deve-se perceber, que os artistas passam isso hoje em seus clipes e performances ao público, isso de fato, mostra como são planejadas as mensagens subliminares que os céticos não acreditam.

Como visto, isso afeta a qualquer ser humano, não da maneira que foi feita a tempos atrás, mas de uma maneira mais amena, fazendo qualquer pessoa aceitar o que é imposto por eles, sem que eles percebam, pois foram condicionados a aceitar e não questionar pelo que foi entrando no subconsciente do ser humano e se tornando uma coisa normal ou do dia a dia.

Entrando na área dos artistas 

O que muitos acham hoje é que pela enorme carregamento de mensagens subliminares eles tenham feito algum tipo de pacto sobrenatural, isso na verdade, para alguns, onde há excessiva exposição de mensagens, não é uma questão que possa ser descartada, mas o que você vê na maioria das vezes, são que esses artistas, foram condicionados a aceitar as idéias (e condicionam os fãs) sem que percebessem, e continuam sendo, isso se nota pela sua vida social e pela sua evolução no mundo do entretenimento.

Veja logo abaixo algumas citações de clipes, podendo-se perceber também, após o que foi lido, que realmente, na maioria das músicas (em 99%) a letra e o clipe, mostra esse condicionamento de controle mental.

Sabendo disso, veja na letra da música (link debaixo das imagens) a real mensagem, agora que entendeu um pouco sobre isso, e que está falando sobre, quem está cantando, ou sobre quem está ouvindo, entendendo agora o por que da presença de alguns objetos, animais ou símbolos em clipes:






 OVNI gigantesco abastecendo com energia do Sol


OVNI no Sol

Em 11 de março de 2012, o Solar Dynamics Observatory telescópio espacial capturou um objeto do tamanho de Júpiter grande perto do sol.
O objeto voador não identificado, a imagem perturbadora, mostrada pela NASA, revela um campo de sucção ligando uma imensa esfera no incandescente campo solar.
Revelado ao mundo, graças a um vídeo postado no You Tube em 11 de março, causou frisson na rede.
O objeto parece estar ligado ao Sol através de uma série de filamentos.
Este objeto está se aproximando do sol e então lentamente começa a tomar fios de energia, como se estivesse alimentando-o, que durou cerca de 3 dias, deixando uma turbulência gigante.
Ficou visível por 80 horas, entre 9 a 12 de Março, quando desapareceu, deixando para trás uma série de erupções e tempestades solar.


 OVNIs visto por todo o mundo



Alerta OVNI Ufos 2012


Será que são tubarões de brinquedo teleguiados?, pois a desculpa agora e esta no Brasil, arrumam um Zé ruela para dizer que e um brinquedo, o pior que tem muitos que acreditam sem questionar, acorda Brasil avistamentos são fatos em todo mundo, parem de acreditar nestes especialistas e órgãos do Governo, acreditem no que vêem e no pessoas vêem e filmam e de bom grado divulgam, e logico que analisem o que é exposto e acredite em sua anali-se e não no que os especialistas dizem pois eles já se venderam aos que não querem que saibamos a verdade.

Eu por duas vezes já vi objetos voadores na região de Jundiaí e Itatiba São Paulo Brasil, e não era nada comum o que eu vi, pois nunca vi avião parar no Céu e também nunca vi avião ou qualquer outra coisa conhecida se mover de um lugar para outro numa velocidade inacreditável, pena eu não ter filmado para mostrar pois eu não ando com uma câmera pendurada no pescoço e também não ando com celular, vejam os videos abaixo:


UFO Armada Ovni Flotilha Orbs sobre Up state NY Condado de Saratoga filmado em aproximadamente 11:11 09 de dezembro.

UFO 'S Seul Coréia do Sul MÉXICO Rússia New York



Será que estes também tubarões de brinquedo?

Este e o que agora estão dizendo que é um tubarão de brinquedo teleguiado, se a moda pega tudo vai ser brinquedo!