Blog

Blog

15 de mai. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde




 Justiça brasileira autoriza CASAMENTO GAY


A agenda avança, e os globalistas da ONU e seus ativistas gays marionetes agradecem...
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça-feira uma resolução que, na prática, legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, sendo que até agora só era reconhecida a "união estável" entre homossexuais.

A decisão do CNJ, adotada por 14 votos contra um, estabelece que, a partir de agora, os registros civis serão "obrigados" a transformar a união estável entre duas pessoas do mesmo sexo em um casamento se assim for solicitado, e que não se poderá negar o casamento a casais de homossexuais.

O CNJ, que é dirigido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, supervisiona e regula a atuação da Justiça e explicou que a decisão busca "harmonizar" a legislação com uma decisão de maio de 2011, que reconheceu a "união estável" entre homossexuais.


A resolução do CNJ estabelece que, se algum cartório civil se negar a realizar um casamento entre pessoas do mesmo sexo, poderá ser denunciado a esse organismo, que "tomará as medidas punitivas respectivas".

A decisão pode ser contestada no STF, pois o Congresso ainda não legislou sobre o assunto, apesar de há anos existirem diversos projetos de lei que propõem reconhecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Esses projetos sofrem a resistência de forças políticas conservadoras e organizações religiosas que, durante os últimos anos, ganharam espaços no Congresso e mantêm bloqueadas essas iniciativas.

Joaquim Barbosa, em sua condição de presidente do Supremo e do CNJ, considerou hoje que "não faria sentido esperar que o Congresso legislasse para dar efetividade a uma decisão judicial".

Primeiro casamento gay do Brasil











Imperialismo cultural...


Imperialismo cultural é o nome dado a um conjunto de políticas que têm por objetivo ampliar a esfera de influência geopolítica de um país sobre outro (ou outros), impondo-lhe(s) a sua cultura.






  "Este mundo jaz no maligno". A Nova Ordem Mundial pode ser evitada?

2º Vídeo da série "Este mundo jaz no maligno"
Será que podemos mesmo combater a Nova Ordem Mundial?
Será que podemos mudar o sistema atual?
Você faz parte deste sistema?


  A "realidade" é uma crença - Hipnose em massa - crença - programa mental


David Icke explica...




Michael Talbot - The Holographic Universe.

"[...] a evitação de contradição é interna ao próprio conceito de crença, dado que é interno à crença destinar-se a representar o mundo." (Richard Moran, "Replies to Heal, Reginster, Wilson, and Lear", p. 472 (em Philosophy and Phenomenological Research, volume LXIX, número 2, setembro de 2004, páginas 455-472).

Se e quando um "sistema de crenças" é confrontado e colapsado, ocorre a chamada "Dissonância Cognitiva".

Crença - (Cren-ça)
Ação de crer na verdade ou na possibilidade de uma coisa. 
Convicção íntima. 
Opinião que se adota com fé e convicção. 
Fé religiosa.




Em epistemologia, crença é uma condição psicológica que se define pela sensação de veracidade relativa a uma determinada ideia a despeito de sua procedência ou possibilidade de verificação objetiva. Logo pode não ser fidedigna à realidade e representa o elemento subjetivo do conhecimento. E tendo a fé/crença, é impossível duvidar e crer ao mesmo tempo. É a partir daí, que entra os efeitos da Dissonância Cognitiva. Equilibre suas perspectivas para manter as possibilidades infinitas. Limitar uma possibilidade, edifica um "muro" ao redor de suas perspectivas e assim surge a crença/fé - dógma.




Programa é um conjunto ordenado de instruções escrito em linguagem específica para que possa ser executado. 

A REALIDADE É UMA ILUSÃO, ou seja, uma interpretação da mente.

Hipnose (grego hipnos - sono + latim osis = ação ou processo) é um estado mental ou um tipo de comportamento usualmente induzido por um procedimento conhecido como indução hipnótica, o qual é geralmente composto de uma série de instruções preliminares e sugestões.

O subconsciente é capaz de perceber uma mensagem exibida até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo, uma frase dita ou escrita de traz para frente ou um desenho perdido no meio de  um fundo confuso.

Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente, mas que ainda assim nos influenciam. As mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir que o nosso consciente as perceba e as critique. Entram direto pelas portas do subconsciente. São vastamente utilizadas nos meios de comunicação na forma de propaganda subliminar na tv, rádio, jornais e revistas. Símbolos de significados importantes  são expostos em propagandas de modo a não podermos conscientemente perceber todas as consequências daquela exposição. Nosso subconsciente, no entanto, capta os seus significados e os associa ao que estamos vendo. A associação é uma arma poderosa nas mãos de publicitários. A mensagem subliminar provoca reação a estímulos que estão dentro da nossa capacidade fisiológica de percepção, mas abaixo da nossa capacidade de ter consciência desta percepção.

 DESPERTAR DO TRANSE






 Transcender (???) Realidade fractal




Significado de Transcender

v.t.d e v.t.i. Ultrapassar; ser superior a: às vezes certos sentimentos transcendem a razão.
v.t.d. Ir além do ordinário, exceder a todos, chegar a alto grau de superioridade.
v.t.i. Destacar-se dos demais: aquele artista transcende em talento.
Filosofia. Ir além dos limites do conhecimento.
v.pron. Ultrapassar-se; exceder ou superar seus próprios limites: alguns estudiosos conseguem transcender-se, embora sejam incompreendidos.
(Etm. do latim: transcendere)

Sinônimos de transcender: exceder, sobrepujar, superar e ultrapassar.

Sempre indaguei os questionamentos que fazemos com relação a nossa natureza, sobre quem e o que somos. Se somos e porque somos. Ser algo ou alguém é uma escolha?

Ser independe de Estar, pois este último é temporal. Nesse caso, Ser transcende ao Estar.

Desde o conhecimento do Átomo, mais estudos foram realizados e penetrando mais profundamente no mundo da física quântica, chegamos a um "local" onde a lógica perdeu o sentido e começamos a beirar o "insano". Será...?

Desde a decada de 60 começamos a ler gibis de ficção científica que logo se converteram nas decadas seguintes, nos filmes e seriados de hoje. Durante todo esse período, é notório que a ficção ganhou asas e voou longe. Porém a nossa ciência não andou muito. Bom, pelo menos a lógica do ciêntista não andou muito.

O ceticismo cresceu muito mais do que qualquer crença. Não estou dizendo que isso seja ruim ou bom, pois crer em qualquer coisa não é menos desespero do que duvidar de tudo. Ou seja, o que se instalou foi uma baita confusão. Hoje, o "certo" na cabeça das pessoas é desconfiar de tudo e de todos. O capitalismo mascara o verdadeiro do falso e a incerteza em depositar sua crença em algo se tornou um paradoxo. Tudo é motivo de alguém sair ganhando algo no final. Do famoso "Ser ou não ser", se transformou em: "Crer ou não crer", pois o resultado disso pode te trazer muito sofrimento...ou te polpar dele. Então, duvidar de tudo e crer em qualquer coisa, é tipico dos acomodados. Tanto um como o outro está confortável onde está. Pra que mudar né?...




Nos últimos anos, eu andei pesquisando e lendo muita coisa, conversando com muita gente (nem tanta assim) e muito vem se falando de "transcendência do ser humano". Que raios isso quer dizer? Até hoje continuo indagando, mas muita coisa eu já consegui entender. É preciso ter cuidado com a interpretação das palavras, pois a linguagem é uma forma de passar informação, uma idéia e/ou conceito. Toda idéia pode se transformar em um conceito e uma vez estabelecida, nasce uma crença.

Eu indago; Será que existe alguma coisa em nós que sirva de "ferramenta" ou que nos sirva de defesa para o "engano"?  Eu responderia sem hesitar: Intuição! (saber ou conhecer o íntimo da ação).

A nossa ciência sempre nos encaminhou para a "luz da razão". A Ficção se tornou um refúgio para a realidade. A interpretação dessa informação ficou distorcida e sugiu um vazio entre ambos e ganhamos um - "Realidade vs Ficção". Dentre mais distorção, outro exemplo de extremismo.

A informação vinda das escolas nos educou, nos moldou, nos conformou e nos transformou. Alunos do Sistema. Aluno comportado ganha estrelinha...

A Razão tem seu limite justo onde ela não consegue entender algo. O que fazer diante de uma constatação que foge à lógica da razão? Negar?




A razão nos é implícita e nos é intrínseca pois precisamos resolver os problemas corriqueiros. Nossa mente produz a lógica para nos facilitar a permanencia nesse local, seja lá o nome que você queira dar (planeta, plano, vibração). O fato é que há uma manifestação e você está envolvido. Seria como acordar em um local com uma baita amnésia. De qualquer forma, você tem capacidades para buscar respostas.

Bom, muita gente conhece de cor a trilogia do filme Matrix. Pura ficção! Será? Esse é o problema. A informação está o tempo todo sendo dirigida. Muitos usam a palavra "manipulada" e eu concordo. A realidade está a anos luz da ficção, é o que nos é imposto. O homem teme o que não conhece, o melhor remédio? Rir se você for um cético. Mas se você for um "fiel", o remédio é a fé, crer no que não entende, mas acredita que tudo estará a salvo se você se apegar a essa conduta.






No filme Matrix, o mundo é um sistema de computador, um sistema operacional ou mesmo um programa de computador complexo que simula uma realidade implantada na mente das pessoas.

Bom, pra qualquer crítico ou pessoa de lógica "rápida" é fácil fazer uma comparação com o nosso mundo que também é sistêmico, complexo e que as idéias e conceitos são manipuladas por poderes que controlam a grande mídia. Até ai, tudo bem ... mas daí, você começar a "viajar na maionese" sobre a realidade se comparar a um programa de computador... isso não! Calma, eu diria que a nossa ficção de cada dia, nos proporciona doses homeopáticas de realidade. A metáfora é uma técnica muito interessante para agir nas camadas mais profundas da mente. A simbologia e a numerologia também.

Recentemente um grupo de ciêntistas e investigadores da Universidade de Bonn postularam que a realidade funciona como uma simulação computadorizada. Essa realidade teria uma estrutura em camadas ou uma estrutura dentro da outra como um FRACTAL. Ou seja, uma simulação de realidade dentro de uma simulação. Lembrando do filme Inception (A Origem), um sonho dentro de outro sonho.

Vejam a publicação: "Constraints on the Universe as a Numerical Simulation" - http://arxiv.org/abs/1210.1847




Engraçado, pois tem um físico que foi chamado de louco e charlatão, que inclusive o baniram da internet, que desenvolveu a teoria do campo unificado e fractal, baseado na origem da rotação/ momento angular definido como um "espaço-tempo de torque", que é parte integrante de seu “Universo Holofractographico".






Outro "lunático" foi Dan Winter que discute as evidencias do universo fractal, que há fractalidade em tudo. Aliás, o DNA tem sua estrutura de forma fractal.

 Chegou a campanha de invasão alienígena


Pronto, e começa a campanha de propaganda de "invasão alienígena".  Nesse "pacote" temos incluso o Projeto Blue Bean, além de naves projetadas através de ingenharia reversa. No ano passado o astrofísico Stephen Hawking fez um "alerta" à humanidade, dizendo que devemos evitar o contato com os "ET´s", pois eles poderiam roubar nossos recursos e nos colonizar. Agora o astrofísico Michio Kaku nos fala abertamente ao entrevistador da MSNBC exatamente sobre essa possibilidade. Eu sinceramente ainda não "saquei" a desse Michio Kaku. Eu até tinha uma certa simpatia por ele, mas to vendo que ele tá sendo muito requisitado pelos meios de comunicação nos últimos meses. Humm, sei não.




Obs: Reparem na cara "abobada" do entrevistador. Tipo, eh! cê tá de brincadeira...

Engraçado que tudo está culminando ao mesmo tempo. Crise financeira mundial, rumo ao colapso do dolar e do euro. A aproximação de um "cometa" (que sabemos não ser o que dizem que é). Fim do calendário Maya que cruza com o Iching, que cruza com as "profecias" Hopi, Dogons, Zulus, Incas e mais umas tantas por ai. Tudo pra esse período em que estamos vivendo até o final do ano 2012. Olha, tem muita gente que "ri" de deboche e por não entender nada do assunto, mas quando você começa a "cavar", você percebe que o buraco é muito mais fundo do que você imaginava.

No vídeo abaixo temos a Dra. Carol Rosin que foi uma ciêntista da NASA que trabalhou com Wernher von Braun, o mesmo que antes de trabalhar na NASA desenvolvendo o projeto Apolo, desenvolvia foguetes para Hitler. Pois é será que ele mudou de time ou o time é que mudou de distintivo?




Ative a legenda no CC





E a AGENDA segue seu prognóstico. E o povão hein!...

Contatos Imediatos: Desde a época bíblica até os dias atuais, há inúmeros relatos que descrevem encontros com seres humanos e visões de objetos misteriosos no céu. O canal investiga essas evidências com o objetivo de mostrar se os alienígenas sempre estiveram entre os humanos.










Uma explicação para a nossa realidade: Somos gado e vivemos em uma fazenda global! Os fazendeiros querem que nos matemos uns ao outros! Fuja da fazenda!

O único jeito para sermos livres é nos desligando deste sistema escravista! É abandonando esta fazenda!

Stefan Molyneux, apresentador do programa de rádio Freedomain Radio (Estados Unidos), produziu este fantástico vídeo que revela uma situação digna do filme Matrix: somos todos escravos, mas poucos entre nós despertaram para esta verdade.
Stefan criou o conceito de Fazenda Global para explicar o mundo atual. Segundo ele, ao olhar o mapa-múndi, os países que enxergamos não passam de Fazendas de Criação de Gado Humano.

Ele defende que para manter a ilusão de que somos livres e sustentar o Modelo de Escravidão Democrático, a classes dominantes utilizam 3 Sistemas de Controle:

1) Educação, para controlar nossos pensamentos e nossas almas e nos ensinar uma doutrina que considera essencial a existência do Estado.

2) Dependência, na qual parte da sociedade se torna financeiramente dependente do Estado e por isso nos controla através da ilusão da ameaça física (é quase impossível controlar uma sociedade inteira fisicamente), fazendo uso da polícia (cão pastor controlando as ovelhas), e através da cultura e de filosofias criadas e defendidas por artistas e intelectuais dependentes da máquina estatal, os quais nos fazem sentir inadequados quando nos posicionamos contra o sistema estabelecido, de forma que passamos a nos controlar uns aos outros (ovelhas controlando ovelhas).

3) Ameaças Externas Inventadas, como o terrorismo, para nos fazer acreditar que a existência do Estado é essencial para nossa segurança.

Este modelo de escravidão é evidente e foi aperfeiçoado por milhares de anos até atingir a forma atual. A única maneira de vencer este Sistema de Controle e de nos libertarmos é despertando uns aos outros para a verdade.

 

Fonte: http://www.brasilindomavel.com.br/fazenda-global/a-estoria-de-sua-escravidao