Blog

Blog

31 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




 Festas Raves e o interesse dos Illuminati


 OVNIs Luzes das montanhas e florestas...


luzes nas montanhas

Mistério das luzes das montanhas e florestas são investigadas pela ciência, no final não chegam a nenhuma conclusão, tais luzes ainda são um mistério.

Ufos - Mistério das Luzes - National Geographic








http://alertaovni.blogspot.com.br/  

 Arquivo X - OVNIs UFOs Abduções Relatos e Documentos

ovni 02

Pessoas que foram supostamente abduzidas por seres de outros planetas e constatações de pessoas que tiveram algum contato com et's e que foram encontrados implantes nestas pessoas, muito interessante o assunto ! 
Vejam o Documentário em Português 


  

 A MÚSICA É A LINGUAGEM DO MUNDO CELESTIAL


A mão do homem é o seu servo mais valioso; sua destreza permite-lhe responder ao mais ligeiro contato.Sua maior eficiência é notada na musica. É capaz de produzir as mais formosas melodias que comovem a alma. O tato dedicado e acariciante da mão faz o instrumento falar a linguagem da alma; fala-se de suas tristezas, de suas alegrias, de suas esperanças e aspirações de tal maneira como só a musica pode fazê-lo. É a linguagem do Mundo Celeste, a verdadeira pátria do espírito, que flui da chispa divina aprisionada na carne., como a mensagem da pátria ausente, da terra nativa. A musica se dirige e todos, sem distinção de raças, credos ou qualquer outra distinção mundana. Quanto mais elevado e espiritual é o individuo tanto mais claro ela lhe fala, e ainda o selvagem comove-se.
Max Heyndel, Conceito Rozacruz do Cosmos  










 Discovery Channel: A Grande Conspiração Extraterrestre

As alegações de supostas infiltrações de alienígenas na sociedade são tantas, com idéias que já vem de tempos atrás, não sabemos no que acredita! Quando estamos perdidos com nossas mentes cheias de informaçoes vindas de todos os lados.

A Grande Conspiração Extraterrestre
Assim fica difícil de saber o certo. Quando não temos as provas concretas para acreditar! As Teorias conspiratórias não são novas, mas há muitas pessoas que acreditam que os maiores acobertamentos de todos os tempos são conduzidas por governos em relação a atividade UFO.
Quando a bomba atômica explodiu em 1945, coincidiu com os relatos de testemunhas primeiros avistamentos de OVNIs. Mas para cada relatório que foi apresentado por um membro do público, houve uma explicação oficial para a atividade inexplicável.
Nós ouvimos de um ex-militar que afirma que ele foi instruído a ocultar provas e manter em segredo o que testemunhei pessoalmente. Até hoje, ele não pode obter a sua história corroborada oficialmente, a história de uma nave espacial caiu e alienígenas mortos foram resgatados. Será que algum dia saberemos a verdade?.

Veja:



Fonte dos vídeos: MitoVerdade




Triângulo das Bermudas

01

02

03

04

05

06

07

08

09