Blog

Blog

12 de mai. de 2013

Teoria da Evolução Derrubada! Fim de Darwin!



 Teoria da Evolução Derrubada! Fim de Darwin! (dublado,PT-BR)



Esse é um pequeno trecho de um documentário que conta com os maiores nomes que vão contra a estupidez que é a Síntese Evolutiva Ampliada (Teoria da Evolução e complementos).

A Teoria da Evolução já está provada Falsa a mais de 40 anos... mas os Ultra-Darwinistas que se tratam de pessoas religiosas fundamentalistas que tem uma fé cega e irracional no materialismo continuam a ignorar essas provas...

Mas alguns poucos e corajosos cientistas autênticos tem lutado contra toda essa sandice, nesse documentário você amigo(a) terá a oportunidade de ver uma síntese das idéias deles.

Veja todos os Vídeos















 Teoria da Evolução derrubada! Documentário (2) - Legendado - Português, PT-br



Esse é o famoso documentário intitulado: 

From a frog to a Prince” tradução literal: “A partir de uma rã a um príncipe”, mas que no Brasil ficou como: “
De Sapo a Príncipe, A Lenda da Evolução”.

Vídeo Parte (1)





Vídeo Parte (2)



Vídeo Parte (3)







Ele ficou famoso no mundo todo por que nele aparece o maior defensor (na atualidade) da fracassada Teoria da Evolução, Richard Dawkins, passando o maior vexame! Rsrsrsrs!!

Esse PseudoCientista e também PseudoCético é tão empenhado em defender Darwin que ele é conhecido mundialmente como o “Rottweiler de Darwin”, uma referencia a Thomas Henry Huxley que na época de Darwin ficou conhecido como o “Bulldog de Darwin”... e sabe como é né?






A Ciência moderna provou, Darwin estava errado!