Blog

Blog

19 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!







Conexão NASA



Os cientistas da NASA, os antigos astronautas e os arquivos secretos do governo apontam para a conclusão de que não houve contato com vida extraterrestre no passado. Entretanto, pesquisadores examinam estes e outros dados científicos, que podem proporcionar uma prova do contato extraterrestre, tanto no passado recente como na antiguidade. 


Segue vídeo:










Continuando a saga de Alienígenas do Passado: Este episódio especula que a Alemanha nazista fazia experimentos com avançada tecnologia alienígena e teria construído máquinas voadoras, como o Haunebu e o Die Glocke (Sino), e os rumores de que algumas destas tecnologias podem ter sido levadas para os Estados Unidos, e deram o impulso inicial ao programa Apollo. Com vocês: Alienígenas e o Terceiro Reich...




Créditos: Ku6 e Canal History

O Mistério de Puma Punku



Alienígenas do Passado - O Mistério de Puma Punku. 


Com cerca de 14.000 anos de antiguidade, as ruínas de Puma Punku na Bolívia, são as mais antigas e enigmáticas sobre a face da Terra. Ninguém sabe quem projetou e construiu este sofisticado complexo chamado "Tiwanaku". Exames periciais no terreno, juntamente com mitos e lendas, sugerem que o lugar pode ter sido obra de extraterrestres.


Seguem vídeos:


Parte 1



Parte 2


Parte 3


Semana, passada, visualizei inúmeros aviões despejando CHEMTRAILs (esteiras químicas) sob o céu de Uberlândia. Foram inúmeros avistamentos destas trilhas de fumaça que com certeza boa coisa não é. Algumas delas eu consegui filmar e estou disponibilizando no vídeo abaixo. É muito evidente que não trata-se de CONTRAILs (trilhas de condensação), a diferença é gritante.

Essas trilhas espessas de fumaça ficam muito tempo nos céus do mundo todo e vão despencando vagarosamente sobre nossas cabeças e com certeza contaminam o nosso ar, com algum propósito escuso. Elas também viram nuvens cirrus, as quais flutuam sobre nós por muitas e muitas horas. Temos que fazer algo contra isso...
  
Segue vídeo:




Fonte: Própria

Imperialismo cultural...


Imperialismo cultural é o nome dado a um conjunto de políticas que têm por objetivo ampliar a esfera de influência geopolítica de um país sobre outro (ou outros), impondo-lhe(s) a sua cultura.





Russia Today: Jornalista fala sobre Bilderberg Group


Em uma entrevista do jornalista do We Are Change, Luke Rudwoski, com o jornal russo Russia Today, mostra sua luta para expor os encontros do grupo Bilderberg anualmente, os quais decidem os rumos das políticas de todas nações do planeta.

Ele fala também sobre o fato de Steve Colbert, que tem um programa humorístico e falou (com uma pitada de humor é claro) sobre o grupo Bilderberg em seu show. Luke estava no auditório e antes do show perguntou se Stephen estava ciente sobre o encontro de elitistas chamado Grupo Bilderberg. Stephen então durante o show falou:

"Se alguém de vocês assistindo este programa é parte do secreto Grupo Bilderberg... [risadas], por favor nao assassinem repórteres free-lancers, isto não é legal caras, isto não é legal. E por favor, liguem para mim." Ele olha para a platéia, no caso Luke e diz: Você me deve uma amigo"

No vídeo mais abaixo (infelizmente, apenas em ingles) voce ve no programa de Luke e a um trecho do programa do Stephen Colbert.