Blog

Blog

12 de mai. de 2013

OVNIS - Avistamentos




Azul StarShip / UFO Report - Atualizado em 12 de maio de 2013

2004 - Guanajuato, México - 23 de dezembro. Eduardo Ortega e Salvador Ortega gravou estas pequenas estruturas que atravessam o disco solar em alta velocidade e em direções diferentes.
Ao examinar as imagens gravadas em câmera lenta e quadro a quadro, as seguintes imagens foram vistas. Foi considerada a possibilidade de que estes podem ser os "Rods", freqüentemente mencionada sem descartando qualquer outro tipo de evento conhecido.
Os OVNIs vistos nesta série de fotos são alguns dos mais incomuns, mas claramente definida vi até à data.
Fonte: Casebook UFO
Apenas acrescentou:

OVNI gigante en Guadalajara (UFO)) INCREIBLE

Impresionante OVNI en japon

UFO Japão Estranho 2013 HD

Breaking News UFO avistamento na Bélgica


Breaking News OVNI incrível imagens da câmera de segurança

*****
UFO sobre Gilroy Californie 2012/05/09
Breaking News UFO avistamento silencioso Craft Tampa Florida
UFO sobre a Argentina eo Chile-Ovnis En Argenitna y Chile 2013/09/05 Eclipse Austrália
Breaking News UFO avistamento Ontário Canadá
UFO avistamento com luzes sobre Jeruzalem, Israel - FindingUFO [HD]
Orbs ..... Belfast City, 07 de maio de 2013
UFO Cria maciça Sun flash 2012 HD
"Escuridão .. CAMERA .... AÇÃO! - Skywatching acima Melbourne.
UFODI Notícias: Charuto Grande UFO em baixa altitude Over Texas!
Breaking News UFO avistamento Lodi Wisconsin 2013/05/08
UFO e Força Aérea Um, Costa Rica - 3 de maio de 2013
Gigante UFO sobre Longview TX 5/9/13
UFOs - 'maior formação''''' (filmagem inteira'''' avançada'' 'repost) Melbourne AU.
Enorme UFO Caught In Suns Corona 2013 HD

Enorme UFO filmado de dentro de um carro em movimento no Texas!

Grande alongado em forma de charuto UFO foi gravado a partir da janela do passageiro de um carro em uma auto-estrada no Texas.


                                               

Vimanas – Império Rama 15.000 mil anos, um Mistério!

O Império Rama existiu há pelo menos 15.000 anos atrás, no norte da Índia. Aparentemente, existiu paralelo à civilização atlante (que, pelos cálculos de Platão, deve ter sido destruída há 12.000 anos atrás). Possuía cidades sofisticadas, muitas ainda a serem encontradas no deserto do Paquistão, norte e nordeste da Índia. Algumas cidades com 5.000 anos já foram encontradas por arqueólogos, e são literalmente inexplicáveis. Numa época em que as pessoas deveriam estar vivendo em tendas (se formos nos basear pelo Egito) essas cidades já possuíam sistema de irrigação, esgoto, largas avenidas e iluminação pública. E o mais fascinante: quanto mais escavam, mais encontram vestígios de outras cidades, ainda mais antigas, e ainda mais modernas! Infelizmente os pesquisadores se defrontaram com um lençol d'água e não podem cavar mais.
As sete grandes capitais do Império Rama são conhecidas nos textos Védicos como As sete cidades Rishi. 

De acordo com os textos, esse povo utilizava-se de máquinas voadoras que eram chamadas de Vimanas. Ele voava na "velocidade do vento" e produzia um "som melodioso". Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar, como um helicóptero. Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas: Um dos tipos é descrito exatamente como imaginamos um disco voador "clássico": circular, com portinholas e um domo. Outros em forma de pires, e outros ainda como um longo cilindro (em forma de cigarro). Todos batem exatamente com descrições de discos voadores feitas no mundo todo, por pessoas que com certeza desconhecem os Vedas.
Os textos antigos sobre os Vimanas são muitos, e envolvem desde a construção de um Vimana até manuais de vôo dos vários tipos de naves, alguns dos quais foram traduzidos para o inglês.

O Samara Sutradhara é um tratado científico lidando com todos os aspectos possíveis dos Vimanas. São 230 tópicos lidando com construção, decolagem, vôos cruzeiros, aterrissagem normal, forçada, e até mesmo a possibilidade de colisão com pássaros (!)
Em 1875 foram redescobertos manuscritos do século 4 a.C. escritos por Bharadvajy, "o sábio",que utilizou textos ainda mais antigos como base. Chama-seVymaanika-Shaastra, e lida com a forma de pilotar os Vimanas, precauções com vôos longo, proteção contra tempestades e relâmpagos, e como voar com a energia solar. Possui 8 capítulos com diagramas que mostram os tipos de naves, incluindo aparatos que nunca quebravam ou se incendiavam. Também menciona 16 materiais que absorvem luz e calor, essenciais para a construção dos Vimanas. Este documento foi traduzido para o inglês com o nome VYMAANIDASHAASTRA AERONAUTICS, por Maharishi Bharadwaaja, impresso e publicado por Mr. G. R. Josyer, Mysore, India, em 1979.

O Ahnihotra-Vimana possuía dois motores, enquanto o Vimana-elefante possuía mais (outros tipos levavam nomes de outros animais, como o Íbis). A propulsão dos Vimanas é envolta em controvérsia. Em uns textos diz ser movida por um líquido amarelo-esbranquiçado (gasolina?), e algumas vezes por um tipo de composto de mercúrio. Em outro ainda é movida por pulsos (vibração).
Interessante notar que os nazistas desenvolveram motores baseados em pulsos para as suas bombas V-8. Hitler era especialmente interessado na Índia, e mandava expedições para lá e para o Tibet, ainda nos anos 30. Diz-se, inclusive, que eles conseguiram reproduzir o Vimana e fugiram com ele para a Antártida, para formar o 4º Reich (pessoalmente não acredito nisso, mas que eles estavam tentando fazer, estavam. Tem inclusive com fotos dos esquemas alemães de construção que foram capturados pelos aliados).
De acordo com o Dronaparva e o Ramayana, partes do gigantesco épico Mahabarata, um Vimana é descrito como uma esfera que se movia à grande velocidade, em todas as direções, impulsionada por um "vento poderoso" gerado por mercúrio. No Samar, outro texto Hindu, os Vimanas são "máquinas de aço sem emendas, com uma descarga de mercúrio que saía da traseira na forma de uma forte labareda."
Curiosamente, cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "antigos instrumentos de navegação para veículos cósmicos" em cavernas no Turquistão e no deserto de Gobi. Os aparelhos são objetos esféricos de vidro ou porcelana, que terminam num cone com um pingo de mercúrio dentro.
Acredita-se que o povo Hindu voou nesses veículos por toda a Ásia, Atlântida e - aparentemente - para a América do Sul. Escritos achados em Mohenjodaro, no Paquistão (presumivelmente uma das "7 cidades Rishi do Império Rama") e ainda não decifrados, também foram encontrados em outro lugar do mundo: Ilha de Páscoa!! Essa escrita, chamada de Rongo-Rongo (também não-decifrada) é incrivelmente similar à de Mohenjodaro.
Voar nessas máquinas não era uma exclusividade dos Hindus: O Hakatha (Leis dos Babilônicos) atesta que "o privilégio de operar uma máquina voadora é grande. O conhecimento do vôo é uma das nossas heranças mais antigas. Um presente dos que vieram do alto. Nós o recebemos como um  meio para salvar muitas vidas."
Infelizmente todo conhecimento é sempre usado para a guerra. Os Atlantes, de acordo com os textos Hindus, usaram suas máquinas voadoras, chamadas deVailixi, para subjugar o mundo. Eram conhecidos como Asvins e aparentemente eram mais avançados tecnologicamente que os Hindus, e  certamente mais bélicos.

No Mahabharata vemos a descrição de um ataque nuclear

"Gurkha, voando a bordo de um Vimana de grande potência, lançou sobre a tríplice cidade um projétil único, carregado com a potência do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo semelhante a 10 mil sóis se elevou em seu esplendor. Era uma arma desconhecida, o Raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte,que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas. Os corpos ficaram tão queimados que se tornaram irreconhecíveis; 
Os cabelos e unhas dos que sobreviveram caíram; A cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos; 
...Após algumas horas todos os alimentos estavam infectados... 
...para escapar do fogo os soldados se jogaram nos rios,para lavarem-se e aos equipamentos."

Quando a cidade de Mohenjo-Daro foi escavada por arqueologistas no século 19, eles acharam esqueletos estirados nas ruas, alguns deles de mãos dadas, como se estivessem esperando a morte. Estes esqueletos estão entre os mais radioativos já encontrados, similares aos de Hiroshima e Nagasaki.

Cidades antigas, cujos muros e calçadas foram literalmente vitrificados podem ser encontradas na Índia, Irlanda, Escócia, França e Turquia. Não há explicação lógica para isso, pois é necessário um intenso calor, semelhante ao de um ataque atômico, para derreter e vitrificar esses blocos de pedra.
Mas Mohenjo-Daro - que foi projetada em quarteirões e com um sistema de encanamento superior aos usados na Índia e Paquistão atualmente - possuía espalhado nas ruas várias "formas negras de vidro". Descobriu-se depois que essas formas nada mais eram do que potes de argila que derreteram e vitrificaram sob intenso calor!
É interessante notar que, quando Alexandre "O Grande" invadiu a Índia (há mais de 2000 anos atrás) seus historiadores relatam que, num certo ponto da batalha foram atacados por "brilhantes escudos voadores" que mergulharam contra o seu exército e assustaram a cavalaria.
Outras armas fantásticas, presentes no Mahabharata, são o Dardo de Indra, operado através de um "refletor" circular. Quando ligado, produzia uma "coluna de luz" que consumia tudo o que tocava. É o que hoje nós conhecemos por "laser" (Isso me lembra Austin Powers 2!). Em outro trecho do poema o herói (Krishna) está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando o Vimana de Salva fica invisível (assim como os UFOs fazem hoje em dia). Krishna imediatamente usa mão de uma arma especial: "Eu rapidamente disparei uma flecha incandescente, que matava guiando-se pelo som". (James Bond não faria melhor... e isso foi escrito há mais de 6.500 anos!)
                           
                          Veja os Vídeos Abaixo:

                                                
                                               

Ex-Deputado Wilson Picler: "Os Extraterrestres Estão aqui para nos Salvar da Insanidade dos Nossos Líderes"

Um vídeo Realmente Muito Interessante, onde o Ex-Deputado Wilson Picler, relata que os Extraterrestres Estão aqui para nos Salvar da Insanidade dos Nossos Líderes!

Veja o Vídeo Abaixo:

                                               

UFOS passam em Alta Velocidade, Próximo a um Avião, Maio de 2013!

Este vídeo foi captura em San Antonio,Texas em  maio de 2013, veja este vídeo impressionante, UFOS passam em alta velocidade próximo ao Avião!

        Veja o Vídeo Abaixo:  
                                    



                                               

Surpreendente Avistamento de UFO, filmado por Mineiros no Chile!

Um grupo de mineiros perplexos estão em choque com a súbita aparição de um  disco de 50 100 pés UFO sobre a costa do Chile, o filme mostra em locais Notícias Media mostra o que eles gravaram e descritos. Chamando seus amigos-colegas de trabalho para vir e olhar para o UFO, as imagens da câmera é muito sub-par, mas o objeto é bastante claro no céu, cerca de 150 pés acima do nível do terreno.
Então, o que você fala deste avistamento?
                                        
                                              

Nassim Haramein: O Sol é um Grande Stargate!


De acordo com Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça, é um historiador mais multidisciplinar científica, filósofo e líder do projeto Resonance, é conhecida por sua busca e construção de uma teoria unificada da estrutura do universo: Grand Teoria do Campo Unificado) . Ele diz que o sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos não são manchas corretamente como todo mundo pensa, mas refletem a verdadeira aparência do buraco somo sol preto, que duram semanas ou meses e depois fechado, uma "janela" de tempo e espaço através do qual se poderia viajar.
De acordo com o Sr. Haramein, cada Sol contém uma singularidade, buraco negro, e não só isso, mas tudo é um buraco negro. Civilizações extraterrestres ou interdimensionais avançados que desejam acessar nosso sistema solar, com grandes NAVES (tamanho da Terra) pode fazê-lo através do STARGATE do nosso sol.
De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm a sua buraco dentro preto, portanto, a própria Terra teria, em algum lugar lá dentro, um pequeno buraco negro que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade.
Outra coisa importante está relacionado com o sol todos os observatórios e missões espaciais dedicadas a observar o Sol são de propriedade ou financiadas pelo Vaticano.
Agora, com esta nova informação, podemos compreender melhor por que os antigos adoravam tanto o sol, por que essa obsessão de deificação e adoração do sol e por isso que eles disseram que os deuses tinham vindo das estrelas, ou seja, os sóis, as céu.
Fonte: https://www.facebook.com/ENCUENTROS.EXTRATERRESTRE

Veja o Vídeo Abaixo

                                                  

Asteroide (1998 QE2) Classificado como um Asteroide Potencialmente Perigoso em 31 de Maio 2013!

Asteróide (1998 QE2) faz abordagem mais próxima a 0,039 au = cerca de 15,2 vezes a distância para a Lua (= ld) O tempo pode variar de 0:02 horas + / - Este asteroide vai faz sua próxima aproximação em 07/12/2028 Tem um ciclo de cerca de 15 anos e 46 dias um objeto potencialmente  perigosos (PHO) é um asteroide (PHA) ou cometa (APS) com uma órbita de tal forma que ele tem o potencial para fazer aproximações com a Terra e um tamanho grande o suficiente para causar significativa danos regional em caso de impacto. Esses objetos são monitorados pela NASA com as contribuições de outros, incluindo amadores. A razão pela qual eles podem se tornar perigoso é que sua trajetória pode variada devido a campos gravitacionais de planetas ou estrelas (minério de outros objetos). No geral, a chance de um evento potencialmente perigoso devido a esses objetos é de cerca de uma vez em cada 10.000 anos. 
Nota: - (UA)* Unidade Astronômica. Unidade de distância equivalente a 149.600 x 106m. Convencionou-se, para definir a unidade de distância astronômica, tornar-se como comprimento de referência o semi-eixo maior que teria a órbita de um planeta ideal de m=0, não perturbado, e cujo período de revolução fosse igual ao da Terra.

Descoberta:
O Asteróide 285263 (1998 QE2) foi descoberto em 19 de agosto de 1998 por Matthew S. Blythe, Frank Shelly, Mike Bezpalko, Joseph S. Stuart, Herbert E.M. Viggh e Ron Sayer; todos da equipe do LINEAR (Lincoln Laboratory Experimental Test System, New Mexico - USA) 

DADOS:

PARA DIA 30-31 DE MAIO: 
APROXIMA DA TERRA UM ASTEROIDE
CHAMADO: 285.263(1998QE2)
A UMA DISTANCIA DE 0.039 AU
TEM UM DIÂMETRO APROXIMADO DE
1.4 KM POR 3.1 KM
VIAJA A UMA VELOCIDADE 
10.58 KM  POR SEGUNDO.                                     

                                                

UFOS ao Redor da Estação Espacial, 01 de Maio 2013!

Objetos desconhecidos no espaço, ao redor da Estação espacial Internacional ISS Station
imagens credit:Ustream.                     

                                             

Audiência de Divulgação sobre Alienígenas Mostra vídeo de Abdução de Gado!

O vídeo de 1983 mostra uma vaca à distância lentamente elevando-se no ar e, em seguida, desaparecendo numa nuvem circular. Os defensores do vídeo dizem que um fazendeiro da Argentina não saberia muito sobre edição de vídeo e a maneira como o peso da vaca se comporta no ar é muito genuíno. Críticos dizem que o agricultor estava falido e buscava dinheiro.

Os testemunhos sobre aparições extraterrestres tomaram um rumo interessante nesta quarta-feira durante a semana da Audiência Cidadã de Divulgação no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, EUA.
A jornalista, escritora e documentarista Linda Moulton Howe relatou ao painel de ex-membros do Congresso norte-americano sobre os inúmeros animais horrivelmente mutilados que ela documentou como parte de sua pesquisa de longa data sobre extraterrestres.
Ela começou com uma história sobre um cavalo que foi descoberto num rancho em Alamosa Colorado em 1967.
“O cavalo tinha sido despojado de sua carne”, disse ela. 

Todos os seus órgãos foram retirados e, no entanto, não havia sangue no animal ou em torno dele. Também não havia pegadas ou rastros, exceto várias marcas circulares a cerca de 100 metros de distância, como se o cavalo tivesse sido capturado num círculo, disse ela.
Howe disse que havia muitos outros casos semelhantes de animais mutilados em todo o mundo, inclusive na América do Sul, América do Norte, partes da Europa e Austrália. O primeiro incidente que ela encontrou foi no início de 1900 na Austrália, onde foi relatado que mais de 100 ovelhas foram encontradas mutiladas.
Linda Moulton Howe testemunha sobre os animais mutilados que ela documentou como parte de sua pesquisa sobre extraterrestres, no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC em 1º de maio de 2013
Ao longo dos anos, Howe recebeu e investigou relatos, incluindo avistamentos de naves extraterrestres que tinham abduzido animais e depois abandonado os restos no solo. Todos os tipos de animais, não apenas gado, mas também animais selvagens, foram encontrados despojados de suas orelhas, olhos, carne, mandíbula, língua, reto e órgãos sexuais. Nenhum deles apresentava qualquer sinal de luta, rastro ou sangue. Ela mostrou slides de uma vaca que foi mutilada dessa forma, com órbitas vazias e orelhas desaparecidas.
Howe também mostrou fotos na orla da carne, onde as incisões foram feitas com tal precisão que parecia cortada com laser. Análises de laboratórios revelaram sinais de calor extremo semelhante a um laser, exceto que as extremidades da carne não tinham sinal de carbono negro queimado.
Ex-membros do Congresso estadunidense estão realizando uma audiência para pressionar o governo dos EUA a liberar material sigiloso e evidências do que é amplamente reconhecido como um acobertamento governamental sobre os encontros bem documentados com objetos voadores não identificados (OVNIS) e seres extraterrestres.
Howe disse que teve discussões privadas com vários funcionários do governo norte-americano e membros das forças armadas, mas nenhum deles falaria publicamente sobre suas experiências.
Quando perguntada pela ex-congressista Lynn Woolsey (D-CA) por que ela achava que os extraterrestres capturariam os animais, Howe foi rápida em responder, “É uma colheita genética.”
Outras testemunhas na audiência incluíam uma série de ex-oficiais que tiveram experiência direta com extraterrestres em bases militares norte-americanas, incluindo dois que nunca haviam falado publicamente antes.

                                       

                                         

Surpreendente, Dois Extraterrestres Trabalhando nos USA, Revelações do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer!


    Paul Hellyer,  ex-ministro da Defesa do Canadá revela:

Algumas espécies de ETS que visitaram e ainda visitam a Terra: Zeta Reticuli, Plêiades, Orion.


São brancos altos que vivem na propriedade da força aérea EUA, Complexo Industrial Militar
                                    

Em alguns vídeos acione o cc para ajustar o português