Blog

Blog

20 de mai. de 2013

Hipnóloga Cassyah Faria conversa com um ser extraterrestre!



Transcrição da hipnose de Chico Penteado por Cassyah Faria em 15-04-2011(editado)
Um ser insetóide se manifesta através do hipnotizado, e fala dos “câmeras.”

CH Chico Penteado

CA Cassyah Faria

CA Que altura tem?

CH Bem alto...

CA Olhe nos olhos, o que transmite este olhar? 123...

CH Vermelho é bom.

CA É um olhar terno?

CH Não. Passa inteligência, não bondade...
CA Passo então a falar com ele... Ele ou ela? Você pode falar quem você é de onde você veio?...

CH Uma coisa por vez... o que você quer saber?

CA De onde você vem?

CH Da base, aqui perto.

CA Qual o tipo de operação, se é que existe uma?

CH Entreposto. Reabastecimento. De coisas que tem aqui, material humano...

CA Faz algum tipo de experiência com humanos?

CH Psicológicas.

CA Pode me dizer quais?

CH Estudar reações humanas. Comportamentos, ciência.

CA Essas pessoas são levadas de maneira espontânea?

CH Raramente.

CA Esse estudo é para os humanos, esta ciência?

CH Nãoooo... Para nós.

CA Vocês tem algum interesse nos humanos? Para que eles servem?

CH Hmmm (hesitação)... È preciso estudar se eles merecem continuar ou ser extintos.

CA Trabalham na linha de extinção?

CH Não... Faz parte do julgamento.

CA Quem julga?

CH Muitos planetas. Não nós, o serviço é nosso...

CA Há muitas linhagens envolvidas?

CH Muitas, todo mundo conhece todo mundo, só os humanos estão de fora.

CA Os humanos tem chance de estar nesse local, ou é difícil?

CH É... É difícil explicar... O humano,... é chato falar... Está reprovado. Eles querem saber o que fazer, se entregam na mão dos outros...se deixam continuar...ou se interfere...se restringe...se deixa morrer tudo.

CA Então existe um trabalho no sentido de salvar o ser humano?

CH Parcialmente. Alguns indivíduos humanos são escolhidos, como câmeras, para determinar quem deve viver e quem não deve.

CA Poderia me dizer que critério será usado nesta seleção?

CH Cultura Espiritual Mínima. Abaixo de certo ponto nós consideramos como bicho. Podemos fazer o que quisermos.

CA Entendi. Em termos de porcentagem, quanto é isso?

CH Não são porcentagens, são coisas que estão na aura, e manifestas no comportamento, é só observar o comportamento. Uns 20% tem algum valor.

CA As pessoas levadas por vocês, abduzidas tem uma característica em comum?

CH Evolução Espiritual Mínima. Um pouco, ou bastante.

CA E estes indivíduos são controlados por vocês?

CH Tudo. E protegidos. São os nossos experimentos.

CA E porque não se lembram?

CH Porque eles tem que voltar para seu ambiente e se portar de uma forma mais ou menos normal. Seria impossível suportar esta vida humana de outra forma.

CA E a hipnose é uma ferramenta que você admitem para sabermos coisas?

CH Sim, ela é desinibidora. Até certo ponto você pode saber coisas... O abduzido pode ser uma câmera.

CA É preciso levar o abduzido à base para isso?

CH Nãooooo... Pode ser operado no quarto humano, temos muito bom equipamento. Equipamento, medicações. Mas tem um certo prejuízo para o organismo.

CA As pessoas correm o risco de morrer disso?

CH Não, em curto prazo não.

CA Esses humanos câmeras, eles têm que ter uma vida regrada ou uma missão?

CH Eles tem que ter uma vida mais regrada que o normal dos humanos. Porque senão eles não teriam vida espiritual mínima. Meditar, estudar, julgar.

CA Em tempo da Terra existe um prazo para isso acabar?

CH Poucos anos.

CA Você é réptil?

CH Não, eu sou insetóide. Mas quando eu saio deste corpo eu tenho outras formas. Posso ser réptil, ou humanóide. É só trocar.

CA É só trocar a pele ou é um holograma?

CH Troca o veículo.

CA Você usa naves?

CH Sim, naves, portais. Todo mundo pode trocar de corpo. Eu não pertenço a uma única raça específica...

CA Isso é ser um ser do universo...

CH Sim, mas o ser humano tem mais medo do inseto que do reptiliano.

CA Mais medo que do reptiliano?

CH Sem duvida, é mais repulsivo... Algumas pessoas acham o réptil engraçadinho, existem desenhos, filmes, é mais aceitável. Inseto, para o ser humano, é nojento. Eles não têm compaixão pelos insetos. Você conhece alguém que tenha inseto de estimação?

CA Não.

CH Nãoooooo... Mas os insetos são mais amigáveis com o humano que os répteis. Eles ainda vêm alguma coisa de bom no ser humano, com muito boa vontade, fazendo força. Descontando muita coisa, afinal o ser humano é o resultado de erro. E nós não podemos punir o erro.

CA De que erro os humanos é resultado?

CH Da experiência de várias raças, muita bagunça o espaço não é bem ordenado e organizado como parece. Não existe consenso sobre o que fazer e o que é certo. Nem o que é o bem nem o que é o mal.

CA E você disse que só 20% dos humanos tem chance de evolução não é isso?

CH Nãooooo... Evolução todos teem, 20% pode viver, pode reencarnar na Terra, como humano, o resto vai para uma espécie de lata de lixo. Eles vão para planetas que estão começando você já leu livros sobre isso. Isso já foi dito, isso já aconteceu antes. Agora é a vez daqui. 80% tem que morrer, mas nem sempre quem morre, morre porque é mau. Mas depois que você perde o corpo ganha outro. Outros que são maus, eles vivem, mas depois eles não voltam mais. Aqui não mais, já abusou bastante.

CA Você falou de humanos, mas e os irmãos outros, quando fazem algum mal ,ele vem para cá?

CH Sim, criminosos de vários planetas, na forma humana. Vivendo como humanos, no sofrimento de ser humano. É o pior castigo.

CA Então eles tiveram uma evolução e em determinado momento se perderam...

CH Sempre vão existir pessoas mal comportadas. Se você errar o castigo é ser humano.

CA Não existe coisa pior que ser humano?

CH Existem coisas piores. Ser um bicho, um ser ainda não totalmente inteligente. Ou lugares semelhantes a este aqui existem um monte. A Terra não é nada incomum.

CA Mas existe uma ordem no universo? Tudo é cíclico?

CH É cíclico, a matéria é um laboratório. Experimentos, a ignorância é como estar no escuro, e no escuro, as suas habilidades são testadas. Isso é ser humano, porque eles vivem no escuro. Por isso os erros deles são perdoáveis. É como se fosse um jardim de infância.

CA Dizem que aqui é um planeta de resgate, então é mais um planeta de aprendizado?

CH Planeta infantil. Em nossa opinião. Depende muito do modo como cada espécie entende o universo. Isso varia, se você perguntar para um reptiliano é diferente. Se você perguntar para um gray é diferente, cada raça tem a sua noção de certo e errado. E nós respeitamos a Confederação de Planetas, tem contato com todo mundo. Todo mundo opina. E os reptilianos que não gostam do ser humano.

CA Porque isso?

CH Acham feio é um experimento errado então você termina com ele.

CA E os irmãos nórdicos?

CH Esses tem culpa, eles fizeram muitos experimentos. Eles cederam seus genes, eles têm a obrigação de consertar isso. Eles parecem tão bonzinhos, mas na verdade eles sentem arrependimento. Eu diria assim que não é pura bondade. Karma deles, se você estragou uma coisa, você tem que consertar. Se eu quebrar uma coisa sua, eu tenho que te dar outra. Isso é válido em qualquer lugar. Se você criou uma espécie miserável, você tem que consertar. Não é culpa do resultado, é culpa do fabricante.

CA E aqueles dentre vocês que estão no meio de nós usando o macacão biológico (humano), tem uma missão para com grupos...eu me pergunto por que não usar sua própria vestimenta física e deixar o ser humano, já que é tão desprezível?

CH Eles ocupam a foram humana por terem cometido erros, e tem que aceitar o castigo, ou podem aceitar voluntariamente, geralmente é um castigo.

CA Pensei que eles tivessem alguma ação entre os humanos, quando assim travestidos de humanos.

CH Eles são a câmera, eles olham e julgam. Eles determinam, opinam, ajudam a determinar, pelo menos tentar entender a situação. Não é possível entender do lado de fora, a nossa espécie não entende o comportamento humano. Nem o bem e o mal dos humanos. Por isso é preciso ser humano para entender os humanos. Mas é um castigo horripilante, porque o nosso mundo é maravilhoso. Você tem que fazer uma coisa muito errada para merecer isso.

CA E aquele (extraterrestre) que é punido (nascendo como humano) recupera a consciência?

CH Conforme vamos trabalhando, eles vão recobrando a consciência. Para isso existem os terapeutas, os psicólogos. É muito doloroso, e feito de maneira abrupta pode matar. E matar é estragar o experimento. Porque a estória é muito longa, muitas facetas, muitas existências. Não cabe em uma mente humana encarnada, seria preciso morrer primeiro para saber tudo. Você desencarna, e decide depois e é avaliado depois, em plena consciência. O que não é dado saber você não vai saber. O que interessa saber é que o ser humano está no limite, e que existe o conselho que aprova ou reprova, isso não é feito por uma única espécie. O universo tem muitas espécies, que dialogam entre si.

CA E sobre o humano...

CH Eles não sabem o que fazer, eles esperavam um pouco melhor do que está sendo. Poucos teem uma vida espiritual, e não necessariamente seguem uma religião. A questão é a consciência, é fácil distinguir quem tem uma vida espiritual mínima de quem não tem. Provavelmente, quem não tem vida espiritual não se interessa por isso que você faz. Esses estão condenados, são gado para o abate. Você não pode fazer nada por eles, não em uma vida.

CA Só o ser humano pode fazer algo por ele mesmo...

CH É o tempo, todos evoluem só que alguns muito devagar. Outros rápidos, como plantas e outras coisas. A alma também evolui, ou não. Se ela fica encruada, é reprovada e cai. Para um mundo que está começando, e a terra está ficando velha.

CA falando em plantas e animais, os animais também vão passar por essa peneira?

CH Nãooooo... Não se julga animais. Alguns animais transitam para a forma inteligente, animais superiores, cães, gatos, répteis insetos, golfinhos, eles podem receber um corpo como o seu. Eles teem habilidades, na primeira vez eles não fazem nada demais, mas na segunda, terceira vez eles tem que revelar o seu talento. A Terra está ficando velha e precisa selecionar, neste patamar de conhecimento científico que a Terra já tem ridículo para nós, mas suficiente para que haja necessidade de uma seleção de indivíduos, gente inapta tem que morrer. É a única maneira de conciliar conhecimento e as possibilidades atuais.

CA Existe a vida de superfície. E a intraterrena?

CH As bases, não são intraterrenos, ninguém nasce debaixo da terra, nós moramos lá porque é seguro, longe dos humanos que são intromissores.

CA E onde entra a figura de Deus?

CH Deus é uma máquina de fazer coisas. Nós não entendemos Deus, como ele funciona. Nos apenas estamos aqui, não sabemos como começou, nem onde vai acabar. E duvido que alguém saiba.

CA você fala em vida espiritual, crescimento espiritual, mas não existe um plano de Deus para seus filhos?

CH Deus produz matéria e energia, e a matéria e energia toma forma própria. Ele não interfere, só assiste. É um espetáculo, eu não sei mais que isso...

CA é como se Ele fosse produtor, e nós os atores?

CH inclusive os seres de outros mundos. Infinitos mundos, e planos dentro de outros. Cada planeta tem varia dimensões, superiores e inferiores, vários seres coexistem na mesma dimensão, e se eles usam o superior e o inferior de cada planeta, o universo é muitoooo populoso, no material e no imaterial. Para cada material existem cem imateriais. A matéria é uma roupa que se veste temporariamente. Ela traz dor e problemas, ninguém quer ficar nela muito tempo. Quem tem sabedoria não quer ficar nela. Mas ás vezes há certas experiências que você só pode ter na matéria. Por isso a necessidade de mergulhar nela. Isso é uma coisa que espiritualistas da terra sabem, não é novidade minha.

CA esse conhecimento é importante, por isso fomos unidos?

CH sim vamos conversando, e amadurecendo em ritmo natural. Sem causar um golpe abrupto. Porque você não pode falar certas coisas aos menos esclarecidos. Por isso o amadurecimento é lento. O humano aprende devagar por ter um corpo que é uma roupa pesada, cheia de demandas, sobra muito pouco espaço para o aprendizado de fato.

CA E existe uma urgência para isso?

CH Claro que é urgente, muito urgente. Agora é o fim. Não com a Bíblia descreve, mas uma lenta degeneração, tudo vai parecer normal, mas não está normal. Mesmo com muita gente morrendo, eles vão pensar que é normal, que é natural, mas não é natural.

Cassyah Faria

Hipnóloga especializada em Terapias Regressivas, Hipnose em caso de Abdução e Contato Multidimensional.