Blog

Blog

23 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde



)




Observação: não recomendável a pessoas impressionáveis





 Ancient Aliens - Hipótese Anunnaki










A PSICOSE AMBIENTALISTA

UM GUIA POLITICAMENTE INCORRETO SOBRE AMBIENTALISMO


Assista o documentário abaixo e compartilhe comigo esta enorme vergonha:

Uma mensagem para os Acordados



Vírus do "FIM DO MUNDO": Nova PANDEMIA poderá dizimar MILHÕES de pessoas nos próximos 5 anos

E como sempre, a Organização Mundial da Saúde (OMS) anuncia a descoberta de um "novo" vírus... Ou será que este vírus já estava criado no laboratório eugenista dos 'senhores do mundo' há tempos? Especialista em doenças virais alerta que um novo vírus de origem animal pode ameaçar a humanidade e se tornar uma pandemia nos próximos cinco anos, informou o jornal Daily Mail. A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou em setembro, a descoberta de um novo vírus da mesma família da Sars, em um comunicado de “resposta e alerta global”, quando exames comprovaram que um homem, de 49 anos, que havia recentemente estado na Arábia Saudita, estava infectado com um novo, ou recente, coronavírus, na Grã-Bretanha. Os coronavírus são uma grande família de vírus que incluem tanto a gripe comum como a Sars (Síndrome Respiratória Aguda Grave, na sigla em inglês), que matou em 2002, cerca de 800 pessoas em todo mundo, antes de ser controlada. Para o principal virologista britânico do Hospital Queen Mary e professor da Universidade de Londres, John Oxford, uma autoridade mundial no assunto, uma pandemia animal poderá atingir o mundo nos próximos cinco anos, com efeitos potencialmente catastróficos sobre a raça humana. Tal contágio, acredita ele, será uma nova cepa de uma super-gripe, um vírus altamente contagiosa que pode ser originário de algum ponto distante da Ásia ou da África, a partir de animais infectados, como acredita-se ser o caso do novo vírus descoberto em setembro pela OMS. Cientistas da OMS acreditam que o vírus tenha surgido em morcegos asiáticos e passado para o homem. Os sintomas destacados do vírus, semelhantes a uma gripo normal, aparecem de repente com uma dor de cabeça, febre alta, dor nas articulações, dor de estômago e vômitos. De acordo com as declarações de John Oxford para o jornal Daily Mail, no momento em que a primeira vítima sucumbiu a um desconhecido, o vírus poderá se espalhar para toda a sua família através de tosse e espirros. Graças ao mundo hiper-conectado, este vírus do “fim do mundo” cruzará rapidamente o globo aéreo, ferroviário, rodoviário e marítimo antes de até mesmo os melhores cérebros em medicina conseguirem esculpir seus segredos genéticos. “Antes que tenha até um nome, o vírus terá começado a cortar sua faixa letal através da população mundial”, alerta Oxford. 

Fonte: IAnotícia e RT    


Illumicorp. Illuminati Vídeo de Treinamento Segredo Revelado

O vídeo abaixo revela o plano operacional Illuminati para levar à completa dominação do mundo. Muitas pessoas que você nem desconfiam essas mesmas pessoas se infiltraram em sua comunidade. Seus líderes políticos, professores, advogados, banqueiros, empresários, membros da igreja.... Estão em toda parte. Assista o vídeo comentado por Rubens Sodré, quem diria!



Veja o vídeo original em inglês - Ative o CC para o português 
Os Illuminati, durante séculos, foram lentamente introduzindo a Nova Ordem Mundial, cujo topo dos membros é a Elite Global. Eles controlam, doutrinam o mundo através da mídia, filmes, televisão e publicidade. Eles controlam a criação de moeda fiduciária (AKA dinheiro para os menos instruídos), tornando-nos todos os escravos da dívida através de imposto de renda. Eles usam o Complexo Militar Industrial para criar encargos da dívida vastas sobre os cidadãos e de que, especialmente desde 9/11 usam seu modelo baseado no medo do controle lentamente retiram os nossos direitos e liberdades. Agora que você sabe, o que você vai fazer com esta informação? Observe o laço vermelho no porta-voz. É que é compromisso público de Lúcifer, seu Deus Todo-Poderoso. Todos os meses a NWO lancará propaganda em sua mente. Você é facilmente controlado pelas taxas de atualização em seus televisores, lâmpadas fluorescentes, e telas de computador. Ainda mais através de flúor e cloro na água potável e vacinas atacam o sistema imunológico e enfraquecer sua glândula pineal. A glândula pineal, ou conhecido por alguns como o terceiro olho, está localizado central da frente do cérebro. Sua função principal é conectar você com sua consciência e seu ser espiritual. Os Illuminati sabem que por deadening sua glândula pineal e matando o seu sistema imunológico que são facilmente controladas. Isso é chamado de "emburrecimento" da sociedade. Eles também temem seu despertar, porque eles percebem que, se você reativar sua glândula pineal você vai ativar a sua consciência e espiritualidade que conduz a nenhum medo de nada neste reino. Eles mantê-lo interessado em American Idol e da NFL, enquanto eles vão sobre o negócio de controlar você. Então eu pergunto ... o que você vai fazer para se libertar das correntes que o mantêm em cativeiro? 

 FONTE: conspirazzi.com   


Algo muito estranho acontece lá fora...


Será realmente o Nibiru, ou 2º Sol? O que está acontecendo lá fora? Será uma ameaça ou uma farsa? Eu mesmo não acreditava totalmente nisso, e confesso que ainda estou um pouco confuso, pois não domino sobre este assunto... Tenho muitos questionamentos e estou observando todas as evidências, provas... O que tem surgido, não me parecem hoax! São provas muito contundentes... Bom, pelo menos até agora... Espero que estejamos enganados... Notem que nos vídeos abaixo, a câmera se mexe propositalmente para mostrar que o reflexo (lens flare) se move, mas o Sol e o 2º objeto permanecem fixos!


 
 Veja gigantesco objeto redondo a direita do Sol, ou da imagem.