Blog

Blog

16 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!


 

As três Marias

Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.
Deus pôs no Céu três Marias

Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.




















MORRE DONA IRENE GRANCHI


Livro de Irene Granchi
                                                                                  

Como sei que esta notícia não vai aparecer em nenhum lugar da mídia aberta nacional, me propus a fazer uma modesta homenagem a esta senhora, referencia da ufologia brasileira, que faleceu no dia 12 de Dezembro de 2010.  Dona Irene nasceu na Alemanha, em 26 de novembro de 1913. Tinha formação inglesa. Estudou e morou em Milão e, logo depois de se casar com o italiano Marco Granchi, veio para o Brasil. Muitas pessoas gostariam de ter uma mãe, avó, sogra ou tia como ela, que se interessava em ouvir os casos de pessoas que de uma forma ou de outra, tiveram contatos com discos voadores e seus ocupantes. Dona Irene também era escritora. Publicou o livro “Ufos e Abduções no Brasil”


Documentário: David Icke - Lions Sleep No More (Legendado)


Créditos pela Tradução: Canal ShaoHuaLong

Essa é a primeira parte da palestra inteira, que contem 4 partes no total. Conforme elas forem postadas, atualizo aqui.

ATUALIZANDO: Segunda parte disponivel, coloquei na sequencia lá no fim rs.<<

Primeira Parte:









Segunda Parte







Problema-reação-solução, mais uma vez: Bin Laden - Uma estratégia de domínio




Alex Jones nos mostra as mentiras que enchem as páginas da armadilha chamada - Bin Laden e outras mais ao longo da história americana.

Ataque de 11/09, invasão no Iraque – tudo uma farsa muito bem (às vezes infantil) armada para justificar os gastos públicos e outros que justifiquem a defesa mundial de perigosos seres que desejam desestabilizar a paz global...



http://3.bp.blogspot.com/-yxOXZZg65p0/Tc_CuoKm7qI/AAAAAAAAP9U/PPwWaBnJ8Mo/s1600/bunda.jpg


Bin Laden foi um boi de piranha, o bode espiatório, o doce da criança.
A “morte” de Osama Bin Laden tem como objetivo abrir a porta da intervenção estrangeira no Oriente Médio ou em qualquer lugar do planeta que seja necessária essa “intervenção”.

Amanhã o Bin Laden poderá estar aqui no Brasil.
O slogan da campanha para invadir outros países se chama – Al Qaeda a perigosa rede terrorista.

A "Guerra ao Terror” é uma armadilha, assim como tantas outras em vários países. Não se trata apenas de terror nos Estados Unidos isso está contecendo aqui no BRASIL também.

A campanha é para provocar o caos para “justificar” a invasão de policiamento militar e controlar a sociedade. Já iniciaram a invasão do alto para cima – morros com as UPPs - Unidade de Polícia Pacificadora

Uma estratégia de guerrilha!!!

Alex Jones fala sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e todo o roteiro de Hollywood sobre o incidente de Jessica Lynch, o assassinato do jovem Pat Tillman, os ataques de falsa bandeira de 11/09, para justificar as inúmeras mortes das vítimas e socorristas, uma fabricação das ligações entre Saddam Hussein e a Al Qaeda, vídeos de Bin Laden falsos, identidade Tim Osman (codinome do agente da CIA – Osama Bin Laden) para o Taliban, em 1979, alertas de terror falsas - tudo isso.

É hora de acordar, minha gente!

Eles estão nos cercando como gado e nos dirigindo para o abatedouro. Falta pouco para que isso aconteça.

Assista a esse vídeo antes que nos tirem do ar...