Blog

Blog

17 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!






As três Marias

Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.
Deus pôs no Céu três Marias

Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora

- da terra, a Senhora minha.



 The Illuminati - Espaço Secreto - Invasão Alienígena / Secret Space - Alien Invasion 







 O Papel das Sociedades Secretas na Implementação da Cobiçada Nova Ordem Internacional


"THE CUTTING EDGE"


"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." (presidente Woodrow Wilson, 1913, citado no livro do Dr. Dennis Cuddy, "Secret Records Revealed" (Registros Secretos Revelados), pág. 24).

"Debaixo das amplas ondas da história humana fluem as ocultas correntes subterrâneas das sociedades secretas, que freqüentemente determinam das profundezas as mudanças que ocorrerão na superfície." — (Autor Arthur Edward Waite, em The Real History of the Rosicrucian Steiner Books (A Verdadeira História dos Livros Rosa-cruzes de Steiner), 1977).

O batimento pulsante e intenso do organismo vivo chamado Elite — aqueles em posições de influência que tomam decisões indesejadas por nós — conseguiu implementar um governo global, também chamado de Nova Ordem Mundial (NOM). Eles usaram todo o seu arsenal e, ao longo de dezenas de anos, e de várias gerações, empurraram a agenda da NOM pela nossa goela abaixo, e nós a aceitamos mansamente.







Eles usaram e continuam usando tanto métodos públicos como secretos para nos fazer aceitar a dissolução da nossa Constituição e, ironicamente, sermos gratos por isso. Eles invadiram nossas igrejas, nossas escolas, nossa cultura, nossa economia, nossa história, nossas fortalezas políticas e até mesmo nossas mentes. E, sem nenhuma lamentação, perdoamos a perda do nosso país, a perda dos nossos valores e costumes, a perda da liberdade de pensamento e a perda do controle de nossas  próprias mentes. Eles detêm nossa economia, nosso sistema político, nossos filhos e, acima de tudo, eles nos detêm — nós que, anos atrás, teríamos lutado para impedir a derrubada do nosso querido país e das nossas liberdades.

Alguns dos meios que eles usam para alcançar seus objetivos são grosseiros; outros são camuflados e feitos a portas fechadas, mas independente de como alcançam suas metas, o resultado é sempre o mesmo: eles planejaram bem, implementaram de forma admirável e nos quebrantaram totalmente.

As técnicas deles têm sido variadas e eficientes, mas um dos mais eficazes métodos por trás das cenas é o uso das sociedades secretas.

Você já ouviu falar desse veículo fundamental — as sociedades secretas -, não ouviu? Elas são reais — esses grupos sombrios e sigilosos que controlam o mundo por meio de membros poderosos que escondem a verdade de nós, que exercem uma força maior do que centenas de megatons de bombas. Não há um único artigo ou um único livro que possa cobrir a abrangência total do que as sociedades secretas realmente são, quem são seus membros, o que eles fazem e o que ainda planejam fazer, portanto certamente este pequeno artigo sozinho também não pode abarcar tudo isso. O que sabemos é que seus membros — homens e algumas mulheres de comando da elite rica — detêm poder sobre nós e se enredam pelo topo dos governos nacionais e das escolas para garantir que as pessoas desejadas sejam colocadas nos cargos e a agenda desejada seja implementada. Uma vez que isso não pode ser explicado em apenas um artigo abrangente sobre as sociedades secretas, somente o básico será oferecido aqui.









Não existem dois especialistas que concordem com alguma hierarquia definitiva das sociedades secretas.

As informações abaixo servem apenas como uma amostra, mas ao ler o que segue, tenha em mente que "o paganismo e o luciferianismo são as bases de todas as sociedades secretas".

Origens na Antigüidade

Mitos, lendas, sociedades, sinais e símbolos têm suas origens na antiguidade e vêm sendo utilizados há séculos como um modo de identificar os indivíduos e suas funções. A maioria deles é ocultista, com ênfase em deuses e deusas, feitiçaria e outras atividades obscuras e subversivas. Não importa o que um ocultista pratica, é para Lúcifer e não para Deus: "A Bíblia e a igreja condenam todos os tipos de ocultismo com as mais severas palavras e punições porque o ocultismo vem do demônio". [The Occult, J. Dominguez, 2002].

O Dr. J. Dominguez — um especialista em ocultismo — diz:

"Existem 10.000 astrólogos e 40 milhões de pessoas consultam o horóscopo... Na Califórnia, a Igreja Satânica possui 8.000 membros. Existem 20.000 sacerdotes de santeria em Miami e Nova York. Na Inglaterra, existem 9.000 bruxas e, na França, 60.000, com ganhos de cerca de $200 milhões por ano." [Ibidem].

O ocultismo, as trevas, foi elevado e acelerado por autores como George Orwell, H. G. Wells, Kipling, G. B. Shaw, entre outros.

Todos eram socialistas fabianos leais, que viam o mundo como um lugar melhor para se viver se os indivíduos abdicassem de seus direitos e privilégios e simplesmente seguissem as ordens daqueles que presumivelmente sabem melhor das coisas. "Os autores de alto nível e os agentes da mídia em geral em todo o mundo — que freqüentemente são membros de sociedades secretas — são usados para trazer à tona as mudanças desejadas pela elite global, e ninguém percebe isso" [5], afirma David Icke, um pesquisador de atividades mundiais. Ele prossegue para acrescentar que "Tudo, desde controle mental em massa, escravidão econômica, controle político, controle da mídia e controle militar, está sendo usado para implementar um programa para concretizar o domínio completo sobre o mundo."

David Bay, da Cutting Edge Ministries, esclarece que todas essas sociedades secretas compartilham as mesmas características. Ele as intitula como:

Orgulho Arrogante — Os membros ostentam um senso de que estão acima e são superiores aos demais, uma classe de elite, e são especificamente escolhidos por seu raro conhecimento inato da "verdade", enquanto o restante do mundo são meros peões. A verdade secreta que acreditam possuir jamais deve ser revelada aos que não são membros. Os cristãos sabem que apenas Deus é onipotente e pode ser arrogante e perfeito, e não os homens, mas isso é tido como verdadeiro pela Elite das sociedades.

Dupla Personalidade — Aqueles nas sociedades secretas se comportam de uma forma quando estão com seus colegas membros e depois vestem uma máscara quando estão em público. Mas os cristãos acreditam que Deus é a verdadeira personalidade com três em um — "Deus, o Pai; Cristo, o Filho; e o Espírito Santo, o advogado".

Deus sempre é verdadeiro Consigo mesmo e para com os outros. As sociedades, como um todo, não adoram a Deus porque se consideram como a forma elevada de vida... mais elevada do que o homem comum.

Ensino — Os membros das sociedades valorizam o ensino de seus caminhos aos novos membros, mas apenas em pequenas quantidades de informação de cada vez, até que o membro preencha os requisitos para fazer parte de um escalão superior da organização. A tradição oral era sagrada, já que apenas por via oral os segredos podiam ser compartilhados sem que se tornassem registros escritos e fossem então publicados.

Bondade Inerente — Ao contrário da verdade bíblica, que afirma que o homem é inerentemente mau (por causa do pecado de ter comido o fruto no Éden), as sociedades secretas ensinam o oposto, que o homem é inerentemente bom e deve aprender os segredos por meio da afiliação, garantindo que o iniciado em potencial preencha os critérios para ser considerado digno o bastante para ser um membro da sociedade.

O Vindouro Salvador — David Bay afirma que a maioria das religiões ensina que um Rei Redentor virá para liderar o mundo. Os cristãos O conhecem como Cristo, ao passo que os satanistas e os membros das sociedades entendem que ele é o anticristo, embora não seja necessariamente rotulado como tal, e que essas duas antíteses travarão um combate para conquistar o poder sobre a humanidade.

As sociedades secretas não são clubes de adolescentes; pelo contrário, são organizações sérias e medonhas com o objetivo de desarraigar todos os governos e, particularmente, os EUA como o conhecemos, arrancando nossas raízes de liberdade religiosa e direitos soberanos. O presidente Woodrow Wilson disse: "Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." Para aqueles que não acreditam que as sociedades secretas existam para minar nossa soberania e nossas vidas, assistam aos canais History e Discovery, encomende alguns vídeos, encontre ex-membros desses grupos que falem com você, leia o crescente campo de livros, artigos e panfletos. Pesquise-os; acompanhe-os na mídia, embora a mídia seja o recurso menos confiável, uma vez que pertence ao mesmo grupo de elite que criou as sociedades secretas. Isto é um verdadeiro enigma por si mesmo.

Embora nem todas as sociedades sejam mencionadas aqui, esta lista oferece algumas das principais e mais influentes; outras serão discutidas em detalhes em publicações futuras:

1. Os Bilderbergers

Esse poderoso grupo se reúne secretamente todo ano para discutir planos para cada cidadão da Terra, sobre como estimular e implementar a meta do governo global. Como uma ordem clandestina, cada membro faz votos de não revelar a natureza dos assuntos tratados nos encontros, ou de dar atribuição ao que foi dito. Além disso, os membros dessa organização detêm posições importantes, de alto escalão e influentes em todo o mundo. "Alguns dos que participaram e participam dessas reuniões secretas são Bill Clinton, Walter Mondale, os Rockefellers, Gerald Ford,  Tony Blair, Henry Kissinger, Peter Jennings, Colin L. Powell, William McDonough e cerca de 115 pessoas poderosas." [Secret Societies and Their Members, 5/6/02, pág. 2 de 4.].

2. O Conselho de Relações Exteriores (CFR)

A poderosa e ilegal Diretoria da Federal Reserve formou essa organização em 1921, logo após a Primeira Guerra Mundial, para conduzir seus planos para o público incauto, sendo o mais primordial obliterar as fronteiras nacionais e formar um governo global ao qual esse público seja leal. Ele ostenta membros como os Rockefeller, Richard Nixon, Dean Rusk e muitos outros líderes do passado, bem como centenas de figurões da mídia, políticos, educadores e diversos jornalistas atuais. O sigilo é essencial. O CFR tem sua sede na cidade de Nova York.

3. A Comissão Trilateral
Acredita-se que tenha sido fundada em 1973 por Brzezinski, com Jimmy Carter, e imagina-se que essa sombria associação exista para criar um grupo comercial e bancário multinacional por meio do encurralamento do governo norte-americano e da formação de um governo global. Além dos fundadores, outros membros incluem Henry Kissinger, Bill Clinton, Bruce Babbitt, Alan Greenspan, Paul Volcker [8] e muitos outros. A Comissão Trilateral consiste de uma rede global de plutocratas. A vigilância das ações de todo o mundo é uma meta-chave e, com essa finalidade, eles desenvolveram (e continuam desenvolvendo) os mais avançados equipamentos de vigilância que já existiram.

4. Os Illuminati

Esse é o grupo dos donos mundiais do dinheiro que desejam o governo global e estão usando o caos para tornar as pessoas submissas e complacentes por meio da criminalidade, dos problemas monetários, das crianças rebeldes e da tomada da educação e da economia, bem como da religião. David Icke afirma que "os Illuminati, a facção que controla a direção do mundo, são híbridos genéticos, o resultado de cruzamentos fechados... e essa é a razão pela qual as famílias reais e aristocráticas européias realizam casamentos entre si de forma tão obsessiva, assim como as chamadas famílias do Establishment da Costa Leste dos Estados Unidos, que produzem os líderes do país. Cada eleição presidencial desde e incluindo George Washington, em 1789, foi vencida pelo candidato com mais genes europeus." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

Os Illuminati, afirma o autor da Nova Era, David Icke, são obcecados por simbolismos e rituais. Suas diretrizes primárias (que serão cobertas em artigos futuros) são assustadoras.

5. A Caveira e Ossos

O objetivo dessa organização que existe na Universidade de Yale é ajudar a propagar a sociedade global na esperança de que um de seus membros se torne a cabeça desse sistema. O ex-presidente George Bush, seu pai, Preston, e o filho de Bush, o presidente George W. Bush, são todos membros notórios dessa organização, entre muitos outros renomados membros, como o ex-candidato a presidente John Kerry, que é remotamente aparentado com Bush, sendo ambos remotamente aparentados com a rainha da Inglaterra.

A sociedade pratica a discrição e as artes obscuras, e realiza atos ritualísticos. Um artigo da Conspiracy Nation afirma: "... novas evidências de que a Sociedade Caveira e Ossos e a CIA conspiraram juntas em 1963 para assassinar o presidente John F. Kennedy." [The Skull & Bones Society': BA Stunning Expose.].

6. A Maçonaria

Essa organização fraternal estava originalmente situada na Inglaterra mas depois foi também criada nos EUA. Albert Pike, Grande Comandante da Maçonaria e satanista, afirmou em seu livro Morals and Dogma que a "Maçonaria é uma busca por Luz. [Luz = é Lúcifer.] Essa busca nos leva diretamente de volta... à Cabala." [Pike, Albert, Morals and Dogma; pág. 741].

Além de Pike, outros maçons notórios que também eram satanistas incluem Helena Blavatsky, Alice Bailey, Annie Besant, Manly P. Hall e muitos outros que estão bem vivos e que adoram a Satanás, consciente ou inconscientemente. A discrição é tão encorajada que os próprios membros nos graus mais baixos da Maçonaria não sabem o que realmente se passa nos graus elevados.

Embora os maçons afirmem que a organização seja cristã, na verdade ela é o oposto disso.

7. A Federal Reserve

Essa é uma sociedade secreta cruel, pois suas ações e planos são conhecidos apenas por uma parte da Elite — os banqueiros centrais, nacionais e internacionais. Ela existe para acumular mais poder, fama e controle.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o Sistema da Federal Reserve é de propriedade privada, e não pertence ao governo, o que é uma violação à Décima Sexta Emenda da Constituição dos EUA. O sistema foi iniciado pelos Rockefellers, Rothschilds, Warburgs e diversos outros, com o propósito único de obter o poder monetário de todo o mundo. Desde sua criação, eles amealharam tanta riqueza que governam os Estados Unidos, bem como alguns outros países através de seus acordos internacionais. As célebres palavras de Rothschild de que ele poderia governar qualquer país se recebesse o controle da sua economia foram postas em ação por meio do Sistema da Federal Reserve, o dono dos EUA e de seu povo, da sua economia, assim como de suas ideologias e seu pensamento de grupo. Os criadores da Federal Reserve são os fundadores do Conselho de Relações Exteriores (CFR), e ajudaram a iniciar outras sociedades ocultas para seu próprio ganho.

8. Bohemian Grove

O Bohemian Club (fundado em 1872) e o Bohemian Grove alistam os maiores líderes masculinos para atividades sexuais escandalosas e depravadas. "Todos os presidentes democratas desde Herbert Hoover pertenceram... Eis uma pequena amostra de alguns dos membros proeminentes: Stephen Bechtel Jr... Joseph Coors... Entre outros." [Secret Societies and Their Members, pág. 4 de 4.].

De seus quase 3.000 membros, outros participantes incluem (ou incluíram) os Bush, Richard Nixon, George Schultz, Henry Kissinger, Colin Powell, Merv Griffin, Newt Gingrich, Ronald Reagan, Caspar Weinberger, Dick Cheney, Danny Glover, e outros. "… alguns dos homens mais poderosos da Terra cometendo atos sexuais desprezíveis... homens nus e seminus adorando um ídolo gigante de uma coruja em um ritual profundamente ocultista, e o que parecia ser o sacrifício humano real de um homem branco queimando aos berros..."

"E eles escolhem quem poderá concorrer aos altos postos de presidente e vice-presidente dos EUA." ["Expose of the Bohemian Grove", pág. 1; 5/6/02].

9. A Nobreza Negra

Este é um grupo extremamente poderoso que alguns europeus dizem ser o núcleo de todas as sociedades porque eles afirmam possuir "A Verdade" (aquela da Árvore do Conhecimento, do Éden) e por estarem geneticamente ligados a Cristo por meio de sua linhagem sanguínea por meio de Davi, criando a Aliança Davídica, ao passo que aqueles que são descendentes de Abraão pertencem à Aliança Abraâmica, o que indica a diferença entre judeus, cristãos e muçulmanos. Essa organização tem sido capaz de permanecer no poder "por meio da manutenção das linhagens sangüíneas. Por exemplo... a rainha Elizabeth II... carrega a linhagem sangüínea da Nobreza Negra na Alemanha, via Nobreza Negra Veneziana, por meio dos fenícios, dos egípcios aos sumérios e, sem dúvida, da Atlântida. O Príncipe Charles pode rastrear 3.000 anos de origem de Eduardo III... o monarca que formou o grupo de elite da Irmandade Satânica, a Ordem da Jarreteira." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

David Icke afirma que "[a {ex-}criança desaparecida] Cathy O'Brien foi vítima desse tipo de operação; seu pai a vendeu ao MK-ULTRA e se tornou parte de todo aquele programa." [Ibidem].

Outras crianças, ele afirma, tornam-se o objeto de rituais ou projetos de controle mental ou escravas sexuais..." [Who's Controlling Who?, Joseph Duggan em uma entrevista com David Icke. Citação atribuída a Tend Gunderson., págs. 4/6].

10. O Vaticano

David Bay, da Cutting Edge, diz: "O Vaticano está agora totalmente controlado por essas Sociedades Secretas conforme elas agem para completar a religião da Nova Ordem Mundial, que consideram uma parte indispensável da sua Nova Ordem Mundial... uma religião ocultista, que reavivará a Antiga Religião de Mistérios da Babilônia e do Egito, e que destruirá totalmente o cristianismo. E o Vaticano está agora liderando a iniciativa." [CE1073, "O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial"].

O papa João Paulo II publicou uma bula autorizando a filiação dos católicos às sociedades secretas. Bay diz que o papa era um iluminista, e que ele é o papa mais viajado da história em resposta à doutrina Illuminati de criar uma religião global única. É digno de nota que os Illuminati de fato tomaram a maior parte da Itália entre meados e o final dos anos 800. O atual papa Ratzinger está seguindo os passos de João Paulo II e permitindo a continuação da infiltração pelas sociedades secretas.

11. Wicca

Também é uma organização sombria, uma vez que revela sua verdadeira natureza apenas para os membros que ascendem a um determinado nível. Ao longo dos anos, os wiccanos tentaram legitimar-se fundando escolas satânicas, criando páginas na Internet, presumivelmente promovendo rumores de bruxas brancas versus bruxas negras, e até mesmo negando descaradamente que a bruxaria seja demoníaca. Ao invés disso, afirmam que não acreditam em Deus algum, e que existem para permitir que os homens busquem a verdade por meio de suas práticas.

12. A Távola Redonda

Está associada com o Santo Graal da lenda do rei Artur. A "távola redonda" é a cerimônia ritualística da Ordem da Jarreteira para saudar um Círculo Illuminati mais moderno da Távola Redonda desta era.

Icke diz: "A elite interna dessa Távola Redonda nos EUA e no Reino Unido... trabalha em conjunto para engendrar as circunstâncias que levam ao... conflito global. Usando a técnica de 'criar-o-problema-para-depois-oferecer-a-solução', eles pretendem destruir o status quo global com... a guerra e, assim, ter a oportunidade de redesenhar o mundo de acordo com sua agenda quando o conflito termina." [The Round Table-Bilderberg Network, David Icke, pág. 3 de 9, 2002].

13. Majestic Twelve

William Cooper, que teve acesso a documentos militares altamente confidenciais, afirma que um grupo de pessoas tem planejado há tempos a destruição dos EUA para formar um governo socialista e totalitário referido como "Majestytwelve" (sem espaço; e "MAJIC" e "MJ12") que faz paralelo com os doze discípulos. Que essas pessoas ajudarão a iniciar uma ordem global com um ditador já torna esse líder a antítese de Cristo, e que todas as nossas liberdades serão suprimidas. Isso poderá ser alcançado por meio de falsos alienígenas e uma campanha paralela de óvnis. A introdução de alienígenas, bruxaria, Wicca, satanismo, entretenimento e publicações com temas tenebrosos é usada para preparar o mundo para o que está por vir.

14. Outras Sociedades Secretas

Outros grupos secretos existem e impactam nossas vidas tanto quanto os Illuminati, a Maçonaria, a Comissão Trilateral, os Bilderbergs, a Caveira e Ossos e o Conselho das Relações Exteriores. Exemplos de alguns desses grupos de elite menos conhecidos são: o Clube de Roma; o Comitê dos 300 (controla as finanças, as seguradoras, o tráfico de drogas, a política, a indústria, e a religião); os Filósofos de Fogo; o Grupo dos Oito (G-8); o programa Acadêmicos Rhodes; Loja Negra; Instituto Aspen; Cavaleiros de Malta; Federalistas Mundiais; o Círculo dos Iniciados; os Nove Homens Desconhecidos; Lucis Trust; Instituto Tavistock; Quator Coronati Britânico; Grupo Mumma; Príncipes Nasi; Grupo Milner-Távola Redonda; Fórum Econômico Mundial; Opus Dei; Ordem Hermética da Aurora Dourada; Sociedade Rosa-cruz; Ordem dos Cavaleiros da Jarreteira; o Priorado de Sião (que acreditam ser da linhagem sangüínea de Jesus); o príncipe Charles e a Nobreza Negra Européia [20]; a Sociedade de Thule — baseada em uma quinta dimensão; Sociedade Teosófica; Sociedade Antroposófica; a Liga das Bruxas Para a Conscientização do Público; os Guardiões; Fraternidade Key; Irmandade da Serpente; e diversos outros não listados aqui devido às limitações de espaço.

Os artigos futuros tratarão dessas e outras sociedades em maiores detalhes, porém certamente você deveria estar se perguntando: "O que significa tudo isso? Como tudo está interligado?" De acordo com William Cooper:
"A Terceira Guerra Mundial está sendo travada AGORA.

Está sendo travada com a "guerrilha de informação" usando diversos tipos de armamentos já discutidos e técnicas sofisticadas de controle mental, propaganda, desinformação, intimidação, manipulação... para que a antiga ordem seja... destruída completamente antes da "nova ordem", a Terceira Onda, a Terceira Via. [Behold A Pale Horse, pág. 21; leia a resenha].

É tarefa de cada um de nós, como indivíduos, estarmos cientes da existência desses grupos sombrios e protegermos nossas liberdades civis, mantermos nosso país livre e soberano, e forçarmos as autoridades eleitas para a chefia do governo a refletirem nossas visões e promulgarem uma legislatura que respeite a Constituição, em vez de as visões deles. Da mesma forma, qualquer lei existente criada pela Elite, ou aqueles mandatos prestes a vigorar devem ser eliminados.

Apenas nós podemos agir para salvar a nós mesmos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem  treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

http://www.cuttingedge.org

Benjamin Fulford: Sobre Terremoto do Japão & Ultimato à Elite da NWO


Benjamin Fulford condena o atentado do império contra o Japão, e anuncia o fim do ultimato feito em 2007 pela Sociedade do Dragão Branco. Benjamin Fulford, como porta-voz da Sociedade do Dragão Branco, vem nos revelar novos dados sobre o recente terramoto do Japão e avisar a elite, que eu chamaria “satânica”, que o ultimato expira em breve.
As acusações são fortes, mas nada que já não duvidássemos… Como é óbvio, não temos qualquer maneira de saber se suas afirmações são verdadeiras ou não.



Esperemos que ele tenha razão!

E para concluir este post em beleza:




The Online Movie (Legendado)


Um resumo sobre os temas tratados do blog amplamente comentados. Sem mais comentários
Aproveitem!













 O Símbolo Secreto Perdido e as Escolas do Mistério












Vídeo: A AIDS e os illuminatis


Vídeo brasileiro explicando o lado real do vírus da AIDS.
O vírus da AIDS, também criado em laboratório como o vírus H1N1 e como a elite (Rockefeller e Rothschild e etc..) financiaram essa criação com á intenção de reduzir 80% da população mundial.




 Nós Não Estamos Sozinhos no Universo- Legendado em Português


Documentário: Jesse Ventura - Investigação sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México

Jesse Ventura e sua equipe desvendam o que realmente aconteceu no desastre do derramamento de petróleo no Golfo do México.




Documentário: Jesse Ventura - Controle da Água


Jesse Ventura desvenda a conspiração por trás do controle e suprimento de água.





 Aborto Direito da Mulher, ou Assassinato de Inocentes? - Polêmica - Debate

Eis aqui um tema que é Tabu completo e total, nessa nossa sociedade cristã, nesse país fundado, e até hoje, governado por maioria cristã, que se baseando num livro velho de mais de 2 Mil anos, acha que pode dizer o que é, ou não da "Vontade de Deus", pois tais tolos realmente acreditam que a Bíblia é a mais "Pura e Cristalina Vontade de Deus". Eu dono desse site, não sou cristão, eu sou agnóstico, e sigo a linha ocultista.
  

Ah algum tempo atrás, tive um debate com uma pessoa que é Médium incorporador sobre esse tema tão polêmico, mas necessário de ser discutido, e avaliado, abaixo está o resultado desse debate, sendo que omiti o nome de tal debatedor, e de outras pessoas envolvidas na conversa. Sei que minhas opiniões sobre o tema vão inflamar muitos aplausos e também muitas criticas, mas essa é minha opinião, goste ou não, é assim que penso, e me baseio na minha experiência com o 'Salto' quântico para dizê-lo. Minha opinião não é baseada apenas em mero senso comum, mas sim em experiência com mais de 550 iniciações até hoje [escrevo isso em 28/03/2013], com regressão a vidas passadas, e despertar de memórias que vão desde a infância, até as existências extraterrestres... você não precisa concordar com minha opinião, mas deve considerá-la... Espero que apreciem!           

Médium:


Tomara que ela se ligue. Nunca mais me mandou nenhum e-mail, nada! Me mande o link para que depois eu deixe meu depoimento lá. Quanto os abortos que ela fez, os dois espíritos são obessores dela, pois vi e senti daqui. E como eu saberia? Ela mesmo disse que já fez vários trabalhos para se livrar e eu disse que se estivesse livre, eu não os estaria vendo grudados nela. Cheguei a oferecer ajuda pois no meu culto, isso se tira brincando. Do mesmo que mulheres estéreis engravidam facilmente. Esse ano serei padrinho de um casal. Tenho listas de mulheres assim que hoje são mães. Tomara que ela se ligue, pois não é má pessoa. Só ignorante dos fatos e medrosa demais quanto a realidade espiritual que ela mesma experimenta na vida dela e quer fugir. 

  

Minha Resposta:


Isso de aborto, eu vou ver com ela, eu no caso tenho a seguinte opinião sobre o assunto... A mulher tem todo o direito de abortar qualquer gravidez, afinal é o corpo dela, e a vida dela, como a criatura está dentro dela, ela pode expulsa-lo quando bem entender. Não acho que a mulher tem qualquer "obrigação" de trazer mais escravos para esse planeta prisão. Se essas almas estão perturbando ela, por que estão "ressentidos" por ela os ter abortado, então que se vão para longe esses insanos, devem ser enxotados o mais depressa possível. Eles que procurem outra mulher para ser a mãe burra deles. Eu se fosse abortado por uma mulher que se nega ser minha mãe, fazer o que? Se vingar de que? Deixaria a pobre mulher em paz e pensaria em outra estratégia. Procuraria outra mulher que me quisesse. 
Concorda? E realmente o "Salto" vai resolver isso, pois é assim que a supraconsciencia pensa. No caso, pode ser também que ela, sendo a ingênua que é, tenha lá um certo remorso, e duvidas, se o que fez foi certo ou errado, se deus está bravo com ela de repente... (Risos) é bem por ai que a cabecinha deve estar viajando... O prosseguimento do processo do 'Salto' vai extirpar esse tipo de pensamento.

Médium:


Sem dúvida alguma, o corpo é dela e a mulher é dona de si. Mas como TODOS os espíritos que entendem MUITO do assunto, deixam claro que quando se trata de consciências atrasadas (burras), a coisa não traz grande perturbação. Mas quando são espíritos lúcidos (que é o caso dos 2 que ela tirou), a coisa muda de figura. É fácil falar em arrumar outro corpo, quando não fomos nós a passar pelo processo, tendo o corpo físico 100% destruídocom toda a sensação de medo, pânico, rejeição etc... Você mesmo escreve sobre as marcas que as emoções negativas deixam no corpo energético, sobre as MANCHAS que ficam nos chakras. E se tiver a oportunidade de sair do corpo lúcido e ver como ficam estes espíritos abortados (totalmente deformados) após o trauma que é o aborto, onde o bebê SENTE TUDO, verá como a coisa de fato funciona. E segundo a lei da atração, de certa forma ELA OS ATRAIU, você entende do assunto. Veja estes vídeos e tenha uma idéia, você faria? A [nome de pessoa] foi garota de programa, e diz que jamais faria aborto sendo contra pois ela sabe o que eles passam no astral. Inclusive já ajudou muitos abortados, [tal pessoa citada é uma desencarnada atualmente.

                                  O tal Vídeo  

E esse: [esse outro foi retirado do Youtube, por ser um conteúdo chocante e repugnante, eis o link: http://www.youtube.com/watch?v=ursbyE_32OU ]

Depois este, que ficou como MARCA contra aborto, provando o feto segurando o médico, sendo operado e depois nasceu com saúde perfeita. Quando eu digo que no meu culto, estes espíritos são afastados, não se trata de mandá-los de qualquer modo, mas de curá-los, encaminhá-los onde receberão todo amor e todo cuidado para que seus corpos astrais sejam regenerados. É BEM DIFERENTE! Quem é rejeitado, destruído, ainda mais despedaçado, só pode reagir com raiva, mágoa e querendo justiça, que acaba se tornando vingança e um processo obsessivo. 

Citação: - "Eu se fosse abortado por uma mulher que se nega ser minha mãe, fazer o que? Se vingar de que? Deixaria a pobre mulher em paz e pensaria em outra estratégiaProcuraria outra mulher. Concorda? E realmente o salto vai resolver isso, pois é assim que a supraconsciencia pensa" -  SERÁ MESMO QUE DEIXARIA A "POBRE" DA MULHER EM PAZ? Será que seria mais fácil deixar uma mulher que te esquartejou? Lembrando que ANTES do reencarne, há um acordo. O acaso não existe e disso você bem sabe. 

Minha Resposta:


Ah bem... não vi os vídeos, vou baixar todos e depois ver, [Nota: agora já vi, e não me comoveram... o vídeo principal mostra a luta do feto pelo vida, mas os seres vivos, seres humanos, e animais, lutam pela vida todos os dias, quer ver crueldade de VERDADE? Clique Aqui]. Olha resumo minha opinião assim:

A mulher faz o que ela quiser com seu corpo, e com o que está dentro dele, ela pode serrar os braços, beber acido, furar os olhos com agulhas, enfim, se matar, é direito dela... aliás nós homens também. Isso de ter um ser vivo dentro dela, e ela não o querer, não é muito diferente que ter um parasita tipo a solitária [
Clique Aqui] e querer eliminá-lo. Ele também é um pobre ser inocente, tentando sobreviver... Aliás, acho o parasita da solitária mais digno de pena que um ser humano, pois o bicho realmente é inocente, já a alma que está tentando se encarnar pelo corpo de uma mulher que não quer ter filhos, é consciente. Ele/Ela sabe que a mãe não quer, e mesmo assim a força a isso? Quer dizer que estupro é proibido, mas uma alma pode estuprar uma mulher a vontade? Desculpe, mas o tolo que tenta se encarnar por uma mulher que não quer ter filhos, e depois o aborta, tem mais é que se dar mau mesmo, e dai que sofrem muito? Que ficam reduzidos a trapos? Pediu para tomar, tomou...
Se eu chego na rua e tento estuprar uma mulher, serei parado, espancado, esculachado, a policia vai me levar preso, serei fichado e minha vida vai ser arruinada... nada mais justo! Eu tentei ter relações sexuais com uma mulher que não queria! Tenho mesmo de ser destruído e jogado numa sarjeta suja. Para as almas vale a mesma coisa... Mas enfim... parece que temos algumas divergências de opiniões, normal, ninguém é obrigado a pensar igual.


Médium:


Os vermes entram por água e comida contaminada, não existem nenhum acordo no astral ANTES. Só para quem sai do corpo 100% lúcido e acompanha todo um processo, sabe como funciona. Até em estupro, a mulher atraiu a situação [Nota: sim minha gente, ele escreveu isso, PASME!!]. Se perguntar para a Supra a razão de uma mulher passar por isso, com certeza a resposta será dada.O que falta é responsabilidade! Como ela pegou filhos, poderia ter pego sífilis, AIDS, etc... E partindo do princípio metafísico, a mãe atraiu e permitiu.Se não quisesse realmente, fechasse as pernas, usasse camisinha e tomasse anticoncepcionais (que evita filhos e doenças). Se ovula, possui útero e transa sem se cuidar, sabe bem o que pode acontecer. Aliás, você sabia que o Japão é o maior país com índices de suicídios de mulheres que fizeram aborto? Aquilo é um verdadeiro manicômio espiritual, por mais que sejam avançados tecnologicamente.
Minha Resposta:

Interessante... mas continuo com a mesma opinião. Isso de "acordo" no astral, me soa muito estranho, quer dizer a alma faz um acordo, e a encarnada o aborta? É lógico que existe isso de acordo, e nesse caso a mulher é toda programada para receber a criança, e querer criá-la. Mas essas que abortam, não creio que fizeram qualquer acordo... Apenas transaram sem proteção, e uma alma desonesta, na maioria das vezes, de baixa freqüência, aproveita e tenta se encarnar contra a vontade da mãe, se aproveitando da situação. Bem, mesmo supondo que em todas as encarnações há "acordos" mesmo no caso de regiões miseráveis do planeta, como vários países da África, onde as crianças nascem apenas para morrer de disenteria, fome, guerra, etc... mesmo que "sempre aja" esse acordo, se a mulher encarnada resolve mudar de idéia, e quebrar o acordo, trair, como você disse, então é direito dela. Você comparou a traição da mulher que nega mais uma vida de sofrimento e escravidão para uma alma burra, com a traição de pessoas a mim, mas é sofisma isso...

Veja o que a mulher tem de fazer por esses novos escravos que vem a Terra, os escravos ocupam o corpo dela, ficam na completa dependência dela, para dar comida, trocar roupas sujas, depois que cresce tem de agüentar as birras, choradeiras por causa de bobagens, depois ainda teria de pagar escola, universidade, agüentar as malcriações, etc... e muitos dessas crianças nascidas em favelas, ou mesmo em sociedades prosperas viram bandidos assassinos. Essas almas aliás, deveriam ter sido abortadas pelas suas respectivas mães, pois elas só trazem miséria, dor e morte para os outros, quer dizer que essas almas de bandidos, assassinos fizeram acordo com suas respectivas mães para vir a Terra e serem bandidos, assassinos e traidores? Lindo acordo em...

Médium:


Conhecendo toda esta raça manipuladora por aí, você bem sabe como parte da coisa funciona. E no caso de quem fez estas cagadas em vidas passadas e tem toda chance de se redimir nessa mas continua fazendo as mesmas coisas? Eu sempre discuti no meio Espírita sobre reencarnação. Pois eles acham que só o astral superior manda nisso e ajuda no processo. Mas vi que não. Os do astral inferior também de burros não têm NADA. Podem querer reencarnar sim e precisam de um corpo. Lembra que no 'Salto' me vi um mago negro e que resolvi reencarnar me mantendo ligado ao povo que me servia, para não nos perder? Mas como a lei da atração é infalível, nenhuma mãe é vítima em atrair um espírito assim. A afinidade é SEMPRE necessária. Mas encarar seres sábios assim e extremamente conhecedores de magia, É FODA! Não é qualquer ritualzinho que tira, não, tenho prática nisso há 23 anos.


Minha Resposta:


Sim a [nome de uma moça] pode ter feito algum acordo nesse sentido, e depois mudou de idéia, e os abortou, agora as almas estão iradas com ela. Quer saber? Dane-se as almas... Que vá pras profundezas do inferno, e ela se quebrou um acordo de trazer almas malignas para a Terra, para serem como esses bandidos que matam, estupram, torturam, roubam para gastar com drogas, então tem mais é que ser aplaudida. E defendida! [Nota: Depois dessa minha ultima mensagem, ele não discutiu mais, e nunca mais tocou no assunto comigo].

Atualizando - No FaceBook algumas pessoas levantaram novas questões, vamos exibir um ponto interessante que merece ser analisado, [Obs. nomes editados]:

Bruno, Dono Desse Site:  Do ponto de vista dos religiosos, e pessoas como o debatedor aqui, a mulher tem de aceitar, e ponto final, então a mulher é apenas um animal qualquer, que não pode escolher seu destino, decidir sua vida, se uma alma desonesta se aproveita, e entra nela, ela TEM DE ACEITAR trazer a alma para o mundo, cuidar, deixar sua carreira, seus sonhos, esquecer de si, para cuidar do outro, tudo para a alma desonesta vir a Terra, e fazer sei lá o que... e vai saber que alma é essa, se não é um psicopata, estuprador, um Adam Lanza, ou uma Suzane Richthofen... Fico pensando, para que uma mulher trás um cidadão desse ao mundo? - [Vídeo do Youtube, Clique Aqui]

Para que? Para ele estuprar e matar a vontade? Tudo é um acordo? Ele fez acordo para vir ao mundo, para estuprar e matar ? Pessoa no FaceBook - Nossa cara, trágico, não sou justiceiro, mas frente a um crime deste eu cortaria a cabeça do cara sem pensar duas vezes :B.

Bruno Guerreiro de Moraes - As pessoas tem muita "" dos fetos, mas esquece que ali pode estar uma alma tipo esse cidadão ai, estuprador, assassino... A [nome da pessoa] fez uma pegunta por MP, mas acho que não precisa ficar oculta aos outros, eu editei a pergunta, mas a essência continua, abaixo minha resposta: 

Pessoa no FaceBook: Vou lhe fazer uma pergunta aqui no bate-papo, então, me perdoe "mestre", mas quero sim lhe fazer uma pergunta, pode ser que você possa me responder - e uma mulher que programa a sua família e quer ter filhos e mesmo assim nasce do seu ventre um estuprador assassino desses que você descreveu, e se não sendo desejado ou planejado, como foi o meu caso (tive um único filho quando muito jovem e solteira), esse filho se tornar fonte de grande alegria na sua vida, uma pessoa maravilhosa sob todos os aspectos (entenda-se, não sem defeitos, pois todos temos um ou outro)... Como fica isso? Por outro lado, sendo que estamos vivendo (segundo fiquei sabendo desde agosto do ano passado) num planeta prisão, como escravos de seres altamente evoluídos cientificamente falando, acredito que se todos os seres aqui encarnados soubessem disso, ninguém mais deveria gerar filho algum, ai acabaria a festa desses caras do Império... não acha?

Resposta:

Vou dar a minha opinião... a mulher tem o direito de trazer, ou não, outro alguém ao mundo. Mesmo que esse seja a Reencarnação de Jesus, não importa, se a mulher não o quiser, ela tem direito disso. Que bom que teve sorte, já a mulher que colocou o estuprador no mundo, essa infelizmente teve azar. O que importa é a mulher ter a escolha, sobre seu corpo, vida, e ideias, se ela quiser trazer estupradores, psicopatas, tiranos, torturadores, ladrões, etc... para a Terra, tudo bem... desde que isso seja escolha dela. A mãe do Adam Lanza foi morta por ele, depois ele pegou as armas dela, o carro dela, e foi matar criancinhas inocentes... ela aceitou esse plano da alma? Se aceitou, então tudo bem, foi escolha dela... O que nós, vitimas temos de fazer é reagir a loucura do dois, com justiça, e força.
[Fim da Atualização]

Quanto ao vídeo postado acima, eu o denunciei para o Youtube com os seguintes dizeres - [Conteúdo criado por religiosos fundamentalistas para gerar ódio contra o direitos da mulher, vídeo que estimula violência e intolerância contra pessoas inocentes, mulheres que tem pleno direito sobre seu corpo, e condição de vida].

O nosso amigo debatedor acima postou o primeiro vídeo onde um feto prestes a ser abortado, luta pela vida, sugerindo que isso é motivo suficiente para violentar o direto das mulheres de simplesmente se livrar de algo indesejado dentro do seu próprio corpo, mas tudo não passa de pura Sofisma, pois se vamos falar de "seres vivos lutando para sobreviver" por que não se faz um movimento MUNDIAL contra o consumo de carne animal, veja esse vídeo onde não apenas 1 ser vivo, mas sim bilhões e bilhões deles lutam desesperadamente pela vida todos os dias, sofrendo uma morte escabrosa, apenas, e unicamente para serem devorados por seres herbívoros... os seres humanos! Não é que esses seres vivos vão estragar a vida de homens, ou mulheres, ou vão ter de ser cuidados, financiados, tolerados, não. Eles estão sendo brutalmente assassinatos apenas para seres devorados... "Ah mas são animais!" - você então argumenta - mais um motivo para se sensibilizar com a questão, pois os animais são REALMENTE INOCENTES almas incapazes de se defender, seres REALMENTE puros, que REALMENTE não pediram para nascer. Não pode aborto, mas pode consumo de carne? Qual a lógica nisso? Veja esse abaixo, e esse aqui também.



 Abaixo Vejam Imagens e Movimentos a Favor do Direito da Mulher de Abortar                


Somos a Favor da Vida, da VIDA DAS MULHERES que devem ter pleno direito sobre seus corpos, o sagrado direito de ter soberania sobre seu próprio corpo, e alma.











 Ilha de Páscoa - Estatuas Gigantes - Mistério - Inexplicável - Enigma

Vídeo Sobre o Assunto:

Os Moais são as estátuas gigantes esculpidas na rocha solida, tais rochas são granito, e estratos vulcânicos. As teorias dos Materialistas/Ateus para tais construções são completamente desprovidas de provas, os fatos falam por si, essas estatuas são muito grandes, muito bem trabalhadas, e pesam muitas toneladas, tal obra é impossível de ser executada por um povo primitivo usando de equipamentos antigos. Nem hoje em dia seria fácil para nós fazermos isso, mesmo com toda a tecnologia disponível, mas no passado, a muito tempo atrás, os antigos foram capazes de fazê-lo... como? Das duas uma, ou os locais possuíam poderes psíquicos devastadores, ou receberam ajuda de extraterrestres. Fica o enigma...

             As Estátuas de Rapa Nui têm Corpo        
                    

A Ilha da Páscoa ou Rapa Nui, é sem dúvida um dos lugares mais misteriosos que existem no planeta, uma pessoa me mandou um e-mail, o que me deixou muito surpreso, pois não bastava as cabeças enormes de Granito solido já serem uma obra fantástica, descomunal, impossível de se explicar por meios puramente comuns, e agora, ainda por cima, se descobre que tais cabeças tem corpos... Localizada no Oceano Pacífico, essa ilha vulcânica foi descoberta pelo navegador holandês Jakob Roggeveen, no domingo de Páscoa no ano de 1722, e mais tarde tornou-se posse do Chile, em 1888. Muitos mistérios cercam a Ilha de Páscoa que é famosa por suas incríveis estátuas chamadas Moais e que estão ao redor de toda a ilha. A descoberta, não tão nova, mas que aumenta o mistério sobre quem as esculpiu, quem vivia na ilha, como elas foram parar lá é o fato de que as estátuas da Ilha de Páscoa têm corpos! Isso mesmo, as cabeças gigantes são estatuas completas cuja maior parte está enterrada e correspondem a corpos e mãos, e são cheias de hieróglifos. Um grupo de pesquisa privado tem escavado recentemente as estátuas da Ilha da Páscoa e está estudando as escrituras nos corpos das mesmas. A dúvida agora é por que estes gigantes de pedra tiveram seus corpos enterrados? As estatuas sempre foram assim ou com o tempo ficaram desta maneira?

Imagens (clique para amplia-las): 






 Provas Físicas Irrefutáveis - Alienígenas do Passado - Engenheiros Alienígenas - Ciência de Verdade

As provas físicas, arqueológicas, históricas e factuais de que algo realmente “estranho” aconteceu no passado são irrefutáveis, nesses episódios da série Alienígenas do Passado, há uma reunião enorme e fantástica dessas provas FÍSICAS, verificáveis empiricamente, não são apenas hipóteses, ou teorias baseadas em pura imaginação, não... são provas que podem ser verificadas e analisadas fartamente, elas estão ai, a disposição de qualquer um para serem vistas e fotografadas. A ciência honesta e lúcida segue as evidencias até onde elas levarem, e claramente as evidencias apontam para um fato fantástico, talvez ‘inacreditável’, mas bem REAL, ao que tudo indica a Terra foi visitada por extraterrestres desde tempos imemoriais, essas visitas continuam até hoje, e as evidencias estão por toda parte...
      
  Puma Punku - Construção Feita Diretamente por Extraterrestres      
   




               Documentário - Engenheiros Alienígenas               



            
Documentário - As Evidências - Ciência Reconhece           







Estátua de Ramsés II no Templo de Karnak é feita de granito solido, mas tem uma precisão igual ou superior as estatuas atualmente fabricadas com tecnologias modernas





Filme completo - dublado