Blog

Blog

10 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Genesis Revisitado - A Verdadeira Origem da Humanidade


Este documentário foi baseado no livro Genesis Revisitado, de Zecharia Sitchin




Zecharia Sitchin (Bacu, 11 de julho de 1920  — Nova Iorque, 9 de outubro de 2010) foi um autor de livros defendendo uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade. Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos "anunnaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores e arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.

Teoria

De acordo com a interpretação que Sitchin faz da cosmologia suméria, haveria um planeta desconhecido de nossa ciência que segue uma órbita elíptica e demorada, passando pelo interior do Sistema Solar a cada 3.600 anos. Este planeta chamaria-se Nibiru (associado ao deus Marduk na cosmologia babilônia). Segundo Sitchin, Nibiru teria colidido catastroficamente com Tiamat, outro planeta hipotético, localizado por Sitchin entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente teria formado o planeta Terra, o cinturão de asteróides, e os cometas. Tiamat, conforme descrito no Enuma Elish, o épico da Criação mesopotâmico, é uma deusa. De acordo com Sitchin, contudo, Tiamat era o que é agora conhecido como Terra. Quando atingido por uma das duas luas do planeta Nibiru, Tiamat teria partido-se em dois. Numa segunda passagem, o próprio Nibiru teria atingido os fragmentos e metade Tiamat tornaria-se o cinturão de asteróides. A segunda metade, novamente atingida por uma das luas de Nibiru, seria empurrada para uma nova órbita e tornaria-se o atual planeta Terra.
Este cenário é dificil de ser conciliado com a atual pequena excentricidade orbital da Terra de apenas 0,0167. Os defensores de Sitchin mantém que isso explicaria a peculiar geografia antiga da Terra, devido à acomodação após a colisão celeste, entenda-se, continentes sólidos de um lado e um oceano gigantesco do outro. Embora isto seja consistente com a hipótese do impacto gigante que teria originado a Lua, estima-se que esse acontecimento tenha ocorrido 4, 5 bilhões de anos atrás.
O cenário delineado por Sitchin, com Nibiru retornando ao interior do Sistema Solar regularmente a cada 3.600 anos, implica numa órbita com um eixo semi-principal de 235 unidades astronômicas, estendendo-se do cinturão de asteróides até 12 vezes mais distante do Sol que Plutão. "A teoria da perturbação elementar indica que, sob as circunstâncias mais favoráveis de escapar-se de impactos diretos com outros planetas, nenhum corpo com uma órbita tão excêntrica conseguiria manter o mesmo período por duas passagens consecutivas. Dentro de doze órbitas, o objeto seria expulso ou converter-se-ia num corpo de período breve. Portanto, a busca por um planeta transplutoniano por T. C. Van Flandern, do Observatório Naval dos EUA, que Sitchin usa para justificar sua tese, não se sutenta", afirmou C. Leroy Ellenberger, em seu artigo Marduk Unmasked, em Frontiers of Science, de maio-junho de 1981.
De acordo com a teoria de Sitchin, "posto isto, a partir de um começo equilibrado, os nefilim evoluíram em Nibiru 45 milhões de anos à frente do desenvolvimento comparado na Terra, com seu ambiente claramente mais favorável." Ainda segundo Ellenberger em seu artigo, "Tal resultado é improvável, para dizer o mínimo, uma vez que Nibiru passaria 99% de seu período além de Plutão. A explicação de Sitchin que o calor de origem radioativa e uma grossa atmosfera manteriam Nibiru aquecido é absurda e não resolve o problema da escuridão no espaço profundo. Também inexplicado é como os nefilim, que evoluíram muito depois da chegada a Nibiru, sabiam o que aconteceu com o planeta quando entrou pela primeira vez no Sistema Solar."
De acordo com Sitchin, Nibiru era o lar de uma raça extraterrestre humanóide e tecnologicamente avançada chamada de anunnaki no mito sumério, que seriam os chamados nefilim da Bíblia. Ele afirma que eles chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente 450.000 anos atrás, em busca de minérios, especialmente ouro, que descobriram e extraíram na África. Esses "deuses" eram os militares e pesquisadores da expedição colonial de Nibiru ao planeta Terra. Sitchin acredita que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus. Ele afirma que inscrições antigas relatam que a civilização humana de Sumer na Mesopotâmia foi estabelecida sob a orientação destes "deuses", e a monarquia humana foi instalada a fim de prover intermediários entre a humanidade e os annunaki. Ele crê que a radioatividade oriunda de armas nucleares usadas durante uma guerra entre facções dos extraterrestres seja o "vento maligno" que destruiu Ur por volta de 2000 a.C. (segundo ele, o ano exato seria 2024 a.C.),5 descrito no Lamento por Ur. Ele afirma que sua pesquisa coincide com muitos textos bíblicos, e estes seriam originários de textos sumérios.
Em agosto de 2002 o Museu Britânico em Londres revelou caixas não abertas encontradas no porão do museu da época de Woolley contendo esqueletos das Tumbas Reais de Ur de uma deusa rainha, depois descoberta como Ninpuabi, filha de NINSUN (anunnaki) + LUGALBANDA (semi-deus anunnaki), sendo Irmã mais nova de Gilgamesh, o mesmo das tábuas sumérias, neta de INANNA, que era NETA DE ANU rei de Nibiru.
Procurando saber se haveria planos para examinar DNA nesses ossos, o Sr. Sitchin entrou em contato com o museu. Educadamente ele foi informado de que não havia planos para tal. Através de petições ao museu, o mesmo desejava fazer o mapeamento genético da deusa e compará-lo ao humano, mostrando assim nosso parentesco extraterrestre. Logo antes de falecer, o Sr. Zecharia Sitchin esteve internado devido a um grave problema abdominal. Quando saiu do hospital, ele expressou seu desejo (último desejo): "Depois de algum repouso espero voltar à plena atividade relacionada ao meu livro mais recente, e ao Projeto Genoma da Deusa de Ur." Porém nunca chegou a finalizar esse projeto. Segundo ele, a última passagem de Nibiru foi em 556 a.C., considerando sua órbita de 3600 anos, seu retorno está previsto por volta de 2900. Entretanto, acreditava que os Anunnaki poderão retornar antes e que o momento do retorno coincidirá com a mudança astrológica da Era de Peixes para Era de Aquário, em algum momento entre 2090 e 2370.

Críticas

Quando Sitchin escreveu seus livros, apenas os especialistas podiam ler a linguagem suméria, mas agora qualquer um pode conferir suas traduções através de um livro de 2006, o Sumerian Lexicon.
A perspectiva da "colisão planetária" por Sitchin tem ligeira semelhança com uma teoria levada a sério por astrônomos modernos - a teoria do impacto gigante sobre a formação da Lua há cerca de 4,5 bilhões de anos por um corpo chocando-se com a recém-formada Terra. Contudo, a proposta de Sitchin de uma série de colisões planetárias desgarradas difere em detalhes e sincronia. Como na tese anterior de Immanuel Velikovsky em Worlds in Collision, Sitchin afirma ter achado evidências de antigos conhecimentos humanos sobre movimentos celestes desgarrados em diversos relatos míticos. [carece de fontes] No caso de Velikovsky, estas colisões interplanetárias eram passíveis de ocorrerem dentro do período da existência humana, enquanto que para Sitchin estas ocorreram durante os primeiros estágios da formação planetária, mas entraram para o relato mitológico através da raça extraterrestre que supostamente evoluiu em Nibiru após estes choques.
Sitchin baseia seus argumentos em suas interpretações pessoais [carece de fontes] de textos pré-nubianos e sumérios e no selo VA 243. Ele afirma que estas civilizações antigas tinham conhecimento de um décimo-segundo planeta, quando de fato, mesmo somando-se o Sol e a Lua, eles conheciam apenas sete corpos celestes, todos chamados por eles de "planetas".
Centenas de selos e calendários astronômicos sumérios tem sido decodificados e registrados, e a contagem total de planetas verdadeiros em cada selo é de cinco. [carece de fontes] O selo VA 243 tem 12 pontos que Sitchin identifica como sendo planetas. Quando traduzido, o selo VA 243 diz, "Tu é seu servo", o que agora considera-se uma mensagem de um nobre a um servo. De acordo com o semitologista Michael S. Heiser, o suposto Sol no selo VA 243 não é o símbolo sumério para o Sol, mas uma estrela, e os pontos também são estrelas. O símbolo no selo VA 243 não tem semelhança com o mesmo símbolo do Sol em centenas de inscrições sumérias.
Ideias semelhantes foram exploradas por autores como Immanuel Velikovsky, Erich von Däniken, Alan F. Alford e Laurence Gardner. Alford mais tarde reviria suas opiniões e criticaria a interpretação que Sitchin faz dos mitos.

Bibliografia de Sitchin

O 12ºPlaneta
A Escada para o Céu
O Livro Perdido de Enki
Guerra de Deuses e Homens
Os Reinos Perdidos
Gênesis Revisitado
O Começo do Tempo
Encontros Divinos
O Código Cósmico
O Fim dos Dias
Havia Gigantes na Terra

Fonte: Wikipedia




Teoria da Evolução - Mais uma vez Provada Falsa - Origem do Homem

Esse é mais um de centenas de documentários que mostra as inconsistências ENORMES da Teoria Evolutiva [a base fundamental da religião Materialista/Ateu/Reducionista] no caso, aqui falasse da origem dos seres humanos, que num dado momento há apenas 90 mil anos atrás, deram um Salto enorme de sofisticação, perante outros seres similares, [chamados de 'Hominídeos'].
                                                



A Teoria da Evolução mais uma vez não explica NADA, e o mistério maior está na questão do cérebro humano, como pode o cérebro ter se modificado tão completamente de forma tão rápida, com relação a macacos e hominídeos? A ciência simplesmente não tem explicação, pois se baseiam numa teoria já provada falsa desde o tempo de Darwin... Mais Sobre a ‘evolução’ do cérebro humano - Veja Abaixo

Evolução do Cérebro Humano não aconteceu - Evolução do Cérebro                          


 Craig Stanford, professor de Antropologia e ciências biologias com PhD contesta a evolução    

Infelizmente o The History Channel pegou leve com os evolucionistas, esse canal apesar de ser muito aberto, honesto cientificamente, ainda se encontra enjaulado na religião materialista/ateu. Os donos do canal ainda tem a evolução como ‘fato’, isso por que são leigos, e completamente alienados por pseudocientistas que vendem a ‘Evolução’ como algo provado, com evidencias, o que não é o caso. Mas apesar dessa tragédia, os competentes pesquisadores dão lá uns sopapos bem dados na cara do Darwin, ao provar CIENTIFICAMENTE que a evolução não explica pontos fundamentais sobre o surgimento e desenvolvimento da vida na Terra.


Ian Tattersall Curador de antropologia do museu Americano de historia natural também contesta a teoria da evolução



Doutor Lyle Armstrong, pesquisador de células tronco do instituto de genética humana juntasse a outros cientistas honestos e admite que a evolução não existe   

Francis Crick, descobridor do DNA já entendeu, desde 

o inicio, que a Teoria da Evolução era uma 

PSEUDOCIÊNCIA e a criticou a vida toda
                                 


KaZeMaRu3100:  Sete, sou muito fã do seu trabalho. Mas, sério, já cansei de debater com esses ateus/materialistas, principalmente no campo da evolução: Eles assistem os vídeos, escutam cientistas dizendo que a Evolução é uma teoria furada e esses pseudocéticos não querem saber. Só criticam os que argumentam contra com Ad Hominen e outros xingamentos. Preferem acreditar em larvas evoluindo para seres humanos do que do admitirem os fatos científicos honestos, que contestam a religião deles.

Resposta:   Sim, por que eles são religiosos, não estão interessados na verdade, nem na ciência, eles só se preocupam com a idolatria ao Materialismo/Ateísmo. Eles usam de sofisma, retórica da controvérsia, erística, pernóstica, e outros métodos intelectualmente desonestos para tentar fazer as pessoas acreditarem que peixes viraram macacos! E lobo pulou no mar e virou Baleia! Rsrsrsrs!  São piores que políticos e advogados, muito pior!


 Neandertal Mistério do Desaparecimento - Em HD - Evolução do Homem Provada Falsa

          Veja o Documentário - Leia o Texto Abaixo                      
           

Neandertal, esse hominídeo era muito mais bem adaptado aos meios naturais que o Homo Sapiens, mas repentinamente, a cerca de 29 mil anos atrás desapareceram... todos!   

Mais uma vez o canal assumidamente Materialista/Ateu, o Discovery Channel, dá um tiro no pé, assim como fizeram com a questão da células, Vide: [Clique Aqui], e agora eles apresentam o grande mistério do desaparecimento dos Neandertais, uma espécie de hominídeo, muito próximo do humanos modernos. Mas os Neandertal eram claramente mais adaptados ao "meio" que os humanos modernos, os Neandertal tinham ossos melhores, músculos melhores, pernas melhores, e seus cérebros eram perfeitamente adaptados para a vida no meio natural, mas... simplesmente desapareceram da face da Terra repentinamente a cerda de 29 mil anos atrás. A Teoria da Evolução é clara ao dizer que, a seleção natural, "escolhe" aqueles melhor adaptados ao seu meio, e aqueles que não se adaptam melhor acabam sendo extintos. Mas no caso do Neandertal parece que foi o inverso! A seleção natural magicamente resolveu exterminar com os melhores adaptados, e conservar os menos aptos, no caso os humanos modernos, que em vez de se dedicarem mais a caça, a sobrevivência, a multiplicação das suas proles, passou a fazer arte, pintar, e filosofar... (Risos). 

E assim a "sabia mãe natureza" selecionou os poetas, e matou todos os trabalhadores... Nesse documentário fica muito claro toda a fraqueza dos argumentos dos evolucionistas, é engraçado ver como os pseudocientistas da evolução tentam se desdobrar em mil para tentar explicar, o inexplicável... por que raios a seleção natural preferiu poupar os fracos, mal adaptados, delicados, e molengas Homo Sapiens e extinguir com os fortes, adaptados, habilidosos Neandertais? Qual a lógica disso, se for levar em conta apenas as forças puramente naturais [isto é, sem qualquer interferência de inteligência racional]. Simplesmente não podem... e assim mais uma vez temos que aplaudir o Discovery Channel por dar esse tiro no pé, mostrando MAIS UMA VEZ que a Teoria da Evolução está provada falsa...

Galeria - Neandertais e o Mistério de sua 

Extinção em Massa Repentina      
              


Mais fortes, mais capacitados, melhores ossos, melhor estrutura corpórea para viver no meio natural, e mesmo assim... 


Vejam a Diferença entre as estruturas ósseas 

 




Viviam numa extensa área, e todos foram extintos, repentinamente há 29 mil anos

Humanos melhores adaptados que os modernos

 Alma Materializa Sangue e Ratos - Discovery Channel - Portas para o Além


A alma obssessora materializa sangue num hospital, e mais tarde centenas de ratos numa casa, ela leva a morte um menino. O tal sangue, segundo falasse no DOC foi analisado por médicos, e comprovado que não era sangue do menino.

Veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas uma de longa duração:








Alma obssessora atacou um menino e conseguiu matá-lo

Tudo isso aconteceu aqui no Brasil, na cidade de Vinhedo, interior de SP, há poucos anos atrás. Tanto que a mãe do menino ainda está viva e testemunha os fatos. Por que uma alma iria querer matar um ‘pobre menininho’, não há explicação plausível, exceto se for considerada as vidas passadas.

Tal menino inocente pode ser a reencarnação de algum tipo maligno, que acabou sendo arrancado da vida material por um inimigo que o localizou entre os encarnados.


Sangue se materializou do nada, assim como acontece na presença da Edelarzil, a super paranormal

Enfermeiros e médicos analisaram o sangue, não era do menino

A mãe do menino é muito parecida fisicamente com a Edelarzil, a super paranormal brasileira que vive na cidade de Votuporanga, interior de SP. Será que as duas são parentes? Isso explicaria o fantástico fenômeno das materializações, já que tais dons podem ser “coisa de família”, a genética da família pode favorecer a ativação desse poder.


Ratos se materializaram do nada, fenômeno pode ser explicado pelo poder paranormal que a mãe provavelmente possui

 

Documentário feito pelo Discovery Channel, será que eles inventariam? Acho impossível... A minha grande lamentação quanto a esse caso, é que no final o problema foi “resolvido” graças a intervenção de um padre da igreja católica, ai a impressão que fica é que os padres são “grandes coisas”, mas isso é pura ilusão, qualquer médium, paranormal, ou ocultista que fosse convocado para resolver a obsessão teria sucesso como ele teve.
Uma pena a família toda desse menino, agora falecido, serem tão mal informados sobre espiritualidade, talvez se fossem mais informados, teriam pedido ajuda a médiuns especialistas em desobsessão, e ele, menino, não teria morrido.
Mas de qualquer modo, achei o documentário bem curioso, por que mostra provas físicas de um fenômeno paranormal que aconteceu dentro de um hospital, e por tanto teve comprovação cientifica.
Eu pessoalmente também gostei muito das atrizes contratadas para interpretar, então mesmo que você não goste do tema [paranormalidade, assombração], veja mesmo assim, por causa das atrizes gatas que aparece (Risos).



Portas para o Além - O Espírito da Morte - São Paulo - Brasil:


Uma sombra escura acompanha Regina enquanto ela cuida de seu filho desenganado em um hospital. Depois da morte da criança, o ser diabólico passa a atacá-la e acaba possuindo seu corpo.



Atrizes muitos 'talentosas' interpretam as figuras reais no 

documentário 



 Prova da Imortalidade? Será Que na Terra Existem Organismos Imortais?


De acordo com as palavras de Karran, o extraterrestre que manteve contato físico com a Bianca do "Caso Karran", disse que há uma espécie de micro-organismo que poderia ser incluído na nossa alimentação diária, existe um tipo de organismo que é.

Somente encontrado em uma das diversas vegetações existentes no mar. Ele é muito importante para renovação das células, evitando, assim, pela renovação constante, o envelhecimento.
Perguntas e respostas da tal planta oceânica existente nos mares de todos os mundo.
Bianca - Esta planta, a qual você se referiu, que renova as células do corpo, existe em todos os planetas ou apenas em alguns?
Karran - Nossos estudos dizem que sim. Ela, juntamente com este organismo, existe em todos os planetas habitados. A matéria depende dela para sua conservação.
Bianca - E como devemos usar esta planta?
Ele respondeu-me que não seria fácil, para mim, entender o que ele ia me explicar. Disse que também para ele era muito difícil, pois teria que encontrar palavras, que fossem capazes de fazer-me entender o que eu queria saber.
E começou dizendo-me assim:

Karran - Deve ser do seu conhecimento a enorme quantidade de vegetação existente no mar. Entre elas existe uma que serve de alimento básico para um micro-organismo. Como esta planta é o seu único alimento, ele se agarra a ela como se fosse um parasita.
Ali vive e se reproduz. Esta minúscula espécie de vida é indispensável à vida humana, pois quando ela se encontra no interior de nossa matéria, tem o poder de alimentar as células, causando, com isso, a renovação constante das mesmas. Digo isto porque a velhice é causada pela falta de renovação das células que, com o tempo, ficam esgotadas, parando de se reproduzir, causando com isso o envelhecimento da matéria. Mas, se colocarem este micro-organismo no interior da matéria constantemente, as células permanecerão jovens evitando esta doença que traz tanto desconforto.
- Na minha Terra, estas plantas são retiradas do mar e levadas para centros de tratamento onde estas minúsculas espécies de vida são retiradas e as plantas transformadas em alimento. Somente quando tudo está pronto é que os micro-organismos são novamente adicionados neste alimento, que normalmente faz parte das nossas refeições diárias.
- Para casos mais urgentes, como quando um de vocês tem de ser levados para viver entre nós, existe um líquido feito também destas minúsculas espécies de vida, que é colocado diretamente na circulação sanguínea. Este líquido contém maior poder de ação e a pessoa já envelhecida da sua terra, dentro de algum tempo, comeste tratamento, passa a adquirir novamente a aparência da juventude. Só então é que ela pode ver que a idade e a velhice são duas coisas bastante diferentes uma da outra e não importa até onde a matéria esteja atingida por esta doença, porque, por pior que ela esteja, nós a recuperamos. Mas, quero que saibas, que isto não é feito depressa, esta transformação, leva algum tempo.
Assim que ele terminou de explicar-me tudo isto, quis saber o que eu havia entendido e até chegou a insistir nisso, fazendo com que eu repetisse para ele. Eu não tive outra escolha e passei a dizer-lhe tudo conforme eu havia entendido e ele ouviu-me atentamente até o fim.
Depois eu fiz-lhe esta pergunta: Karran se vocês não envelhecem, não adoecem e nem morrem, quantos anos você tem? Ele não me respondeu sua idade.
Disse-me apenas: Sou mais antigo do que o seu mais antigo antepassado desta matéria.
Caso você queira ler o livro no formato E-Book, que surgiu depois deste - que é um dos melhores casos da Ufologia mundial, clique para baixa-lo, direto do site da contactada: M.A.O. Bianca - As Possibilidades do Infinito...
O karran poderia estar falando deste pequeno ser marinho? Que possibilitaria o homem de vencer a idade que chega com o tempo, levando-o a velhice por falta de renovação das celulas do corpo. Agora, leia abaixo uma notícia sobre "um tipo de organismo que parece ser imortal".
Será que na Terra existem organismos imortais?

Turritopsis Nutricula

Elas nunca irão envelhecer e morrer, pelo menos de morte natural. Elas são capazes de se reconstruírem vezes infinitamente. Não conhecem doenças nem a debilidade da velhice… São eternamente jovens e eternamente saudáveis…

Quem são elas? O fruto da imaginação de escritores de ficção científica? Não, elas são mais uma criatura da Natureza que refuta todas as suas leis, são uma exceção à regra que talvez nos ajude a aproximar da descoberta do mistério da vida eterna.

Apresentamos as medusas imortais da espécie Turritopsis nutricula. Esses habitantes minúsculos dos mares (o seu diâmetro não ultrapassa os 5 mm) podem provocar uma verdadeira revolução no mundo científico. A sua capacidade única de comandar os seus próprios genes é simplesmente incrível: em caso de perigo ou no fim do seu ciclo reprodutor adulto, elas revertem o "fluxo temporal” e regressam ao seu estágio “infantil” de desenvolvimento, dessa forma recomeçando uma nova vida.

O zoólogo Dmitri Isonkin explicou à Voz da Rússia a história incrível da descoberta das capacidades invulgares dessas medusas:

Na ciência acontece com frequência que as descobertas mais curiosas são realizadas completamente por acaso. O zoólogo italiano Fernando Boero da Universidade de Salento estava realizando uma série de pesquisas com exemplares de medusas da espécie Turritopsis nutricula. Até essa altura, praticamente ninguém se dedicou ao seu estudo porque elas tinham um aspecto muito pouco vistoso e não tinham nada que as destacasse. Quando as pesquisas terminaram, ele partiu de viagem, deixando o aquário com os seus modestos habitantes sem supervisão.

Quando Boero regressou, a água do aquário tinha evaporado e os seus habitantes estavam todos mortos. Aqui começa o mais interessante. Boero resolveu estudar os restos mortais das medusas usando o microscópio… Qual foi o seu espanto quando descobriu que elas não tinham morrido! Elas tinham regressado ao estágio de larvas, tendo largado os tentáculos. Foi decidido devolvê-las ao aquário e enchê-lo com água. Passado algum tempo, aconteceu o inimaginável: as larvas “mortas” evoluíram para pólipos e dos pólipos se desenvolveram novas medusas. Assim teve início um novo grande estudo das especificidades do ciclo vital e da regeneração dessas medusas
.”

Neste momento, muitos cientistas consideram justamente que os hidrozoários da espécie Turritopsis nutricula são o único organismo à face da Terra capaz de se rejuvenescer de forma autônoma. Elas são capazes de executar esse ciclo infinitamente, o que as torna praticamente imortais. Claro que ninguém excluiu as ameaças que representam os seus predadores naturais. Mas essas medusas podem realmente viver eternamente e, em certas condições, podem afetar o equilíbrio dos oceanos, representando uma ameaça real.

Mas por enquanto os cientistas só estão preocupados com uma questão: como usar essas pequenas criaturas para criar a “pílula da vida eterna”? É uma pergunta tentadora e que tem ocupado as mentes humanas ao longo de muitos séculos. Quem sabe, talvez estas medusas minúsculas sejam a tal pedra filosofal que irá oferecer às futuras gerações a tão desejada imortalidade.
Acesse o seguinte link e saiba mais sobre ela: Água Viva (Turritopsis Nutricula)
Assista um vídeo:
Água Viva (Turritopsis nutricula e meduse) - Prova da Imortalidade?






Fonte do vídeo: BiologiaParalela

 UFO (A Visita Extraterrestre)

Este documentário "UFO - La Visita Extraterrestres" mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras décadas até os 90 e que lança uma grande questão: porque eles nunca divulgaram essas informações para o mundo?



Desde o início da história, um dos maiores desejos do homem é voar. Os pioneiros mostraram que isto é possível, mas com relação ao voô para fora do planeta no período que vai do século XIX à 2ª Guerra Mundial, quatro pioneiros são lembrados como os pais da astronáutica.

A conquista do espaço foi vista pelo mundo como uma fábula quase sempre de final feliz e da qual conhecem-se a história e os motivos. Na verdade, ela envolve também eventos jamais divulgados revelados pelas investigações de corajosos pesquisadores entre os quais o americano Frank Edwards, que se matou misteriosamente após ter ousado violar tais segredos.
O avanço da astronáutica teve, ao contrário do que se diz além dos motivos científicos e de prestígio internacional o de uma realidade da qual poucos conheciam a dimensão, a presença de civilizações extraterrestres em nossos céus.
Descubra neste documentário a verdadeira motivação que levou o homem a (tentar) conquistar o espaço.
Esta todo em Italiano (áudio muito agradável) com legendas em português.

Assista o vídeo:




Desvendando o Mistério da Vida

O caso científico para o Design Inteligente. Um documentário convincente e preciso que você vai ter orgulho de compartilhar mesmo com o seu amigo mais crítico de espírito cientificamente secular.  Calma! não quer dizer que tenha de brigar com ele.


Não é novidade ou é?... é de se esperar, até do mais leal amigo. Mesmo que ele seja o mais durão em suas afirmações contrarias! De todas as provas que continuam surgindo, sendo refeitas e refazendo os erros de anos de pura "imaginação teórica" apoiadas em falsas pesquisas de cunho seculares Darwinista. Dentre outros que vão seguindo aqueles que querem assim, contra tudo que possa ser libertador e derrubar  o que foi erguindo por anos de nas novas idéias e teorias do velho sistema.

Ainda mais: quando se prova a verdade. Enfim criticas podem vir de todos os lado, até do lado das nossa amizade que se mostra verdadeira. Isso é bom, nos ajudar a evoluírmos mais e mais, claro que debatendo com o maior sentimento de respeito pelas contribuições e conhecimentos alheios... Simplesmente é isto!

Sinopse:
Em 1859, Charles Darwin publicou seu livro "A Origem das Espécies", transformando a ciência com a teoria da evolução através da seleção natural. Nela, argumentou que toda a vida na Terra foi produto de processos naturais sem direção, algo como que sem rumo ordenado. Pois com o tempo, tudo quase que no acaso!
Hoje, essa teoria enfrenta sérios questionamentos.
"Na própria base da vida, onde as moléculas e células fazem o espetáculo, descobrimos máquinas, literalmente máquinas moleculares. Ao observarmos estas máquinas, perguntamo-nos De onde vieram? A resposta da evolução darwiniana, a meu ver, é muito inadequada". (Dr. Michael Behe, Bioquímico).
O "Projeto Inteligente" acendeu uma centelha tanto de descoberta quanto de intenso debate sobre a origem da vida. Conheça a história e o raciocínio por trás desse pensamento científico. Através de lindas imagens e computação gráfica este Documentário revela o mundo do núcleo da célula. Uma verdadeira aula para entendermos o funcionamento do DNA. Este documentário desafia professores e alunos a reexaminarem o modelo darwiniano referente à origem da vida.
Desde Darwin, os biólogos têm contado com tais processos para explicar a origem das coisas vivas. Ainda hoje, esta abordagem está sendo desafiada como nunca antes.

Criacionismo - Design intelligente (Desenho Inteligente)

"Desvendando o Mistério da Vida" é a história de excelente qualidade, cientistas contemporâneos que estão avançando numa idéia poderosa - "a teoria do design inteligente.
"Usando o estado-da-arte da animação por computador, "Desvendando o Mistério da Vida" transporta para o interior da célula viva para explorar sistemas e máquinas que carregam as marcas inconfundíveis de design. Descubra a complexidade de um motor de bactérias microscópicas rotativo, que gira a 100.000 rpm.
Dentro do núcleo explorar a maravilha do DNA, uma molécula como fio, que armazena instruções para construir os componentes essenciais de cada organismo vivo. É parte de um sistema biológico de processamento de informações mais complexos e mais poderoso do que qualquer rede de computadores.
Este documentário examina uma convincente idéia com o poder de revolucionar a nossa compreensão da vida... e para desvendar o mistério de sua origem.
Mas quer mais? Ou é pouco para o que você aprendeu nesta vida de enganos e provas descabíveis que não fazem sentido algum, o documentário vem com um idéia verdadeira que não vem dos falsos enganadores com "sugestões enganosas" que se provou ser desnecessárias para mundo em que vivemos (e) assim para compriendermos o significado primordial da origem da vida na terra, como no universo que nos cerca repleto de mistério

Assista:




Fonte do vídeo: Jocabilis

 Peste negra ressurgiu nos E.U.A

peste negra

A peste bubônica ( peste "negra") reapareceu.
Um habitante do estado norte-americano do Oregon ficou contagiado com a doença mais perigosa da Europa Medieval ,  peste bulbónica ,  e agora está em estado crítico.
Ele ficou contagiado desta doença em 2 de Junho, quando tentava salvar um camundongo da boca de um gato vagabundo.
O paciente está agora numa das maiores clínicas do estado em estado crítico.
O tipo da peste, do qual ele sofre, causa sangramento na cavidade abdominal e gangrena das extremidades.
A vacina contra peste existe, mas atualmente  não se produz nos EUA.
A peste bulbónica ou morte negra espalhou-se por toda a Europa de 1347 a 1351, matando cerca de 25 milhões de pessoas.
Ela pode ser transportada por pulgas e o homem pode adoecer na seqüência da picada de uma pulga ou do contato com os animais, que têm pulgas (por exemplo, com roedores).
A partir de 1995 no estado do Oregon foram registados mais quatro casos da peste , todos os contagiados sobreviveram.
Fonte: voz da Russia.
Nota: Não acredito na teoria dos ratos e outros animais transportarem o vírus. Acredito que este reaparecimento da peste seja alguma manipulação genética em laboratório, como foi no caso do H1n1.
Antigamente, há alguns séculos, quando surgiam novas pestes, eram avistados objetos estranhos no céu. Será que os ovnis estão novamente envolvidos nisto?





Fonte: Net e Realidade



 Sociedades Secretas - Visão

Illuminati Maçonaria simbolos

Os artigos 18º e 19º da Declaração Universais dos Direitos Humanos (www.amnistia-internacional.pt), que garante a todos liberdade de questionar respeitosamente a crença alheia que usamos em nossas publicações, ao contrário do que você pensa, contribui ainda mais para assegurar esta liberdade.
E todos têm liberdade de averiguar se o que articulamos é verídico e procedente. Respeitar as diferenças não significa concordar com elas.
Completo em sete partes, ao terminar 1 parte e só aguardar que inicia a pro-cima

Fonte:Youtube



 Raios Tempestades elétricas Brasil e o mais atingido


 Brasil é o país mais atingido por raios, saiba sobre alguns cuidados a tomar





raios-em-casa-1


O Brasil é o país mais atingido por raios em todo o mundo. De acordo com levantamento feito pelo Grupo de Eletricidade Atmosférica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o País tem a maior porcentagem de mortos por esse tipo de incidente e sofre mais prejuízos econômicos em decorrência de tempestades elétricas do que os outros.

O coordenador do Grupo de Eletricidade, Osmar Pinto Júnior, explica que o território brasileiro é atingido por 70 milhões de raios por ano, ou seja, duas ou três descargas elétricas por segundo.

“Os raios costumam ocorrer em regiões tropicais, e como o Brasil é o maior país tropical, é mais fácil ser atingido”, acrescenta o coordenador. As descargas elétricas naturais causam um prejuízo anual de US$ 200 milhões ao País, em danos nas linhas de distribuição e transmissão de energia, redes de telefonia, indústrias, telecomunicações, propriedades privadas e também em vidas.

Cerca de 100 pessoas morrem anualmente no País após serem atingidas por raios, o que eqüivale a 10% de todas as mortes relacionadas com descargas elétricas no mundo. “Durante o ano, no Brasil, 300 pessoas são atingidas por descargas elétricas e as que não morrem, ficam com seqüelas diversas”, disse o coordenador.

Em parceria com a Nasa, que há quatro anos monitora os raios com um sensor no espaço, o INPE elaborou um mapa que mede a incidência dos raios e aponta ainda as regiões do País mais sujeitas aos raios. A principal delas é o sul do Mato Grosso do Sul, onde são registradas 20 descargas por quilômetro quadrado ao ano.

Veja o Vídeo


Um raio pode atingir alguém em um local fechado?

Mais de mil pessoas são atingidas por raios todos os anos nos Estados Unidos e mais de cem delas morrem em decorrência do acidente.

No Brasil morreram 75 pessoas vítimas de raios em 2008 - contra os 47 do ano anterior, de acordo com levantamento do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Foi o recorde da década. Em 2008, 61% dos casos ocorreram no verão e 23% na primavera, sendo que 76% das vítimas eram do sexo masculino. Nenhuma das mortes, no entanto, ocorreu dentro de ambientes fechados.

Todas as pessoas que foram atingidas estavam ao ar livre.

Isso não quer dizer que as pessoas são imunes a raios quando estão dentro de casa. Se um raio atingir a linha do telefone do lado de fora da casa, a descarga elétrica viajará para todas as extensões dessa linha e pode atingi-lo, caso você  esteja segurando o telefone.

Se você estiver dentro de um local fechado durante uma tempestade, fique longe do telefone com fio. Se for extremamente necessário ligar para alguém, utilize um telefone sem fio ou um telefone celular. Assim, você estará se afastando do perigo.

Fique longe de encanamento de metal de lugares como a banheira ou o chuveiro. Um raio consegue atingir uma casa ou um local próximo a ela e transmitir uma descarga elétrica aos canos de metal utilizados no encanamento.

Se você estiver em contato com esses canos ou com algo conectado a eles, a descarga elétrica pode atingi-lo. Mas isso já não é tão perigoso quanto antes, uma vez que a maioria dos encanamentos atuais são feitos de PVC (cloreto de polivinil).

Se não souber de que material o seu encanamento é feito, espere até a tempestade passar.

Nesse meio tempo, desligue todos os utensílios elétricos e aparelhos eletrônicos. Aparelhos como o computador, a televisão e o ar condicionado são  possíveis meios de acesso entre o raio e você.

 Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo


Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...

Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.

Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.


Abaixo veja o documentário, ele está configurado para passar inteiro, apesar de dividido em varias partes no Youtube aqui ele passará como se fosse um só vídeo de 2 horas de duração:




















Nesse site diz:

- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra (Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos  e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” 




São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...

O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.

O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80% (ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).

O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com o Sistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.



Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).

Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.









 A Verdade - O Filme


Estes vídeos reúne um amontoado de fatos reais: que estão compilados com diversos registros que foram acontecendo ao longo do tempo, envolvem as conspirações, as sociedades secretas e presença extraterrestre durante longos anos na terra.



A revelação daquilo que não conhecem ou que não saberiam entender:

Estes são os acontecimentos que foram se desenrolando, mesmo sem os mortais saberem de nada, são coisas que fazem parte da nossa realidade, que hoje são escondidas por acharem que o povo não esta preparado e não conseguiriam suportar as muitas verdades.

(Há uma elite ou seja tudo o que eles fazem para os cidadãos deste mundo) é sobre as nossas vidas. Se os planos se realizarem: seria a concretização daquilo que planejam alcançar - se acaso tudo correr do jeito certo, segundo eles mesmos.


Descrição:  O filme foi feito da análise de mais de 20.000 vídeos e mais de 2.000 documentários de histórias reais. Para se entender o propósito do filme é necessário assistir até o Final do Dvd 2 - parte 2, são mais de 10 horas de Filme.

As partes do filmes estão na descrição abaixo, e no final irão ver os problemas do Mundo e precisamos de um patrocinador ou vários, quem estiver afim de fazer algo decente na vida e ajudar as pessoas de verdade, favor entrar em contato após terminar de ver o Filme.

Pessoal assistam ao filme completo, os 2 Dvds para entederem tudo que está acontecendo, e por favor ajudem a divulgar o Filme.

No site: www.averdade.tv, tem o Filme completo para Download no 4shared (depois postarei os links para serem baixados).
DVD 1:
Os Extraterrestres - As Evidências

Revela desde pinturas de disco voadores em cavernas a milhares de anos, aos problemas das mentiras do governo americano em esconder os discos voadores, a vários casos de abduções e muito mais, as histórias estão em ordem cronológica. 

Parte 1



Parte 2




Parte 3




Parte 4




Parte 2




Círculos nas Plantações

Provas que os círculos nas plantações não são  feitos pelo homem e muito mais.



Mundo Espiritual

Revela problemas de algumas das religiões existentes, EQM, provas de reencarnação, Curas Espirituais, o Novo Buda, as verdadeiras histórias de Jesus e muito mais.
Parte 1:





Parte 2: Devido aos Direitos Autorais não foi possível colocar no Ar essa parte



Parte 3:




Parte 4:




Parte 5:





Parte 4

Parte Final - Revela a farsa do 11 de Setembro e do Pentágono, as Sociedades Secretas, Bohemian Club, Skull & Bones, Conspirações, Flúor na água, Aspartame, Rastros Químicos, Corrupção do Governo, provas que o Brasileiro é o mais escravo do Mundo, Farsa nas urnas eletrônicas, Grupo Bilderberg e muito mais.

Parte 1




Parte 2:


Por favor divulguem o Filme, e interessados em ajudar favor entrar em contato: http://www.averdade.tv, http://www.novopresidente.com e e-mail - tiago_gtt@hotmail.com ...


Fonte dos vídeos: AVerdadeTV