Blog

Blog

28 de mai. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!







Mar adoçado com mel
Dia de luz, claro de dia
Misto de mar, terra e céu
Eis o teu nome: Maria.

A essa Maria que passa
Minha oração já compus;
- Maria cheia de Graça?
- Maria cheia de Luz?

Maria Clara, Maria
Maria das Dores, da Conceição
E aquela que eu chamaria
Maria do Coração.

Deus pôs no Céu três Marias
Na mesma constelação
E na noite de meus dias
Eu compondo minhas poesias
Com mais três, no coração.

Por duas Marias erra
Meu viver está no papel
- A que me perde na terra
- A que me salva no Céu!

Ó Maria que eu agora
Junto na mesma quadrinha
- do Céu a Nossa Senhora
- da terra, a Senhora minha.





'Solar Revolution, Film'- Terá o Sol Poder para Mudar a Espécie Humana?




Em 'Solar Revolution', o biofísico Dieter Broers, alemão de renome mundial, apresenta-nos um argumento muito convincente, através de diversas e significativas evidências científicas, as quais mostram-nos uma notável correlação entre o aumento da atividade solar e avanços nas nossas habilidades criativas, mentais e espirituais...


Nós estamos no meio de um dramático aumento dos distúrbios solares, os quais têm a capacidade de perturbar o campo geomagnético da Terra e, como resultado, a nossa ecologia global. Broers, contudo, não vê isto como um apocalipse eminente, mas como o alvorecer de uma nova era...

Com base na pesquisa de variadas disciplinas, Dr. Broers mostra-nos como a erupção e a atividade solar carrega o potencial para aumentar a nossa capacidade cerebral, e expandir as nossas mentes, de uma maneira que nunca imaginávamos ser possível. Habilidades agora vistas como extraordinárias ou supernaturais como a telepatia, a percepção extrassensorial, e elevados quocientes de inteligência, podem em breve tornar-se comuns e naturais, e poderão ajudar-nos a resolver, muito bem, as crises globais que enfrentamos.



Sem dúvida, a nossa maneira de pensar, sentir, relacionar, comunicar e experienciar a realidade tem vindo a mudar drasticamente nos últimos anos, e Dieter Broers afirma que essas mudanças vão culminar numa nova forma de consciência e harmonia na Terra. A humanidade está a passar por um salto evolutivo, diz Broers, e o processo já começou...


 Multiverso (Teoria “M”) da Física Teórica (Universos Paralelos) - BBC - Discovery - History

Veja outros Documentários Sobre a Teoria das Super Cordas e outras descobertas da Física:

Esse do History Channel [Clique Aqui] esse do Discovery Channel [Clique Aqui]. Temos ainda um sobre a Mecânica Quântica do Discovery [Clique Aqui] o National Geographic também fez um [Clique Aqui]  e finalmente um que fala sobre a Teoria dos Buracos Brancos [Clique Aqui] - Universos Paralelos... os ocultistas já falavam que eles existiam desde muitos milênios atrás, mas só agora a ciência está “chegando lá”..

Universos Paralelos da BBC de Londres, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um vídeo de longa duração:





Essa teoria é a mais complexa e mais completa já formulada em todos os tempos, não é produto do trabalho de apenas uma pessoa, mas sim de toda a classe de físicos que já passou pela face da Terra. Desde Isaac Newton, passando por Albert Eisntein, Karl Heisenberg, Niels Bohr até Stephen Hawking, Edward Witten, Lisa Randall, etc...

“A Teoria ‘M’ reconhece que o Universo não pode ser explicado matematicamente se não for admitido à existência de outros Universos paralelos ao nosso”
Essa Teoria também pode ser chamada de “Teoria das Super Bolhas Universais”, pois segundo se entende por ela o nosso universo inteiro (com mais de 250 bilhões de Galáxias) é como uma “bolha” que flutua num espaço(?) junto com outras infinitas bolhas, sendo que cada bolha é um Universo inteiro, igual ou maior que o nosso. Aliás, essa teoria diz que o nosso universo se formou graças a colisão de dois outros universos ainda maiores e mais velhos... não que eles tenham se destruído eles apenas se “tocaram” e então com esse toque formou-se o nosso universo. Idéia esquisita né? Esse documentário abaixo, intitulado “Universo Elegante” da "Nova PBS" é mais um de excelente qualidade.


Universo Elegante







O Universo Elegante:

Super Cordas – “Dimensões Ocultas, e a Busca pela Teoria Final” (título original: The Elegant Universe: Superstrings, Hidden Dimensions, and the Quest for the Ultimate Theory) é um livro do físico Brian Greene publicado em 1999 que introduz à Teoria das Cordas fornecendo uma explicação em linguagem simples e não-técnica dessa teoria, bem como suas inconsistências. O Universo Elegante foi adaptado para um programa de TV com duração de 3 horas, divididos em três partes para transmissão televisiva como parte da série NOVA da PBS em 2003. 



 'Zodíaco' Um Crime Perfeito




Sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974. Em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados.
O Assassino do Zodíaco matou cinco vítimas reconhecidas em Benicia, Vallejo, Lago Berryessa, e São Francisco entre Dezembro de 1968 e Outubro de 1969. Quatro homens e três mulheres entre 16 e 29 anos foram os alvos do assassino. Outras pessoas foram consideradas possíveis vítimas. Com a falta de precisão no número de vítimas, a incapacidade de quebrar suas cartas criptografadas e a falha na busca de suspeitos, o caso pode ser considerado como um crime perfeito.
Em Abril de 2004, o Departamento de Polícia de São Francisco marcou o caso como inativo, mas o reabriu após Março de 2007. O caso está aberto até hoje em outras jurisdições.
Em Agosto de 2008, um homem de Sacramento disse que tinha evidências que apontava seu padrasto sendo o Assassino do Zodíaco. Um capuz preto, uma faca com sangue, escritos, e rolos de filme fotográfico estão sendo examinados pelo FBI. O FBI não disse quando os resultados dos testes serão divulgados. Entretanto, disseram que os resultados saem em aproximadamente seis semanas.

Vítimas confirmadas

David Arthur Faraday, 17 anos, e Betty Lou Jensen, 16.
Michael Renault Mageau, 19, e Darlene Elizabeth Ferrin, 22.
Bryan Calvin Hartnell, 20, e Cecelia Ann Shepard, 22.
Paul Lee Stine, 29.


O "assassino do zodíaco" ressurge do túmulo 
( 06/05/2009 )

O Assassino do Zodíaco voltou. 
Quatro décadas após esse misterioso homicida em série ter aterrorizado a baía de San Franciso, seu espectro e sua enigmática assinatura, uma cruz dentro de um círculo, voltaram aos jornais. 
No fim dos anos 1960, ele matou pelo menos cinco pessoas 
(mas acredita-se que ele tenha deixado cerca de 30 vítimas), enviou cartas enigmáticas e criptogramas para a imprensa, manteve um diálogo com a polícia de San Francisco através dos diários, e inspirou pelo menos outros dois assassinos em Nova York e no Japão. 
Durante anos foi um mestre da fuga, que a polícia não conseguiu deter. Os agentes o descreveram na época como "um criminoso torpe, um mentiroso, e possivelmente um homossexual latente".

Segundo um inesperado depoimento, o Assassino do Zodíaco era Guy Ward Hendrickson, um carpinteiro de Orange County, pai de seis filhos, que faleceu há 26 anos. A responsável por revelar a informação foi sua filha, Deborah Pérez, de 47 anos, que tinha cerca de sete quando aconteceram os assassinatos, e que, inconscientemente, se viu obrigada a ajudar seu pai a cometer suas maldades. 

Se a polícia confirmar esses fatos, ( O que eu Anne não acredito que vai acontecer, vou investigar melhor e logo postarei onde a Deborah erra ) Deborah Pérez terá herdado de seu pai a espetaculosidade da encenação. Simbolicamente, escolheu as escadarias da sede do "San Francisco Chronicle", um jornal para o qual o assassino enviou várias cartas, para fazer essa revelação na quarta-feira da semana passada. Dezenas de repórteres ouviram seu testemunho, entre a penitência e a catarse, sempre com uma lágrima a ponto de escorrer sobre a face. 

"Quero reparar todos seus erros", ela disse. "Só quero que saibam a verdade." 
Revelou que acompanhou seu pai em dois dos assassinatos, que escreveu uma carta em nome de seu pai ao fiscal Melvin Belli e que tem sob sua guarda um dos "troféus" de seu pai : os óculos daquele que até agora foi sua última vítima confirmada, um taxista assassinado em 1969 - um objeto que, segundo a investigação policial, desapareceu da cena do crime. 
A carta que ela diz ter escrito, datada de dezembro de 1969, poderia ser, de fato, obra de uma criança. Cheia de erros de ortografia, começava com um: "Querido Melvin, sou o Zodíaco, te desejo um Feliz Natal".

Pérez contratou os serviços da empresa de relações públicas Edward Lozzi, e está finalizando um documentário sobre a vida de seu pai, no qual detalha as provas que demonstram que ele foi o Zodíaco. ( Quero só ver ) 
Ela disse que, ainda que a polícia só tenha confirmado cinco vítimas do assassino, seu pai matou mais de 30, e que carregava um caderno, hoje desaparecido, no qual escrevia e ilustrava sobre seus assassinatos. Em suas cartas, o Zodíaco disse ter matado 37 pessoas. 

Em muitos de seus assassinatos ele seguiu um mesmo padrão: atacou casais de jovens que estavam em algum encontro romântico. 
Aparecia do nada, com um revólver ou com uma faca na mão, às vezes usando um capuz. Algumas de suas vítimas escaparam e puderam relatar o fato. 
Em outras ocasiões, o agressor sequestrou mulheres sozinhas na estrada e assassinou taxistas à queima-roupa. 

A suposta filha do Zodíaco começou a ligar os pontos em 2007. 
Então lançaram um filme de David Fincher sobre este caso, protagonizado por Jake Gyllenhall e Robert Downey Jr. A mídia norte-americana reviveu a febre dos assassinos em série. 
O programa "K" exibiu um especial sobre o Zodíaco. 
E Pérez reconheceu seu pai em um retrato-falado. 
Quando era pequena, não havia se dado conta de que naquela noite em que seu pai a levou para dar um passeio, não tinha ouvido dois rojões, mas sim dois tiros.

 "Reconheci aquela pessoa como meu pai", ela disse. "Investiguei sobre o Assassino do Zodíaco, e me surpreendi de encontrar cartões e cartas da polícia que haviam sido escritas por meu pai ou por mim mesma". Nesse exercício de autoanálise, Pérez se lembrou de como escreveu aquela carta, porque pensava que seu pai precisava de ajuda urgente. 


Todos os anos o "Chronicle" recebe centenas de cartas e telefonemas de cidadãos que dizem conhecer a verdadeira identidade do Zodíaco. 
Até agora, a própria família de Pérez desmentiu sua versão dos fatos. 
Sua irmã, Janice Hendrickson, 65, disse que seu pai "não faria mal a uma mosca". 
Contudo, Pérez diz ter provas que, com uma análise de DNA, podem ser determinantes. A polícia garante que retomará um caso que nunca foi totalmente encerrado.

 

The Zodiac - 2005 - O Zodíaco - Trailer



Zodiac - 2007 - Zodíaco - Trailer




Fala sério temos que dar um certo crédito pra ele rsrsr mesmo que seja verdade dessa mulher que se diz filha dele, ele já morreu, nunca pagou pelos seus crimes!
Nunca foi pego!
Bom pelo menos até agora. Se não for esse tal de Guy Ward Hendrickson, ele pode estar vivo ainda. 

 José Vicente Matias ' O Corumbá'


José Vicente Matias, o "Corumbá" 

(Firminópolis, Goiás), é um ex-artesão foi preso por assassinar e esquartejar seis mulheres após ter feito sexo com elas. 
Os crimes aconteceram entre 1999 e 2005. Além de matar, "Corumbá" praticou também canibalismo com os restos mortais das vítimas, ingerindo sangue e pedaços cerebrais das mesmas.

Nos depoimentos, "Corumbá" entrou em diversas contradições. 
Por vezes, mencionou sofrer "influências" do Diabo, que teria sussurrado em seu ouvido a suposta missão de matar sete mulheres. 
Alegou também, como sendo motivos para seus crimes, xenofobia e chacotas sofridas por sua impotência sexual. "Corumbá" já possuía passagens pela polícia por estupro e atentado violento ao pudor. 

Suas seis vítimas fatais foram:
A turista espanhola Núria Fernandes, de 27 anos, foi morta a pauladas na cabeça. Teve pedaços do cérebro e sangue ingeridos após ritual de dança. Alcântara (MA), 2005.

A turista alemã Maryanne Kern, de 49 anos, morta no Maranhão e encontrada numa cova rasa. Ribeirinhas (MA), 2005.

russo-israelense Katryn Rakitov, 29 anos. Pirenópolis (GO), 2004.

goiana Lidiane Vieira de Melo, 16, passou um dia e meio amarrada enquanto Corumbá chupava o seu sangue. Depois, foi esquartejada. Goiânia (GO), 2004.

baiana Simone Lima Pinho, 26, teve seu corpo jogado em crateras de garimpo e posteriormente coberto com pedras. Lençóis (BA), 2000.

mineira Natália Canhas Carneiro, 15. Três Marias (MG), 1999.




 JANE TOPPAN O primeiro "Anjo da Morte" Dos USA.




Época em que atuou: Entre 1880 e 1901, nos Estados Unidos

Quantos matou: Pelo menos 31

O que fez: 

O mundo de Jane caiu quando o noivo tascou-lhe um pé na bunda. Rejeitada, a moça tentou o suicídio. Sobreviveu e virou enfermeira particular, ostentando uma extensa lista de pacientes com mortes misteriosas. Em 1901, a polícia descobriu que ela aplicava em segredo doses letais de morfina em seus clientes
Que fim levou: Jane confessou 31 assassinatos e disse que queria tornar-se a maior assassina da história. Foi considerada louca e internada num asilo, onde morreu aos 84 anos.
Publicarei mais sobre ela.
Bad nurse!





 Lindemberg Fernandes Alves



Caso Eloá Cristina

Caso de Santo André se refere ao mais longo caso de sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo que adquiriu grande repercussão nacional e internacional.
Em 13 de Outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, no Jardim Santo André, em Santo André (Grande São Paulo), onde ela e colegas realizavam trabalhos escolares.
Inicialmente dois reféns foram liberados, restando no interior do apartamento, em poder do seqüestrador, Eloá e sua amiga Nayara Silva.

No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado do seqüestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Às 22h50min desse dia, Nayara Rodrigues, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a policia paulista mandou-a de volta para continuar as negociações. ( Nãooo da pra acreditar até agora que mandaram a menina voltar !!! )

Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais do Grupo de Ações Táticas EspeciaisTropa de Choque da PM de SP explodiram a porta - alegando, posteriormente, ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento - e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns. 
A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, ferida com um tiro no rosto, enquanto Eloá, carregada em uma maca, foi levada inconsciente para o Centro Hospitalar de Santo André. 
O seqüestrador, sem ferimentos, foi levado para a delegacia e, depois, para a cadeia pública da cidade. Posteriormente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral18 de Outubro).
O caso também repercutiu no exterior; o jornal espanhol El País destacou a comoção nacional pelo falecimento da jovem Eloá.

Controvérsia :

A ação da polícia foi amplamente criticada por diversos especialistas em segurança pública. ( Pelo povo também! )

 
Espetacularização do caso:

Com o prolongamento do cárcere privado, a mídia brasileira foi pouco a pouco dando cada vez mais atenção ao caso. Após cerca de dois dias de cárcere privado, a RedeTV! entrevistou o sequestrador Lindemberg Alves, seguida pela repórter Zelda Mello, da Rede Globo e também pelo repórter da Folha Online.

Assim, houve uma espécie de "espetacularização do crime", bastante questionada e criticada após o desfecho do caso, que resultou na morte de uma das reféns. O caso mais criticado talvez seja o da apresentadora Sônia Abrão, do programa A Tarde é Sua. Nele, ela conversou ao vivo com Lindemberg Alves e Eloá por telefone, bloqueando a linha que era utilizada para contato com o negociador.

Descobertas após o caso :

De acordo com o relato da Polícia Civil de Alagoas, o ex-cabo da Polícia Militar Everaldo Pereira dos Santos, conhecido como "amarelinho", é Everaldo Pimentel, pai de Eloá, que estava disfarçado com o nome de Aldo Pimentel e estava morando com sua família em Santo André no estado de São Paulo. Everaldo tem quatro homicídios em sua ficha corrida. 
Ele é acusado pela polícia de Alagoas de participar do assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e do motorista do delegado, Antenor Carlota, em 1991. 
Everaldo é acusado também de assassinar sua ex-mulher Marta Lúcia, com quem foi visto pela ultima vez. 
Ele também é acusado de ter atuado em um grupo de extermínio de AlagoasSanto André. Temendo ser preso, Everaldo não foi ao enterro da filha e está foragido. Ele declarou que só se entregará se ficar detento no estado deSão Paulo.




É revoltante ver como ele engordou! Quem paga a comida que esse FDP come, somos nós, gente de bem!

Lindemberg Alves é condenado a 98 anos e 10 meses de prisão. ( Até Que enfim hein Brasil!) http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lindemberg-alves-e-condenado-a-98-anos-e-10-meses-de-prisao 16/02/2012





Sônia Abrão Entrevista Lindemberg (Sequestrador da Eloá)


 Nêmesis, A gêmea maligna do Sol



Segundo Sol

O documentário apresenta duas possibilidades de um grande astro ("não conhecido" e maior que Júpiter) pertencente a nosso sistema solar, e a que mais se aproxima.
Hercólubus estava localizado na nuvem de Oort aproximadamente em 2009. Tudo indica que agora, ele está cada vez mais próximo do nosso Sol. No vídeo é apresentado o tempo da órbita totalmente equivocada para o Gêmeo Solar, porém, o vídeo é ótimo para quem ainda precisa de uma confirmação de sua existência.

Cronovisor: a máquina que filmava o passado


Depois de ler o documento Deep Sleep, reparei na referência ao Chrono-Visor. Lembrei-me imediatamente dos meus tempos de adolescente e de um livro que o meu pai tinha que relatava esta história. É um caso envolto em enorme polémica que ainda continua a ser discutido nos dias de hoje. Aqui fica uma introdução ao assunto:

Em 3 de maio de 1972 aparecia nas manchetes dos principais jornais uma surpreendente noticia surgida no dia anterior no semanário italiano Domenica del Corriere. A notícia rezava que um grupo de 12 cientistas, cujas identidades sempre foram mantidas em segredo, encabeçados pelo padre Pellegrino Alfredo Maria Ernetti, um monge beneditino, havia conseguido o invento do século, uma máquina capaz de visualizar o passado.

O experimento estava baseado na lei física que assegura que a energia não se cria nem se destrói, só se transforma. Assim, atuando com o convencimento de que tanto o som como a imagem são formas de energia, bastava somente voltar a captar os restos de qualquer acontecimento passado e reconstruí-lo.

As entrevistas que fizeram ao padre beneditino jamais explicaram o funcionamento do Cronovisor, nome que se deu ao aparelho. Somente se assegurou que se compunha de três partes: uma antena para captar as ondas energéticas, um seletor para escolher os diversos momentos e personagens, e aparatos para gravar as imagens e os sons. Uma espécie de projetor tridimensional.

Depois de anos em silêncio, Ernetti disse que a hierarquia eclesiástica lhe obrigava a manter o segredo de suas investigações. O Padre Ernetti faleceu em Abril de 1994.







Essa transmissão foi ao ar no programa The Power Hour no dia 30 de Março de 2009.
Tive conhecimento desse vídeo na altura mas não o divulguei porque se trata de uma grave acusação. Hoje, sabendo o que se passa no mundo com a gripe suína e aproveitando a tradução em português, mostro-vos esta denúncia.

Se realmente se confirmar esta acusação, então eu diria que os Illuminati acabaram de jogar esta carta:




Agora, o vídeo com a denúncia:



Mais uma suspeita...



Lembrando uma frase tirada do último relatório do Web Bot: "A ala fascista dos Illuminati estimulará ataques mortíferos contra a população."


 Os Segredos de Fátima - Fenômeno Real que Prova o Sobrenatural



Os 3 Segredos de Fátima é um conjunto de revelações feitas por uma entidade que se identificou como sendo a “Virgem Maria”.

Essa entidade (não há como ter certeza de quem realmente se trata) apareceu a três crianças portuguesas: Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) - os três pastorinhos.



Na verdade a 'Virgem Maria' é a Deusa Ísis reciclada

As aparições da entidade continuaram a ocorrer de Maio a Outubro de 1917.

As três crianças a descreveu como: [uma Senhora mais brilhante do que o Sol], o Sol é uma referencia ao paganismo, quando ele era adorado como um Deus, isso vem do Egito.

Segundo a Irmã Lúcia, Nossa Senhora, em 13 de Julho de 1917, teria revelado um Segredo constituído por três partes, de caráter profético.

As duas primeiras partes foram reveladas em 1941 num documento escrito por Lúcia.

A terceira parte foi escrita por Lúcia em 3 de Janeiro de 1944, por ordem do bispo de Leiria, e revelada em 2000.

Clique Aqui! Para ver sobre o Terceiro Segredo, ele é tão revelador que merece uma pagina exclusiva.

Por Lúcia, a única entre as três crianças que sobreviveu para contar a história:

                    [Primeiro Segredo]                 

A visão do Inferno:

- “Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra.

Mergulhados neste fogo os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor.

Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros.

Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição) se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor.

                                [Segundo Segredo]                                 

A devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia:

Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:

Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração.

Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra guerra ainda pior.

Quando virdes uma noite, iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados.

Se atenderem os meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará.

O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.


[Terceiro Segredo]


Mas então quer dizer que tenho "Fé" na Virgem Maria?

Não sou religioso, mas vejo o incidente de outra forma, por exemplo:

A tal entidade que apareceu como "Nossa Senhora" pode ser na verdade um ser tipo "extraterrestre" ou pessoa do futuro que teve essa necessidade de falar ao mundo. Como queria ser ouvida e sua mensagem divulgada o Maximo possível se "personificou" como "Nossa Senhora", apenas para suas palavras serem levadas a sério.

Documentário:

Parte 1




Parte 2



Parte 3



Parte 4


Parte 5