Blog

Blog

20 de mai. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!







Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.

Deus pôs no Céu três Marias 
Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.




Alienígenas do Passado - Episódio Construções Mistériosas [Dublado]





Alienígenas do Passado - Episódio Tecnologia Alienígena [Dublado]





UFO NO RIO GRANDE DO SUL – BRASIL


O material que vocês poderão ver agora foi todo registrado em municípios gaúchos, filmado pela  Equipe de Observadores Cosmicos Universal . São muitas imagens que demonstram mais uma vez a presença terrestre ou extraterrestre destes aparelhos em território brasileiro. Pena que nossos operadores de radar não falem nada a respeito.